carolinaj. invisible

Número de Mensagens : 1863 Idade : 21 Localização : Joseph's pants. Emprego/lazer : trolha! Jonas Brothers Preferido : josephj. Data de inscrição : 06/09/2008
 | Assunto: olhos de mel { concurso de one'shot Fevereiro } Qua Fev 10, 2010 8:40 pm | |
| OLHOS DE MEL.
[b]Permanecia sentada na minha cadeira de baloiço que produzia aquele barulho , extremamente agradável ; provocava uma calma e uma paz . Via o meu reflexo pela janela , um reflexo triste ; melancólico. Em volta de todos os meus mediocres pensamentos , questionava o meu ser o porquê , o porquê de muita coisa ou talvez, mesmo de nada ; não tinha respostas , nem certezas. Continuava sentada , horas sentada , naquela ampla sala que eu admirava . A sala era escura , negra , fria ; apenas os meus deslumbrantes olhos iluminavam aquela sala , eles iluminavam tudo ; tudo que me rodiava . Enquanto os meus olhos se pregavam na janela , vendo a chuva a cair freneticamente , uma lágrima caia lentamente , derramada pelo meu rosto fora ; era uma lágrima formosa , com a forma deveras definida , era uma lágrima elegante ; embora triste e cruel. Até que a lágrima parou nos meus delicados lábios , saboriei a salgada lágrima ; tão salgada que me deu uma exuberante vontade de saborear mais e mais . Os meus olhos agora mudavam de direcção , dei por mim a olhar fixamente sem pestanejar , a olhar para a porta , à espera que tu , meu amor , chegasse ; ou melhor ; voltasses. Foste embora, desapareces-te ; porque nunca te disse , jamais , o que te queria dizer , eras e continuas a ser tudo para mim , és tu , meu amor. E neste momento , de paz , calma , porem , triste ; de uma extrema revolta , da-me vontade , aquela vontade forte , de te abraçar . Da-me vontade de te beijar e de referir que tens uns olhos lindos , uns olhos doces , doces como o mel. Sinto vontade de beijar os teus lábios , e tal comos os teus olhos , eram doces , chegando mesmo a ser sequiosos . E eu era feita disso ; apenas disso. De vontades , vontades tão intensas , mas que me preenchiam a alma. E lá estava eu , a olhar para a porta ; a vontade era mais forte do que eu , por mais que eu quisesse , por mais que eu desejasse não ter esperança ; esperança do teu regresso , a vontade fazia com que eu continuasse a minha luta , uma luta sem fim , uma luta que sei , infelizmente ; que já a perdi. Tal como te perdi a ti , meu amor. Os meus olhos já se sentiam cansados de esperar , as minha pernas estavam dormentes e eu sentia-me vulnerável , mas sentia muita vontade , sempre uma extrema vontade. Ouvi alguém chamar por mim : - Carolina , minha querida , vem jantar , rápido. O calor da sala absorvia as palavras , nada me interessava , somente , a fixacção que eu tinha pela porta , melhor dizendo ; a fixacção que tinha por ti . A vontade que eu tinha de te sentir , de sentir o teu cheiro . Não respondi à aclamaçao , ignorei , apenias sentia vontade , muita vontade. Por fim , percebi que não irias voltar ; por minha culpa. Que apenas sentia vontade e iria continuar a ser uma forte vontade. Fiz com que a minha elegante cadeira de baloiço parasse , limpei as lágrimas salgadas que deslizavam pelo meu rosto angelical . Olhei uma última vez para a porta e levantei-me. Não desisti , jamais irei desistir de ti meu amor. Posso morrer , morrer lentamente , uma morte dolorosa ; por dentro. Mas a vontade , a esperança não morre , estarei sempre aqui , para sempre ,à tua espera , mesmo acreditando plenamente que jamais irás voltar.[/b]
Última edição por CarolinaJake [: em Seg Mar 01, 2010 11:54 pm, editado 2 vez(es) |
|
msd.dj Jornalista

Número de Mensagens : 1227 Idade : 22 Localização : venho do hospital (aa) Emprego/lazer : matar pulgas. Jonas Brothers Preferido : todos. Data de inscrição : 19/09/2009
 | Assunto: Re: olhos de mel { concurso de one'shot Fevereiro } Qui Fev 11, 2010 8:21 pm | |
| gostei, ta muito giro :] so tenho uma coisa a dizer, utilizas muitas virgulas. a minha opinião. ;] |
|
carolinaj. invisible

Número de Mensagens : 1863 Idade : 21 Localização : Joseph's pants. Emprego/lazer : trolha! Jonas Brothers Preferido : josephj. Data de inscrição : 06/09/2008
 | Assunto: Re: olhos de mel { concurso de one'shot Fevereiro } Qui Fev 11, 2010 11:18 pm | |
| obrigada [: pois , eu tambem acho , mas pode-se dizer que é uma coisa que caracteriza a minha escrita , as virgulas e o ponto e virgula 8D |
|
Jéssica LA baby

Número de Mensagens : 2852 Idade : 23 Localização : Lisboa Emprego/lazer : Nick's bedroom. Jonas Brothers Preferido : nicky, the president. Data de inscrição : 22/04/2009
 | Assunto: Re: olhos de mel { concurso de one'shot Fevereiro } Sex Fev 19, 2010 10:33 pm | |
| eu gostei muito <3. acho que já te tinha dito que escreves mesmo bem e que me identifiquei com uma one-shot tua :b, sim foi contigo xD. a sério escreves muito bem. esta linda!  |
|
carolinaj. invisible

| Assunto: Re: olhos de mel { concurso de one'shot Fevereiro } Sab Fev 20, 2010 1:41 am | |
| |
|
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: olhos de mel { concurso de one'shot Fevereiro }  | |
| |
|