Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

:. Admirador Misterioso .:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ésseésse.
world war III
world war III

Feminino Número de Mensagens : 68
Emprego/lazer : student.
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jerry Jonas. :'3

MensagemAssunto: :. Admirador Misterioso .:   Ter Fev 16, 2010 5:18 pm

Spoiler:

Admirador Misterioso

Acordei, levantei-me da cama e antes de me dirigir ao quarto de banho fui até à janela do meu quarto observar a movimentação na rua e o sol da Primavera que ainda se encontrava baixo. Sorri perante aquela linda vista da minha adorada cidade e em seguida tratei da minha higiene pessoal - o habitual de todas as manhãs. Depois de um rápido duche, visto que eu já estava mais que atrasada, com a toalha enrolada no corpo ainda, penteio o meu cumprido cabelo acastanhado. Não me prolongando por muito mais tempo ali, vesti-me de forma adequada para enfrentar o meu chefe e fui preparar o meu pequeno-almoço; não comi nada de especial, pois não tinha tempo para me sentar se quer. Trinquei uma torrada barrada com compota de morango e remexi o café com leite que tinha na pequenina chávena oferecida pela minha mãe quando me mudei para aquela casa. Ouvi alguém bater à porta e logo a seguir passos rápidos, pareciam fugir dali ao mesmo tempo que pareciam querer a minha atenção. Franzi o sobrancelha e levantei-me em direcção à porta de entrada. Ainda a medo abri a porta e espreitei para lá do seu limite. Um ramo de flores e uma carta foram lá deixados, mais uma vez. Sorri quando vi aquelas duas coisas diante dos meus olhos, coisas essas que já tinham passado a algo comum no meu quotidiano. Procurei mais uma vez pela rua a ver se encontrava o rasto da pessoa, provavelmente um rapaz, que deixava ali aquilo todas as manhãs, mas como todos os dias e não fugindo este à regra, não vi ninguém demasiadamente suspeito por ali. Agarrei no ramo de flores brancas e vermelhas e no cartão, entrando de seguida para casa. Depositei o ramo de flores em cima da mesinha de centro da minha sala de estar e dirigi-me o quarto apanhando da gaveta mais cinco cartinhas da mesma forma, com o mesmo perfume e talvez com a mesma mensagem, ou letra neste caso. Abri-a curiosa e nela tinha somente uma letra: L. Tentei juntá-las e formar uma palavra, mas era impossível; eu não conseguia. V, O, U, E e L eram as letras que eu tinha e que não me davam acesso a nada suficientemente racional ou compreensível. Suspirei e voltei a guardar as cartas na gaveta, agora com mais uma a acompanhar. Dirigi-me novamente para a sala de estar e num bonito jarro de porcelana coloquei o novo ramo de flores a enfeitar o centro da sala de estar, ou seja, em cima da mesinha de vidro do centro da sala. Agarrei na minha mala e saí de casa rumo ao trabalho. Escusado dizer que eu não parava de pensar ou de tentar adivinhar quem era a dócil pessoa que se preocupava em animar-me as manhãs todos os dias durante estes cinco dias que passaram. Cheguei. Estava atrasada e já estava mesmo às espera de um sermão daqueles por parte do meu chefe. Limitei-me a responder-lhe educadamente que não voltaria a atrasar-me e suspirar de segundo a segundo sempre que ele voltava ao assunto. O dia de trabalho foi-se e eu também fui, fui exausta para casa. A única coisa que me apetecia fazer era deitar-me sobre a minha cama de casal e dormir até não poder mais. Os meus olhos fechados despertaram-se logo e todo o meu corpo deixou de estar relaxado quando oiço alguém bater à porta. Enrolo-me na toalha e espreito para a rua da janela do meu quarto, conseguindo ver o vulto de uma pessoas fugindo - só podia ser o meu admirador secreto. Visto o meu roupão de banho e calço os meus chinelos de praia seguindo para a porta de entrada e abrindo-a logo em seguida. Agora era um ramo de flores amarelas e três cartas, aliás, cartões. Não vinham dentro de envelopes o que me facilitou imenso perceber o que continha. Apanhei o ramo de flores e os cartões e fechei a porta de casa. Dirigi-me de imediato ao meu quarto, apanhando as cartas que houvera guardado na gaveta aquela manhã. Agora eu tinha tudo, ou pelo menos parecia que sim. I LOVE YOU, era a mensagem que todas aquelas cartas queriam transmitir-me. Fiquei por momento a observar o ramo de flores e no seu embrulho tinha o nome do lugar onde ele foi comprado. Agarrei num papel e numa caneta e anotei o nome do lugar; estava determinada a saber quem era o meu admirador secreto. No dia seguinte, bem cedo, levantei-me e arrumei-me. Agarrei no papel onde tinha anotado o nome do lugar onde ele havia comprado as flores e segui caminho em busca do mesmo. Depois de muito procurar e de muito vento enfrentar, encontrei. Fiquei sentada num banco de uma praça que ficava mesmo em frente à banca de flores e distante observava todas as pessoas que iam ali comprar. Mas uma chamou-me a atenção, pois no ramo de flores já feito pela senhora, depositou uma carta com um envelope muito parecido aos outros envelopes das outras cartas. Despercebidamente segui-o e acertei em cheio; ele estava a caminho da minha casa. Deixou o ramo de flores na porta da minha casa e preparou-se para bater, mas
antes disso eu resolvi poupar-lhe trabalho.

- A dona da casa não está. - Disse eu atrás dele. - Apanhei-te, senhor admirador secreto. - Proferi com um sorriso maroto estampado no rosto. Ele virou-se rapidamente.

Pestanejei por milésimas de segundo e quando voltei a abrir os olhos ele já não estava lá. Olhei a toda a volta à procura daquele individuo, mas não o encontrava. Em frente à porta da minha casa continuava lá o ramo de flores e a carta. Agarrei, abri a carta e nele dizia: MAS NÃO POSSO. Ao ler aquilo senti tudo a cair sobre mim, afinal sonhei alto demais. Mas afinal quem é ele? De onde veio? Porquê não pode? E porque razão sinto-me assim, tão diferente?

- Ou misterioso. - Disse fechando a porta de casa depois de entrar.

»»»

- Nick, eu disse que estavas a esticar-te. - Disse ele para o irmão. - E se ela por acaso viu? - Perguntou Joe preocupado.
- Ela não viu! - Exclamou Nick irritado com tanta conversa. - Eu sei que temos de tomar cuidado, mas, mano, ela hipnotizou-me completamente! - Acrescentou ainda.
- Ela é uma humana, Nick! E quem hipnotiza aqui és tu e não ela! - Proferia Joe quase indignado com as afirmações do seu irmão. - Esquece-a, é uma ordem. - Ordenou Joe em tom de ameaça. - É melhor para ela e para ti também; lembra-te: não somos obrigados a aguentar o odor do sangue por muito tempo. - Relembrou Joe.
- Eu já percebi, agora deixa-me em paz! - Exclamou Nick entrando no seu quarto, fechando a porta com toda a sua força atrás de si.

FIM

Última edição por ésseésse. em Qua Fev 17, 2010 2:39 am, editado 5 vez(es)
Ver perfil do usuário
catarinajj.
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1199
Emprego/lazer : in their heads.
Jonas Brothers Preferido : all of them.

MensagemAssunto: Re: :. Admirador Misterioso .:   Ter Fev 16, 2010 5:23 pm

muito bom Very Happy
Ver perfil do usuário
pathz
LA baby
LA baby

Feminino Número de Mensagens : 2363
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : são os três as minhas perdições (L)

MensagemAssunto: Re: :. Admirador Misterioso .:   Dom Fev 21, 2010 5:33 pm

está muito giro o teu texto *.*
Ver perfil do usuário
daniela sofia
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1854
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : Joe Jonas

MensagemAssunto: Re: :. Admirador Misterioso .:   Dom Fev 21, 2010 5:39 pm

Gostei muiito!
Continua a escrever mais!
Ver perfil do usuário
Joane Jonas
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1773
Emprego/lazer : Ver skins com o Joe
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas

MensagemAssunto: Re: :. Admirador Misterioso .:   Sab Fev 27, 2010 11:54 pm

ADOROOOO, vais escrever mais algum capitulo ?
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: :. Admirador Misterioso .:   Hoje à(s) 7:37 pm

:. Admirador Misterioso .:
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» misterioso satélite orbita a terra a mais de 13000 anos.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics :: One Shot's-
Ir para: