Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

" Leva-me daqui "

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Joanaáw
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1206
Emprego/lazer : Arquitecta de obras feitas.
Jonas Brothers Preferido : Nicolau

MensagemAssunto: " Leva-me daqui "   Sab Abr 10, 2010 2:59 am

Oh well, não está nada do que eu queria, está totalmente , well horrivel, mas pronto. Esta é a minha one shoot para o concurso.

Sabem, nunca fui uma rapariga muito sociável… era a única criança na rua onde vivia logo passava os dias em casa com a minha avó, foi ela que me criou desde que me conheço como gente... Era com ela que passava as tardes a brincar, a jogar futebol, apesar dos problemas que ela tinha fazia de tudo para me fazer feliz... Adorava ouvi-la contar historias de como se vivia antigamente, como se fazia o pão, historias que só ela as sabia e que me fascinavam... Tenho saudades dos tempos em que podia fugir e refugiar-me nos braços dela, de cada vez que me zangava com os meus pais sabia que ela estaria lá para me amparar... Tudo isso desapareceu e deu lugar a um vazio... Ela sofre de Alzheimer e neste momento já nem me reconhece... Como eu sinto falta dos abraços dela, dos beijinhos, dos almoços, do tempo que passava com ela... Sinto que ela ainda tinha muito para me dar e eu para lhe oferecer em troca, mas o destino escolheu assim e passou-nos uma rasteira... Tem sido extremamente difícil para mim lidar com isto porque ainda não consegui assimilar a ideia de que ela já nem sequer sabe quem sou, o meu maior medo era perde-la e vejo me aqui a medir forças com o tempo para impedir que esse dia chegue... Tenho consciência que ele vai chegar, não sei é se vou aguentar e a deixarei ir porque quando esse dia chegar parte de mim viajará com ela... Talvez lá ela estivesse melhor, com menos sofrimento e eu sei que sou egoísta mas só a queria ter aqui por momentos, para lhe poder dizer que tirei boa nota no teste x, que fiz isto e aquilo e não posso!
Alguém decidiu assim, gostaria que pelo menos ela tivesse tido uma oportunidade para que eu lhe pudesse dizer o quanto a amo e o quão importante ela é, por muito que o diga agora, não iria compreender…
Tiraram-me parte de mim, parte de mim jaz na sua alma vazia, custa vê-la naquele estado e não poder fazer nada, não poder ajudar a minimizar a dor, até porque ela já nem queixar se pode, mal fala, quanto mais queixar…
Mais do que uma avó, era uma MÃE, foi com ela que aprendi muito do que sei hoje e sinto que ainda necessitava dela para preencher alguns espaços vazios, que para sempre ficarão sem resposta, mas não me arrependo daquilo que passamos e repetiria tudo de novo...
Eu sei que falo como se já tivesses partido, mas na verdade parte de ti já foi, voltou aonde pertencia, espero que me proteja e que me siga neste caminho sem sentido que a minha vida se tornou sem ti, a minha bússola orientadora.
Por isso te digo, e fico por aqui , pois as lágrimas já escorrem pela minha face e não vos quero maçar mais, aonde quer que estejas, olha por nós, protege-nos, promete que te vais lembrar de mim para onde quer que vás... um dia vamos encontrar nos de novo e eu vou te poder dizer tudo aquilo que hoje não irias compreender. AMO-TE A

Spoiler:

Ver perfil do usuário
mushie
i'm your biggest fan
i'm your biggest fan

Feminino Número de Mensagens : 5197
Jonas Brothers Preferido : Sharpie eyebrows

MensagemAssunto: Re: " Leva-me daqui "   Sab Abr 10, 2010 3:29 am

Tipo, wow. Deixaste-me lavada em lágrimas mesmo. Está mesmo muito bonito o texto, os meus sinceros parabéns. E se isto é mesmo real, então as melhoras para a tua avó, tens sempre aqui um ombro amigo. I love you

we could change the world, to anything we want.
Ver perfil do usuário
- saásaáj.
paranoid
paranoid

Feminino Número de Mensagens : 179
Emprego/lazer : Estudante.
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jerry Jonas.

MensagemAssunto: Re: " Leva-me daqui "   Sab Abr 10, 2010 4:05 am

Horrível? Não deves estar a falar do mesmo que eu acabei de ler. Está muito bonito e acima de tudo sentimental. Eu adorei mesmo. Se for verdade, tal como a mushie, desejo as melhoras para a tua avó e sempre que precisares podes contar comigo.

Parabéns pelo belíssimo trabalho. (:
Ver perfil do usuário
Joane Jonas
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1773
Emprego/lazer : Ver skins com o Joe
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas

MensagemAssunto: Re: " Leva-me daqui "   Sab Abr 10, 2010 4:47 am

Não está horrivel, está perfeito a forma como escreveste e como conseguiste passar os teus sentimentos.
Arrepiei-me toda estás de parabéns Smile
E tal como dissera anteriormente podes sempre contar comigo nós aqui somos todos uma grande família
Ver perfil do usuário
Joanaáw
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1206
Emprego/lazer : Arquitecta de obras feitas.
Jonas Brothers Preferido : Nicolau

MensagemAssunto: Re: " Leva-me daqui "   Dom Abr 11, 2010 1:45 am

Sim, infelizmente é real, e MUITISSIMO obrigada pelos comentários de força, vocês são umas queridas , adoro-vos a todas do fundo do meu coração (L)
Ver perfil do usuário
Pipa*Jonas*
administradora
administradora

Feminino Número de Mensagens : 2592
Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas
Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos

MensagemAssunto: Re: " Leva-me daqui "   Dom Abr 11, 2010 1:53 am

mushie escreveu:
Tipo, wow. Deixaste-me lavada em lágrimas mesmo. Está mesmo muito bonito o texto, os meus sinceros parabéns. E se isto é mesmo real, então as melhoras para a tua avó, tens sempre aqui um ombro amigo. I love you
Ver perfil do usuário http://tudoemaisalgumacoisa-pipa.blogspot.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: " Leva-me daqui "   Hoje à(s) 8:52 pm

" Leva-me daqui "
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Lux Ferre - "Atrae Materiae Monumentum" Novo album em Setembro!
» ATLANTEAN KODEX - "The Golden Bough" (criticas) [EPIC METAL]
» Machine Head - "Unto The Locust" (2011)
» Usar o PC como "Amplificador para estudos"
» Uma pesquisa: "Best bass combo"

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics :: One Shot's-
Ir para: