Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Is You and Me

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Bea
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1858
Emprego/lazer : olhar pra onde nao devo
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adão Jay <3

MensagemAssunto: Is You and Me   Sab Mar 06, 2010 7:14 pm

E cá vai mais um texto sobre ele...

Falámos todos os dias, deste-me justificações sem te as pedir, conseguiste surpreender-me tanto. E és tu que, sem eu saber bem porquê, me faz nunca querer tirar os olhos de ti. És tudo o que me deixa confusa e feliz ao mesmo tempo. Como é que de manha és a pessoa com quem estou super chateada, e só te chamo nomes, e à tarde já és tipo um amigo? Como é que com uma simples mensagem mudou tanto o que eu pensava de ti naquele momento, e influenciou o que já aconteceu antes, e o que ainda vai acontecer? Numa semana só fizeste o inesperado. Juro que sim, não pensei que não me ajudasses e que me desses uma justificação pra tal. Mas tu deste. E sim, a minha quinta-feira começou mal, mas tu fizeste que acabasse muito melhor. É difícil de perceber porquê, é difícil de TE perceber. Fui bruta contigo, mas parece que resultou… agora quero te pedir desculpas.
E acho que ninguém sente o que eu sinto por ti. Acho que não deixas ninguém tão confuso como me deixas a mim. Achei que pra ti já fui completamente invisível, depois senti-me minimamente importante e já me senti humilhada por tua causa. E agora? Não faço ideia. Passas do desprezo ao carinho, à preocupação. E há tanto que eu te quero dizer. Mas sempre que tento, as palavras não saem bem, e acabo por não as dizer. Talvez pense de mais, mas já me arrependi de ter seguido o primeiro impulso, e por isso nunca sei o que fazer. Baralho as palavras, e tu deixas-me a cabeça completamente às voltas. E não sei bem o que fazer a partir de agora, para onde ir.
Estamos confusos. Tu estás, eu estou. Não temos nada que possamos fazer, não temos nada que possamos perder. E não sabemos porquê, mas continuamos a ter significado um pró outro. Talvez o que eu significo pra ti não seja o mesmo que tu significas pra mim. Aliás, eu tenho noção disso. Sinceramente, o que nos aproximou foi eu ajudar-te sempre que precisas. Mas ajuda em coisas tão estúpidas e fúteis como testes. E não passamos disto. Não consigo desistir, não posso voltar atrás, quero seguir em frente. Já perdi muito tempo, mas quem me garante que este tempo não foi bem gasto? Quem me garante que não vou ser recompensada depois?
O teu perfume não me sai da cabeça. Consigo senti-lo agora e em qualquer altura. A tua imagem está sempre comigo, fecho os olhos e vejo-te. E tudo o que fazes é lindo e certo, mesmo quando não o é. E é horrível. O teu sorriso que me derrete, o teu olhar, a tua voz, tudo em ti é próximo da perfeição. Duma perfeição que eu não consigo alcançar. És uma obsessão, algo que preciso para viver, e não devia de ser assim.
Eu acho que sei o que fazer, mas tu não. E já devias de saber, tivemos mais que tempo. Já passaram quase 5 meses desde que soubeste o que se passa, desde que eu caí em tal erro de dizer o que sentia, porque achei que, de alguma forma, poderias sentir o mesmo. Não sabia que estavas preso ao passado. Mas sei, ou plo menos acho, que agora já não estás. Ela já não é mais a tua melhor amiga. Foste importante pra ela, e ela ainda mais importante pra ti, mas ela já avançou. E tu ainda não. E se tu apareceste na minha vida, com tantas coincidências, nesta altura, e eu na tua, ao fim de 3 anos sem nos vermos, por algum motivo foi. Se tudo o que aconteceu ate agora foi real, também por algum motivo foi. Não consigo perceber qual. Ou melhor, eu consigo, acho que tu é que tens medo de também conseguir.
Há tanta, mas tanta coisa que te quero dizer, e nem sei como. Apesar de tudo, tu és extremamente importante, e um dia vou chamar-te meu gordooooo, como todas as tuas verdadeiras amigas fazem.
Ver perfil do usuário http://www.twitter.com/beatrizmj
ananj;
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1741
Emprego/lazer : boxers do nick
Jonas Brothers Preferido : todos (:

MensagemAssunto: Re: Is You and Me   Sab Mar 06, 2010 7:26 pm

sooooooul *--*
já sabes que acho mesmoo que está mesmo lindo , e tens de fazer mais textos lindos como este (A)
está parte do fim esta qq coisa de especial ;b
looove you <3
Ver perfil do usuário

Is You and Me
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics :: One Shot's-
Ir para: