| Keith Urban dedica música ao Kevin | |
|
Autor | Mensagem |
---|
ritasantos Jornalista

Número de Mensagens : 5905 Idade : 25 Localização : oasis Emprego/lazer : profissional a descansar Jonas Brothers Preferido : têm todos algo Data de inscrição : 24/03/2009
 | Assunto: Keith Urban dedica música ao Kevin Ter Jan 19, 2010 5:31 pm | |
| |
|
 | |
JoanaTorres Jornalista

Número de Mensagens : 2684 Idade : 22 Localização : Aveiro Emprego/lazer : cozer batatas Jonas Brothers Preferido : nick Data de inscrição : 15/11/2008
 | Assunto: Re: Keith Urban dedica música ao Kevin Ter Jan 19, 2010 5:45 pm | |
| que querido, até lhe deu os parabéns. a música é bonita |
|
 | |
siri.J invisible

Número de Mensagens : 1909 Idade : 23 Localização : New York city Emprego/lazer : boucing Jonas Brothers Preferido : Nicky <3 - Kevin - Joe Data de inscrição : 01/05/2009
 | Assunto: Re: Keith Urban dedica música ao Kevin Ter Jan 19, 2010 6:42 pm | |
| ele foi tão simpático! e a música é linda |
|
 | |
Rita Liane invisible

Número de Mensagens : 1819 Idade : 22 Localização : Nicklândia Emprego/lazer : mexer naqueles caracois lindos Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jerry Jonas Data de inscrição : 15/08/2009
 | Assunto: Re: Keith Urban dedica música ao Kevin Ter Jan 19, 2010 7:14 pm | |
| a musica é linda. E mesmo o estilo do Kev |
|
 | |
pathz LA baby

Número de Mensagens : 2363 Idade : 23 Localização : loures Emprego/lazer : estudante Jonas Brothers Preferido : são os três as minhas perdições (L) Data de inscrição : 01/09/2008
 | Assunto: Re: Keith Urban dedica música ao Kevin Qui Jan 21, 2010 1:20 am | |
| a musica é bué bonita *.* |
|
 | |
jéss. administradora

Número de Mensagens : 5807 Idade : 105 Localização : ui; isso importa? Emprego/lazer : fazer cócegas ás canetas. Jonas Brothers Preferido : joseph. he belong with me <3 Data de inscrição : 18/08/2008
 | Assunto: Re: Keith Urban dedica música ao Kevin Qui Jan 21, 2010 1:24 am | |
| eu estou mais do que super viciada na música. *-* o keith foi muuuuito querido! _________________ and that was the day that i promised i'd never sing of love if it does not exist. but darling, you are the only exception.
|
|
 | |
Joanaáw invisible

Número de Mensagens : 1206 Idade : 24 Localização : Terra. Emprego/lazer : Arquitecta de obras feitas. Jonas Brothers Preferido : Nicolau Data de inscrição : 28/06/2009
 | Assunto: Re: Keith Urban dedica música ao Kevin Qui Jan 21, 2010 2:15 am | |
| |
|
 | |
Iris invisible

Número de Mensagens : 1515 Idade : 23 Localização : Por ai...Sinto me perdida Emprego/lazer : Tentar ser feliz...Sonhar com aquele dia... Jonas Brothers Preferido : Todos um pouco...
Todos tocam cá dentro mesmo muito. O Nicholas com a sua perfeição, o Kevin com o seu carinho, o Joseph com a sua boa disposiçao e o seu lindo e magnifico sorriso e claro o Frankie com a sua traquinice...Amo-os mesmo muito...Nao imagino a minha vida sem eles...<3 Data de inscrição : 02/09/2009
 | Assunto: Re: Keith Urban dedica música ao Kevin Qui Jan 21, 2010 8:18 pm | |
| - jéss. escreveu:
- eu estou mais do que super viciada na música. *-*
o keith foi muuuuito querido!
Off Jess mais uma |
|
 | |
daniela sofia invisible

Número de Mensagens : 1854 Idade : 23 Localização : Barreiro!! Emprego/lazer : estudante Jonas Brothers Preferido : Joe Jonas Data de inscrição : 31/03/2009
 | Assunto: Re: Keith Urban dedica música ao Kevin Qui Jan 21, 2010 8:29 pm | |
| - JoanaTorres escreveu:
- que querido, até lhe deu os parabéns.
a música é bonita
|
|
 | |
Jéssica LA baby

Número de Mensagens : 2852 Idade : 23 Localização : Lisboa Emprego/lazer : Nick's bedroom. Jonas Brothers Preferido : nicky, the president. Data de inscrição : 22/04/2009
 | Assunto: Re: Keith Urban dedica música ao Kevin Qui Jan 21, 2010 10:38 pm | |
| que gesto tão bonito *.* sim a música é linda! |
|
 | |
Joane Jonas invisible

Número de Mensagens : 1773 Idade : 22 Localização : Dreamworld Emprego/lazer : Ver skins com o Joe Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas Data de inscrição : 07/11/2009
 | Assunto: Re: Keith Urban dedica música ao Kevin Dom Mar 14, 2010 3:26 am | |
| |
|
 | |
Moniqita invisible

Número de Mensagens : 1042 Idade : 25 Localização : Where dreams are made of Emprego/lazer : L.A. Baby Jonas Brothers Preferido : Mr. President Data de inscrição : 14/06/2009
 | Assunto: Re: Keith Urban dedica música ao Kevin Dom Mar 14, 2010 4:00 pm | |
| Tão fofo *-*
E depois o Kevin cantou uma música dele e fez-me apaixonar pela músicaa (Somebody Like You). *Não é só o Kev que canta mas cantou tãããão bem *-* * |
|
 | |
mushie i'm your biggest fan

Número de Mensagens : 5197 Idade : 23 Localização : Joseph's Care Bear pillow Jonas Brothers Preferido : Sharpie eyebrows Data de inscrição : 21/09/2008
 | Assunto: Re: Keith Urban dedica música ao Kevin Dom Mar 14, 2010 5:05 pm | |
| Onwww, que fofura. :3 _________________ we could change the world, to anything we want. |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Keith Urban dedica música ao Kevin  | |
| |
|
 | |
| Keith Urban dedica música ao Kevin | |
|