Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

The Jonas Brothers?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
moa j.
Administradora principal
Administradora principal

Feminino Número de Mensagens : 5789
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.

MensagemAssunto: The Jonas Brothers?   Sab Fev 20, 2010 12:22 am

a imagem é o que ela está a dizer no vídeo (:

postei este vídeo, porque diz muito. e foi um dos vídeos que mais me tocou no coração. então decidi partilhar com vocês. não fui eu que fiz, e a rapariga que o fez está de parabéns, porque este é simplesmente um dos melhores vídeos que já vi, tenho a certeza que irão gostar tanto como eu.

between motion and stillness
Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/moajonas
zum;
Administradora principal
Administradora principal

Feminino Número de Mensagens : 2555
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : Nicholas $:

MensagemAssunto: Re: The Jonas Brothers?   Sab Fev 20, 2010 12:23 am

Eu vi esse video ontem.
É dos melhores I love you

I love you ♥
Ver perfil do usuário
miOo
before the storm
before the storm

Feminino Número de Mensagens : 531
Emprego/lazer : ouvir jonas brothers..
Jonas Brothers Preferido : eu gosto de todos mas Joe Jonas *__* é o tal mais mais..

MensagemAssunto: Re: The Jonas Brothers?   Sab Fev 20, 2010 12:26 am

esta perfeito
Ver perfil do usuário
daniela sofia
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1854
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : Joe Jonas

MensagemAssunto: Re: The Jonas Brothers?   Sab Fev 20, 2010 12:32 am

OmG
Ate me arrepiei.
Esta tao Perfeito
Ver perfil do usuário
CatarinaJB
paranoid
paranoid

Feminino Número de Mensagens : 170
Emprego/lazer : Estudante / Pensar no Joe , e andar à "caça" de noticias dos Jonas x)
Jonas Brothers Preferido : Gosto muito de todos , mas o mais especial para mim é o meu Joe <3 , sem ele a minha vida não era a mesma coisa!

MensagemAssunto: Re: The Jonas Brothers?   Sab Fev 20, 2010 12:32 am

está lindooo!
Ver perfil do usuário http://fic_da_catarina.blogs.sapo.pt
rachelgomes;
make it right
make it right

Feminino Número de Mensagens : 3169
Emprego/lazer : nick's dog
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jay

MensagemAssunto: Re: The Jonas Brothers?   Sab Fev 20, 2010 12:34 am

cum caraças, não há palavras : | está perfeito!
Ver perfil do usuário http://twitter.com/rachelgomes
filipaj.
Moderador
Moderador

Feminino Número de Mensagens : 8533
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.

MensagemAssunto: Re: The Jonas Brothers?   Sab Fev 20, 2010 12:46 am

não sei mesmo o que hei-de dizer.
quando abri isto, comecei a ler o que está escrito na imagem, e emocionei-me logo. e depois, com o vídeo. Oh meu Deus! não sei mesmo o que dizer. Isto está... Lindo?! Maravilhoso?! Tão mas tão verdadeiro?! Sentido. Por milhares de pessoas. E eu também sei que, no fundo, os Jonas sabem disto, sabem o quanto o nosso amor por eles é verdadeiro, e o quanto eles significam para nós - espero, muito sinceramente, que realmente o saibam. arrepiei-me tanto com este vídeo, com estas imagens, com o som, as palavras, e depois, as memórias que sobrevoaram pela minha mente no momento em que vi o vídeo, e o orgulho, e as recordações de todo o esforço que tivemos até agora e iremos continuar a ter, por eles. são tantos os arrepios. eles significam tanto para mim, só gostava de lhes poder expressar tudo o que eles me fazem sentir, tudo o que sinto por eles, tudo o que eles me ensinaram, e o que me fizeram viver. eles mudaram a minha vida e, eu sei que estou farta de dizer isto mas, eles são dos meus maiores orgulhos e eu já não consigo mesmo viver sem qualquer um deles. são como uma espécie de irmãos, eu trato-os muitas vezes como se os conhecesse na realidade, e como se fossem os meus melhores amigos, ou algo do género. mas muitas vezes são eles que me conseguem fazer sorrir quando mais ninguém o consegue. são eles que muitas vezes têm as respostas que eu necessito. são eles que me ensinam tantas coisas e me dão força tantas vezes. eles fazem-me acreditar. e embora sejam eles também que me metam fora de mim várias vezes, isso acontece aos melhores não é verdade? (a) já fazem parte do meu dia-a-dia, e da minha pessoa, e sobretudo do meu coração, e sei que de lá nunca irão sair.
e depois disto, eu tendo sempre em dizer as mesmas palavras que, parecendo tão simples e banais, conseguem mostrar tanto sentimento depositado nelas (orgulho, carinho, +9999): "Estes são os meus meninos!" <3 sempre.

edit:
acho engraçado ter começado este comentário com um "não sei mesmo o que hei-de dizer" ahah. mas é verdade, nunca sei. mas as palavras depois começam a soar naturalmente que até a mim própria me deixam espantada. como se um bocadinho do que sinto descesse até aos dedos e se encaminha-se para o pc. sou tão weird. o_o

"just had a night (& day) i'll never forget" 14102011, thank you Joe Jonas ♥
Ver perfil do usuário
jéss.
administradora
administradora

Feminino Número de Mensagens : 5807
Emprego/lazer : fazer cócegas ás canetas.
Jonas Brothers Preferido : joseph. he belong with me <3

MensagemAssunto: Re: The Jonas Brothers?   Sab Fev 20, 2010 1:00 am

estou... nem sei como estou!
quando estiver mais ou menos em condições, venho aqui dizer algo de jeito.
mas para já sublinho tudo o que a filipa disse.

e, opá! preciso de recuperar o fôlego.

and that was the day that i promised i'd never sing of love if it does not exist.
but darling, you are the only exception.

Ver perfil do usuário http://coresdaviida.hi5.com
moa j.
Administradora principal
Administradora principal

Feminino Número de Mensagens : 5789
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.

MensagemAssunto: Re: The Jonas Brothers?   Sab Fev 20, 2010 1:07 am

filipaj. escreveu:
quando abri isto, comecei a ler o que está escrito na imagem, e emocionei-me logo. e depois, com o vídeo. Oh meu Deus! não sei mesmo o que dizer. Isto está... Lindo?! Maravilhoso?! Tão mas tão verdadeiro?! Sentido. Por milhares de pessoas. E eu também sei que, no fundo, os Jonas sabem disto, sabem o quanto o nosso amor por eles é verdadeiro, e o quanto eles significam para nós - espero, muito sinceramente, que realmente o saibam. arrepiei-me tanto com este vídeo, com estas imagens, com o som, as palavras, e depois, as memórias que sobrevoaram pela minha mente no momento em que vi o vídeo, e o orgulho, e as recordações de todo o esforço que tivemos até agora e iremos continuar a ter, por eles. são tantos os arrepios. eles significam tanto para mim, só gostava de lhes poder expressar tudo o que eles me fazem sentir, tudo o que sinto por eles, tudo o que eles me ensinaram, e o que me fizeram viver. eles mudaram a minha vida e, eu sei que estou farta de dizer isto mas, eles são dos meus maiores orgulhos e eu já não consigo mesmo viver sem qualquer um deles. são como uma espécie de irmãos, eu trato-os muitas vezes como se os conhecesse na realidade, e como se fossem os meus melhores amigos, ou algo do género. mas muitas vezes são eles que me conseguem fazer sorrir quando mais ninguém o consegue. são eles que muitas vezes têm as respostas que eu necessito. são eles que me ensinam tantas coisas e me dão força tantas vezes. eles fazem-me acreditar. e embora sejam eles também que me metam fora de mim várias vezes, isso acontece aos melhores não é verdade? (a) já fazem parte do meu dia-a-dia, e da minha pessoa, e sobretudo do meu coração, e sei que de lá nunca irão sair.
e depois disto, eu tendo sempre em dizer as mesmas palavras que, parecendo tão simples e banais, conseguem mostrar tanto sentimento depositado nelas (orgulho, carinho, +9999): "Estes são os meus meninos!" <3 sempre.

edit:
acho engraçado ter começado este comentário com um "não sei mesmo o que hei-de dizer" ahah. mas é verdade, nunca sei. mas as palavras depois começam a soar naturalmente que até a mim própria me deixam espantada. como se um bocadinho do que sinto descesse até aos dedos e se encaminha-se para o pc. sou tão weird. o_o

wow <3. o teu comentário foi sem dúvida.. tudo o que me estava a passar na cabeça. e concordo com tudo o que disses-te. foram essas as razões pelo qual o vídeo me tocou imenso no coração. e foi uma sensação tão estranha, como se tivesse a chorar por dentro mas estava demasiado 'petrificada' a olhar para o ecrã, e não tinha reacção exteriormente :/
todas aquelas imagens, e o que ela estava a dizer... troxeram-se saudade, orgulho, alegria, tristeza e um milhão de emoções ao mesmo tempo. quem escreveu aquilo, é, puro génio. e é também um orgulho a dedicação constante das fãs, o que nós fazemos, todas, tudo o que sentimos por eles.. e não digo nada de jeito. juro, que já vi o vídeo umas 50 vezes, e continuo sem saber o que dizer

between motion and stillness
Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/moajonas
sheprey.
make it right
make it right

Feminino Número de Mensagens : 3483
Emprego/lazer : walking on sunshine.
Jonas Brothers Preferido : everyone!

MensagemAssunto: Re: The Jonas Brothers?   Sab Fev 20, 2010 1:55 am

já tinha visto, está lindo. (:
Ver perfil do usuário
Alexandraa'
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1802
Emprego/lazer : Estudante | Jonas
Jonas Brothers Preferido : Nick. O meu ídolo *-*

MensagemAssunto: Re: The Jonas Brothers?   Sab Fev 20, 2010 1:59 am

Adorei. Isto sim significa muito. Diz tudo o que eu penso e digo sobre os nossos Joninhas *-* Quando li o texto enquanto via o video o meu rosto foi invadido por lágrimas, isto toca o coração de qualquer um. A rapariga que fez está siplesmente de parabéns. É um video lindo. Estou mems emocionada.
Ver perfil do usuário http://alexandra-whoiam.blogspost.com
rita_mumy
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1536
Emprego/lazer : Estudar | Jonas
Jonas Brothers Preferido : Kevin, Joe & Nick Jonas

MensagemAssunto: Re: The Jonas Brothers?   Sab Fev 20, 2010 2:00 am

ta simplesmente espectacular mesmo *.*
descreve tanta coisa em apenas 2 min. e 27 seg.
Parabens a pessoa que fez o video!!
Ver perfil do usuário http://hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=75193967&
kikaz.j
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?

Feminino Número de Mensagens : 273
Jonas Brothers Preferido : hjuasndhjna JOOE !

MensagemAssunto: Re: The Jonas Brothers?   Sab Fev 20, 2010 3:00 am

rita_mumy escreveu:

Vi o video e fiquei mesmo de boca aberta! Esta lindo e tem sentimento! Eu ao ver o video epa eu nem sei explicar bem mas foi uma sensação tao boa e positiva! (:
Ver perfil do usuário http://hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do?userid=30625
Iris
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1515
Emprego/lazer : Tentar ser feliz...Sonhar com aquele dia...
Jonas Brothers Preferido : Todos um pouco...
Todos tocam cá dentro mesmo muito. O Nicholas com a sua perfeição, o Kevin com o seu carinho, o Joseph com a sua boa disposiçao e o seu lindo e magnifico sorriso e claro o Frankie com a sua traquinice...Amo-os mesmo muito...Nao imagino a minha vida sem eles...<3

MensagemAssunto: Re: The Jonas Brothers?   Sab Fev 20, 2010 3:04 am

Patrii escreveu:
rita_mumy escreveu:

Vi o video e fiquei mesmo de boca aberta! Esta lindo e tem sentimento! Eu ao ver o video epa eu nem sei explicar bem mas foi uma sensação tao boa e positiva! (:
Ver perfil do usuário
CatarinaJB
paranoid
paranoid

Feminino Número de Mensagens : 170
Emprego/lazer : Estudante / Pensar no Joe , e andar à "caça" de noticias dos Jonas x)
Jonas Brothers Preferido : Gosto muito de todos , mas o mais especial para mim é o meu Joe <3 , sem ele a minha vida não era a mesma coisa!

MensagemAssunto: Re: The Jonas Brothers?   Sab Fev 20, 2010 3:00 pm

Opah eu nao me canso de ver este video! Está tão lindo, eu ja nao imagino a minha vida sem eles, conheci amigas fantásticas graças a eles e é a eles que devo agradecer por ter a melhor amiga do mundo, porque foi graças a eles que eu a conheci!Ainda estou a chorar, este video está mesmo mesmo fantástico!
Ver perfil do usuário http://fic_da_catarina.blogs.sapo.pt
catarinaj.
heart and soul
heart and soul

Feminino Número de Mensagens : 6214
Emprego/lazer : wash joseph's boxers.
Jonas Brothers Preferido : dj danger.

MensagemAssunto: Re: The Jonas Brothers?   Sab Fev 20, 2010 3:49 pm

isto simplesmente, não dá para expressar por palavras.
mas é verdade é mesmo esta. nunca ninguém vai conseguir saber, nem sentir, o que nós sentimos quando os vimos em palco, quando os vimos com os fans, e o carinho que eles lhes dão. é incrivel a energia que eles nunca perdem, o amor pelos fans, tudo. agora realmente não consigo dizer nada, isto é mesmo muito chocante, e emocionante, oh meu Deus.
acho que não vale a pena, eu não consigo dizer nada, isto chocou-me.
só nós conseguimos entender o quão bem eles nos fazem, como eles nos conseguem por a sorrir, quando mais ninguém consegue, quando apenas um sorriso deles, nos faz ganhar o dia. quando tudo parece mau, eles estão lá. e nunca, mas nunca vai conseguir entender.
aos poucos e poucos, o amor e o orgulho foi aumentando. é possivel que apenas três rapazes em dois anos nos tenham surpreendido tanto?
eu acho que o video diz tudo, TUDO. e não me deixa as palavras sairem, só o coração o sabe/sente. é muito orgulho, muito amor, muito carinho, este são os nossos meninos, e agora sei que é impossivel eu viver sem eles. <3

opá, como eq eu não consigo dizer nada? omg, isto atingiu mesmo cá dentro. eu não consigo mesmo falar.
Ver perfil do usuário http://twitter.com/ohsmilez
siri.J
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1909
Emprego/lazer : boucing
Jonas Brothers Preferido : Nicky <3 - Kevin - Joe

MensagemAssunto: Re: The Jonas Brothers?   Sab Fev 20, 2010 4:57 pm

filipaj. escreveu:

edit:

isto emocionou-me tanto! e a filipa consegue sempre expressar por palavras o que eu sinto!
Ver perfil do usuário http://www.davidgomes.blogs.sapo.pt
ritasantos
Jornalista
Jornalista

Feminino Número de Mensagens : 5905
Emprego/lazer : profissional a descansar
Jonas Brothers Preferido : têm todos algo

MensagemAssunto: Re: The Jonas Brothers?   Sab Fev 20, 2010 6:04 pm

wow, simplesmente o melhor de sempre *.* tipo nem há palavras, qe arrepios qe isto me criou ! :' perfeito!
Ver perfil do usuário
Jéssica
LA baby
LA baby

Feminino Número de Mensagens : 2852
Emprego/lazer : Nick's bedroom.
Jonas Brothers Preferido : nicky, the president.

MensagemAssunto: Re: The Jonas Brothers?   Sab Fev 20, 2010 10:37 pm

óh-meu-deus. o video está tão perfeito. estou a chorar.

Citação :
filipaj. escreveu:

wow <3. o teu comentário foi sem dúvida.. tudo o que me estava a passar na cabeça. e concordo com tudo o que disses-te. foram essas as razões pelo qual o vídeo me tocou imenso no coração. e foi uma sensação tão estranha, como se tivesse a chorar por dentro mas estava demasiado 'petrificada' a olhar para o ecrã, e não tinha reacção exteriormente :/
todas aquelas imagens, e o que ela estava a dizer... troxeram-se saudade, orgulho, alegria, tristeza e um milhão de emoções ao mesmo tempo. quem escreveu aquilo, é, puro génio. e é também um orgulho a dedicação constante das fãs, o que nós fazemos, todas, tudo o que sentimos por eles.. e não digo nada de jeito. juro, que já vi o vídeo umas 50 vezes, e continuo sem saber o que dizer.
elas disseram tudo. :'$
Ver perfil do usuário
msd.dj
Jornalista
Jornalista

Feminino Número de Mensagens : 1227
Emprego/lazer : matar pulgas.
Jonas Brothers Preferido : todos.

MensagemAssunto: Re: The Jonas Brothers?   Sab Fev 20, 2010 10:45 pm

tantos sentimentos que me passaram pelo coração quando li o texto e depois vi o video.
esta completamente perfeito, eu tenho muito orgulho nestes miudos. eles fazem parte da minha vida. I love you
Ver perfil do usuário
jo
LA baby
LA baby

Feminino Número de Mensagens : 2894
Emprego/lazer : singer
Jonas Brothers Preferido : Jonas Brothers

MensagemAssunto: Re: The Jonas Brothers?   Dom Fev 21, 2010 3:46 am

acho que a Filipa disse tudo.
aquele texto, as imagens, dizem tudo , o porque de os amarmos e o porque de os outros nao perceberem.
está perfeito. amei mesmo. amocionei-me.
é por eles serem quem sao , que os considero os meus heróis. de facto eles sao uma parte de mim, do que eu sou. e eu nao lhe chamo obcessao. mas sim carinho, admiraçao e amor.
always my heroes «3
thanks!
Ver perfil do usuário
sofia2
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1323
Emprego/lazer : coise
Jonas Brothers Preferido : all

MensagemAssunto: Re: The Jonas Brothers?   Dom Fev 21, 2010 12:47 pm

Jéssica escreveu:
óh-meu-deus. o video está tão perfeito. estou a chorar.

Citação :
filipaj. escreveu:

todas aquelas imagens, e o que ela estava a dizer... troxeram-se saudade, orgulho, alegria, tristeza e um milhão de emoções ao mesmo tempo. quem escreveu aquilo, é, puro génio. e é também um orgulho a dedicação constante das fãs, o que nós fazemos, todas, tudo o que sentimos por eles.. e não digo nada de jeito. juro, que já vi o vídeo umas 50 vezes, e continuo sem saber o que dizer.
elas disseram tudo. :'$
Ver perfil do usuário
Pan
make it right
make it right

Feminino Número de Mensagens : 3873
Emprego/lazer : songwritting <3
Jonas Brothers Preferido : NJJ.

MensagemAssunto: Re: The Jonas Brothers?   Dom Fev 21, 2010 5:36 pm

e é pelas razoes que o video enuncia que eu sei que por mais que ande um pouco afastada deles, da st, das musicas... eles nunca vao deixar de ser parte de mim, porque tornaram-me no que sou hoje. E quando as vezes me perco, quando perco a minha essencia e me esqueço de quem sou, por vezes basta por uma simples musica a tocar que rapidamente me volto a encontrar e a continuar a andar para a frente, concentrando-me nos meus objectivos.
Os Jonas Brothers foram e são uma grande parte de mim, por mais que não tenha tempo para eles agora, que fale pouco deles, que os posters já nao estejam na parede... nunca vao deixar de existir em mim.
Sinto-me muito feliz e abençoada por poder saber do que o video fala, por o sentir, por sentir cada bocadinho de texto que ali é dito. É como uma família que independentemente do rumo que a vida tome, fica sempre unida ignorando a distancia que a separa.
Ver perfil do usuário http://www.twitter/mypeterpan3
inês;
Moderador
Moderador

Feminino Número de Mensagens : 5482
Emprego/lazer : -
Jonas Brothers Preferido : nick jj

MensagemAssunto: Re: The Jonas Brothers?   Dom Fev 21, 2010 6:27 pm

eu nem sei o que dizer |:
comecei a chorar, e já há muito tempo não chorava por um 'simples' video
tocou-me muito estas palavras.. faço das minhas palavras as vossas!
quando tiver realmente em mim, venho cá fazer um coment de jeito o:

LA baby
LA baby

Feminino Número de Mensagens : 2368
Emprego/lazer : dream.
Jonas Brothers Preferido : nicholas. joseph. kevin.

MensagemAssunto: Re: The Jonas Brothers?   Dom Fev 21, 2010 9:58 pm

isto está lindo lindo lindo, mesmo brilhante *--*
ela devia ganhar um prémio, ohmeudeus.
Ver perfil do usuário http://muninah-inez94.hi5.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: The Jonas Brothers?   Hoje à(s) 1:10 pm

The Jonas Brothers?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» The Allman Brothers & Berry Oakley
» Luthier Jonas Caldas acusticos
» Nick Jonas & The Administration - Who I Am (Achei legal .-.)
» Técnica da mão Direita e Esquerda
» Demo - Allan Bastos Blues Project

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: Videos-
Ir para: