Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Trapézio sem rede; {Concurso de One-Shot's.}

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
mushie
i'm your biggest fan
i'm your biggest fan

Feminino Número de Mensagens : 5197
Jonas Brothers Preferido : Sharpie eyebrows

MensagemAssunto: Trapézio sem rede; {Concurso de One-Shot's.}   Seg Fev 15, 2010 10:59 pm

Spoiler:

Desfolho as páginas gastas do nosso álbum preenchido de polaroids, completas por sorrisos inocentes e apaixonados que me fazem mergulhar, naquele mundo de fantasia, bem junto teu amparo. Um mar de trigo, onde nos estendemos e me caracterizo tua sereia, embalada pelo teu feitiço. Os meus longos cabelos encaracolados dançam na brisa frígida, sendo o apelo é o seu par – depressa calado pelos meus insaciáveis lábios. O teu castanho avelã cismava ainda em dominar o meu azul rubi e os teus braços da minha cintura tomava o seu par. Os meus lábios pediam mais veneno; o meu olhar e a minha cintura pediam mais uma valsa. A vontade, o desejo, boiavam à tona do mar de trigo selvagem, em pleno compasso dançarino e escravo de nós. Fechei então o pequeno grande álbum amarrotado de recordações, aconchegando-o ao meu peito e refugiando-me então na almofada de cetim.

O álbum fechado e as recordações ainda em vigor. Dei por mim mergulhada naquelas quatro paredes brancas, restritas ao vento meu par. Esse forçava a janela, enraivecido e suspirando o meu nome. Junto ao seu peito levava as amargas folhas de Outono, ansiosas por um toque mágico capaz de as fazer voltar aos seus concernentes galhos. Adormecida pela melancolia daquela brisa gélida, senti a tua mão na minha. Senti o toque mágico e quase concebi o silêncio das folhas, agora invejosas – mas felizes. Num compasso agora sereno, tive vontade de milagrosamente, me erguer daquela cama e envolver o teu pescoço perfumado. Relembro o slow, em que o mundo pareceu desabar, um passo em falso foi lícito e a melodia cessou como um trapézio sem rede. Relembro os momentos de gaguejo na palavra em tempos proibida; as longas horas a fio, ocupadas por enormes compassos de espera em cada vogal, em cada consoante. C, de coragem. A, de amparo. N, de nuvem. C, de comigo. R, de reflorescer. O, de optimismo. Redigiam no quadro preto com o giz já gasto. Pronunciei aos sete ventos, sem qualquer pudor, a palavra já não proibida. Gasta e consumida de mágoa, porquê? Renunciei a ciência ou qualquer outra teoria, emergida naquele mar tenebroso sempre em tempestade. Afinal, a minha pequena ilha era agora profetisa de um raio de sol que secara o meu rosto em pranto.

Poisei cuidadosamente os cotovelos na forte cesta e espreitei o grande fluente marinheiro, reflectindo o majestoso manto azul que cobria o grande balão multicolor em vigor. Envolveste a minha cintura, pousando o queixo no meu ombro; senti então que finalmente havia encontrado a magia do compasso perfeito que há tanto havia imaginado. Devagarinho contigo, vem uma penumbra de sossego, um ronronar de memórias. O apelo soltou-se e, embalada por este, o mero lenço de cetim que me cobria voou sem qualquer pudor, com as amargas folhas de Outono já concebidas pelo nosso toque mágico. E, sem ser preciso jogar o cabelo, num rodopio singelo caí nos teus braços, rendendo-me na cadência dos teus lábios nos meus. «Amo-te, Ariel» – murmuraste num brilho evidente, enquanto percorria a minha mão, desde os teus doces e suaves caracóis ao teu sorriso esboçado. Vacilei nos teus braços, adormecida finalmente por vagos sussurros oscilantes. O cheiro a trigo emanou-se e, consagrei que finalmente, havíamos chegado a casa. O relógio esqueceu as horas tão teimosas que invertem a pressa do vagar, tornando tudo isto um para sempre.

Muito obrigada por leres! I love you

we could change the world, to anything we want.
Ver perfil do usuário
London
turn right into my arms
turn right into my arms

Feminino Número de Mensagens : 754
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Joseph

MensagemAssunto: Re: Trapézio sem rede; {Concurso de One-Shot's.}   Seg Fev 15, 2010 11:22 pm

É impressão minha ou evoluise muito? Smile
Mas de qualquer das formas eu tive que ler imensas vezes para perceber o contexto de alguns argumentos.
Mas não tiro qualquer mérito ao texto. Está bonito Smile
E para não falar da tua escrica que é fantástica.
gmdt danidani
Ver perfil do usuário
msd.dj
Jornalista
Jornalista

Feminino Número de Mensagens : 1227
Emprego/lazer : matar pulgas.
Jonas Brothers Preferido : todos.

MensagemAssunto: Re: Trapézio sem rede; {Concurso de One-Shot's.}   Ter Fev 16, 2010 12:22 am

a tua escrita é realmente muito boa mas como referis-te não é dos melhores,
eu não sou a melhor pessoa para dizer isso. enfim, ta bonito e eu gostei com sempre. Smile
Ver perfil do usuário
mushie
i'm your biggest fan
i'm your biggest fan

MensagemAssunto: Re: Trapézio sem rede; {Concurso de One-Shot's.}   Ter Fev 16, 2010 12:51 am

London escreveu:
É impressão minha ou evoluise muito? Smile
Mas de qualquer das formas eu tive que ler imensas vezes para perceber o contexto de alguns argumentos.
Mas não tiro qualquer mérito ao texto. Está bonito Smile
E para não falar da tua escrica que é fantástica.
gmdt danidani
Evoluí? Oh, que booom. Ainda bem. *-*

msdJ'B ♥ escreveu:
a tua escrita é realmente muito boa mas como referis-te não é dos melhores,
eu não sou a melhor pessoa para dizer isso. enfim, ta bonito e eu gostei com sempre. Smile
Pois, uma porcaria. Comparando com o tempo que demorei a escrevê-lo, mas pronto, o que importa é participar. Para a próxima é melhor. :'3
Muito obrigada às duas! ♥

Ver perfil do usuário
jéss.
administradora
administradora

Feminino Número de Mensagens : 5807
Emprego/lazer : fazer cócegas ás canetas.
Jonas Brothers Preferido : joseph. he belong with me <3

MensagemAssunto: Re: Trapézio sem rede; {Concurso de One-Shot's.}   Ter Fev 16, 2010 2:17 am

hum, sim está confuso. mas é isto que torna o texto ainda mais mágico e ternurento!
estou embevecida com a tua evolução! meu deus, usaste palavras maravilhosas, meu deus, eu não sei o que te dizer.
mas que evolução!
eu estou apaixonada por este texto, juro que sim. apesar de confuso, e talvez não tenha, sequer percebido a história, está mágico! está mesmo mesmo mesmo lindo.
não é dos melhores? ui. serei a única a achar o contrário ? sim, é dos melhores, na minha opinião!

aposta mais nesta escrita pormenorizada e formal, porque realmente «fica-te» bem!
parabéns. (L)

and that was the day that i promised i'd never sing of love if it does not exist.
but darling, you are the only exception.

Ver perfil do usuário http://coresdaviida.hi5.com
mushie
i'm your biggest fan
i'm your biggest fan

MensagemAssunto: Re: Trapézio sem rede; {Concurso de One-Shot's.}   Ter Fev 16, 2010 3:28 am

jéss. escreveu:
hum, sim está confuso. mas é isto que torna o texto ainda mais mágico e ternurento!
estou embevecida com a tua evolução! meu deus, usaste palavras maravilhosas, meu deus, eu não sei o que te dizer.
mas que evolução!
eu estou apaixonada por este texto, juro que sim. apesar de confuso, e talvez não tenha, sequer percebido a história, está mágico! está mesmo mesmo mesmo lindo.
não é dos melhores? ui. serei a única a achar o contrário ? sim, é dos melhores, na minha opinião!

aposta mais nesta escrita pormenorizada e formal, porque realmente «fica-te» bem!
parabéns. (L)
Onwwwwwwww, obrigada! Muitíssimo obrigada mesmo. Que fofa. *-*
A história é mais ou menos a seguinte: Joseph & Ariel, perfect couple ever. Ariel, tem cancro e está à beira da morte. O Joseph ajuda-a a ultrapassar tudo aquilo. The End: ♥ forever. Tentei um final feliz em que os dois ficam vivos, um bocado fora do normal na minha escrita sempre tão melancólica. :3
Mais uma vez, MUITO OBRIGADA!

Ver perfil do usuário
Sand_Jonas
i'm your biggest fan
i'm your biggest fan

Feminino Número de Mensagens : 5859
Emprego/lazer : Ouvir jonas brothers
Jonas Brothers Preferido : Nick Jonas, the perfect boy ever!

MensagemAssunto: Re: Trapézio sem rede; {Concurso de One-Shot's.}   Ter Fev 16, 2010 1:56 pm

OMG!
Tou completamente fascinada.
A história é tão linda e as palavras... as palavras são a chave para a perfeição q mais uma vez, como já era de esperar, conseguiste alcançar.
Muitos parebens pelo texto magnifico *-*
Boa sorte!
Ver perfil do usuário
beaa.
make it right
make it right

Feminino Número de Mensagens : 3691
Emprego/lazer : observar pulgas
Jonas Brothers Preferido : Joe

MensagemAssunto: Re: Trapézio sem rede; {Concurso de One-Shot's.}   Qua Fev 17, 2010 3:15 pm

wow, mushie que evolução *-* é uma escrita «completamente diferente» daquela a que estava acostumada a ler da tua parte, mas sinceramente adoro! continua assim :] sim, o texto está um bocado confuso, mas eu amei, está «mágico e ternurento», como a jéss. disse. parabéns I love you
Ver perfil do usuário
pathz
LA baby
LA baby

Feminino Número de Mensagens : 2363
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : são os três as minhas perdições (L)

MensagemAssunto: Re: Trapézio sem rede; {Concurso de One-Shot's.}   Dom Fev 21, 2010 5:26 pm

jéss. escreveu:
mas que evolução!

parabéns. (L)
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Trapézio sem rede; {Concurso de One-Shot's.}   Hoje à(s) 5:53 am

Trapézio sem rede; {Concurso de One-Shot's.}
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Body Language {18} one-shot
» Diário de um MACHO! (Comédia One-Shot) POSTADA!
» Doce Ódio [One-Shot]
» One Shot-Um Simples Beijo.
» [B.A.P] UMA XOTA (ONE SHOT)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics :: One Shot's-
Ir para: