Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Levaste-me para o céu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
catarinajj.
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1199
Emprego/lazer : in their heads.
Jonas Brothers Preferido : all of them.

MensagemAssunto: Levaste-me para o céu   Qui Abr 08, 2010 11:22 pm

Spoiler:

Levaste-me para o céu

Mais um dia chuvoso, entre muitos outros que já haviam passado por mim. Encontrava-me sentada na minha velha cadeira de baloiço com uma manta a cobrir-me as pernas.
Olhava para o exterior. Via gotas de água a caírem suavemente no parapeito da janela e recordava tudo aquilo que havíamos passado juntos, recordava a nossa história, recordava a tua promessa.
Antes da tua partida para sítio incerto tinhas prometido vir-me buscar, em breve. Com as saudades apertarem decidi levantar-me e ir cuidadosamente buscar o nosso álbum de fotografias. Estava com algum pó, já não lhe mexia há algum tempo, praticamente eras o único que eras fanático por ele. Sentei-me novamente na cadeira e comecei a desfolhar aquele maravilhoso poço de memórias. Toquei-lhe e fechei os olhos, senti as folhas enrugadas, cheias de sentimentos, cheias de lembranças; lembranças nossas. Revivi cada momento vivido contigo, cada dia magnifico a teu lado; não me podias ter feito mais feliz, é um facto; Com todos estes pensamentos a passarem pela minha cabeça comecei novamente a relembrar-me daquele tão maldito dia.

“O céu estava azul, o sol brilhava intensamente. Estava um óptimo dia de verão, apenas corria uma agradável brisa. Os meus caracóis moviam-se lentamente, os teus dedos brincavam com eles, tu adoravas fazer isso.
Estávamos ambos sentados num vulgar banco de jardim, a olhar a praia, o mar, o horizonte. Estava tudo perfeito, estava na foz, aquele lugar. Estava contigo.
«Joseph, vamo-nos sentar na areia?» - pedia com os meus olhos a brilhar.
«Sim, vamos.» - levantaste-te de imediato. Agarras-te a minha mão e começamos a caminhar. Descemos as escadas e finalmente já sentia a areia nos meus pés, adorava aquela sensação. Sentia que podia voar.
Comecei a correr, já quase perto do mar resolvi sentar-me. Tu sentas-te a meu lado e abraçaste-me, fazia-lo sempre, e eu adorava.
«Olha amanhã temos de acabar a nossa casinha da árvore, está quase pronta, está a ficar linda.» - eu estava mesmo entusiasmada com aquilo, estava mesmo ansiosa para estar terminada, para poder ir para lá contigo.
«Sim princesa, amanhã devemos terminar, já falta pouco.» - dizias isto enquanto me davas beijinhos na cabeça, suavemente.
«Prometes, que me ajudas a acabar? – fazia um grande sorriso, eu queria mesmo acabar, aquilo era a nossa marca neste mundo.
«Prometo». – dizias isto enquanto olhavas o horizonte de uma maneira que só tu o sabias fazer.
«Posso-te pedir mais uma coisa?» - eu precisa mesmo que prometesses o que te ia pedir.
«Sim, tudo o que quiseres.» - agora já não tinhas os olhos postos no horizonte, mas sim nos meus.
«Promete-me que nunca me vais deixar sozinha, que vais ficar sempre a meu lado, que nunca me vais deixar na escuridão.» - tinhas que prometer, tinhas, tinhas, tinhas. Só assim me deixarias segura.
«Prometo-te. Nunca te vou deixar, forever and always, eu amo-te.» -dizias isto enquanto te aproximavas mais de mim, enquanto os teus olhos castanhos cor de avelã olhavam intensamente nos meus, enquanto encostavas os teus lábios carnudos nos meus, enquanto me beijavas.
Levantamo-nos e voltamos para junto da estrada, avistei a minha melhor amiga do outro lado da rua, feita louca resolvi atravessar a rua sem olhar; nisto ouvi um estrondo atrás de mim. Olhei para trás e só te vi estatelado no chão, com um carro praticamente em cima de ti, permaneci estática. Desejava que algo me levasse também.
Não queria acreditar, queria apenas sair daquele pesadelo e voltar ao passado. Não queria abrir os olhos, era doloroso demais. Não conseguia pensar absolutamente em nada. Uma lágrima começou a cair, e depois mais outra, e mais outra. Sentia a dor a percorrer todo o meu corpo, todo o meu coração, ou o que ainda restava dele.
Havia perdido todas as forças para lutar, para respirar, até mesmo para viver. Estava numa total escuridão. A tua luz tinha-se apagado, para mim já nada fazia sentido.
Fechei os olhos, não queria estar nesta realidade, não queria viver.”

Havia sentido todos aqueles sentimentos na pele e lembrava-me de todos eles como se os estivesse a sentir outra vez.
Neste momento faltava-me o coração; aquele que quando partiste levaste. Mas a lei da vida diz que alguém sem coração não consegue sobreviver por muito tempo e começa a morrer lentamente e sentia que isso estava a acontecer.

Senti-me mais serena que nunca; uma imensa calma começou lentamente apoderar-se de todo o meu ser; como por magia comecei a ver uma luz, que me ofuscava a vista à medida que se aproximava.

- Joseph, agora morro, ansiosa para beijar novamente os teus lábios macios; rezo para que deus nos tenha guardado um lugar junto dele; finalmente cumpris-te a tua promessa; finalmente vieste-me buscar tal como o prometido. Agarraste-me a mão e levaste-me para um sítio novo e diferente. Levaste-me para o céu.

Última edição por catarinajj. em Sex Abr 09, 2010 11:48 pm, editado 5 vez(es)
Ver perfil do usuário
Kat.
Jornalista
Jornalista

Feminino Número de Mensagens : 1638
Emprego/lazer : student
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas .

MensagemAssunto: Re: Levaste-me para o céu   Qui Abr 08, 2010 11:26 pm

que lindo que lindo amor *-*
ja sabes o que axo, esta perfeito , tens muito talento «3
parabens & amo'te (:
Ver perfil do usuário http://catarina4taste.hi5.com
Mrs. President
paranoid
paranoid

Feminino Número de Mensagens : 134
Emprego/lazer : Estudante/ Jonas obcessed :D
Jonas Brothers Preferido : NJJAY, but i trully love the three**

MensagemAssunto: Re: Levaste-me para o céu   Qui Abr 08, 2010 11:30 pm

oh meu deuus... esta tao, mas tao lindo, a serio**
juro te que me vieram as lágrimas aos olhos, escreveste tudo de uma maneira tão bonita...
adore, adorei! a serio, esta lindo , parabéns!
(para a proxima não esperes que te obriguem, posta logo, vai estar lindo de certeza** )
Ver perfil do usuário
catarinajj.
invisible
invisible

MensagemAssunto: Re: Levaste-me para o céu   Qui Abr 08, 2010 11:33 pm

ohw, obrigada! vocês não imaginam o quanto importante para mim é vocês gostarem, a sério! obrigada mesmo! I love you
Ver perfil do usuário
Tay
world war III
world war III

Feminino Número de Mensagens : 3
Emprego/lazer : afinar as cordas da viola do kevin e da Taylor
Jonas Brothers Preferido : o meu Kevin <3

MensagemAssunto: Re: Levaste-me para o céu   Qui Abr 08, 2010 11:37 pm

está linda,linda,linda.
tens imenso jeito para escrever e devias pôr as coisas aqui sem as pessoas te terem de obrigar, não é menina catarina?
parabéns.
ly.<3
Ver perfil do usuário
catarinajj.
invisible
invisible

MensagemAssunto: Re: Levaste-me para o céu   Qui Abr 08, 2010 11:44 pm

Tay escreveu:
está linda,linda,linda.
tens imenso jeito para escrever e devias pôr as coisas aqui sem as pessoas te terem de obrigar, não é menina catarina?
parabéns.
ly.<3

eu sei, mas coiso. eu acho sempre que está horrivel e prontos, tu sabes como eu sou xD
obrigada!
lyt «3
Ver perfil do usuário
Fii_
paranoid
paranoid

Feminino Número de Mensagens : 114
Emprego/lazer : ser feliz. (sim é um trabalho arduo)
Jonas Brothers Preferido : Frankie =)

MensagemAssunto: Re: Levaste-me para o céu   Qui Abr 08, 2010 11:57 pm

muito fofinho sim senhora.
acho que faltam umas virgulas mas como eu tambem nao sou boa nisso nao vou dizer nada xD

Smile

Última edição por Fii_ em Sex Abr 09, 2010 1:01 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://rirfazrugass.blogspot.com/
London
turn right into my arms
turn right into my arms

Feminino Número de Mensagens : 754
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Joseph

MensagemAssunto: Re: Levaste-me para o céu   Sex Abr 09, 2010 12:20 am

Tem alguns errinhos de ortografia, mas nada grave. no entanto, gostei muito da shot, profunda e sentimental q.b.
Vê se escreves mais coisas, e boa sorte para o concurso Smile
Ver perfil do usuário
catarinajj.
invisible
invisible

MensagemAssunto: Re: Levaste-me para o céu   Sex Abr 09, 2010 1:07 pm

obrigada e igualmente! Very Happy
Ver perfil do usuário
sofia2
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1323
Emprego/lazer : coise
Jonas Brothers Preferido : all

MensagemAssunto: Re: Levaste-me para o céu   Sex Abr 09, 2010 1:28 pm

está linda, you know Smile
bem, ainda bem que postas-te, seria um desperdício guardares isto só para ti, i guess.
embora aches que não, tu até tens jeito (como a tay disse), não tens que ter medo, vergonha ou insegurança, se achares que deves postar, posta, sem pensar duas vezes! sinceramente acho que ninguém escreve melhor de ti e tu não escreves melhor que ninguém, assim como ninguém é pior ou melhor que ninguém, porque cada um é diferente, porque cada um tem a sua maneira de escrever, a sua maneira de transparecer os sentimentos para o papel, a sua maneira de ser ele próprio, por isso não há escritas iguais, simplesmente uns tem mais jeito e fluem os seu sentimentos mais facilmente! e acho que também o mais importante é gostar e divertir com o que estamos a fazer.
ok, já estou para aqui a mudar de assunto, mas só queria que percebesses que não tens que ter medo, vergonha ou insegurança, és tu e deves ter orgulho nisso!

bem, voltando à fic, já disse que está muito bonita?
tenho a dizer que os dois últimos parágrafos são arrepiantes - morte .-.
mas toda ela está muito bem!
it's perfect!
«3

p.s. : lê o que a tua bff escreveu, ouve o que ela diz, ela tem toda a razão!

Última edição por sofia2 em Sex Abr 09, 2010 1:37 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
biajay.
black keys
black keys

Feminino Número de Mensagens : 660
Emprego/lazer : love, live & laugh
Jonas Brothers Preferido :
Nicholas Jerry Jonas

MensagemAssunto: Re: Levaste-me para o céu   Sex Abr 09, 2010 1:34 pm

ai amor tá tão lindo e tu já sabes a minha opinião *--*
eu já o tinha lido mas com esta música até me vieram as lágrimas aos olhos, nunca pensei que pussesses esta.
já te disse bem o talento que tens mas tu nunca acreditas e dizes sempre que não tens jeito para nada, quando na verdade tens e muito.
ah, e voces acreditam que ela ta a escrever uma fic e não quer postar aqui porque tem vergonha?! voces podiam-me ajudar a convencê-la, já que ela não quer.
dizes sempre que escreves mal e não tens jeito mas acho que estes comentários já te mudam de ideias.
espero que agora comeces a ver que realmente tens capacidades e jeito para escrever textos e escrevas muitos mais porque ficam lindos !
bem, parabéns de novo
AMO-TEE BFF ♥
Ver perfil do usuário
catarinajj.
invisible
invisible

MensagemAssunto: Re: Levaste-me para o céu   Sex Abr 09, 2010 1:35 pm

sofia2 escreveu:
está linda, you know Smile
bem, ainda bem que postas-te, seria um desperdício guardares isto só para ti, i guess.
embora aches que não, tu até tens jeito (como a tay disse), não tens que ter medo, vergonha ou insegurança, se achares que deves postar, posta, sem pensar duas vezes! sinceramente acho que ninguém escreve melhor de ti e tu não escreves melhor que ninguém, assim como ninguém é pior ou melhor que ninguém, porque cada um é diferente, porque cada um tem a sua maneira de escrever, a sua maneira de transparecer os sentimentos para o papel, a sua maneira de ser ele próprio, por isso não há escritas iguais, simplesmente uns tem mais jeito e fluem os seu sentimentos mais facilmente! e acho que também o mais importante é gostar e divertir com o que estamos a fazer.
ok, já estou para aqui a mudar de assunto, mas só queria que percebesses que não tens que ter medo, vergonha ou insegurança, és tu e deves ter orgulho nisso!

bem, voltando à fic, já disse que está muito bonita?
tenho a dizer que os dois últimos parágrafos são arrepiantes - morte .-.
mas toda ela está muito bem!
it's perfect!
«3

ohw obrigada :$ tu és tola sofia xD
perfeita? não sei não xD mas o importante é que me diverti e adorei escrever. espero que vocês também gostem.
não te arrepies com os dois últimos paragrafos sabes porque?
é o ciclo da vida, e mais tarde ou mais cedo irá acontecer, e era o que ela queria, ela não aguentava estar longe dele, e por mais estranho que pareça a morte foi a melhor coisa que lhe aconteceu na visão dela; naquele momento claro.
mas pronto, comentem mais pff, e obrigada mesmo!
Ver perfil do usuário
catarinajj.
invisible
invisible

MensagemAssunto: Re: Levaste-me para o céu   Sex Abr 09, 2010 1:42 pm

biajay. escreveu:
eu já o tinha lido mas com esta música até me vieram as lágrimas aos olhos, nunca pensei que pussesses esta.
já te disse bem o talento que tens mas tu nunca acreditas e dizes sempre que não tens jeito para nada, quando na verdade tens e muito.
ah, e voces acreditam que ela ta a escrever uma fic e não quer postar aqui porque tem vergonha?! voces podiam-me ajudar a convencê-la, já que ela não quer.
dizes sempre que escreves mal e não tens jeito mas acho que estes comentários já te mudam de ideias.
espero que agora comeces a ver que realmente tens capacidades e jeito para escrever textos e escrevas muitos mais porque ficam lindos !
bem, parabéns de novo
AMO-TEE BFF ♥

olá amor, obrigada por todo o apoio que me dás sempre. talento? ohw, não lhe chamaria isso, diria mais que gosto de escrever, e nada mais.
fic qual fic? eu não sei de nenhuma fic (a) [odeio-te porca badalhoca por teres dito isto!] [eu amo-te :b]
eu sabia que ias gostar da música, por isso te disse que tinhas mesmo de ouvir, e fico feliz por teres gostado, mesmo; sabes bem a importância que tem a tua opinião para mim «3
e se agora me ajudasses tu a escrever um shot? acho que ficaria perfeito, (yaay, não escrevi prefeito xD), podias fazer uma comigo, pff pff Rolling Eyes

sabes?
EU AMOOO-TEEE MUUUITO MEEEU AMOOOR PEERFEIITO «3
Ver perfil do usuário
Jéssica
LA baby
LA baby

Feminino Número de Mensagens : 2852
Emprego/lazer : Nick's bedroom.
Jonas Brothers Preferido : nicky, the president.

MensagemAssunto: Re: Levaste-me para o céu   Sex Abr 09, 2010 1:47 pm

A Sofia2 tem toda a razão.
Está lindo lindo lindo!
Tens muito jeito a sério (:
(muiiiiito boa sorte para o concurso!)
Ver perfil do usuário
catarinajj.
invisible
invisible

MensagemAssunto: Re: Levaste-me para o céu   Sex Abr 09, 2010 1:49 pm

Jéssica escreveu:
A Sofia2 tem toda a razão.
Está lindo lindo lindo!
Tens muito jeito a sério (:
(muiiiiito boa sorte para o concurso!)

ohw :$ muito obrigada mesmo! Very Happy
para mim, todos os vossos comentários são mesmo muito importantes!
obrigada I love you
Ver perfil do usuário
biajay.
black keys
black keys

Nicholas Jerry Jonas

MensagemAssunto: Re: Levaste-me para o céu   Sex Abr 09, 2010 1:54 pm

catarinajj. escreveu:
biajay. escreveu:
bem, parabéns de novo
AMO-TEE BFF ♥

olá amor, obrigada por todo o apoio que me dás sempre. talento? ohw, não lhe chamaria isso, diria mais que gosto de escrever, e nada mais.
fic qual fic? eu não sei de nenhuma fic (a) [odeio-te porca badalhoca por teres dito isto!] [eu amo-te ]
eu sabia que ias gostar da música, por isso te disse que tinhas mesmo de ouvir, e fico feliz por teres gostado, mesmo; sabes bem a importância que tem a tua opinião para mim «3
e se agora me ajudasses tu a escrever um shot? acho que ficaria perfeito, (yaay, não escrevi prefeito xD), podias fazer uma comigo, pff pff Rolling Eyes

sabes?

muahahahahah sim a fic linda que estas a fazer. ajudem-me a convencê-la por favor!
e eu não faço nada, sabes bem que não tenho jeito.
AMO-TEE!

Spoiler:

Ver perfil do usuário
catarinajj.
invisible
invisible

MensagemAssunto: Re: Levaste-me para o céu   Sex Abr 09, 2010 2:02 pm

biajay. escreveu:
catarinajj. escreveu:
biajay. escreveu:
bem, parabéns de novo
AMO-TEE BFF ♥

fic qual fic? eu não sei de nenhuma fic (a) [odeio-te porca badalhoca por teres dito isto!] [eu amo-te ]

sabes?

muahahahahah sim a fic linda que estas a fazer. ajudem-me a convencê-la por favor!
AMO-TEE!

Spoiler:

upss, pois foi não reparei xD
eu não ando a fazer nada xD tens sim, como dizes que não tens se nem sequer experimentas-te?! ahhhhh Mad
eu ainda te vou convencer a fazeres uma comigo (a)
Ver perfil do usuário
biajay.
black keys
black keys

Nicholas Jerry Jonas

MensagemAssunto: Re: Levaste-me para o céu   Sex Abr 09, 2010 2:19 pm

catarinajj. escreveu:
biajay. escreveu:
catarinajj. escreveu:
biajay. escreveu:
bem, parabéns de novo
AMO-TEE BFF ♥

sabes?

AMO-TEE!

Spoiler:

eu não ando a fazer nada xD tens sim, como dizes que não tens se nem sequer experimentas-te?! ahhhhh Mad

não vais não, eu não vou fazer porque não tenho jeito nenhum (:
Ver perfil do usuário
catarinajj.
invisible
invisible

MensagemAssunto: Re: Levaste-me para o céu   Sex Abr 09, 2010 2:52 pm

biajay. escreveu:
catarinajj. escreveu:
biajay. escreveu:
catarinajj. escreveu:
biajay. escreveu:
bem, parabéns de novo
AMO-TEE BFF ♥

sabes?

AMO-TEE!

Spoiler:

não vais não, eu não vou fazer porque não tenho jeito nenhum (:

má. mas pronto, obrigada na mesma pelos comentários e por teres gostado.
amo-tee life «3
Ver perfil do usuário
TaniaOliveira
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1861
Emprego/lazer : Jobros lover
Jonas Brothers Preferido : Kevin Jonas

MensagemAssunto: Re: Levaste-me para o céu   Sex Abr 09, 2010 3:34 pm

Está mesmo linda oh god ;o
muitos parabéns !
Ver perfil do usuário http://twitter.com/TaniiaOliveira
catarinajj.
invisible
invisible

MensagemAssunto: Re: Levaste-me para o céu   Sex Abr 09, 2010 8:27 pm

TâniaOliveira escreveu:
Está mesmo linda oh god ;o
muitos parabéns !

muito obrigada Very Happy

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Joane Jonas
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1773
Emprego/lazer : Ver skins com o Joe
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas

MensagemAssunto: Re: Levaste-me para o céu   Sex Abr 09, 2010 10:46 pm

Está lindooooooooooooooooo.
Parabens está mesmo prefeito Very Happy
Ver perfil do usuário
catarinajj.
invisible
invisible

MensagemAssunto: Re: Levaste-me para o céu   Sex Abr 09, 2010 10:54 pm

Joane Jonas escreveu:
Está lindooooooooooooooooo.
Parabens está mesmo prefeito Very Happy

ohw, muito obrigada! Very Happy
Ver perfil do usuário
TaniaOliveira
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1861
Emprego/lazer : Jobros lover
Jonas Brothers Preferido : Kevin Jonas

MensagemAssunto: Re: Levaste-me para o céu   Sex Abr 09, 2010 10:59 pm

Spoiler:

Ver perfil do usuário http://twitter.com/TaniiaOliveira
Kat.
Jornalista
Jornalista

Feminino Número de Mensagens : 1638
Emprego/lazer : student
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas .

MensagemAssunto: Re: Levaste-me para o céu   Sex Abr 09, 2010 11:11 pm

tens tanto jeito amor «3

Spoiler:

Ver perfil do usuário http://catarina4taste.hi5.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Levaste-me para o céu   Hoje à(s) 12:46 pm

Levaste-me para o céu
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» O que todos devem saber antes de abrir a boca para falar mal de Michael Jackson!!!
» Bilhete: Michael manda um bilhete para os melhores fãs do mundo no Seminário Dia dos Namorados
» ESPECIAL I - Hoje é um dia muito Especial, então venho trazer um Presente para vocês Gostem e Curtam também...
» [YT] Razões para acreditar. Os bons são maioria (Comercial Coca- Cola)
» Dia 25 todos os fãs unidos para relembrar MJ: Ouviremos Man in The Mirror e Heal The World! Saiba mais detalhes!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics :: One Shot's-
Ir para: