Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

did you forget about us? - jonas hope

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
msd.dj
Jornalista
Jornalista

Feminino Número de Mensagens : 1227
Emprego/lazer : matar pulgas.
Jonas Brothers Preferido : todos.

MensagemAssunto: did you forget about us? - jonas hope   Qui Abr 29, 2010 1:23 am

Here we go again; poderia ser o título deste texto.

did you forget about us ? – foi este que escolhi; porque?

será que se esqueceram novamente de nós, ou talvez não merecemos a sua compaixão? era apenas uma noite, umas simples canções, que para eles iria ser mais um concerto e enfim, o nosso esforço era recompensado. estes dois anos, determinavam-se naquelas horas. no momento em que o sonho, o nosso maior desejo se tornar uma simples e pura realidade. pensar em impossível, como possível! imagino, o pavilhão atlântico cheio, e nós todos a gritar pelos os nossos meninos. ao fechar os olhos, consigo ouvir e ver essa imagem, mas dura por instantes esta ilusão que se torna em mesmo isso… uma pura de uma grande ilusão. porque mais que nós chame-mos por eles, por mais que gritemos por eles, nunca vêem que somos fãs. nós merecemos tanto a oportunidade de lhes mostrar que os ama-mos mais que tudo neste mundo. eu não quero desistir, mas a força inicial, o amor que sentia por eles vai se desvanecendo entre a revolta, a desilusão, a tristeza! como é que posso estar optimista quando todas as nossas tentativas e preces para que venham, tornam-se em ilusões. tantos países que não fazem nada para que sejam reconhecidos, só por serem países “grandes”. merecem mais a presença dos Jonas que nós? Negativo, para nós que dá-mos o litro. Afirmativo, para eles que dá mais jeito ir aos países mais importantes. Não me vão dizer que eles não tem a culpa, porque tem a sua parte na de mais uma tentativa que não obteve resultados nenhuns. Eu digo para mim, «esquece eles não vem, forget!»; mas a outra parte do meu coração, «não podes desistir, nunca desististe de algo, não vai ser agora!». O que faço? Insisto no assunto que está talvez encerrado ou por simplesmente desisto sem tentar? A primeira a opção, ainda que seja para mim numa parte acreditar, a outra é a aquela que está ocupada por eles. Os sentimentos de esperança, amor, ilusão, sonho. Aqueles que são bons?! Onde estão as pessoas que respeito que amo. Agora que escrevo, sei que não posso mesmo desistir. Eles pertencem a esse sector, e eu tenho que acreditar neles. Mais uma vez, esperar mais um ano, respirar fundo e seguir em frente. Será isto suficiente, para que volte tudo como dantes? Aquele amor que sentia, eu sei que não vai ser como o passado, mas pelo menos um quase basta para não sofrer. Eles até ontem eram o meu sol, mas quando as pessoas me desiludem, passam a ser a minha nuvem de chuva. Agora ainda está nevoeiro no meu coração, ao olhar para eles, já não os sinto como sentia. Será isto passageiro? Espero que sim, hoje chorei, aquela postura de força que tive ontem, desvaneceu-se com a suas vozes que ecoaram na minha mente. Ainda o que me fez perder mais as forças foi ao informar que eles não viriam a Portugal a uma amiga minha, ela respondeu um BEM FEITA! Olhei para ela, mas não tive reacção, só me apetecia chorar. Aquelas duas palavras perderam-se por aquele sofrimento. Ninguém percebe que nós importámos, por sermos fãs deles, somos menos? Porquê este “preconceito”? Temos que ser forte a estes comentários, e lutar? Talvez é isso. Lutar mais uma vez, para que o nosso esforço se torne recompensado. Força! Vamos rumo ao sucesso até aquela noite! Talvez vamos o atingir algo de bom, mas sinceramente as forças não são as melhores neste momento, mas ao no fim de tudo eu sei que ainda posso dizer;
AMO-VOS JONAS

WE CAN CHANGE THE WORLD TO ANYTHING WE WANT, AND OUR DREAMS AND OUR HOPES WILL COME TRUE!

Spoiler:

Última edição por msdJ'B ♥ em Qui Abr 29, 2010 7:23 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
mushie
i'm your biggest fan
i'm your biggest fan

Feminino Número de Mensagens : 5197
Jonas Brothers Preferido : Sharpie eyebrows

MensagemAssunto: Re: did you forget about us? - jonas hope   Qui Abr 29, 2010 5:07 pm

Posso fazer um quote do teu texto inteirinho? É que precisava mesmo, é exactamente... Tudo. Mas é isso mesmo, por os amarmos tanto que não pudemos desistir, não podemos desistir. Há sempre uma réstia de esperança e é essa mesma que não se pode, não se vai apagar. <3

we could change the world, to anything we want.
Ver perfil do usuário
filipaj.
Moderador
Moderador

Feminino Número de Mensagens : 8533
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.

MensagemAssunto: Re: did you forget about us? - jonas hope   Qui Abr 29, 2010 7:28 pm

eu já disse num tópico e volto a dizer: ser fã não é esperar simplesmente por um concerto no nosso país, é muito mais do que isso. é olhar para cada coisa que eles façam, e ter orgulho neles, saber o que está errado e o que está certo, partilhar todas as emoções com eles - seja lá de que maneira for, tentar percebê-los sempre e apoiá-los. eles têm imensos fans pelo mundo fora e de certeza que se fossemos nós também não conseguiamos responder a todos eles. mas eles tentam, eles esforçam-se! vocês sabem que sim. e eu quero acreditar que eles só não respondem mais as fans portuguesas porque somos menos, porque as outras são mais e arranjam sempre maneira de se sobressairem mais nos live chats e twitters e etc. mas lembrem-se que eles já comentaram myspaces de fans portuguesas, já levaram com bandeiras portuguesas no «focinho», já disseram que queriam cá vir, já meteram um vídeo de portugal nos favoritos do youtube (...) e são essas pequenas coisas que temos de nos lembrar antes de dizermos que eles nunca se lembram ou reparam em nós. temos de ver que não sao eles que tratam de tudo o que se passa na tour, temos de pensar que se calhar eles dizem «portugal» todas as vezes que organizam as datas mas que depois há sempre algo que não os possibilita de vir cá. mas eu sei que eles um dia cá veem. eu sei! eu acredito e vou sempre acreditar. e, sinceramente? não estou surpreendida com isto tudo. desiludida? não sei bem se é bem essa palavra que se pode usar aqui... já estou habituada. isto só aumentou a minha esperança, a minha vontade de continuar a acreditar e a lutar. para que eles saibam que estamos aqui, para que eles nos venham visitar e nos venham proporcionar um momento inesquecivel. até lá, resta-nos amá-los, por aquilo que eles são, por tudo o que eles fazem. e lembrem-se que eles trabalham para nós, dias e noites, muitas vezes nao descansam tanto quanto gostavam, e isso tudo? é tudo por nós! fans! eu amo-os, e custa-me ficar zangada com eles só porque não é outra vez este ano que cá veem. eu consigo esperar. e sei que eles vão ficar gratos por nós conseguirmos esperar. se desistirmos, se pararmos de acreditar e de lutar, os fans vao desaparecer e aí eles nunca cá virão. não podemos baixar os braços, nunca. e acima de tudo vamos apoiá-los sempre, independentemente do resto! (:

"just had a night (& day) i'll never forget" 14102011, thank you Joe Jonas ♥
Ver perfil do usuário
Neiazitah
administradora
administradora

Feminino Número de Mensagens : 971
Emprego/lazer : Pois...
Jonas Brothers Preferido : Todos são especiais para mim!!Mas o Joe mexe muito comigo!!!!

MensagemAssunto: Re: did you forget about us? - jonas hope   Qui Abr 29, 2010 7:39 pm

OMG filipaj puseste-me de lagrimas nos olhos!sinto exactamente o mesmo que tu!não podemos baixar os braços, temos de continuar a acreditar porque eles sabem que ca estamos e que esperamos sempre por eles. E quando vierem, acredito que sim, vai ser inesquecivel, tanto para nós como para eles. É nisso que temos de acreditar! Força aí!!!

invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1515
Emprego/lazer : Tentar ser feliz...Sonhar com aquele dia...
Jonas Brothers Preferido : Todos um pouco...
Todos tocam cá dentro mesmo muito. O Nicholas com a sua perfeição, o Kevin com o seu carinho, o Joseph com a sua boa disposiçao e o seu lindo e magnifico sorriso e claro o Frankie com a sua traquinice...Amo-os mesmo muito...Nao imagino a minha vida sem eles...<3

MensagemAssunto: Re: did you forget about us? - jonas hope   Qui Abr 29, 2010 7:41 pm

filipaj. escreveu:
eu já disse num tópico e volto a dizer: ser fã não é esperar simplesmente por um concerto no nosso país, é muito mais do que isso. é olhar para cada coisa que eles façam, e ter orgulho neles, saber o que está errado e o que está certo, partilhar todas as emoções com eles - seja lá de que maneira for, tentar percebê-los sempre e apoiá-los. eles têm imensos fans pelo mundo fora e de certeza que se fossemos nós também não conseguiamos responder a todos eles. mas eles tentam, eles esforçam-se! vocês sabem que sim. e eu quero acreditar que eles só não respondem mais as fans portuguesas porque somos menos, porque as outras são mais e arranjam sempre maneira de se sobressairem mais nos live chats e twitters e etc. mas lembrem-se que eles já comentaram myspaces de fans portuguesas, já levaram com bandeiras portuguesas no «focinho», já disseram que queriam cá vir, já meteram um vídeo de portugal nos favoritos do youtube (...) e são essas pequenas coisas que temos de nos lembrar antes de dizermos que eles nunca se lembram ou reparam em nós. temos de ver que não sao eles que tratam de tudo o que se passa na tour, temos de pensar que se calhar eles dizem «portugal» todas as vezes que organizam as datas mas que depois há sempre algo que não os possibilita de vir cá. mas eu sei que eles um dia cá veem. eu sei! eu acredito e vou sempre acreditar. e, sinceramente? não estou surpreendida com isto tudo. desiludida? não sei bem se é bem essa palavra que se pode usar aqui... já estou habituada. isto só aumentou a minha esperança, a minha vontade de continuar a acreditar e a lutar. para que eles saibam que estamos aqui, para que eles nos venham visitar e nos venham proporcionar um momento inesquecivel. até lá, resta-nos amá-los, por aquilo que eles são, por tudo o que eles fazem. e lembrem-se que eles trabalham para nós, dias e noites, muitas vezes nao descansam tanto quanto gostavam, e isso tudo? é tudo por nós! fans! eu amo-os, e custa-me ficar zangada com eles só porque não é outra vez este ano que cá veem. eu consigo esperar. e sei que eles vão ficar gratos por nós conseguirmos esperar. se desistirmos, se pararmos de acreditar e de lutar, os fans vao desaparecer e aí eles nunca cá virão. não podemos baixar os braços, nunca. e acima de tudo vamos apoiá-los sempre, independentemente do resto! (:

e isso mesmo...
Nao ha nada a acrescentar

Spoiler:

Ver perfil do usuário
kikaz.j
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?

Feminino Número de Mensagens : 273
Jonas Brothers Preferido : hjuasndhjna JOOE !

MensagemAssunto: Re: did you forget about us? - jonas hope   Qui Abr 29, 2010 7:55 pm

Omg Sofia, eu fiquei com um sentimento de angustia com tudo o que escreves-te. sinto o mesmo que tu. um pouco de revolta talvez. mas quando fecho os olhos só vejo os nossos meninos à nossa frente e de repente deixo de os ver pois eu nesse momento caio em mim sabendo que ele não vêm. eu sei que eles não podem vir a todos os países, mas se eles viessem, eu sei lá, eu não tenho palavras para o descrever. Quando ouço cada musica deles com os phones a minha reacção é chorar. Porquê? Não sei. Percebo exactamente o que tu sentes.
Ver perfil do usuário http://hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do?userid=30625
Joane Jonas
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1773
Emprego/lazer : Ver skins com o Joe
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas

MensagemAssunto: Re: did you forget about us? - jonas hope   Qui Abr 29, 2010 8:07 pm

parece que vieste buscar esses sentimentos dentro de mim, sinto a mesma coisa
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: did you forget about us? - jonas hope   Hoje à(s) 7:28 am

did you forget about us? - jonas hope
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Promise Me You Will Not Forget Me
» V e J-Hope se beijando -Q MEOODEOS
» Luthier Jonas Caldas acusticos
» Nick Jonas & The Administration - Who I Am (Achei legal .-.)
» [Wallpaper] I will never forget you ~

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics :: One Shot's-
Ir para: