Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

- Nicholas Jerry Jonas.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
- saásaáj.
paranoid
paranoid

Feminino Número de Mensagens : 179
Emprego/lazer : Estudante.
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jerry Jonas.

MensagemAssunto: - Nicholas Jerry Jonas.   Sab Abr 10, 2010 3:58 am

Esta é a minha mais velhinha One-Shot e a primeira de muitas, espero, a ser postada aqui. Pois, sou uma novata intrometida, eu sei, ahahah!! Bem, aqui têm. Tudo o que está a itálico é passado. Espero que gostem ou que pelo menos dê para ler. Comentários e críticas construtivas, por favor. Beijonas. ^^'

« Senti algo estranho. Bom e medonho ao mesmo tempo. Como se tivesse receio de aparecer ou de se fazer entender. Complicado. Os meus olhos viam-se completamente dependentes daquela figura humana e que figura humana. Assim como os olhos, o cérebro também não conseguia deixar de pensar de onde houvera surgido tamanha beleza. A curiosidade de saber o nome dele era imensa e tendo a coragem como inimiga as coisas não passaram daí: curiosidade. Fiquei completamente fascinada quando aqueles caracóis acastanhados foram agitados pelo vento e um dos rapazes que o acompanhava o fez rir ao tentar imitar alguém a dançar, suponho. Sorri. Ele era realmente encantador e me tinha captado total atenção para si. Mas os contos de fadas não existem e nem mesmo os sonhos tornam-se realidade ao ponto de se concretizar o tal desejo de conhecermos o rapaz perfeito, extremamente bonito; ele era demasiada areia para uma camioneta tão pequenina. Não tenho muito mais para dizer, querido diário, hoje parece que tudo ficou muito mais pequenino em comparação àquele rapaz. Boa noite e espero, muito sinceramente, que, por magia, o possa ver, de novo. Deseja-me sorte. »