Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Contigo Para Sempre

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
catarinajj.
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1199
Emprego/lazer : in their heads.
Jonas Brothers Preferido : all of them.

MensagemAssunto: Contigo Para Sempre   Dom Abr 18, 2010 12:19 am

Contigo Para Sempre

Como é possível depois de tudo o que está acontecer à minha volta, ainda ter forças para lutar? Como ainda tenho forças para me levantar da cama todos os dias, faço chuva ou faça sol, e erguer a cabeça? Uma única explicação existente, chamada amor verdadeiro.
Vou tentar contar numa breve narrativa tudo aquilo que se tem passado nestes últimos anos de desespero e sofrimento, não é mais uma história que acaba com “ e viveram felizes para sempre”, talvez até muito pelo contrário.

A minha história, ou melhor, a nossa história, começou como todos os contos de fadas; amor à primeira vista. Tudo era perfeito. Depois de alguns anos de namoro, tu decidis-te dar o próximo passo, decidis-te pedir-me em casamento, deixando-me a mulher mais feliz à face da terra. Cada momento passado a teu lado era uma sensação única, cada momento era uma experiencia nova, algo que iria ficar para sempre nas nossas memórias, ou pelo menos, na minha.
Para ser sincera não podia desejar mais nada na minha vida, tinha o homem que amava a meu lado, tinha filhos maravilhosos e netos lindos, para mim, já estava mais que realizada.

Comecei-te a sentir diferente, estavas estranho. Pedia-te para me fazeres favores simples e tu esquecias-te com uma facilidade irreal. No inicio não dei grande importância, pensando ser apenas da idade e nada mais grave.
A perda de memória começou agravar-se mais e mais; estava a ficar deveras preocupada. Decidi ir contigo ao médico, fizeram-te vários exames. O diagnóstico era o mais temível, sentia o meu coração a ser apertado por uma força inexplicável, sentia que não era aquilo que queria ouvir, e tinha razão. O médico prosseguiu e quase soletrou uma das palavras mais difíceis hoje em dia de ser ouvida por mim. Estavas mal, estavas com Alzheimer.

Saimos do consultório, sem proferir uma única palavra. Controlei-me a todo o custo, não queria que notasses o meu sofrimento, não queria que visses nenhuma lágrima a jorrar pela minha face, teria de ter a força que irias precisar mais cedo ou mais tarde, teria de estar ali.
Com o tempo, a doença foi-se agravando, e agora não era simplesmente um pequeno recado que te esquecias, já nem de algumas pessoas te recordavas.
Senti medo como nunca havia sentido antes, senti um terror apoderar-se do meu ser, já nem de mim quase te lembravas, nem dos nossos momentos, como poderia isto estar acontecer? Era doloroso demais, não sabia quanto mais tempo iria aguentar viver assim.

Fui até à varanda do nosso quarto. Sentei-me numa velha cadeira que lá tinha e pus-me a olhar em volta. Outrora aquela paisagem era magnífica, era verde, tinha imensas flores de variadas cores e lá ao fundo, mesmo no fundo via-se o mar, via-se a linha do horizonte. Tu adoravas estar a fotografar aquela paisagem. Mas agora já nada era como dantes, o verde dava lugar a um castanho triste, as flores haviam desaparecido, a linha do horizonte era a única coisa que ainda prevalecia.
Decidi ir novamente para dentro antes que estas memórias me possuíssem outra vez. As minhas pernas começaram a falhar, comecei a desfalecer até que cai no chão. Tinha vontade de poder voltar ao passado e poder reviver cada momento contigo, cada gargalhada, cada toque, cada momento nosso, cada momento teu. Fui encostando lentamente a cabeça a parede tentando suster as lágrimas que teimavam em surgir, mas eu não sou forte, eu sei, e por isso, fui deixando-as sair, uma atrás da outra. Havia prometido nunca chorar para te transmitir a força de que precisavas, mas já nem eu própria tinha forças.
Eu tinha de conseguir, eu tinha de conseguir ganhar forças, eu sabia que seria complicado, mas tinha pelo menos de tentar.

Ergui-me e rompi a porta do quarto, tinha de haver maneira de pelo menos ainda conseguir recuperar uma parte de ti. Sentei-me no sofá a teu lado, puxando-te para mim o mais possível, queria que estivesses perto de mim, como dantes. Apontei o comando à televisão e como por magia esta acendeu. Decidi fazer uma pequena montagem de todos os vídeos que gravas-te ao longo de toda a nossa vida, como prova de tão grande amor que havia.
Começaram lentamente aparecer as primeiras imagens, não senti reacção da tua parte; uma lágrima começou a cair, e mais outra, eu estava a perder-te, ou, talvez até já te tivesse perdido; e por mais angustia que acompanha-se o meu ser não podia fazer anda contra o que estava acontecer.

Já a meio do filme, senti-te a pores o braço à minha volta e a beijar-me suavemente a testa. Fechei os olhos e por breves instantes revivi o passado e como eram as coisas antes.
Deitei a cabeça no teu ombro e permaneci assim até ao final.
Quando este acabou olhaste-me nos olhos e provocas-te uma sensação de conforto em mim. Passas-te carinhosamente a mão na minha face, pediste-me para irmos até ao nosso quarto.
Assim o fizemos, ao entrar deitamo-nos na cama e chegaste-me a ti como se fosse a ultima vez que o fizeras. Beijaste-me. Perguntei-te com ansiedade se ainda te lembravas de mim, de nós.
Disses-te com a tua voz tranquila e serena que um verdadeiro amor nunca se esquece. Ao terminar a frase, olhaste-me uma última vez. Fechas-te os olhos e todas as tuas forças desvaneceram. Senti que agora é que te tinha perdido para sempre, ou talvez, até não. Estarias no céu à minha espera; e eu sabia que não ia demorar muito a ir ter contigo.

A vida foi-se passando, lentamente, cada segundo parecia um dia. Mais um dia, para além de tantos outros. Todos nesta cidade acordavam para viverem a sua vida, menos eu. Sim, menos eu, já não tinha uma vida feliz. O meu coração estava perdido, ou melhor, haverá ficado preso naquele dia. O dia do fim da minha vida, que ainda prevalece aqui, que tenho de enfrentar a cada minuto, mas agora, sem a coisa mais importante, sem ti.
Já nem o ar que precisamos para continuar a viver o consigo inalar. Ainda continuo a pensar que estás sempre a meu lado, mesmo apenas em espírito. Tudo teu continua à minha volta, o teu cheiro, a tua imagem, as tuas coisas, as tuas recordações, a recordação do teu sorriso. Daquele sorriso que me fazia sorrir também, que me punha sempre alegre, uma das minhas razões de viver. Ainda continuo a acreditar que vou acordar a teu lado, e que vais estar com aquela tua maneira tão única à esperar de me ver acordar. Sei que agora já não te posso tocar, que já não te posso sentir, que já não te posso ouvir, que já não te posso ver, que não sou nada sem ti. Estou a morrer de saudades tuas, vêm-me buscar depressa, já não suporto está solidão, quero estar junto a ti Joseph.

Decidi ir espairecer. Fui até à praia e sentei-me numa falésia, que tinha uma vista magnífica.
Descalcei-me e inspirei o cheiro do mar. Fechei os olhos e as memórias voltaram ao meu pensamento. Levantei-me e abri os braços, uma lágrima começou a cair, limpei-a rapidamente. Dei um passo e mais outro. Estava mesmo na margem. Sem medo, gritei uma última vez o teu nome. Já não tinha forças para viver, já não tinha a minha essência.
Num acto de segundos, dei outro passo e lancei-me as águas. Tinha de ir ter contigo. O impacto com as águas foi fatal.
E foi assim que vi finalmente a luz e encontrei-te novamente Joseph.

Ver perfil do usuário
Kat.
Jornalista
Jornalista

Feminino Número de Mensagens : 1638
Emprego/lazer : student
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas .

MensagemAssunto: Re: Contigo Para Sempre   Dom Abr 18, 2010 12:26 am

ja te disse que isto esta lindo lindo amor *-*
quero ver mais coisas tuas :3
amo-te *-*
Ver perfil do usuário http://catarina4taste.hi5.com
Mrs. President
paranoid
paranoid

Feminino Número de Mensagens : 134
Emprego/lazer : Estudante/ Jonas obcessed :D
Jonas Brothers Preferido : NJJAY, but i trully love the three**

MensagemAssunto: Re: Contigo Para Sempre   Dom Abr 18, 2010 12:28 am

Oh. My. Fucking. God.
Esta one shot está linda, linda, Perfeita. A sério, amei.
Tu escreves de uma maneira tão bonita... Juro que fiquei com um aperto no coração com a perfeição deste texto. «3
Parabéns, está lindo, para a próxima não hesites, tens tanto jeito.**
Beijiinhoo**
Gosto muuuito de ti «3
Ver perfil do usuário
catarinajj.
invisible
invisible

MensagemAssunto: Re: Contigo Para Sempre   Dom Abr 18, 2010 12:40 am

Kat.: ohw :$ obrigada amor *--* ainda bem que gostastes, sabes o quanto é importante para mim! I love you amooo-tee muito «3

mrs. president: ohw fofinha, obrigada, ainda bem que gostastes, obrigada por todo o apoio *--*
também quero ver coisas tuas, assim shot's e isso, porque a nivel de fic's tu já és mestre «3

gosto muuuuiiiito muuuuiiiito de tii «3
Ver perfil do usuário
Mrs. President
paranoid
paranoid

MensagemAssunto: Re: Contigo Para Sempre   Dom Abr 18, 2010 12:46 am

catarinajj. escreveu:
mrs. president: ohw fofinha, obrigada, ainda bem que gostastes, obrigada por todo o apoio *--*
também quero ver coisas tuas, assim shot's e isso, porque a nivel de fic's tu já és mestre «3

aww, não tens de agradecer (:
prometo que escrevo, obrigada pelo incentivo «3 já sou mestre? ahah muito obrigada :b
gosto muito muuuuuutissimo de ti «3
Ver perfil do usuário
catarinajj.
invisible
invisible

MensagemAssunto: Re: Contigo Para Sempre   Dom Abr 18, 2010 12:52 am

Mrs. President escreveu:
catarinajj. escreveu:

aww, não tens de agradecer (:
prometo que escrevo, obrigada pelo incentivo «3 já sou mestre? ahah muito obrigada :b
gosto muito muuuuuutissimo de ti «3

escreves, escreves mesmo? yaay! vai sair algo lindo, tenho a certeza! *--* sim, já és sim! Very Happy
eu também, mesmo muito «3
Ver perfil do usuário
Mrs. President
paranoid
paranoid

MensagemAssunto: Re: Contigo Para Sempre   Dom Abr 18, 2010 12:56 am

catarinajj. escreveu:
escreves, escreves mesmo? yaay! vai sair algo lindo, tenho a certeza! *--*
sim, prometo** aww, nao tenho assim tanta certeza, mas pronto :b Muito Obrigada** «3
E tu tambem tens de escrever mais, muuito mais, ta bem?**
Ver perfil do usuário
catarinajj.
invisible
invisible

MensagemAssunto: Re: Contigo Para Sempre   Dom Abr 18, 2010 1:00 am

Mrs. President escreveu:
catarinajj. escreveu:
escreves, escreves mesmo? yaay! vai sair algo lindo, tenho a certeza! *--*
sim, prometo** aww, nao tenho assim tanta certeza, mas pronto :b Muito Obrigada** «3
E tu tambem tens de escrever mais, muuito mais, ta bem?**

prometes? ai que lindo, vai ficar perfeito de certeza! *--*
eu, bem, eu vou tentar escrever mais, já estou a ter umas ideias, mas agora tenho de as desenvolver :b
gmmmmmmmmdt «333
Ver perfil do usuário
Mrs. President
paranoid
paranoid

MensagemAssunto: Re: Contigo Para Sempre   Dom Abr 18, 2010 1:04 am

catarinajj escreveu:
eu, bem, eu vou tentar escrever mais, já estou a ter umas ideias, mas agora tenho de as desenvolver :b
gmmmmmmmmdt «333
aww, obrigada, és um amor**
Sim, desenvolve-as rapido e depois posta :b
eu tambem, gmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmdt «3
Ver perfil do usuário
catarinajj.
invisible
invisible

MensagemAssunto: Re: Contigo Para Sempre   Dom Abr 18, 2010 1:07 am

Mrs. President escreveu:
catarinajj escreveu:
gmmmmmmmmdt «333
aww, obrigada, és um amor**
Sim, desenvolve-as rapido e depois posta :b
eu tambem, gmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmdt «3

de nada fofinha Very Happy
já estou a tratar disso xD
eu também, muuuito muuuito, you know. «3
Ver perfil do usuário
Sá :D
keep it real
keep it real

Feminino Número de Mensagens : 872
Emprego/lazer : andar pela chuva com o Nick
Jonas Brothers Preferido : Aquele que tem os caracóis lindos; aquele que tem um olhar hipnotizante; aquele que tem um sorriso que mata qualquer uma; aquele que tem um maneira querida de ser; aquele cujo sorriso é simplesmente contagiante, o Mr. President Nicholas Jonas <3

MensagemAssunto: Re: Contigo Para Sempre   Dom Abr 18, 2010 1:30 am

Está lindo mesmo *___*
Adorei lê-la, espero que continues a escrever one shots tao lindas como esta =D

Não sabia que o Joe te dava tanta inspiração xD
Ver perfil do usuário
catarinajj.
invisible
invisible

MensagemAssunto: Re: Contigo Para Sempre   Dom Abr 18, 2010 1:32 am

Very Happy escreveu:
Está lindo mesmo *___*
Adorei lê-la, espero que continues a escrever one shots tao lindas como esta =D

Não sabia que o Joe te dava tanta inspiração xD

ainda bem que gostaste! *--*
sim, o joe é a minha fonte de inspiração. sempre «3
Ver perfil do usuário
daniela sofia
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1854
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : Joe Jonas

MensagemAssunto: Re: Contigo Para Sempre   Dom Abr 18, 2010 1:36 am

OmG esta tao liindo *.*
Escreves mesmo muito bem.
Descreveste, todos os sentimentos de uma maneira siimples mas tao perfeita.
Gostei imenso Wink
Ver perfil do usuário
catarinajj.
invisible
invisible

MensagemAssunto: Re: Contigo Para Sempre   Dom Abr 18, 2010 1:40 am

daniela sofia escreveu:
OmG esta tao liindo *.*
Escreves mesmo muito bem.
Descreveste, todos os sentimentos de uma maneira siimples mas tao perfeita.
Gostei imenso Wink

ohw, muito obrigada! ainda bem que gostaste! *--*
Ver perfil do usuário
sofia2
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1323
Emprego/lazer : coise
Jonas Brothers Preferido : all

MensagemAssunto: Re: Contigo Para Sempre   Dom Abr 18, 2010 2:42 am

oh gaija, estou à "horas" sentada na minha secretária, os meus olhos oscilam entre o teclado e o ecrã do computador, e penso em algo para comentar sobre o que tu escreveste. Podes não acreditar, mas já li a one shot umas trezentas mil vezes (ok, não foram assim tantas, mas já foram algumas) e com esta música de fundo perfeita, eu adoro tanto esta música, arrepio-me de a ouvir mas é tão linda e intensa, e mesmo com isto tudo, não sei o que dizer! porque está muito bonita mesmo! tu sabes o que eu penso sobre o tema (acho muito bonito e difícil ao mesmo tempo), e tu fizeste um trabalho muito bonito, simples, sem complicações, mas ao mesmo tempo bonito e sentido! Lembro-me de teres comentado que não tinha "palavras bonitas", eu acho que está muito bem assim, e que não precisa de palavras bonitas para nada, porque tu não és uma "palavra bonita", és muito mais e bem mais simples que isso, és TU! isso basta!
Está lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
ly «3
I love you
Ver perfil do usuário
catarinajj.
invisible
invisible

MensagemAssunto: Re: Contigo Para Sempre   Dom Abr 18, 2010 12:24 pm

sofia2 escreveu:
oh gaija, estou à "horas" sentada na minha secretária, os meus olhos oscilam entre o teclado e o ecrã do computador, e penso em algo para comentar sobre o que tu escreveste. Podes não acreditar, mas já li a one shot umas trezentas mil vezes (ok, não foram assim tantas, mas já foram algumas) e com esta música de fundo perfeita, eu adoro tanto esta música, arrepio-me de a ouvir mas é tão linda e intensa, e mesmo com isto tudo, não sei o que dizer! porque está muito bonita mesmo! tu sabes o que eu penso sobre o tema (acho muito bonito e difícil ao mesmo tempo), e tu fizeste um trabalho muito bonito, simples, sem complicações, mas ao mesmo tempo bonito e sentido! Lembro-me de teres comentado que não tinha "palavras bonitas", eu acho que está muito bem assim, e que não precisa de palavras bonitas para nada, porque tu não és uma "palavra bonita", és muito mais e bem mais simples que isso, és TU! isso basta!
Está lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
ly «3
I love you

aii sofia! porque é que tu fazes isto? porque? escreves comentários perfeitos, e depois eu não sei como responder a esta perfeição.
fico extremamente feliz por teres gostado, a sério, para mim, saber que as pessoas que me são mais queridas gostaram deixa-me super contente. como sabes, eu andava "louca" para escolher a música, porque queria uma que se enquadrasse com este tema, e tinha de ser calma e isso, para que ao lerem o texto o sentissem como eu senti a escreve-lo. gostaste da música? fico outra vez muito contente por isso. e sim tens razão, o mais importante não são as "palavras bonitas" porque por vezes complica-se tanto a escrita que nem se chega a perceber bem a história. eu, pelo contrário, tento ser o mais simples possivel, escrever directamente o que quero dizer, sem rodeios nem nada dessas coisas; e tento ser exactamente o que disses-te, tento ser tu a todo o tempo.
oh meu deus!! como eu fico grata pelo teu, e pelos outros comentários, opah, fico mesmo feliz, porque eu fico sempre com a sensação quando acabo de escrever que está horrivel xD mas se não fossem vocês a darem-me força, talvez nem aqui estivesse postado, ficaria apenas no meu pc.
Por isso, só tenho de vos agradecer do fundo do coração, mesmo mesmo mesmo, obrigada! I love you

lyytt «3
Ver perfil do usuário
biajay.
black keys
black keys

Feminino Número de Mensagens : 660
Emprego/lazer : love, live & laugh
Jonas Brothers Preferido :
Nicholas Jerry Jonas

MensagemAssunto: Re: Contigo Para Sempre   Dom Abr 18, 2010 5:52 pm

depois de já ter lido esta shot milhares de vezes, acho que desta vez não fizeste erros, o que é super chocante mesmo, porque para quem não sabe, a catarina costuma fazer erros em imensas palavras mesmo, mas isso já são influências de outras pessoas, não é? (a)
já te disse que esta shot está linda, e apesar da primeira vez que li foi num autocarro com musica pimba a tocar, disse-te na mesma que estava perfeita, porque é a verdade.
quanto à musica, pensei mesmo que ias por a que tinhas falado mas ainda bem que puseste esta porque é mais bonita e é melhor para aqui :s
tu tinhas dito que estava horrivel e que não estava como as outras pessoas escrevem, e como a ana disse, tu disseste que não tinha "palavras bonitas", mas eu acho que para uma história estar bem escrita, não são precisas "palavras bonitas" e ela está linda mesmo como está.
já te disse para escreveres mais textos porque tu sabes que tens capacidades para isso amor e tu consegues exprimir os teus sentimentos nos teus textos, e o joe é que te inspira (porque será não é?) xD
AMOOOO-TEEEEEEEEEEEEEEEEE !

Spoiler:

Ver perfil do usuário
catarinajj.
invisible
invisible

MensagemAssunto: Re: Contigo Para Sempre   Dom Abr 18, 2010 6:02 pm

biajay. escreveu:
depois de já ter lido esta shot milhares de vezes, acho que desta vez não fizeste erros, o que é super chocante mesmo, porque para quem não sabe, a catarina costuma fazer erros em imensas palavras mesmo, mas isso já são influências de outras pessoas, não é? (a)
já te disse que esta shot está linda, e apesar da primeira vez que li foi num autocarro com musica pimba a tocar, disse-te na mesma que estava perfeita, porque é a verdade.
quanto à musica, pensei mesmo que ias por a que tinhas falado mas ainda bem que puseste esta porque é mais bonita e é melhor para aqui :s
tu tinhas dito que estava horrivel e que não estava como as outras pessoas escrevem, e como a ana disse, tu disseste que não tinha "palavras bonitas", mas eu acho que para uma história estar bem escrita, não são precisas "palavras bonitas" e ela está linda mesmo como está.
já te disse para escreveres mais textos porque tu sabes que tens capacidades para isso amor e tu consegues exprimir os teus sentimentos nos teus textos, e o joe é que te inspira (porque será não é?) xD
AMOOOO-TEEEEEEEEEEEEEEEEE !

Spoiler:

sim, não tem erros, yaay, sinto-me super orgulhosa, é um milagre aliás xD influências de pessoas? não não Rolling Eyes
LOOOL, dou-te eu uma shot para as mãos para leres com uma música horrivel, que por acaso eu sabia a letra num autocarro, sim foi altamente xD
ainda bem que gostaste, sabes que a tua opinião é-me muito importante; siim, a música, owow, eu não ia por aquela, até preferia a tik tok do que aquela, ahaha xD
e têm razão, talvez não sejam as palavras bonitas que tornem isto especial, basta ser escrito com sentimento, e isso foi, ou melhor, é sempre.
thank's for everything! muchas gracias! obrigada amor! I love you
sim o joseph é a minha grande inspiração, tu sabes (a)

também te amooo muuuiito «3
Ver perfil do usuário
Joane Jonas
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1773
Emprego/lazer : Ver skins com o Joe
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas

MensagemAssunto: Re: Contigo Para Sempre   Qua Abr 21, 2010 11:46 pm

WAAAW, está lindo
Ver perfil do usuário
catarinajj.
invisible
invisible

MensagemAssunto: Re: Contigo Para Sempre   Qui Abr 22, 2010 12:18 am

Joane Jonas escreveu:
WAAAW, está lindo

ohw :$ muito obrigada! Very Happy
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Contigo Para Sempre   Hoje à(s) 4:26 pm

Contigo Para Sempre
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» BTK App Bill: ''Namorados Para Sempre...
» O que todos devem saber antes de abrir a boca para falar mal de Michael Jackson!!!
» [YT] Razões para acreditar. Os bons são maioria (Comercial Coca- Cola)
» Porque a Gravação dos Gringos é sempre melhor?
» Bilhete: Michael manda um bilhete para os melhores fãs do mundo no Seminário Dia dos Namorados

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics :: One Shot's-
Ir para: