Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

«A Carta»

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
mafaldaql
so won't you fly with me?

Feminino Número de Mensagens : 245
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : OS TRÊS!

MensagemAssunto: «A Carta»    Dom Ago 15, 2010 12:11 am

«A Carta»
“27 de Junho de 1984, Londres.

Querido Joseph,
Primeiro que tudo, quero-te dizer que esta carta não serve para mudar o passado, nem para criar um futuro. Serve apenas para reviver um momento que ambos usufruímos, até ao último fragmento de tempo que nos restou. Precisamente há cinquenta anos atrás, neste mesmo dia, no Verão de 1944.
Recordo-me de tudo, desde os sorrisos tímidos que transbordavam nos nossos olhares, aos sentimentos inocentes que faziam-se sentir onde quer que estávamos. Nem o som da praia, conseguia abafar o som dos nossos corações a bater um pelo outro.
Na noite em que te vi pela última vez, sonhei quando estávamos debaixo do sobreiro. Estavas tão delicado, deitado sobre as minhas pernas pálidas, enquanto eu afagava o teu cabelo de mel e olhava para os teus olhos esmeraldinos. Beijavas-me sem parar, e eu conseguia sentir os teus lábios aveludados na minha boca húmida e vermelha. Os teus beijos exprimiam o desejo que sentias por mim, cada vez mais. E então, sem dúvidas nenhumas, fizemo-lo. Deitaste-me ali, naquele solo verde e macio e começas-te a desapertar cada botão do meu vestido, calmamente. Beijava-te o pescoço enquanto as tuas mãos descobriam cada bocado despido da minha pele. Ouvi o fecho das tuas calças descer. Tirei-te a camisola e senti o teu peito contra o meu quando me beijas-te duma forma como nunca tinhas feito. As minhas mãos escoriam pelas tuas costas e gemia-te ao ouvido. A tua respiração, começara a ficar ofegante quando os teus movimentos dentro de mim, fizeram-nos sentir apenas num. Por fim, com os teus braços a envolverem-me o tronco e antes de adormece-mos, disseste-me que me amavas.
Quando o disseste, acordei. Durante o resto da noite chorei até os raios matinais passarem o vidro da janela, fazendo arder os meus olhos, mas nunca calando o meu coração que suplicava por te ter novamente junto dele.
Muitas noites minhas foram assim, iguais a essas, mas com sonhos diferentes. Embora na primeira noite, fora um desejo meu, o resto dos sonhos foram lembranças nossas.
Ainda guardo o colar que me deste, á volta do meu pescoço. Ainda guardo fotografias nossas dentro duma caixa, debaixo da minha cama. Neste momento, estão ao meu lado, como a tua carta:
«Minha querida Emma,
Separaram-nos, levando-te para Londres, mas esqueceram-se que também levaram o meu coração com eles. Ele estará sempre contigo.
Esta carta foi a primeira e a última que vais ver minha, não por eu querer, mas porque tem de ser. Fui mandado para a Alemanha, devido á guerra e devo partir daqui a poucos dias. Aconteça o que acontecer, amar-te-ei sempre. Promete-me que usaras sempre o colar que te dei, pois eu terei sempre o teu nome assinalado no meu coração.
Voltarei para ti, em breve.
Joseph.»
Afinal…gostava de mudar o passado. Pois sei se o mudasse, agora estaríamos juntos. Tu não terias ido para a Alemanha e eu para Londres. Tu não terias morrido e eu não teria casado com outro homem. Embora tenha filhos dele, ambos sabíamos que aquele casamento era uma obrigação e uma angústia para os dois. Porque ele sabia que o único homem que eu amava eras tu.
Agora, quando acabar esta carta de muitas outras, envio-a para a tua sepultura, onde estás dormido e peço para que juntem esta carta as outras que se lá encontram, acompanhando sempre com a primeira flor que me ofereceste, uma camélia.
Amar-te-ei para sempre,
estejas onde estiveres.
Emma.”

Espero que gostem deste pequeno texto que eu fiz. Beijinhos para todas as fãs!
Ver perfil do usuário
Joane Jonas
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1773
Emprego/lazer : Ver skins com o Joe
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas

MensagemAssunto: Re: «A Carta»    Dom Ago 15, 2010 3:01 am

Está muito bom acredita, tu escreves mesmo bem !
Ver perfil do usuário
mafaldaql

MensagemAssunto: Re: «A Carta»    Seg Ago 16, 2010 2:55 am

Obrigada Joane. És muito querida Smile
Ver perfil do usuário
Jéssica
LA baby
LA baby

Feminino Número de Mensagens : 2852
Emprego/lazer : Nick's bedroom.
Jonas Brothers Preferido : nicky, the president.

MensagemAssunto: Re: «A Carta»    Seg Ago 16, 2010 12:04 pm

eu gostei mesmo muito. o texto está lindo. adoro o final. continua a escrever. (:
Ver perfil do usuário
mafaldaql

MensagemAssunto: Re: «A Carta»    Seg Ago 16, 2010 5:06 pm

Muito obrigada Jéssica Smile
Ver perfil do usuário
pathz
LA baby
LA baby

Feminino Número de Mensagens : 2363
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : são os três as minhas perdições (L)

MensagemAssunto: Re: «A Carta»    Qui Ago 19, 2010 2:33 pm

gostei imensooo!
Ver perfil do usuário
mafaldaql

MensagemAssunto: Re: «A Carta»    Qui Ago 19, 2010 8:40 pm

Obrigada pathz Smile
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: «A Carta»    Hoje à(s) 11:13 am

«A Carta»
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics :: One Shot's-
Ir para: