Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Nostalgia , doce nostalgia.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
carolinaj.
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1863
Emprego/lazer : trolha!
Jonas Brothers Preferido : josephj.

MensagemAssunto: Nostalgia , doce nostalgia.   Dom Abr 11, 2010 5:21 pm

Parada no meio do nada olha directamente para o sol brilhante sabia que dentro de instantes os meus olhos iriam começar a ficar inundados de lágrimas mas preferi assim , eu apenas conseguia olhar para o sol.
Não conseguia ouvir nada nem um miserável som , supus que alguém estivesse a berrar pelo meu nome pois conseguia destinguir os ruídos da minha mãe .
Eu continuava parada a olhar para o sol não conseguia olhar para mais nada pois tudo me lembrava de ti , da tua existência.
Tudo me fazia lembrar do teu sorriso aberto , dos teus olhos até mesmo do teu cheiro.
O sol não me fazia lembrar de nada , era apenas eu e o sol e nada mais interessava , estava apenas eu e o sol a olhar um para o outro.
Por fim , percebi que a voz da minha mãe já estava enfurecida e resolvi levantar-me lentamente; limpei o meus olhos que estiveram uma vez inundados à minha camisola verde e fiz o percurso para casa tentando não me lembrar de ti .
"... Amar-te-ei para sempre..."; ouvi essa voz , não sei de onde vinha , talvez viesse da minha cabeça fruto da minha imaginação , da minha necessidade mas estava tão perto a voz era tão clara que por momentos pensei que alguém estivesse alguém a sussurar no meu ouvido , levantei o meu olhar mas não vi ninguém estava tudo vazio , ninguém estava lá nem mesmo a minha mãe , eu estava sozinha, mais uma vez eu encontrava-me sozinha.
E continuei a arrastar o meu corpo pelo caminho até minha casa que me deu a sensação que cada vez estava mais longo e cansativo , mas não era o caminho que era cansativo era a solidão a minha solidão.
"...Responde meu amor.."; e ouvi novamente essas palavras mas ninguém estava perto nem longe de minha , não estava ninguém apenas eu e o meu subconciente ; era ele , era ele que estava a referir tais palavras que me deixaram completamente uma demente .~
Decidi parar novamente e o sol tinha ido embora , abandonou-me tal como todos os outros , agora estava sozinha como se nunca tivesse alguém naquele lugar e sem me aperceber as lágrimas inundaram o meu rosto angelical e extremamente bonito as lágrimas corriam e corriam sem parar um único momento , ela não pararam estavam sempre lá até que eu as matasse com a minha camisola verde, mas não irei fazê-lo.
Estava decidida a continuar o meu caminho e cada vez mais as lágrimas caiam frenéticamente pelo meu rosto fora não as conseguia fazer parar; elas não queriam parar.
Tinha medo de chegar a casa e sentir-me ainda mais sozinha , subi as escadas lentamente olhei para trás e respondi:
"...Eu também vou-te a amar para sempre , mesmo que o para sempre não exista..."
Ver perfil do usuário
Joane Jonas
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1773
Emprego/lazer : Ver skins com o Joe
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas

MensagemAssunto: Re: Nostalgia , doce nostalgia.   Dom Abr 11, 2010 5:53 pm

wow, adorei está mesmo bonito *.*
Parabéns Very Happy
Ver perfil do usuário
carolinaj.
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1863
Emprego/lazer : trolha!
Jonas Brothers Preferido : josephj.

MensagemAssunto: Re: Nostalgia , doce nostalgia.   Seg Abr 12, 2010 7:46 pm

muito obrigada *w*
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Nostalgia , doce nostalgia.   Hoje à(s) 11:10 am

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» D.O.M. - Pingo Doce (video)
» Doce de Sal
» Amor Doce~
» NOSTALGIA restos de colecção
» [Kaulitzcest] O Doce Desejo (+18)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics :: One Shot's-
Ir para: