Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

bite me - one shot [+18]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
sára;
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1497
Emprego/lazer : lavar boxers deles.
Jonas Brothers Preferido : Joseph.

MensagemAssunto: bite me - one shot [+18]   Sex Jul 16, 2010 12:11 am

Trish, eu prometi, aqui está.
Espero que gostes e não me mates, eu gostei de a escrever.
É a primeira perv que faço.

Gritos. Como sempre, era o que se ouvia na parte de fora daquela casa. Patrícia já não aguentava mais, estava cansada de tantas raparigas a gritar pelo seu melhor amigo.
- Camelier!! – gritou ameaçando o rapaz apenas com a sua voz.
António entrou na sala, calmamente como sempre, já esperando o sermão sobre a privacidade e a sua vida e tímpanos que estavam a ser sacrificados.
Compreendia o que a rapariga sentia, mas não existia nada a fazer. Ele tinha fãs, era famoso por fazer aquilo que mais lhe dava prazer. Aquilo que o fazia sentir vivo.
Era actor, e aparecia agora na “novela” ou “série”, o que lhe queiram chamar, mais em rubro, chamada Lua Vermelha.
Até gostava de se fazer passar por um vampiro. Era algo que nunca tinha feito em toda a sua pequena carreira.
- Diz Trish. – disse angelicamente.
- Estou cansada destes gritos histéricos. Que chatas! – disse encostando o seu corpo á mesa de jantar da sala.
O rapaz não evitou rir ao ver o ar aborrecido que a sua melhor amiga tinha. Sabia que no fundo ela estava feliz por ele, mas que se cansava daquilo. Até ele mesmo chegava a ficar cansado de tanto sufoco.
- Tás com ciúmes é? – disse rindo.
- Oh bite me. – espetou a língua ao rapaz.
- Tu é que pediste.
Dito isto, começou a correr atrás da rapariga rindo. Patrícia começou a correr pela casa fora, primeiro á volta da cozinha, depois da sala e acabou por subir as escadas a correr, cansada e a transpirar, entrando no primeiro quarto que via, que era o de António.
O moreno, que era muito mais rápido que ela, agarrou a sua cintura por trás abraçando-a e mordiscou levemente o pescoço da amiga.
- Agora és vampiraaa. – disse rindo depois.
Patrícia virou-se de frente para o amigo, sem calcular a pequena distância que os separava, ficando com os seus lábios a milímetros dos dele. Sem pensar duas vezes, António atacou ferozmente os lábios da rapariga depositando neles um beijo esfomeado.
A rapariga correspondeu, envolvendo o pescoço do melhor amigo com os braços. Começaram a caminhar ainda aos beijos até a cama, acabando por cair em cima da mesma, com ele por cima.
O moreno beijou a melhor amiga desde a sua boca, passando pelo pescoço e acabando a beijar o peito da mesma. Graças a Deus a rapariga tinha decidido usar decote.
Patrícia retirou a camisola justa preta do corpo do rapaz,deixando beijos molhados no seu peito musculado. Um gemido alto saiu pela boca do mesmo e ecoou por todo o quarto.
O mesmo fez ele, que após ter retirado a camisola decotada da amiga, assim como o seu sutien, atacou os seios da mesma deixando beijos molhados neles e massajando com as mãos. Patrícia estava louca de desejo e gemia o seu nome vezes e vezes sem conta.
António estava decidido a deixar a sua amiga completamente louca, antes de chegarem ao acto em si. Por isso, retirou com cuidado a saia da mesma e as suas cuecas, aproximando uma mão da entrada de Patrícia. Primeiro, devagar, colocou um dedo começando a colocá-lo lentamente. A rapariga gemeu alto e relaxou.
Ao vê-la relaxada, o rapaz colocou outro e começou a movimentá-los dentro e fora, num passo lento, seguindo-se depois o passo mais acelerado.
As mãos da morena agarravam com desespero os lençóis e o nome do melhor amigo saía numa voz sedutora da sua boca. Também ele já estava a ficar maluco.
- Anda lá, quero sentir-te a ti. – suplicou entre gemidos Patrícia.
O rapaz assim fez, retirando delicadamente os dedos do sítio intimo da amiga e retirando os boxers justos azuis-escuros que vestia. Patrícia levantou um pouco a cabeça, mirando o corpo do seu melhor amigo, mordendo o lábio inconscientemente.
Após ter colocado o preservativo, com a ajuda da amiga, António colocou-se em posição própria e olhou uma vez a morena, pedindo permissão. Com um sorriso enorme esboçado nos seus lábios, a rapariga assentiu e, devagar, o membro de António entrou em Patrícia. Um gemido de dor e prazer fez-se ouvir por toda a casa.
António sorriu, e começou a fazer movimentos “dentro-fora” lentamente, gemendo em uníssono com a sua melhor amiga.
Farto de ir lentamente, o rapaz começou a acelerar os movimentos, fazendo a rapariga gritar alto o seu nome. Naquele momento, os gritos das raparigas já não se ouviam.
Aquele momento era apenas deles. Há muito que se desejavam, apenas não o queriam admitir.
Passaram-se horas e horas de puro prazer entre aqueles dois. O suor de Trish escorria em gordas gotas pela sua cara, assim como na de António.
Após mais uns movimentos fundos e fortes, António atingiu o limite, ao mesmo tempo que Patrícia o fez, acabando por cair na cama exausto. O sorriso gigante ainda não tinha saído da cara da sua melhor amiga, e um igual tinha acabado de se formar nos lábios de António.
Tapou ambos com os lençóis brancos da sua cama e chegou Trish para si, deitando-a junto ao seu peito e brincando com uma mecha do seu cabelo.
- Então, os gritos ainda te incomodam, ou preciso morder mais?

Ver perfil do usuário
zum;
Administradora principal
Administradora principal

Feminino Número de Mensagens : 2555
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : Nicholas $:

MensagemAssunto: Re: bite me - one shot [+18]   Sex Jul 16, 2010 12:18 am

oh my fucking camelo Neutral
Duas coisas destas seguidas?!
OLHEM O MEU LITTLE HEART -.-
OMFFFG ELE ... ELE ... OPA
AIIII
EU NEM SEI QUE VOS FAÇA
GHUGHF VOCÊS QUEREM-ME MATAR , VOCES SO PODEM QUERER-ME MATAR!
AI JASUS Ö
OMFG
AQUELA ULTIMA FRASE MATOU-ME COMPLETAMENTE Ö
E A TUA ESCRITA, OH FUCK *-* ,
Parabéns pela tua escrita (:

I love you ♥
Ver perfil do usuário
TaniaOliveira
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1861
Emprego/lazer : Jobros lover
Jonas Brothers Preferido : Kevin Jonas

MensagemAssunto: Re: bite me - one shot [+18]   Sex Jul 16, 2010 12:24 am

ESCREVES TÃO BEM SARA, FUCK Neutral
PARABÉNS!
Ver perfil do usuário http://twitter.com/TaniiaOliveira
josephiie jay.
black keys
black keys

Feminino Número de Mensagens : 661
Emprego/lazer : taking a breath.
Jonas Brothers Preferido : no meio é que está a virtude.

MensagemAssunto: Re: bite me - one shot [+18]   Sex Jul 16, 2010 12:36 am

woooooooooooww, tu continua com isso, a sério.
Ver perfil do usuário
Rita Liane
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1819
Emprego/lazer : mexer naqueles caracois lindos
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jerry Jonas

MensagemAssunto: Re: bite me - one shot [+18]   Sex Jul 16, 2010 3:16 am

josephiie jay. escreveu:
woooooooooooww, tu continua com isso, a sério.
Ver perfil do usuário http://twitter.com/ritaliane
Coutinho
summer rain
summer rain

Feminino Número de Mensagens : 4047
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas

MensagemAssunto: Re: bite me - one shot [+18]   Sex Jul 16, 2010 2:21 pm

OMFG
Tu tens de escrever mais shots destas! A sério que sim! Tens tanto jeito Smile
Adorei! A trish deve ter morrido quando leu isto xD
Continua, sff.
AMO-TE REBUÇADINHO <3
Ver perfil do usuário
marz.j
LA baby
LA baby

Feminino Número de Mensagens : 2087
Emprego/lazer : pretty boring stuff
Jonas Brothers Preferido : njj

MensagemAssunto: Re: bite me - one shot [+18]   Sex Jul 16, 2010 2:58 pm

FUCK OMG
a triish morreu ontem :b
Ver perfil do usuário http://marianne-pds96.hi5.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: bite me - one shot [+18]   Hoje à(s) 11:21 pm

bite me - one shot [+18]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Body Language {18} one-shot
» Diário de um MACHO! (Comédia One-Shot) POSTADA!
» Doce Ódio [One-Shot]
» One Shot-Um Simples Beijo.
» [B.A.P] UMA XOTA (ONE SHOT)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics :: One Shot's-
Ir para: