Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

«Don't let me go.» - One Shot.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Jéssica
LA baby
LA baby

Feminino Número de Mensagens : 2852
Emprego/lazer : Nick's bedroom.
Jonas Brothers Preferido : nicky, the president.

MensagemAssunto: «Don't let me go.» - One Shot.   Qua Fev 24, 2010 12:58 am

Spoiler:

Don't let me go.
O meu olhar posou novamente sob a janela abafada e húmida. Esta tinha pequenas gotículas de chuva a correrem por si livremente. Agora apenas se ouvia o som da chuva a abater-se sobre o telhado e um palpitar de coração descompassado. Tudo o oposto de há trinta minutos. Em apenas trinta minutos tudo tinha mudado. As fotografias tinham ficado descoloridas e as flores murchado. Os planos desmoronaram-se e não se ouvia qualquer som. E eu jazia ali inerte. Á espera de um regressar ao passado e de uma outra oportunidade, apenas só mais uma. Recapitulei tudo vezes e vezes sem conta e mesmo assim não encontrava o motivo nem a solução. Ali, como eu, encontrava-se apenas o problema. Suspirei e cerrei os olhos juntamente com os punhos. Uma dor aguda atravessou-me o peito. Como era possível que numa pequena conversa tudo mudasse? Tudo o que criámos durante anos pode cair por terra com apenas simples palavras. O pior de tudo não é a dor, que se segue á queda, mas sim arranjar forças para cicatrizar as feridas e pormo-nos de pé novamente. Sem receios nem dúvidas. Apenas avançar-mos confiantes e sorridentes. Agitei a cabeça involuntariamente para afastar os mais recônditos e longínquos pensamentos. Senti pequenas gotas a dançarem pelo meu rosto seguindo pelos lábios e parando na blusa azul celeste. Levei as mãos ao rosto numa tentativa de me esconder de tudo. Chorei como nunca tinha chorado, gritei como nunca tinha gritado, desesperei como nunca tinha desesperado e tudo isto para ter a certeza que continuavas a ser o principal motivo da minha vida. Pus-me de pé e agarrei nas chaves e no casaco enquanto me dirigia até a porta. Saí de casa a vestir o casaco. «Eu podia ser o teu guardião.» Ouvi sussurrares-me como fazias montes de vezes e enquanto isso um arrepio percorreu o meu corpo. As minhas mãos foram até ao cabelo agarrando-os com força. O pavimento estava molhado e a chuva não dava tréguas. Mesmo assim continuei a caminhar sem rumo. Tudo o que menos me importava era a chuva. Por mim podia chover todos os dias desde que te continuasse a ter ao pé de mim para me guiares. «Amo-te tanto meu anjo diabólico» sussurrei. Ao contrário do que acontecia antigamente agora já proferia esta expressão tantas vezes que nem sentia remorsos em assumi-la. No fundo eu sempre tivera medo da rejeição. E tu sabias disso. Disso e de tudo. Eras a imperfeição perfeita. O erro mais certo. O sonho mais real. A loucura mais saudável. E sabes que mais? Sempre o foste. Voltei a agitar novamente a cabeça involuntariamente. Cada vez chovia mais. A chuva era gelada batia em mim como pedras de gelo - duras e frias. Dei por mim perto de um porto. Como eu adorava portos, descrevia-os com uma adoração inimaginável. Este não fugia á regra, com o pequeno senão que hoje o mar estava feroz e revoltado. Sentei-me á beira do chão de madeira. As ondas batiam-me nas pernas fazendo-me soltar breves «ai». Respirei fundo e pus-me de pé. Retirei o casaco e posei-o no pavimento. De seguida encarei o meu novo destino.
- Amo-te. - Disse. Mergulhei naquele gelo imenso. A respiração cada vez ficava mais difícil de se realizar pelo que deixei de tentar. Agora sim estava tudo bem. Como o céu e a terra. O verão com o Inverno. O amor e o ódio. Eu e tu. Comecei por sentir pequenos embatimentos contra rochas e dores infernais. Tinha de ter alguma dor se queria ficar contigo para sempre certo? Se fosse preciso eu tinha. Por fim senti uma mão forte a agarrar na minha. Como tu eras lindo. Agarraste-me pela cintura e pusemo-nos de pé. Juntos para a eternidade.
Com todo o sentimento,
Jéssica Pereira.

Muito, mas muito obrigada por leres $:.
Ver perfil do usuário
sofia2
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1323
Emprego/lazer : coise
Jonas Brothers Preferido : all

MensagemAssunto: Re: «Don't let me go.» - One Shot.   Qua Fev 24, 2010 1:29 am

ja sabes o que eu acho nao é? (sinceramente eu nem sei o que dizer, por isso nao vou pensar muito e vou escrever o que me vier a cabeça xD)
oh meu amor, esta tao lindo mas tao lindo, a perfeição perfeita, as palavras certas, um texto (uma historia) real, a escrita mais saudavel!!!
quando me mostras-te fiquei petrificada a olhar para o ecrã, e disse "esta gaja escreve tao, mas tao bem, e mesmo a minha idola!", esta mesmo sentido, ve-se que foi mesmo o teu coraçãozinho que escreveu! opah e tao sentida, entendo-a (sei-a) perfeitamente, percebo quem é o "culpado" e o "protagonista" dessa historia, é o amor, aquele que é magico e cruel, aquele que faz viver e une e aquele que destrói e que mata,aquele o nosso maior sonho e pesadelo, aquele que semeia e que fere, aquele que é o nosso melhor amigo e inimigo!
esta simplesmente pura amor, amo tudo o que escreves. es a minha idola, sabes disso!
AMO-TE MUITO MINHA TRENGA <3
Ver perfil do usuário
Marii
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1668
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : O brilho dos meus olhos, a minha razão de ser, o meu Nicky :$

MensagemAssunto: Re: «Don't let me go.» - One Shot.   Qua Fev 24, 2010 1:37 am

Está perfeito, muito profundo
Amei mesmo
Que jeito
A sério, está lindo
Ver perfil do usuário
Jéssica
LA baby
LA baby

MensagemAssunto: Re: «Don't let me go.» - One Shot.   Qua Fev 24, 2010 1:40 am

Obrigada, obrigada, obrigada. +.+
obrigado Marii Very Happy.
óh-meu-deus Sofia. pronto está visto depois não querem que coise. tens de fazer comentários menos coises xD. sabes quem é protagonista pois $:. obrigada mesmo amor.
epááá eu adorovos (:.
Ver perfil do usuário
daniela sofia
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1854
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : Joe Jonas

MensagemAssunto: Re: «Don't let me go.» - One Shot.   Qua Fev 24, 2010 5:44 pm

Tipo tu es horrivel.
E eu odeiote para todo o sempreeeee por escreveres tao bem e conseguires por me a chorar.
Todo aquele sentimento descrito Todo aquele amor sentido... Oh meu deus eu nem sei o que te hei de dizer amor.
Eu estou aqui feita parva a olhar para a tua shot e so me consigo lembrar da nossa primeira fic em que nem sabia mos o que havia mos de escrever e agora tu escreves tao liindamente, como as coisas evoluem ne??
Tu es Perfeita pois so alguem Perfeito consegue por tudo num papel sem esforço nenhum.
"meu anjo diabólico" poseste esta frase numa montagem á 1 ano, o que me fez lembrar o nosso verao... cheio de fic's inacabadas e perdidas em cadernos.
Sinceramente nao sei se isto é um comentario de jeito porem eu Nao sei o que te hei de diser.
Continua a escrever!!!!
Amo te sempre minha melhor amiga
Ver perfil do usuário
Mariiina
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1430
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : kevin

MensagemAssunto: Re: «Don't let me go.» - One Shot.   Qui Fev 25, 2010 1:05 am

Ohh meu deus Jéssica....
nunca li coisa mais perfeita de que esta...
esta espetacular...maravilhoso...fantastico...
a tua escrita esta simplesmente PERFEITA....
Amo cada linha...

Adoro-te <3
Ver perfil do usuário
Jéssica
LA baby
LA baby

MensagemAssunto: Re: «Don't let me go.» - One Shot.   Sex Mar 05, 2010 10:08 pm

Obrigada muito obrigada mesmo. (:
também te amo melhor amiga & adoro-te Marina! <3
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: «Don't let me go.» - One Shot.   Hoje à(s) 11:30 am

«Don't let me go.» - One Shot.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Body Language {18} one-shot
» One Direction sing Shot for me by Drake
» Tokio hotel no privê 89(Tri-shot)
» Diário de um MACHO! (Comédia One-Shot) POSTADA!
» Doce Ódio [One-Shot]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics :: One Shot's-
Ir para: