Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

é porque foi uma história de amor.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
carolinaj.
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1863
Emprego/lazer : trolha!
Jonas Brothers Preferido : josephj.

MensagemAssunto: é porque foi uma história de amor.   Ter Mar 02, 2010 2:13 am

(..) continuava a ouvir a doce melodia da tua voz embora não prestasse atenção ao que me estavas a dizer , não queria perder um segundo queria aproveitar todos os miseráveis segundos para olhar para ti , ah! , como tu és possuidor de uma beleza extrema e não me canso de olhar para ti sem pestanejar uma única vez.
Tinha o mesmo cheiro de sempre , desde que me lembrava e jamais me irei esquecer .
Os teus olhos insistiam em premanecer nos meus , tu olhavas para mim e eu fingia não reparar o quanto tu me observavas.
Mas continuavamos a andar e o silêncio reinava por momentos como se fossemos meros e fúteis desconhecidos , oh céus!
Embora as minhas pernas seguissem caminho o meu olhar não mudava de direcção , eu continuava a olhar para ti estava tanto tempo sem pestanejar que até me vieram as lágrimas , as lágrimas de alegria por seres extremamente belo.
Sorria para mim mesma o facto puder olhar para ti porém eu sabia que reparavas que eu te perseguia com o olhar mas eu nunca me importei .
Tento arranjar palavras para te descrever mas apenas me ocorre que és extremamente belo- és muito mais que isso ! - mas apenas refiro tal coisa.
E agora estou aqui sequiosa do teu cheiro , tento procurar em um dos meus objectos onde tenha o teu cheiro incorporado -pareço demente - não , eu sou uma demente , demente de amor .
Mas não consigo encontrar , já desiste de procurar o teu cheiro .
E os teus braços? Onde estão eles ?
Tinhas como hábito abraçar-me e segredares-me que me amas e que tenho uns olhos lindos.
Mexias no meu sedoso cabelo e acarisiavas as minhas fases não tao rosadas como um ser nomal.
E eu gostava quando estavas bem perto de mim quando conseguia sentir o calor do teu corpo e as tuas delicadas mãos nas minhas.
Agora estás ausente , tão longe de mim que faço um enorme esforço para conseguir imaginar o teu cheiro , mas consigo , consigo imaginar como estivesses ao meu lado como costumavas estar , mas não mais.
E com a tua ausência o meu coração partiu-se -novamente- mas vai partir-se muitas mais vezes mas eu irei estar aqui enquando o meu precioso coração continuar a bater , aquele barulho mesterioso , ouvimos sempre com atenção e temos sempre receio que um dia pare de vez .
Mas não desisto de ti nem , nem de te amar; mas continuo sozinha tal como tu me encontras-te da primeira vez.
Quero estar perto de ti , mas já não estou e jamais irei estar.
Sinto que um grito um último grito continua preso na minha garganta , não se consegue soltar e berrar , berrar porque insistes em não me querer amar quando me amas.
E lá está a dor a permanecer , mais uma vez ela ganhou , ou devo dizer que de todas as vezes ela saiu vitoriosa .
Mas será sempre assim , o coraçao bate , a dor permanece e ganha , mas o coração continua a bater.
Agora mais baixo e melodiosos o meu coração bate muito lentamente , prentendo conter a respiração para conseguir ouvir os meus batimentos que estavam cada vez mais fracos , eu tinha de ter a certeza que continuava viva e que eles ainda não tinham parado.
Não queria percorrer mais aquela rua em que estavamos juntos , tu já não estavas lá .
Mas eu continuava a ouvir , a tua voz tal como uma melodia que eu não queria que terminasse.
Ver perfil do usuário
Caarole_NJ
paranoid
paranoid

Feminino Número de Mensagens : 195
Emprego/lazer : Sonhar é o que me faz sorrir
Jonas Brothers Preferido : Nicholas, um simples nome mas sempre na minha memoria.

MensagemAssunto: Re: é porque foi uma história de amor.   Qui Maio 27, 2010 11:13 pm

Lindo *-*
Ver perfil do usuário
Joane Jonas
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1773
Emprego/lazer : Ver skins com o Joe
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas

MensagemAssunto: Re: é porque foi uma história de amor.   Qui Maio 27, 2010 11:38 pm

Caarole_NJ escreveu:
Lindo *-*
Ver perfil do usuário
carolinaj.
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1863
Emprego/lazer : trolha!
Jonas Brothers Preferido : josephj.

MensagemAssunto: Re: é porque foi uma história de amor.   Dom Ago 08, 2010 5:43 pm

obrigada :]
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: é porque foi uma história de amor.   Hoje à(s) 11:12 pm

é porque foi uma história de amor.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Titanic - Uma história de amor
» Faries X Vampires: Uma História de Amor e Ódio.
» Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)
» Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)
» A História do Contrabaixo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics :: One Shot's-
Ir para: