Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Amor é Amor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
catarinajj.
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1199
Emprego/lazer : in their heads.
Jonas Brothers Preferido : all of them.

MensagemAssunto: Amor é Amor   Qua Abr 21, 2010 9:02 pm

Spoiler:

Amor é Amor

O sol brilhava no céu azul, irradiava felicidade para qualquer mortal que o observa-se com a mínima atenção.
Nesta cidade, as pessoas corriam de um lado para o outro, sempre com uma pressa inexplicável. Porém nós passeávamos calmamente, apreciávamos as vistas, aproveitávamos tudo com a maior das tranquilidades.
De repente, paras-te. Parei também. Olhaste-me. Os teus olhos brilhavam; o castanho avelã sobressaía ainda mais que o habitual. Colocas-te as mãos na minha cintura e puxaste-me para ti como nunca o tinhas feito antes. Juntaste os teus lábios aos meus. Senti-me como nunca me havia sentido antes, sentia uma felicidade tremenda a invadir todo o meu corpo. Sonhava com aquele dia já à bastante tempo, praticamente desde o dia em que te vi pela primeira vez. Bastou-me apenas um simples olhar, para perceber tudo o que precisava. Percebi que eras o homem da minha vida, percebi que te amava, que te amava mais do que qualquer outra coisa.
Por fim, paraste o beijo. A caixinha que levava guardada no peito estava praticamente completa, tu estavas lá.

Ajoelhaste-te a meus pés. O meu coração disparou. Começou a bater a mil à hora, queria muito ouvir as palavras mágicas que estavas prestes a prenunciar.
Passados 15 segundos de grande ansiosa, por fim disses-te. Tinhas acabado de me pedir em casamento. Como já era de esperar aceitei sem sequer pensar duas vezes, eu era absolutamente louca por ti.
Mal disse o tão esperado sim, envolveste-me nos teus braços e abraçaste-me com toda a força que tinhas; abracei também, não queria que largasses, queria ficar para sempre junto a ti.

Hoje era o dia do tão esperado momento. O vestido era lindo. Era branco, até aos pés, um véu enorme, como sempre havia sonhado. O copo de água já estava marcado. Tínhamos reservado uma quinta fantástica, parecia um autêntico castelo, digno de um verdadeiro príncipe e de uma verdadeira princesa.

Encontrava-me agora no nosso quarto com várias pessoas em meu redor. Uma mexia-me suavemente no cabelo, outra fazia-me desenhos na cara, outra fazia questão que eu sentisse o calor dos flashes e ainda faltava uma, a mais especial. Tinha a minha melhor amiga junto a mim no dia mais feliz da minha vida. Agarrava-me a mão, passava-me a sua boa energia.

Já completamente pronta, entrei na carruagem que estava à minha espera à porta de casa. Dirigi-me à igreja, estava mais ansiosa que nunca, finalmente ia ser tua e tu ias ser meu; para sempre.

Com todos os sim necessários ditos, com todos os anéis nos seus respectivos lugares, estava tudo perfeito, estávamos casados e já nada nem ninguém podia mudar esse facto.
Despedimo-nos de todos os convidados sem excepção; todos nos desejaram as maiores felicidades do mundo.

Já no carro, partíamos para o hotel; para a nossa tão desejada noite de núpcias. Sabia que ia ser a primeira vez de ambos. Ia ser especial, ia ser com a pessoa que realmente amava, era algo que iria ficar para sempre nas nossas memórias.

*2 Semanas mais tarde*

Já de volta a rotina tudo estava como sempre havíamos idealizado. Parecia que vivia num sonho. Num sonho real.
Comecei a sentir-me ligeiramente adoentada. Tentei aguentar, não queria ir logo a correr para o médico, não era meu hábito. Tentei disfarçar para que não percebesses que não andava bem, algo que foi em vão. Conhecias-me melhor do que qualquer outra pessoa à face da terra, depressa percebes-te que algo de estranho de passava, só não sabias o quê.
Por teimosia da minha parte, recusei-me sempre a ir ao médico, mas à medida que o tempo ia passando, os enjoos, as tonturas e os desejos iam-se tornando mais frequentes. Comecei a desconfiar que o que me estava acontecer não se poderia chamar propriamente de doença.

Eram 8 horas em ponto. Ainda estava em jejum e resolvi ir sozinha à farmácia, não te queria dizer nada sem ter certezas. Cheguei lá e comprei um teste de gravidez.
Sai daquele lugar em passo rápido, estava com algum receio de fazer o teste, não sabia se iria ser uma coisa que te ia deixar feliz ou triste.
Cheguei a casa e corri para a casa de banho. Tranquei a porta e depressa fiz o teste. Fechei os olhos, tinha as mãos trémulas. Contei até 3 e abri novamente os olhos. Em poucos segundos uma enorme felicidade invadiu o meu coração. A cor que tinha dado era verde, estava grávida. Estava à espera de um filho teu, nada me podia deixar mais contente, era uma bênção de deus. Arrumei tudo e rompi a porta da casa de banho. Desci as escadas e fui até ao jardim. Subi as escadas que davam acesso à nossa casinha da árvore. Quando lá entrei corri para ti e abracei-te, beijei-te, sorri.
Perguntaste-me qual o motivo de tamanha felicidade.

-Joseph, eu, eu estou …

No momento em que ia acabar a frase senti alguém abanar-me.

-Catarina, Catarina? – dizia a Beatriz.
- Hum, deixa-me, deixa-me. – dizia isto virando-me para o outro lado.
-Catarina, acorda! Não acredito que voltas-te a adormecer no cinema, és sempre a mesma coisa. – dizia com um tom de desprezo, visto que aquilo era já algo natural em mim.
-Oh não, outra vez! – dizia isto enquanto abria os olhos e levantava-me o mais depressa possível.
-Hum, estavas com um sorriso parvo quando te tentei acordar, com o que é que estavas a sonhar?
-Eu? Sonhar? Com nada, estava apenas a dormir, mais nada, apenas dormir. – eu não lhe podia contar o meu sonho, ela ia-me chamar louca.
- Vou fingir que acredito. Que anel é esse que tens no dedo? Não o tinhas, pois não?
-Anel? Este anel, eu já o tinha antes. – eu sabia que não o tinha antes, mas não sabia como tinha vindo parar ao meu dedo, não fazia a mínima ideia, mas o anel era-me familiar, agora de onde.

Já em casa, deitei-me na cama e pus-me a olhar para o tecto.
Pensava no maravilhoso sonho que havia tido; como eu gostava que se realiza-se, era a única coisa que eu desejava.
Com este pensamento, levantei-me repentinamente da cama. Não era ao ficar ali deitada que ia conseguir com que o meu sonho se realiza-se. Tinha de lutar, tinha de fazer tudo, mas mesmo tudo que estivesse ao meu alcance para o tornar possível. Tinha de lutar mesmo até já não ter mais forças para tal. Eu amava-te. E quem me garante que se tu o soubesses e me conhecesses não passarias a sentir o mesmo por mim? Não tinha certezas de nada, era arriscar; visto que também não tinha nada a perder. Dizem que os sonhos se realizam, e porque é que o meu não pode ser um desses? Talvez até possa, basta eu acreditar nisso a 100%. Os obstáculos que existiam entre nós eram enormes; era um facto. Mas uma coisa eu tinha a certeza, amor é amor, e isso nada nem ninguém o podia mudar.
Rompi a porta, e sai. Estava na altura da minha vida mudar, estava na altura de ser feliz.

Ver perfil do usuário
biajay.
black keys
black keys

Feminino Número de Mensagens : 660
Emprego/lazer : love, live & laugh
Jonas Brothers Preferido :
Nicholas Jerry Jonas

MensagemAssunto: Re: Amor é Amor   Qua Abr 21, 2010 9:14 pm

uau, ou é de mim ou estas a melhorar em erros ortográficos (a)
está muito gira amor, nunca pensei que me incluisses na fic (se for eu claro)
quanto a musica, nao pensei que pusesses esta porque a excluiste logo, mas ainda bem
está muito bonita amor, já te disse que tens imenso jeito mas pronto.
AMO-TEE!
Ver perfil do usuário
catarinajj.
invisible
invisible

MensagemAssunto: Re: Amor é Amor   Qua Abr 21, 2010 9:43 pm

biajay. escreveu:
uau, ou é de mim ou estas a melhorar em erros ortográficos (a)
está muito gira amor, nunca pensei que me incluisses na fic (se for eu claro)
quanto a musica, nao pensei que pusesses esta porque a excluiste logo, mas ainda bem
está muito bonita amor, já te disse que tens imenso jeito mas pronto.
AMO-TEE!

sim, estou mesmo a melhorar, a convivêcia já não é tanta, por isso xD
Óbvio que és tu, badalhoca.
eu sei que a exclui, mas como disses-te esta eu pus <3
ainda bem que gostaste, mesmo. *--*

amooo-tee I love you
Ver perfil do usuário
Joane Jonas
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1773
Emprego/lazer : Ver skins com o Joe
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas

MensagemAssunto: Re: Amor é Amor   Qua Abr 21, 2010 11:43 pm

Está perfeito ADOREI ADOREI.

Está mesmo lindooo !
Ver perfil do usuário
catarinajj.
invisible
invisible

MensagemAssunto: Re: Amor é Amor   Qui Abr 22, 2010 12:16 am

Joane Jonas escreveu:
Está perfeito ADOREI ADOREI.

Está mesmo lindooo !

muito, muito muito obrigada! ainda bem que gostaste! Very Happy
Ver perfil do usuário
sofia2
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1323
Emprego/lazer : coise
Jonas Brothers Preferido : all

MensagemAssunto: Re: Amor é Amor   Qui Abr 22, 2010 1:07 am

wow! it's unbelievable!
Eu sabia que valia a pena esperar que postasses para ler -> I gotta feeling! Very Happy
Estas cada vez melhor! E não desistas nunca daquilo que gostas, segue o teu próprio conselho!
Vês como eu tenho razão em não acreditar quando dizes "não esta nada de especial"! Está diferente, e tu sabes que eu gosto de coisas diferentes, que não sejam vulgares nem óbvias, porque se não não têm piada nenhuma xD
Acho que é mesmo muito importante a mensagem que transmitiste no final, de nunca desistir, e o mais importante, não ficar parado, lutar, como dizes-te nunca se tem nada a perder, muito pelo contrário só se tem a ganhar! E acreditar, principalmente em nós próprios ajuda bastante, e a base!
E pronto, já esta aqui a mudar de assunto, mas está lindaaa! e a música mais uma vez também Very Happy
e então? qual é o tema do próximo projecto? xD
ly«3
Ver perfil do usuário
Mrs. President
paranoid
paranoid

Feminino Número de Mensagens : 134
Emprego/lazer : Estudante/ Jonas obcessed :D
Jonas Brothers Preferido : NJJAY, but i trully love the three**

MensagemAssunto: Re: Amor é Amor   Qui Abr 22, 2010 7:34 pm

OMFG. Está linda, linda, tão linda que nem consigo dizer...**
Amei, a sério que sim :'D
Tens tanto jeito, espero que continues a escrever muito e a postar sem hesitar. (:
Amei, parabéns**

Beijinhos, gosto muuuuuuito de ti I love you
Ver perfil do usuário
catarinajj.
invisible
invisible

MensagemAssunto: Re: Amor é Amor   Qui Abr 22, 2010 9:34 pm

sofia2 escreveu:
wow! it's unbelievable!
Eu sabia que valia a pena esperar que postasses para ler -> I gotta feeling! Very Happy
Estas cada vez melhor! E não desistas nunca daquilo que gostas, segue o teu próprio conselho!
Vês como eu tenho razão em não acreditar quando dizes "não esta nada de especial"! Está diferente, e tu sabes que eu gosto de coisas diferentes, que não sejam vulgares nem óbvias, porque se não não têm piada nenhuma xD
Acho que é mesmo muito importante a mensagem que transmitiste no final, de nunca desistir, e o mais importante, não ficar parado, lutar, como dizes-te nunca se tem nada a perder, muito pelo contrário só se tem a ganhar! E acreditar, principalmente em nós próprios ajuda bastante, e a base!
E pronto, já esta aqui a mudar de assunto, mas está lindaaa! e a música mais uma vez também Very Happy
e então? qual é o tema do próximo projecto? xD
ly«3

lá estás tu com os teus comentários coises, ahaha xD
ainda bem que gostaste, mesmo, visto que esperas-te "tanto" para ler xD
espero ter conseguido transmitir aquilo que queria, e aquilo que disses-te de acreditarmos em nós é mesmo verdade.
opah, muito muito obrigada por tudo! I love you

ly «3

Mrs. President escreveu:
OMFG. Está linda, linda, tão linda que nem consigo dizer...**
Amei, a sério que sim :'D
Tens tanto jeito, espero que continues a escrever muito e a postar sem hesitar. (:
Amei, parabéns**

Beijinhos, gosto muuuuuuito de ti I love you

ohhhw, obrigada mesmo, ainda bem que gostaste, mesmo mesmo *--*
obrigada por tudo I love you

gostooo muuiito de tii «3
Ver perfil do usuário
Tay
world war III
world war III

Feminino Número de Mensagens : 3
Emprego/lazer : afinar as cordas da viola do kevin e da Taylor
Jonas Brothers Preferido : o meu Kevin <3

MensagemAssunto: Re: Amor é Amor   Qui Abr 22, 2010 9:41 pm

está LINDA, LINDA,LINDA.
a sério, tens mesmo jeito para isto e se para a próxima começas a dizer que está horrível e isso, eu juro que te bato menina catarina!
e como a ana diz: wow! it's unbelievable! xD

lyyyyyyyyyyyy <3
(btw: fogo, essa música é mesmo bonita, quem é que canta? o.o xD)
Ver perfil do usuário
catarinajj.
invisible
invisible

MensagemAssunto: Re: Amor é Amor   Qui Abr 22, 2010 9:58 pm

Tay escreveu:
está LINDA, LINDA,LINDA.
a sério, tens mesmo jeito para isto e se para a próxima começas a dizer que está horrível e isso, eu juro que te bato menina catarina!
e como a ana diz: wow! it's unbelievable! xD

lyyyyyyyyyyyy <3
(btw: fogo, essa música é mesmo bonita, quem é que canta? o.o xD)

ohwww, muuiiito muuuiito obrigada! *---*
não bates não, tu gostas muito de mim, e das nossas tardes de quinta feira xD

lyyyy «33333333

(hum, não sei, acho que é a avril xD)
Ver perfil do usuário
Tay
world war III
world war III

Feminino Número de Mensagens : 3
Emprego/lazer : afinar as cordas da viola do kevin e da Taylor
Jonas Brothers Preferido : o meu Kevin <3

MensagemAssunto: Re: Amor é Amor   Qui Abr 22, 2010 10:03 pm

de nadaaaa. Very Happy
bato sim, eu estou-te sempre a bater. :c (smile triste, ahaha. xD)
mas tu também me bates muito, és mesmo má ! ;-;
eu? gostar de ti? e das nossas quintas? não, nunca! xD
a tua one ta bonita.

lyyyyyyyyyyyyyyyyyy <33

(fogo, pensava que era dos paramore! xD)
Ver perfil do usuário
catarinajj.
invisible
invisible

MensagemAssunto: Re: Amor é Amor   Qui Abr 22, 2010 11:02 pm

Tay escreveu:
de nadaaaa. Very Happy
bato sim, eu estou-te sempre a bater. :c (smile triste, ahaha. xD)
mas tu também me bates muito, és mesmo má ! ;-;
eu? gostar de ti? e das nossas quintas? não, nunca! xD
a tua one ta bonita.

lyyyyyyyyyyyyyyyyyy <33

(fogo, pensava que era dos paramore! xD)

pois bates, :c (smile triste xD)
eu? má? não sou nada! Very Happy
nah, tu não gostas nada de mim (a)
ainda bem que gostaste da shot! Very Happy

(oh, não acertaste, deixa lá xD)
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Amor é Amor   Hoje à(s) 7:34 am

Amor é Amor
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Duas historinhas que envolvem o amor
» Cantar junto, falta de respeito ou prova de amor
» Missão Resgate por Amor
» Sereias e vampiros!O amor não te barreiras
» Titanic - Uma história de amor

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics :: One Shot's-
Ir para: