Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

- Nicholas Jerry Jonas.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
- saásaáj.
paranoid
paranoid

Feminino Número de Mensagens : 179
Emprego/lazer : Estudante.
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jerry Jonas.

MensagemAssunto: - Nicholas Jerry Jonas.   Sab Abr 10, 2010 3:58 am

Esta é a minha mais velhinha One-Shot e a primeira de muitas, espero, a ser postada aqui. Pois, sou uma novata intrometida, eu sei, ahahah!! Bem, aqui têm. Tudo o que está a itálico é passado. Espero que gostem ou que pelo menos dê para ler. Comentários e críticas construtivas, por favor. Beijonas. ^^'

« Senti algo estranho. Bom e medonho ao mesmo tempo. Como se tivesse receio de aparecer ou de se fazer entender. Complicado. Os meus olhos viam-se completamente dependentes daquela figura humana e que figura humana. Assim como os olhos, o cérebro também não conseguia deixar de pensar de onde houvera surgido tamanha beleza. A curiosidade de saber o nome dele era imensa e tendo a coragem como inimiga as coisas não passaram daí: curiosidade. Fiquei completamente fascinada quando aqueles caracóis acastanhados foram agitados pelo vento e um dos rapazes que o acompanhava o fez rir ao tentar imitar alguém a dançar, suponho. Sorri. Ele era realmente encantador e me tinha captado total atenção para si. Mas os contos de fadas não existem e nem mesmo os sonhos tornam-se realidade ao ponto de se concretizar o tal desejo de conhecermos o rapaz perfeito, extremamente bonito; ele era demasiada areia para uma camioneta tão pequenina. Não tenho muito mais para dizer, querido diário, hoje parece que tudo ficou muito mais pequenino em comparação àquele rapaz. Boa noite e espero, muito sinceramente, que, por magia, o possa ver, de novo. Deseja-me sorte. »

- Desculpe. – Pediu uma voz masculina, mas meiga, ao colidir comigo fazendo com que o meu corpo se encontrasse com o chão não da maneira mais agradável. – Oh, bolas! Sempre faço das minhas. Deixe-me ajudá-la. – Proferiu esticando a mão para que me pudesse ajudar a levantar-me do chão.

Levantei o olhar e foi como num conto de fadas: perfeito. Ele estava ali, diante de mim, com aquela sua maneira encantadora de ser; era o rapaz que eu vira no dia anterior – já começo a acreditar em magia.

- Obrigada. – Agradeci-lhe ao levantar-me do chão.
- Está tudo bem? Não a magoei? – Perguntou ele preocupado comigo, o que me fez deixar escapar um breve sorriso e, de certeza, uma corzinha avermelhada nas maças do rosto.
- Estou bem. – Disse apenas tentando disfarçar o meu ar de aparvalhada com toda a situação.
- Estou sempre a fazer das minhas. É sempre a mesma coisa. – Murmurou contra ele mesmo. – Desculpe-me mais uma vez. – Pediu novamente.
- Eu desculpo se deixares de me tratar como uma senhora, afinal de contas somos ambos jovens ou pelo menos aparentas ser. – Disse-lhe simpaticamente deixando escapar um ar mais descontraído da minha parte; tinha de fazer com que aquilo parecesse mais moderno.
- Claro. É força do hábito, sabe. Sabes como é. – Auto-corrigiu-se por fim explicando-se quanto à formalidade. – Já agora, como te chamas? – Perguntou ele sorrindo-me.
- Sarah e tu, menino dos caracóis? – Respondi-lhe e logo em seguida atirei-lhe com um pouco de charme.
- Nicholas, mas tratam-me por Nick. – Respondeu-me deslizando a mão pelos famosos e tão bem pintados, por mim, caracóis acastanhados que possuía. – Realmente eles chamam a atenção. – Comentou ele de forma divertida.

Hoje,
deitada neste sofá grande, lembro-me de tudo como se tivesse acontecido ontem mesmo. Já passaram dois anos e o que posso eu dizer se não que a vida é definitivamente uma caixa de surpresas? Agrada-me ter esta perspectiva da vida, pois infelizmente há quem não tenha. Muito sinceramente, considero-me uma pessoa sortuda, pois com o namorado perfeito que a vida me ofereceu veio, também, uma família acolhedora e muita felicidade como bónus. Há dias recebi um anel de ouro, com os nossos nomes desenhados em baixo relevo, como um símbolo de compromisso. Foi um jantar perfeito. Não contei as lágrimas que deixei cair naquele noite, lágrimas de felicidades, e, também, não consigo explicar o quão fantástico é saber que o Nick ama-me tal como eu o amo. Afinal a magia tem uma pitada de realidade em torno de si e o desejo de conhecermos o tal rapaz perfeito pode, sim, ser concretizado. Da melhor maneira do mundo me foi provado que se existe a imperfeição, também existe a sua inimiga.

- Amor, o almoço já está pronto. – Diz o Nick acordando-me dos meus pensamentos profundos com um beijo suave nos lábios. – Hoje foi a dona Denise que fez a comida. – Informma roçando a ponta do seu nariz no meu. – Anda. – Agarra-me pela mão e leva-me com ele para a cozinha.

O que posso eu pedir mais se para mim tudo se chama Nicholas Jerry Jonas e eu já o tenho?

FIM.
Ver perfil do usuário
Joane Jonas
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1773
Emprego/lazer : Ver skins com o Joe
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas

MensagemAssunto: Re: - Nicholas Jerry Jonas.   Sab Abr 10, 2010 4:41 am

Gostei imenso, tens imenso jeito está mesmo fofinha .

Estou ansiosa de ler mais coisas tuas Smile
Ver perfil do usuário
- saásaáj.
paranoid
paranoid

MensagemAssunto: Re: - Nicholas Jerry Jonas.   Sab Abr 10, 2010 5:04 am

Joane Jonas escreveu:
Gostei imenso, tens imenso jeito está mesmo fofinha .

Estou ansiosa de ler mais coisas tuas Smile

Oww, obrigada, querida. ª_ª
Ver perfil do usuário
rachelgomes;
make it right
make it right

Feminino Número de Mensagens : 3169
Emprego/lazer : nick's dog
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jay

MensagemAssunto: Re: - Nicholas Jerry Jonas.   Dom Abr 11, 2010 9:57 pm

WOW! gostei, gostei mesmo muito! Está tão, querido! Tão fofinho, tão, aw, tudo *-*
E a tua escrita, bem, escreves mesmo mesmo bem! Juro, adorei a forma como tu escreves : )
Quero ver mais textos teus por aqui, pode ser? : D
Ver perfil do usuário http://twitter.com/rachelgomes
- saásaáj.
paranoid
paranoid

MensagemAssunto: Re: - Nicholas Jerry Jonas.   Dom Abr 11, 2010 10:04 pm

rachelgomes; escreveu:
WOW! gostei, gostei mesmo muito! Está tão, querido! Tão fofinho, tão, aw, tudo *-*
E a tua escrita, bem, escreves mesmo mesmo bem! Juro, adorei a forma como tu escreves : )
Quero ver mais textos teus por aqui, pode ser? : D

Aww, que comentário! *-*
Ainda bem que gostaste, estava com um certo receio por ser nova por aqui e por não ter grandes experiências a escrever one-shots e textos. Um muito obrigada rechonchudo, querida. E podes ter a certeza de que vai ver mais coisinhas minhas por aqui. (:

Beijonas. :3
Ver perfil do usuário
Pipa*Jonas*
administradora
administradora

Feminino Número de Mensagens : 2592
Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas
Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos

MensagemAssunto: Re: - Nicholas Jerry Jonas.   Dom Abr 11, 2010 10:46 pm

está mesmo bonito, de verdade!
espero mesmo que continues a escrever! adorei. (:

ps- desclpa o comentario de caca --'
Ver perfil do usuário http://tudoemaisalgumacoisa-pipa.blogspot.com
catarinem
world war III
world war III

Feminino Número de Mensagens : 66
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jerry

MensagemAssunto: Re: - Nicholas Jerry Jonas.   Seg Abr 12, 2010 10:12 pm

Super giro, super querido Smile

quero ler mais coisas tuas.
Ver perfil do usuário
Fii_
paranoid
paranoid

Feminino Número de Mensagens : 114
Emprego/lazer : ser feliz. (sim é um trabalho arduo)
Jonas Brothers Preferido : Frankie =)

MensagemAssunto: Re: - Nicholas Jerry Jonas.   Seg Abr 12, 2010 11:12 pm

oooh que queridinhoooo.

Citação :

- Nicholas, mas tratam-me por Nick. – Respondeu-me deslizando a mão pelos famosos e tão bem pintados, por mim, caracóis acastanhados que possuía. – Realmente eles chamam a atenção. – Comentou ele de forma divertida.

imaginei isto de uma forma tao fofinha que so de pensar fico toda babada xD

tambem quero ler mais coisinhas tuas Smile
Ver perfil do usuário http://rirfazrugass.blogspot.com/
Rita Liane
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1819
Emprego/lazer : mexer naqueles caracois lindos
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jerry Jonas

MensagemAssunto: Re: - Nicholas Jerry Jonas.   Seg Abr 12, 2010 11:52 pm

ohh pá o nicky é mesmo fofinho.
escreves mesmo bem
Ver perfil do usuário http://twitter.com/ritaliane
- saásaáj.
paranoid
paranoid

MensagemAssunto: Re: - Nicholas Jerry Jonas.   Ter Abr 13, 2010 1:35 am

Pipa*Jonas* - Muito obrigada, querida. E não é preciso pedires desculpa.

catarinem - Ainda bem! Obrigada pelo comentário. (:

Fii_ - Giro, era exactamente essa a ideia: fazer-vos imaginar a coisa, ahahah. Obrigada pelo comentário, querida. ^^'

Rita Liane - Ele é fofinho, sem dúvida. Aww, obrigada. Não acho que escreva mesmo bem, mas consigo enganar, ehehe. Obrigada mais uma vez, querida. :3
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: - Nicholas Jerry Jonas.   Hoje à(s) 3:38 pm

- Nicholas Jerry Jonas.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Lakland Jerry Scheff Skyline
» Luthier Jonas Caldas acusticos
» Nick Jonas & The Administration - Who I Am (Achei legal .-.)
» Giannini Shark
» Técnica da mão Direita e Esquerda

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics :: One Shot's-
Ir para: