Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Há volta a dar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ésseésse.
world war III
world war III

Feminino Número de Mensagens : 68
Emprego/lazer : student.
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jerry Jonas. :'3

MensagemAssunto: Há volta a dar?   Dom Jan 17, 2010 1:42 am

Spoiler:

Há volta a dar?

Encarei aquela casa, já velha e corroída pelo abandono, com a intenção de ver nela aquilo que não poderei ver mias no meu futuro; nem mesmo no presente. Respirei fundo e segui em frente, abrindo o portão velho e enferrujado, com alguma dificuldade devido à ferrugem e pisei aquele solo que me fez um dia a pessoa mais feliz do mundo. Olhei tudo à volta. Não havia mais nada. Nem uma flor, nem aquela relva verdinha e bem tratada, apenas aquela enorme árvore que nos deu as boas-vindas quando nos mudámos para aqui, há três anos atrás. Todos diziam que aquela árvore era realmente especial, pois ali permaneceu anos e anos, vendo pessoas nascerem, viverem e morrerem - no meu caso, não fugiu à regra. Aproximei-me um pouco mais da mesma, acariciando-a com a mão e fechando os olhos. Deixei que o pensamento posso longe, o mais longe possível.

- Gostas deste lugar? - Perguntou ele, encostando-me à grande árvore e pousando as suas mãos delicadamente sobre a minha cintura.
- Adoro. - Respondi-lhe e logo em seguida dei-lhe um rápido beijo nos lábios.
- Então está decidido! - Exclamou afastando-se um pouco de mim muito entusiasmado - A nossa futura casa será construída aqui e esta árvore fazerá parte do nosso jardim. - Disse sorrindo.
- Nossa futura casa? - Perguntei um pouco confusa.
- Ah! É verdade, esqueci-me da parte mais importante. - Informou colocando a sua mão direita no interior do seu casaco tirando de lá uma caixinha branca com os nossos nomes bem legíveis na parte superior da mesma. - Sara Sousa, menina dos meus olhos, aceitas um pedido de casamento de um reles rapazinho apaixonado que já sabe o que faz da sua vida sem a sua amada? - Perguntou-me ele, ajoelhando-se na minha frente com a mão esticada e a caixinha já aberta.
- Tu. Nick eu. Tu. - Dizia pausadamente visto que as palavras escapavam-me sempre que tentava citá-las - É claro que a menina dos teus olhos aceita! - Exclamei ajoelhando-me à sua frente, beijando-o em seguida.

Abri os olhos e deles uma lágrima escapou.
Era escusado dizer que eu não tenho saudades daquele momento, onde tudo começou, onde toda a alegria que vivi estava a brotar, mas onde o início do fim também deu sinal de existência. Sinto falta de tudo nele; dele. Afastei-me da árvore, limpando a lágrima e seguindo para o interior da casa.
Ao subir os poucos degraus das escadinhas que dava acesso à porta de entrada da casa lembrei-me da nossa primeira manhã como marido e mulher. Sentamo-nos ali e ali permanecemos, agarradinhos um ao outro, observando o amanhecer. Suspirei e virei-me para o horizonte tentando incorporar novamente aquele momento, mas era diferente, pois ele não estava ali, nem nunca estará.
Cerrei os olhos com algumas força e entrei na casa, deixando de lado a ideia de reviver aquele momento. Observei o interior da casa. Tudo no mesmo lugar, tal e qual como deixei quando me fui embora, porém tudo coberto de pó e carregado de muita tristeza, tristeza que se foi quando ele partiu.
Da sala de estar para a cozinha. Um sorriso enorme desenhou-se no meu rosto ao entrar naquela divisão. Não pude deixar de me lembrar dele a tentar preparar um jantar surpresa para mim.

- Amor, que andas tu a fazer com esse avental e com massa de tomate na ponta do nariz? - Perguntei ao entrar na cozinha.
- O que estás aqui a fazer?! Eu pensava que trabalhava até tarde hoje!
- Sim, eu ia trabalhar, mas a Matilde foi e...Estás a cozinha para mim? - Perguntei num tom admirado.
- Era suposto der surpresa. - Disse suspirando em seguida.
- E como é que isso anda? - Perguntei espreitando para dentro da panela.
- Não sei... - Disse desajeitadamente.
- Deixa-me provar.

Sorri ao lembrar-me daquilo.
Agarrei na colher grande, que estava guardada na primeira gaveta do armário branco, com que ele fez o molho da carne e deixei o sorriso permanecer por alguns instantes. Voltei a guardar a colher e dirigi-me então ao segundo andar da casa. Lentamente aproximei-me daquele seria o quarto do fruto do nosso amor. Abri a porta e espreitei lá para dentro. Encostado à caminha do bebé estava a guitarra dele, a guitarra que ele mais gostava. Antes de tudo acontecer ele houvera deixado a guitarra ali, prometendo a si mesmo que um dia o seu filho iria tocar tal e qual como ele e seria ele mesmo o professor. Aproximei-me da guitarra, deslizando a minha mão sobre o braço da mesma. As lágrimas já ameaçavam conquista de território. Fiquei ali por alguns minutos e depois abandonei o quarto, seguindo para o nosso quarto; nosso.

Senti o vestido a dar-me mais possibilidade de respiração e logo em seguida as suas mãos gélidas percorrerem-me as costas num toque suave e meigo. Inclinei o pescoço, arrepiando-me dos pés à cabeça com o seu toque, que por si já era demasiado. Logo em seguida um trajecto molhado foi traçado pela sua língua no meu pescoço, intercalando o trajecto com pequenos beijos suaves, fazendo-me arrepiar ainda mais.

Olhei para o interior daquele quarto e a primeira recordação que me veio à cabeça foi a nossa noite núpcias. Tudo tão perfeito, com tanto amor. Senti todo o meu corpo arrepiar e as lágrimas que antes apenas ameaçavam, agora atacavam com pudor a minha face. Deslizei a minha mão sobre a cama empoeirada, mas ainda assim tão significativa. Percorri todo o quarto com os olhos, analisando tudo contido dentro daquelas quatro paredes e imaginando o quão feliz eu fui ali, o quão amada eu fui ali. Ao andar pelo quarto pisei numa coisa dura. Desviei o meu pé e vi uma pequenina chave no chão. Apanhei-a observando a mesma com atenção. Lembrei-me então que poderia ser a chave de uma caixinha em que o Nick guardava imensas coisas dele, coisas apenas dele.
Abri a terceira gaveta da cómoda ao lado da nossa cama e de lá tirei a tal caixinha. E tal como eu pensei, a chave abria-a. Com cuidado e suavidade abri a pequenina caixa de madeira e de lá tirei imensos papéis - eram músicas incompletas, imensas música incompletas - e no fim uma foto, uma foto nossa. Apanhei-a, centralizando o meu olhar somente nela, coloquei a caixinha da cama e ajoelhei-me no chão com a fotografia nas mãos.
- Porquê me deixaste? Porquê?
Amachuquei a fotografia, cerrando os pulso e as mãos com força. Era uma dor demasiado forte, eu acabaria por não conseguir resistir a tudo aquilo. Ele deixou-me e não há volta a dar.

FIM

Oláá!

Criei coragem e postei.
Foi algo que me surgiu espontaneamente e...Bem, nem sei bem o que me deu inspiração para isto. Enfim.
Espero que tenham gostado. E não se esqueçam de comentar. ;]
xoxo.
Ver perfil do usuário
anaa.j
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1526
Emprego/lazer : .........
Jonas Brothers Preferido : Todos são especiais á sua maneira, mas, para mim, o Nicholas é diferente!!

MensagemAssunto: Re: Há volta a dar?   Dom Jan 17, 2010 2:30 am

oh meu deus esta tão lindo!
Chorei desde a primeira linha, está mesmo prefeito!!
e eu nao consigo dizer mais nada de geito, senão isso!
Parabens!Smile
Ver perfil do usuário http://twitter.com/anandrade_96
ésseésse.
world war III
world war III

MensagemAssunto: Re: Há volta a dar?   Dom Jan 17, 2010 2:35 am

anaa.j escreveu:
oh meu deus esta tão lindo!
Chorei desde a primeira linha, está mesmo prefeito!!
e eu nao consigo dizer mais nada de geito, senão isso!
Parabens!Smile

Obrigada, querida.
Fico mesmo muito grata e ainda bem que gostaste. :]
xoxo.
Ver perfil do usuário
TaniaOliveira
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1861
Emprego/lazer : Jobros lover
Jonas Brothers Preferido : Kevin Jonas

MensagemAssunto: Re: Há volta a dar?   Dom Jan 17, 2010 2:39 am

Está tão magnifico , muitos parabéns .
Está perfeito , áh muito que não lia nada com tanto sentimentos $:
Mais uma vez parabéns , tens IMENSO talento !
Ver perfil do usuário http://twitter.com/TaniiaOliveira
ésseésse.
world war III
world war III

MensagemAssunto: Re: Há volta a dar?   Dom Jan 17, 2010 2:45 am

TâniaOliveira escreveu:

Obrigada. Obrigada. & Obrigada. *-*
Fico muito contente em saber que consegui transmitir o devido sentimento através da one-shot.

xoxo.
Ver perfil do usuário
TaniaOliveira
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1861
Emprego/lazer : Jobros lover
Jonas Brothers Preferido : Kevin Jonas

MensagemAssunto: Re: Há volta a dar?   Dom Jan 17, 2010 2:47 am

ésseésse. escreveu:
TâniaOliveira escreveu:

Fico muito contente em saber que consegui transmitir o devido sentimento através da one-shot.

xoxo.

De nada , espero que escrevas mais coisinhas [;
Ver perfil do usuário http://twitter.com/TaniiaOliveira
ésseésse.
world war III
world war III

MensagemAssunto: Re: Há volta a dar?   Dom Jan 17, 2010 2:50 am

TâniaOliveira escreveu:
ésseésse. escreveu:
TâniaOliveira escreveu:

xoxo.

De nada , espero que escrevas mais coisinhas [;

Com certeza. :]
Ver perfil do usuário
Joane Jonas
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1773
Emprego/lazer : Ver skins com o Joe
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas

MensagemAssunto: Re: Há volta a dar?   Dom Mar 28, 2010 7:40 pm

Gostei muitoo !
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Há volta a dar?   Hoje à(s) 11:36 am

Há volta a dar?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Jason Pfeiffer volta a dizer que teve caso com Michael Jackson
» A Volta do Boêmio
» Rui Costa ganha a volta à Suiça
» 2012.10.20 - «O TREMOÇO VOLTA À ESCOLA» - Faculdade de Letras
» TV PHILIPS 32PFL5604/78 Led standby liga liga por um estante, apaga, e volta a ligar piscando três vezes em seguida. E a tv não parte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics :: One Shot's-
Ir para: