Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Tu e apenas tu :s

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Marii
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1668
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : O brilho dos meus olhos, a minha razão de ser, o meu Nicky :$

MensagemAssunto: Tu e apenas tu :s   Seg Jun 21, 2010 2:17 am

Eu ando um bocado afastada da ST, mas tenho tantas saudades *.*
Este texto transmite tanto que nem consigo explicar :s

Spoiler:

Tu e apenas tu!

Sinto a tua falta. Tento esquecer-te, mas tudo se torna mais difícil. Sempre que penso que podes gostar de mim, mas que estás a lutar contra isso, fico doente.
Quando nos beijámos, quando partilhámos aqueles momentos tão especiais eu sei que há algo mais, mas talvez seja tudo fruto da minha cabeça. O problema é que toda a gente com quem falo tem a opinião que eu quero que seja verdade.
Não tens um feitio fácil, já foste tão magoado no passado que agora não te queres magoar e acabas por magoar aqueles que te amam. Se isto fosse um conto de fadas, nós viveríamos felizes para sempre; como isto é a realidade, nem sei se nos vamos despedir. Estamos de tal maneira chateados que nem falas comigo. Aquele olhar trocado pode ter muitas interpretações. Para ti foi uma prova, deves ter gostado de ver se eu me aguentava; para mim foi mais uma patética esperança de que não conseguiste passar o dia inteiro sem me dirigir um olhar.
E sim, apaixono-me muito facilmente, e não, não és mais um. Abalas-me cada vez mais; pões em causa todos os meus princípios e fazes-me fazer um papel de estúpida, mas ninguém disse que o amor era fácil.
Não me acredito que estejas pronto para abdicar da nossa amizade; não me acredito como mudaste tanto nestes meses; não me acredito que sejas como a maioria dos rapazes; não me acredito que gostes de me magoar.
Se eu tenho certas atitudes é porque não te percebo, e quando quero perceber-te, tu não deixas. Afastas-me. Pelos vistos estás melhor sem mim.
Podes pensar que muitas das atitudes que eu tenho são por gostar de ti, mas não são. São pela nossa amizade.
Sei que este sentimento estúpido estraga tudo, pois tu fazes questão de me lembrar sempre isso. Não te vou mentir e dizer que quando te vejo com outras raparigas fica tudo normal, porque não fica. Quando curtiste com a Raquel logo a seguir a teres estado comigo fez-me perceber que não te preocupas de todo com os meus sentimentos. Depois a história do chupão. Ok, eu perguntei por curiosidade, e tu respondeste-me tão friamente que doeu muito. Só não percebo porque é que nestas últimas semanas quando estivemos sozinhos aconteceu sempre alguma coisa. Depois do que se passou entre nós, começaste a jogar na defesa e agora nem nos falámos. És frio comigo, eu deixo passar; afastas-me, eu tento manter – te perto; mas será que isto vale a pena? Começo a achar que não.
E sim, este texto é estúpido e sem qualquer valor, mas prefiro escrever do que chorar. Pois, eu não sou assim tão forte como aparento, e se me conheces devidamente já sabes isso. Podes achar ridícula a minha tentativa de transcrever sentimentos para uma folha de papel, mas cada um tem a sua terapia, e conforme tu me desanimas cada vez mais, algo tem que me animar, ou pelo menos impedir que me vá abaixo.
Quando tento encontrar razões para te odiar e te esquecer, sou inundada de pensamentos, alguns maus, outros bons. E os bons apagam os maus, e volta tudo ao mesmo.
Ainda vejo o momento em que ficamos os dois a olhar um para o outro e depois acontece. Para ti é apenas uma curte, eu não o consigo ver só assim.
Quando o Carlos me beija, aí é só uma curte, porque já não há aquele sentimento, deve ter passado para ti, porém tu ainda queres explorar opções e eu contra isso não posso fazer nada, apenas ver e tentar não sofrer.
Mas se sentes alguma coisa por mim e não o admites por vergonha, prefiro que me digas, pois aí já tenho uma boa razão para te odiar e assim te esquecer, e acho que é isso que tu queres.
Agora uma nova etapa da nossa vida vai começar; vamos crescer. Vamos ser separados, e, apesar de eu ter dito que o melhor era cada um ir para seu lado, sabes muito bem que não quero isso. Cada filme que vejo, cada musica que ouço, cada beijo a que assisto me faz lembrar tu. Tu e apenas tu.
Ao olhar para o futuro não te vejo lá, porque destróis tudo o que me pode dar esperanças.
E contínuo a sentir a tua falta. Eu aqui e tu aí. E contínuo a odiar-te tanto por me fazeres querer-te tão desesperadamente. Odeio-te por te querer beijar uma vez mais; odeio-te por te querer abraçar uma vez mais; odeio-te por te querer ter por perto uma vez mais.
Sinto-me frustrada, pois fazes-me deitar tudo a perder. És horrível, mas que posso eu fazer? Tirar o meu coração fora? Arrancar-te dos meus pensamentos? Isso vai resultar? Ou ainda vai prolongar mais o meu sofrimento?
E mais uma vez sou patética. Tu estás feliz, minimamente normal. Não pensas em mim, não pensas em nós. Eu estou miserável e penso em ti. Amo-te. Não vais ser tu e as tuas palavras cruéis que me vão fazer mudar de ideias.
Prefiro dizer – te Adeus do que vislumbrar a tua figura arrogante e insensível todos os próximos dias da minha vida.
Espero que encontres a Barbie por quem tanto esperas.
Ver perfil do usuário
Joane Jonas
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1773
Emprego/lazer : Ver skins com o Joe
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas

MensagemAssunto: Re: Tu e apenas tu :s   Seg Jun 21, 2010 5:47 am

Oh meu deus o teu texto esta simplesmente lindo !
Ver perfil do usuário
catarinajj.
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1199
Emprego/lazer : in their heads.
Jonas Brothers Preferido : all of them.

MensagemAssunto: Re: Tu e apenas tu :s   Dom Jun 27, 2010 1:45 am

Joane Jonas escreveu:
Oh meu deus o teu texto esta simplesmente lindo !
Ver perfil do usuário
Jéssica
LA baby
LA baby

Feminino Número de Mensagens : 2852
Emprego/lazer : Nick's bedroom.
Jonas Brothers Preferido : nicky, the president.

MensagemAssunto: Re: Tu e apenas tu :s   Dom Jun 27, 2010 6:35 pm

o texto está lindo. tu consegues transcrever tão bem os teus sentimentos para o papel. tu transpões tudo na perfeição. está mesmo muito bonito. parabéns. & boa sorte. |:
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Tu e apenas tu :s   Hoje à(s) 3:40 pm

Tu e apenas tu :s
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» 10, apenas 10 baixos
» Filtro de linha, qual ?
» Rock sem guitarra
» Apenas mais um tópico de sugestões de melhorias pra um home
» Dúvida de Iniciante

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics :: One Shot's-
Ir para: