Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Love witnessed - One Shot

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
maggyzita
much better
much better

Feminino Número de Mensagens : 644
Emprego/lazer : Bounce with Mr President x)
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jerry Jonas

MensagemAssunto: Love witnessed - One Shot   Ter Mar 16, 2010 9:54 pm

Ai que vergonha, nem acredito que vou pôr isto aqui.
Bem, decidi escrever uma one-shot, porque além de AMAR escrever as minhas amigas pediram para eu a pôr aqui (:
É assim um pouco grande por isso decidi dividi-la em duas partes.
I hope you like. I love you

Spoiler:

1ª Parte

Caminhei por entre os salgueiros adormecidos e pelas plantas rasteiras que me rasgavam a pele.
Desesperada comecei a correr. Não queria que tivesses retirado as palavras que meia hora antes me tinhas dito. Não queria que te arrependesses.
O entusiasmo e a alegria que sentia eram tanto que dificultava ainda mais a minha respiração.
Parei, cansada e reparei que estava muito perto. Ouvi a tua voz melodiosa a cantar, a chamar-me.
O meu coração vibrou e num impulso corri para ti, como uma criança. Tentei esconder os sentimentos que transbordavam do meu peito.
Sorri-te e tu retribuíste sem grande esforço.
Reparei como estavas especialmente único, nesta noite. Os teus cabelos rebeldes emolduravam a tua cara como todos os dias, mas os teus olhos castanhos tinham um brilho especial, que nunca antes tinha visto. Como estavas belo com o teu fato preto e a tua camisa branca.
Confesso que a lua ajudava com o cenário. Fazia com que o teu cabelo parecesse brilhar.
- Sempre vieste. – disseste com o teu sorriso doce que rompeu o silêncio que nos envolvia. – Tinha medo que não viesses.
- Medo? A sério? Pensava que os rapazes como tu não tinham medo. – disse sarcasticamente. Tentei parecer indiferente, o que acabei por conseguir de uma forma que estranhamente me proporcionou satisfação.
- Mas temos. Mais do que imaginas. – levantaste-te de onde te sentaras e puxaste-me para ti, pela cintura.
Um arrepio percorreu o meu corpo e parecia que cada parte do meu corpo que tocavas produzia faíscas e ardia.
Olhei nos teus olhos, que mais uma vez se revelaram tão profundos e brilhantes. Apetecia-me ficar assim, contigo e para sempre. Queria parar o tempo à nossa volta.
Aproximei-me de ti para ficar mais perto dos teus lábios. Senti a tua respiração ofegante na minha cara e percebi que estavas nervoso como eu.
Hesitei e coloquei a minha cabeça sobre o teu ombro. As minhas mãos procuraram as tuas costas e puxaram-te para mim desejando todos os pedacinhos de ti ardentemente.
Tu levaste os teus lábios ao meu ouvido e sussurraste a palavra mágica «Amo-te.».
Senti as minhas bochechas ruborizarem e decidi também dizer o que sentia. Sussurrei-te as mesmas palavras e quando o disse senti-me realizada e aliviada como se um peso nas minhas costas tivesse desaparecido.
Afastaste-me lentamente para me olhares nos olhos e aproximares os teus lábios dos meus. Fechei os olhos e deixei os nossos lábios tocarem-se. Movemo-los em conjunto e pude jurar que ouvi o batimento dos nossos corações misturarem-se.
O beijo continuou cada vez mais intenso e terno.
A tua boca sabia a amoras silvestres que eu conhecia tão bem o sabor. As minhas mãos subiram e foram parar no teu pescoço que agora eu empurrava para mim, desesperando por mais.
As tuas mãos pelo contrário permaneceram no mesmo lugar, provocando agora uma espécie de reacção alérgica na minha pele, que embora estivesse revestida pelo meu vestido de seda fazia sentir-se da mesma intensidade como se estivesse nua.
A lua no céu luzia espantando toda a escuridão da noite.
Quando o beijo acabou, olhei para ti e vi-te sorrir contente, feliz.
- Uaau. – acabei por dizer, ficando corada pelo comentário estúpido.
Riste-te angelicalmente, fazendo um som tão apetecível, tão harmonioso que me fez sorrir ainda mais, contente pela tua alegria.
Sentaste-te novamente e puxaste-me para ti obrigando-me a sentar a teu lado. Sentei-me encostada a ti e agarraste a minha mão.
Senti o meu coração prestes a explodir e entrelacei os nossos dedos com medo que te fosses embora.
- Esta noite é especial. – afirmaste olhando para a Lua - E sabes porquê? Porque o nosso amor foi revelado sob o testemunho da Lua. E agora o nosso amor só vai terminar quando a Lua morrer.
As lágrimas quase me saltavam dos olhos com a emoção que sentia e pelas palavras tão bonitas que tinhas dito.
Não consegui responder. Sentia o meu corpo tremer embora não estivesse frio e senti também o teu braço rodear o meu corpo. Aninhei-me contra ti com as lágrimas a descer pela minha cara abaixo sem me importar com mais nada.
Finalmente o silêncio foi quebrado, por ti.
- Amo-te, mais que tudo. Mais que aquilo que possas imaginar, mais que aquilo que te demonstro. Amo-te tanto que era capaz de morrer por ti.
Chorei mais quando ouvi as palavras saírem de ti com tanta espontaneidade. Abracei-te sentindo necessidade tua mesmo estando ao meu lado.
Olhei para a lua como tu fazias e sorri. Eu estava tão contente, tão feliz e só pensava em nós os dois, unicamente. Achei que era a minha vez de falar e olhei para ti.
- Tu também és extremamente importante para mim. Eu abdicaria de tudo, até da minha vida apenas por ti e se os humanos fossem imortais e vivessem para todo o sempre, eu passaria o resto da minha eternidade contigo.
Ver perfil do usuário
daniela sofia
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1854
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : Joe Jonas

MensagemAssunto: Re: Love witnessed - One Shot   Ter Mar 16, 2010 10:42 pm

Gostei tanto!
Esta mesmo muito bonito!
Descreveste todo o sentimento de uma maneira muito bonita.
Continua!
Ver perfil do usuário
Pipa*Jonas*
administradora
administradora

Feminino Número de Mensagens : 2592
Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas
Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos

MensagemAssunto: Re: Love witnessed - One Shot   Ter Mar 16, 2010 11:20 pm

daniela sofia escreveu:
Gostei tanto!
Esta mesmo muito bonito!
Descreveste todo o sentimento de uma maneira muito bonita.
Continua!

tiraste me as palavras da boca : o
Ver perfil do usuário http://tudoemaisalgumacoisa-pipa.blogspot.com
maggyzita
much better
much better

MensagemAssunto: Re: Love witnessed - One Shot   Ter Mar 16, 2010 11:35 pm

Ainda bem que gostaram (: Fico tão mas tão feliz, a'cério que fico.
Eu até estava com um certo receio de pôr isto aqui. xD
Obrigada Very Happy
Ver perfil do usuário
kikaxforever
world war III
world war III

Feminino Número de Mensagens : 20
Emprego/lazer : Rir@@@
Jonas Brothers Preferido : Nick Jonas

MensagemAssunto: Re: Love witnessed - One Shot   Qui Mar 18, 2010 7:55 pm

POis se nãO fOsse eu nao e minha menina!Razz
Ta lindo'oooooo
continua

BjOs
Ver perfil do usuário
maggyzita
much better
much better

MensagemAssunto: Re: Love witnessed - One Shot   Sex Mar 19, 2010 8:09 pm

Bem, como prometido aqui está a segunda parte da Shot (:
Pessoalmente, gosto mais desta parte porque é mais romântica ( acho que percebem o que eu quero dizer) . xDD
Espero que gostem.

Spoiler:

2ª Parte

Deixas-te de sorrir e ficaste com um ar mais sério. O teu olhar pousou em mim e reparei que parecias inquieto e surpreendido com o que eu dissera. No fundo eu sabia que tu estavas apenas extremamente contente com a minha declaração.
Não fora estudada nem decorada, apenas dita com o coração.
- Farias tanto por mim?
- Isto e muito mais. Faria qualquer coisa por ti. Só por ti. – disse com a voz embargada pela emoção e pela dificuldade que sentia ao declarar-me.
Deixei cair a minha cabeça sobre o teu ombro.
Colocaste a tua mão debaixo do meu queixo e viraste a minha cara para ti. Tocaste os meus lábios com os teus devagarinho e eu fechei os olhos com o coração a bater contra o meu peito.
Quando voltei a abrir os olhos, o beijo acabara. Ao fazê-lo vi que me perscrutavas os olhos. Olhei para ti, tentando compreender no que te perdias tantas vezes.
Vi a tua boca delicada e fina, a tua tez pálida e suave, os teus olhos meigos e castanhos que eu tanto adorava. Tudo em ti era tão perfeito, divino até.
Adorava a expressão que fazias quando tomavas atenção em algo, tornavas a tua cara tão séria mas os teus olhos ficavam ainda mais ternos.
Fechaste os olhos e voltaste a beijar-me. Beijaste-me com mais paixão e amor. Movimentaste a tua boca tão rapidamente que não pude saboreá-la como havia feito antes.
Agarraste a minha cara com ambas as mãos e puxaste-me para ti impaciente e desejando mais, tudo aquilo que tinha para dar e mais um pouco.
Comecei a puxar-te para mim igualmente desesperada, sem me preocupar com o que se passava à minha volta. Sem me preocupar com o que farias a seguir. Ou o que irias a dizer.
Empurraste-me quase contra a árvore. Puseste-te em cima de mim e começaste a beijar-me o pescoço, insaciável e arquejante.
Acabámos por cair no chão, na relva molhada e rimo-nos um para o outro.
Hesitei. Tinha medo do que poderia sentir. Tinha medo da dor que poderia sentir.
Voltaste a beijar-me terna e apaixonadamente. Juro que a cada minuto que passava eu ficava mais apaixonada por ti.
Paraste e olhaste-me nos olhos antes de tirares o teu casaco preto. O meu coração começou a bater com mais força e a adrenalina correu-me nas veias irremissivelmente.
Reflecti durante segundos e percebi o que estava prestes a acontecer. Eu queria fazê-lo mas talvez fosse precipitado demais. Sem dúvida queria perder a minha virgindade contigo e talvez num ambiente tão romântico como este.
A tua boca subiu até ao meu ombro onde me beijavas docemente e eu sentia os teus beijos com arrepios loucos. Abracei-te com força sem pensar e beijei-te o pescoço, o único local ao meu alcance.
Percebeste a minha necessidade e começaste a beijar-me mais intensamente.
Eu queria-te tanto. Queria tanto este momento especial e que sobretudo fosse entre nós os dois.
Desabotoaste a tua camisa de flanela devagar, deixando o teu peito pálido e musculado à vista. A vontade que me deu foi de arrancar-te a camisa e beijar-te o peito nu, até me sentir saciada.
Sorriste docemente e focaste os meus olhos.
- Tens a certeza que queres fazer isto? – perguntaste-me com um sorriso terno e os teus olhos transmitiam uma inquietação preocupada.
- Sim. – respondi-te sentindo o pulsar do meu coração acelerar e a minha voz tremelicar.
Sorriste. Parecias um anjo, uma criança repleta de felicidade na manhã de Natal. Mas ainda mais feliz.
Levantaste-te e tiraste, da tua mala, que se encontrava perto de uma rocha, um pequeno objecto que consegui identificar sendo um preservativo.
Fechei os olhos e respirei fundo, tentando controlar os meus músculos que tremiam de nervosismo.
Quando voltei a abrir os olhos já estavas ao pé de mim.
Puseste-te de novo em cima de mim e beijaste-me calmamente. Sabia que agora estavas nu e senti-te no meu corpo.
Colocaste as tuas mãos sobre os meus ombros e desceste as minhas alças, devagar, sem pressas.
As tuas mãos caíram e pousaram nas minhas ancas. Puxaste o meu vestido para cima e senti as tuas mãos fixarem-se nas minhas cuecas.
Retiraste-as, lentamente, nunca deixando de me beijar.
Quando as minhas cuecas já não estavam mais no meu corpo, tu olhaste-me e colocaste-te mais perto da minha cara. Aproximaste-te dos meus ouvidos.
- Se te magoar diz. – sussurraste-me tão apetecível e amavelmente que eu até perguntei se não eras mesmo um anjo.
Olhaste para baixo e eu descontraí o máximo que pude.
Senti-te penetrar-me e uma dor horrível assolar-me.
Cravei as minhas unhas na tua pela macia e abracei-te com força. Ficas-te mais rígido e movimentaste para cima e para baixo, calmamente, num movimento sexy e imutável.
A dor era tão forte que a sensação me torturava a cada segundo, porém eu não queria que assistisses ao meu sofrimento. Os meus olhos começaram a produzir lágrimas constantemente, que caíam pelas minhas têmporas e ocultavam-se no meu cabelo deixando-o totalmente molhado.
- Estás bem? – perguntaste, parando o movimento e olhando-me preocupado.
- Acho que sim. – respondi custosamente – Devagar, por favor. – pedi-te tentando controlar a dor que agora já era mais suportável.
Continuaste, mas mais devagar como eu te havia pedido.
Finalmente, a dor desapareceu e eu decidi aproveitar este momento contigo. Beijei-te os lábios e deliciei-me ao sentir que estavas mais ofegante agora.
A sensação que eu agora sentia era de total e bruto prazer. Gemi o teu nome de forma a compreenderes o que sentia.
Vi-te sorrir satisfeito e ouvi o meu nome ser gritado por entre as árvores que assistiam àquele momento espectacularmente belo e natural.
Dei-te a minha mão e empurraste-a contra o chão, entrelaçando os nossos dedos.
Sabia que agora o nosso amor era parte do mundo. Sabia que tinha sido declarada uma paixão à Lua e às estrelas e estas encarregar-se-iam de tomar conta do nosso amor, para que nada nem ninguém nos pudesse separar.

FIM
Ver perfil do usuário
Rita Liane
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1819
Emprego/lazer : mexer naqueles caracois lindos

MensagemAssunto: Re: Love witnessed - One Shot   Sex Mar 19, 2010 9:14 pm

Wow que giro *.*
Ver perfil do usuário http://twitter.com/ritaliane
Joane Jonas
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1773
Emprego/lazer : Ver skins com o Joe
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas

MensagemAssunto: Re: Love witnessed - One Shot   Sex Mar 19, 2010 9:41 pm

uau, está tão giro !
Ver perfil do usuário
maggyzita
much better
much better

MensagemAssunto: Re: Love witnessed - One Shot   Sex Mar 19, 2010 10:20 pm

(:
Obrigada, ainda bem que gostaram. Fico muito contente : D
Ver perfil do usuário
Iris
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1515
Emprego/lazer : Tentar ser feliz...Sonhar com aquele dia...
Jonas Brothers Preferido : Todos um pouco...
Todos tocam cá dentro mesmo muito. O Nicholas com a sua perfeição, o Kevin com o seu carinho, o Joseph com a sua boa disposiçao e o seu lindo e magnifico sorriso e claro o Frankie com a sua traquinice...Amo-os mesmo muito...Nao imagino a minha vida sem eles...<3

MensagemAssunto: Re: Love witnessed - One Shot   Sex Mar 19, 2010 11:39 pm

Bem meu deus isto e que foi um texto lindo...
Adorei tens de postar mais coisas...LINDO
Ver perfil do usuário
maggyzita
much better
much better

MensagemAssunto: Re: Love witnessed - One Shot   Sab Mar 20, 2010 12:38 am

Oh Obrigada (:
Fico muito contente por teres gostado Very Happy
Vou ver se ganho coragem para postar mais textos Rolling Eyes
Ver perfil do usuário
kikaxforever
world war III
world war III

Feminino Número de Mensagens : 20
Emprego/lazer : Rir@@@
Jonas Brothers Preferido : Nick Jonas

MensagemAssunto: Re: Love witnessed - One Shot   Sab Mar 20, 2010 7:27 pm

Se nao ganhares coragem... eu convenço-te
Adoro te MA
Bjs
Ver perfil do usuário
kikaz.j
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?

Feminino Número de Mensagens : 273
Jonas Brothers Preferido : hjuasndhjna JOOE !

MensagemAssunto: Re: Love witnessed - One Shot   Sab Mar 20, 2010 8:59 pm

Esta tão gira ^^

Escreve mais !
Ver perfil do usuário http://hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do?userid=30625
daniela sofia
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1854
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : Joe Jonas

MensagemAssunto: Re: Love witnessed - One Shot   Dom Mar 21, 2010 4:11 am

Esta tao liiindo!
Gostei imenso!
Acho que devias escrever mais!
Ver perfil do usuário
Joane Jonas
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1773
Emprego/lazer : Ver skins com o Joe
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas

MensagemAssunto: Re: Love witnessed - One Shot   Dom Mar 21, 2010 2:19 pm

maggyzita escreveu:
Oh Obrigada (:
Fico muito contente por teres gostado Very Happy
Vou ver se ganho coragem para postar mais textos Rolling Eyes

Espero bem que ganhes coragem porque escerves mesmo bem !
Ver perfil do usuário
maggyzita
much better
much better

MensagemAssunto: Re: Love witnessed - One Shot   Dom Mar 21, 2010 7:16 pm

Aii, eu tou a sorrir feita estúpida depois de ter lido os vossos comentários.
Nem acredito que vocês gostaram mesmo.
Eu prometo que se voltar a escrever mais alguma shot (ou outro texto) eu ponho aqui!
Obrigada pelos comentários, fico super contente Very Happy
Ver perfil do usuário
Mrs. President
paranoid
paranoid

Feminino Número de Mensagens : 134
Emprego/lazer : Estudante/ Jonas obcessed :D
Jonas Brothers Preferido : NJJAY, but i trully love the three**

MensagemAssunto: Re: Love witnessed - One Shot   Dom Abr 04, 2010 5:30 am

adorei, esta liindo (:
parabens**
Ver perfil do usuário
maggyzita
much better
much better

MensagemAssunto: Re: Love witnessed - One Shot   Ter Abr 06, 2010 12:51 am

Ainda bem que gostaste, obrigada Very Happy
Ver perfil do usuário
London
turn right into my arms
turn right into my arms

Feminino Número de Mensagens : 754
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Joseph

MensagemAssunto: Re: Love witnessed - One Shot   Qua Abr 07, 2010 2:01 am

Sabes que mais? Não está perfeito, porque a perfeição é muito remota. No entanto, posso dizer que ADOREI. E espero ler mais coisas tuas por aqui.
Ver perfil do usuário
maggyzita
much better
much better

MensagemAssunto: Re: Love witnessed - One Shot   Qua Abr 07, 2010 2:19 am

(: Ainda bem que gostas *.* Vcs nem sabem como me põem contente com os vossos comentários! Very Happy
Éh, vou ver se posto aqui mais coisas minhas Rolling Eyes
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Love witnessed - One Shot   Hoje à(s) 6:33 pm

Love witnessed - One Shot
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Love.Might.Kill
» Beautiful Love e Nardis(solos de Bill Evans)
» Eric Clapton - Bad Love Bass
» Body Language {18} one-shot
» [Fic] Dangerious Love

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics :: One Shot's-
Ir para: