Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

olhos de mel { concurso de one'shot Fevereiro }

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
carolinaj.
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1863
Emprego/lazer : trolha!
Jonas Brothers Preferido : josephj.

MensagemAssunto: olhos de mel { concurso de one'shot Fevereiro }   Qua Fev 10, 2010 8:40 pm

OLHOS DE MEL.

[b]Permanecia sentada na minha cadeira de baloiço que produzia aquele barulho , extremamente agradável ; provocava uma calma e uma paz .
Via o meu reflexo pela janela , um reflexo triste ; melancólico.
Em volta de todos os meus mediocres pensamentos , questionava o meu ser o porquê , o porquê de muita coisa ou talvez, mesmo de nada ; não tinha respostas , nem certezas.
Continuava sentada , horas sentada , naquela ampla sala que eu admirava .
A sala era escura , negra , fria ; apenas os meus deslumbrantes olhos iluminavam aquela sala , eles iluminavam tudo ; tudo que me rodiava .
Enquanto os meus olhos se pregavam na janela , vendo a chuva a cair freneticamente , uma lágrima caia lentamente , derramada pelo meu rosto fora ; era uma lágrima formosa , com a forma deveras definida , era uma lágrima elegante ; embora triste e cruel.
Até que a lágrima parou nos meus delicados lábios , saboriei a salgada lágrima ; tão salgada que me deu uma exuberante vontade de saborear mais e mais .
Os meus olhos agora mudavam de direcção , dei por mim a olhar fixamente sem pestanejar , a olhar para a porta , à espera que tu , meu amor , chegasse ; ou melhor ; voltasses.
Foste embora, desapareces-te ; porque nunca te disse , jamais , o que te queria dizer , eras e continuas a ser tudo para mim , és tu , meu amor.
E neste momento , de paz , calma , porem , triste ; de uma extrema revolta , da-me vontade , aquela vontade forte , de te abraçar .
Da-me vontade de te beijar e de referir que tens uns olhos lindos , uns olhos doces , doces como o mel.
Sinto vontade de beijar os teus lábios , e tal comos os teus olhos , eram doces , chegando mesmo a ser sequiosos .
E eu era feita disso ; apenas disso.
De vontades , vontades tão intensas , mas que me preenchiam a alma.
E lá estava eu , a olhar para a porta ; a vontade era mais forte do que eu , por mais que eu quisesse , por mais que eu desejasse não ter esperança ; esperança do teu regresso , a vontade fazia com que eu continuasse a minha luta , uma luta sem fim , uma luta que sei , infelizmente ; que já a perdi.
Tal como te perdi a ti , meu amor.
Os meus olhos já se sentiam cansados de esperar , as minha pernas estavam dormentes e eu sentia-me vulnerável , mas sentia muita vontade , sempre uma extrema vontade.
Ouvi alguém chamar por mim :
- Carolina , minha querida , vem jantar , rápido.
O calor da sala absorvia as palavras , nada me interessava , somente , a fixacção que eu tinha pela porta , melhor dizendo ; a fixacção que tinha por ti .
A vontade que eu tinha de te sentir , de sentir o teu cheiro .
Não respondi à aclamaçao , ignorei , apenias sentia vontade , muita vontade.
Por fim , percebi que não irias voltar ; por minha culpa.
Que apenas sentia vontade e iria continuar a ser uma forte vontade.
Fiz com que a minha elegante cadeira de baloiço parasse , limpei as lágrimas salgadas que deslizavam pelo meu rosto angelical .
Olhei uma última vez para a porta e levantei-me.
Não desisti , jamais irei desistir de ti meu amor.
Posso morrer , morrer lentamente , uma morte dolorosa ; por dentro.
Mas a vontade , a esperança não morre , estarei sempre aqui , para sempre ,à tua espera , mesmo acreditando plenamente que jamais irás voltar.[/b]

Última edição por CarolinaJake [: em Seg Mar 01, 2010 11:54 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
msd.dj
Jornalista
Jornalista

Feminino Número de Mensagens : 1227
Emprego/lazer : matar pulgas.
Jonas Brothers Preferido : todos.

MensagemAssunto: Re: olhos de mel { concurso de one'shot Fevereiro }   Qui Fev 11, 2010 8:21 pm

gostei, ta muito giro :]
so tenho uma coisa a dizer, utilizas muitas virgulas.
a minha opinião. ;]
Ver perfil do usuário
carolinaj.
invisible
invisible

MensagemAssunto: Re: olhos de mel { concurso de one'shot Fevereiro }   Qui Fev 11, 2010 11:18 pm

obrigada [:
pois , eu tambem acho , mas pode-se dizer que é uma coisa que caracteriza a minha escrita , as virgulas e o ponto e virgula 8D
Ver perfil do usuário
Jéssica
LA baby
LA baby

Feminino Número de Mensagens : 2852
Emprego/lazer : Nick's bedroom.
Jonas Brothers Preferido : nicky, the president.

MensagemAssunto: Re: olhos de mel { concurso de one'shot Fevereiro }   Sex Fev 19, 2010 10:33 pm

eu gostei muito <3.
acho que já te tinha dito que escreves mesmo bem e que me identifiquei com uma one-shot tua :b, sim foi contigo xD.
a sério escreves muito bem. esta linda! Very Happy
Ver perfil do usuário
carolinaj.
invisible
invisible

MensagemAssunto: Re: olhos de mel { concurso de one'shot Fevereiro }   Sab Fev 20, 2010 1:41 am

owwwn $:
muito obrigada!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: olhos de mel { concurso de one'shot Fevereiro }   Hoje à(s) 4:50 pm

olhos de mel { concurso de one'shot Fevereiro }
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [YT] 99 balloons - Uma mesagem que mostra como olhar o mundo com os olhos do amor
» Phono Sorteio AAP * Fevereiro 2012
» Body Language {18} one-shot
» Dia dos Namorados = Dia dos Forever Alone(14 de fevereiro)
» Diário de um MACHO! (Comédia One-Shot) POSTADA!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics :: One Shot's-
Ir para: