Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Save a horse, ride a cowboy (4/1) (+18)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
CatarinaR
make it right
make it right

Feminino Número de Mensagens : 3217
Emprego/lazer : Estudante e escrever perv...
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas

MensagemAssunto: Save a horse, ride a cowboy (4/1) (+18)   Ter Jan 05, 2010 2:57 am

Nova shot! Uma perv (só para variar) só para vocês. Inspirada num sonho e numa certa coisa, não são mencionados nomes para vocês se porem na pele da personagem e escolherem o rapaz que quiserem.
Escrevi isto muito rápido nem sei como ficou...nao verifiquei erros nem nada.
Esta shot é um pouco diferente visto ser mais gráfica e detalhada.

Spoiler:

Save a horse, ride a cowboy.

Uma noite como tantas outras, tirando que não estás aqui comigo, gostava que estivesses aqui enquanto olho para as estrelas, no céu vejo uma estrela cadente e desejo que estejas aqui, que eu sinta o teu corpo junto ao meu, o teu cheiro, a tua voz…

“Hey!” – olho para baixo e vejo-te com um chapéu de cowboy na cabeça, não evito e rio-me.
“O meu desejo realizou-se. Tinha pedido que tu estivesses aqui comigo e vieste.”
“Claro. Não é preciso desejos para isso, basta ligares. Tinha saudades tuas e vim ver-te.”

Saí da janela e corri em direcção à porta, abri-a e abracei-te com força, juntei os meus lábios aos teus num beijo fervoroso, demonstrando o quanto sentia a tua falta. Larguei os teus lábios num instante e entramos dentro de casa, ri-me ao ver ainda melhor tu com o teu chapéu de cowboy.

“Estás a rir-te do quê? Do meu chapéu? Para tua informação sou um cowboy.” – voltei a rir-me.
“Não és não. Para seres um cowboy tens de ter um cavalo. Ou não sabias?” – respondi.
“Nunca ouviste dizer, save a horse, ride a cowboy?” – sorriste de forma marota.
“O que estás a sugerir com isso?” – perguntei como se não soubesse.
“Tu sabes muito bem…” – tu aproximaste-te e vi os teus olhos praticamente pretos de desejo, de luxúria.

Perdi-me nesses olhos e voltei ao mundo real ao sentir os teus lábios no meu pescoço, lábios que o percorriam com beijos e pequenas mordidelas, que me fizeram gemer. No fim de morder, lambeste suavemente o meu pescoço com a tua língua molhada e quente, fazendo-me de novo gemer.

“Quarto.” – ouvi a tua voz, num sussurro no meu ouvido, arrepiei-me da intensidade com que a disseste e como ela soou no meu ouvido intensificando-se essa sensação no meu corpo.

Continuamos com beijos até ao quarto, a tua língua agora, percorria cada pedaço da minha boca e gemias na minha boca, gemidos abafados pelos beijos trocados.
Entramos no quarto e fechaste a porta sem descolar os teus lábios dos meus, e começaste a despir-me, parei o beijo ao reparar que era a única a ficar sem roupa.

“Hey, porque paraste?”
“Não é justo apenas ser eu a ficar sem roupa…”
“Claro, não precisas de dizer mais nada.”

Retiraste o chapéu da cabeça, o teu casaco e a tua camisola em menos de nada, nunca foste muito paciente neste tipo de coisas, mas eu não me importava nada. Desapertaste o botão das calças e fecho de seguida, despindo-as, depois de retirares o que tinhas calçado, Vi os teus boxers justos pretos, revelando a tua erecção, bem visível, parecendo que ia rebentar com o tecido dos boxers, revelando todo o teu tamanho.

“O que achas deste cowboy aqui?” – disseste, olhando para baixo.
“De cowboy já não tens nada, já nem tens o chapéu.” – disse, olhando para a tua erecção e lambendo os meus lábios de desejo.

Agarraste no chapéu e colocaste o na cabeça, vieste na minha direcção e removeste a roupa que ainda eu tinha vestida, deixando-me completamente nua. Senti a tua erecção na minha barriga enquanto os teus lábios percorriam-me o corpo, parando nos mamilos onde lambeste, chupaste e mordeste, arrancando gemidos dos meus lábios. Senti a tua mão a percorrer me o corpo e a parar no local mais quente do meu corpo, local que pulsava de desejo para te sentir. Tocaste-me lá e senti as minhas pernas a falharem-me do prazer imenso daquele simples toque. Seguraste-me com um braço à minha volta enquanto os teus dedos faziam maravilhas em mim, fazendo-me gemer incontrolavelmente o teu nome.

“Mais…” – pedi-te em desespero.

Acedeste ao meu pedido quando senti um dedo teu dentro de mim, gemi, gemido calado pela tua boca, insaciável na minha. Continuaste a sentir o meu calor por mais alguns instantes, o teu dedo continuava a movimentar-se dentro de mim incessantemente. Paraste, senti a perda do teu dedo, olhaste para ele e saboreaste-o lambendo suavemente cada pedaço, gemendo.

“So good.” – disseste.

Pus me de joelhos e retirei-te os boxers, querendo retribuir o favor. Vi o teu pénis completamente erecto, com a ponta avermelhada e uma veia a pulsar de desejo, antecipando o que iria suceder-se. Envolvi a ponta com os meus lábios e gemeste, usei a língua para te lamber suavemente, as tuas ancas movimentaram-se e metade de ti estava dentro da minha boca, aproveitei e chupei.

“More.” – disseste gemendo.

Continuei durante mais um pouco lambendo e chupando o suficiente para te deixar louco, a tua boca estava completamente aberta, gotas de suor percorriam o teu corpo, parei, pouco depois, querendo que tu atingisses o orgasmo dentro de mim.
Deitaste-te na cama e olhaste para mim, apenas com o chapéu na cabeça.

“Ride me. Make me a cowboy.”

Não hesitei, coloquei-te um preservativo e sentei-me em cima do teu pénis, guiando-o para dentro do meu calor, gememos os dois do simples contacto e fui descendo lentamente até te sentir completamente dentro de mim. Parei por um instante e coloquei as mãos no teu tronco levantando e descendo o meu corpo, sentindo-te dentro de mim fazendo-me gemer de prazer, prazer que via na tua cara em êxtase, no teu corpo suado e nos teus olhos pretos de luxúria.
Continuei com estes movimentos, mas o cansaço começou a dominar-me, tu sentiste o meu cansaço e colocaste os teus braços à minha volta, deixando de estar deitado e sentando-te movendo de baixo para cima, atingindo-me no meu ponto de prazer. Cravei as unhas nas tuas costas e continuaste a fazer-me gemer, tu gemias comigo e sabia que tanto eu, como tu não íamos aguentar muito mais tempo. Cada vez te sentia a pulsar mais dentro de mim e o meu corpo cada vez mais transpirava prazer, o meu coração batia descompassadamente.

“Almost…”
“Me too...”
– respondi.
“I love you.” – disseste e beijaste-me.
“I love you too.”

Penetraste-me uma ultima vez com força e gemi o teu nome, o orgasmo embateu-me com uma força tal que perdi o controlo do meu corpo, que tremia, vibrava de prazer, vendo nada mais do que branco e preto. O meu corpo contraiu-se tanto que te prendi dentro de mim, ouvi te gemer o meu nome e sabia que também tinhas atingido o orgasmo, senti a pulsar-te pelo menos 4 vezes, tremeste e seguraste-me com uma força imensa.
Quando recuperamos, retirei-me de ti, beijei-te, deitei-me ao teu lado envolvida pelos teus braços e tu ainda com o chapéu na cabeça.

“E agora já sou um cowboy?”
“Para mim sim, para mas os outros é melhor arranjares um cavalo.”
– e desta vez rimos os dois.
Ver perfil do usuário http://www.myspace.com/cat_rod5
Kat.
Jornalista
Jornalista

Feminino Número de Mensagens : 1638
Emprego/lazer : student
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas .

MensagemAssunto: Re: Save a horse, ride a cowboy (4/1) (+18)   Ter Jan 05, 2010 9:39 pm

oh meu deus Neutral isto esta perfeito
Ai jesus a maneira como descreves cada momento é simplesmente perfeita...
Amei , parabens <'3
Ver perfil do usuário http://catarina4taste.hi5.com
Marii
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1668
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : O brilho dos meus olhos, a minha razão de ser, o meu Nicky :$

MensagemAssunto: Re: Save a horse, ride a cowboy (4/1) (+18)   Ter Jan 05, 2010 10:00 pm

Oh Miuuuuda, esqueceste-te de mencionar que este txto subia o açucar aos diabéticos xp

Sua perv *.*
Me like, me want more xp

GOSTEI SOOOOOO MUUUUUCHHHHH
Ver perfil do usuário
msd.dj
Jornalista
Jornalista

Feminino Número de Mensagens : 1227
Emprego/lazer : matar pulgas.
Jonas Brothers Preferido : todos.

MensagemAssunto: Re: Save a horse, ride a cowboy (4/1) (+18)   Qua Jan 06, 2010 12:18 am

ta tão perv. :b amei da para imaginar ao maximo *_*
Ver perfil do usuário
Neiazitah
administradora
administradora

Feminino Número de Mensagens : 971
Emprego/lazer : Pois...
Jonas Brothers Preferido : Todos são especiais para mim!!Mas o Joe mexe muito comigo!!!!

MensagemAssunto: Re: Save a horse, ride a cowboy (4/1) (+18)   Qui Jan 07, 2010 7:57 pm

OMG!!!!!!!!!!!!!!
isto esta....esta....aiiiiiiii.....PERFEITO!!!
da mesmo para imaginar tudo ao maximo, tudo ao pormenor!
AMEI!! *_*

summer rain
summer rain

Feminino Número de Mensagens : 4769
Emprego/lazer : the landlady
Jonas Brothers Preferido : sempre achei piada a homens mais velhos. 444

MensagemAssunto: Re: Save a horse, ride a cowboy (4/1) (+18)   Qui Jan 07, 2010 10:12 pm

E pronto, agora já sabemos fazer sexo. (A)
Como se não se soubesse.
Uau parabéns, não só pela pervesidade excessiva, mas interessante, mas também pela forma de escrever tão detalhada que faz com consiga visualizar tudo na minha mente. Acredita que foi mesmo isso que aconteceu, ahah.
Parabéns, mais uma vez. Acho que foi a segunda shot que li tua assim pervesa. Já não me lembro de qual foi a outra, mas esta está bem melhor, de certeza. 444
Ver perfil do usuário
siri.J
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1909
Emprego/lazer : boucing
Jonas Brothers Preferido : Nicky <3 - Kevin - Joe

MensagemAssunto: Re: Save a horse, ride a cowboy (4/1) (+18)   Qui Jan 07, 2010 11:13 pm

dá mesmo para imaginar tudo !
escreves "preversamente" bem !
i like it :p
Ver perfil do usuário http://www.davidgomes.blogs.sapo.pt
Joane Jonas
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1773
Emprego/lazer : Ver skins com o Joe
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas

MensagemAssunto: Re: Save a horse, ride a cowboy (4/1) (+18)   Sab Jan 09, 2010 11:23 pm

Ok posso dizer que isto provavelmente foi uma das coisas mais perversas que eu ja li na vida e oh meu deuz esta perfeito UAU !
Ver perfil do usuário
catarinaj.
heart and soul
heart and soul

Feminino Número de Mensagens : 6214
Emprego/lazer : wash joseph's boxers.
Jonas Brothers Preferido : dj danger.

MensagemAssunto: Re: Save a horse, ride a cowboy (4/1) (+18)   Dom Jan 10, 2010 12:00 am

Tu consegues mesmo pôr-nos a imaginar a cena, é uma coisa boa que tu tens aos escrever. É espantoso, Catarina, nem tens noção. Imaginei isto tudo, juro.
Eu adoro sempre as tuas shots, mas esta foi sem duvida das melhores! Parabéns pela tua mente, e especialmente pela tua escrita tão perv, omg. 444
Adorei completamente.
Ver perfil do usuário http://twitter.com/ohsmilez
moa j.
Administradora principal
Administradora principal

Feminino Número de Mensagens : 5789
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.

MensagemAssunto: Re: Save a horse, ride a cowboy (4/1) (+18)   Sab Jan 16, 2010 3:42 am

oh puta que pariu |:
é tudo o que consigo dizer neste momento. as tuas shots têm sempre uma potência sexual fenomenal. juro-te pela vida que esta é a minha preferida tua. já escreves-te mais detalhadamente em algumas, mas a ideia do cowboy partiu com tudo 8) eu podia passar a vida a dar-te os parabéns, mas já se torna enjoativo. escreves sexo como ninguém e então visualizar tudo á nossa frente; whoa.
“O que achas deste cowboy aqui?” – disseste, olhando para baixo. fuck. epic win

between motion and stillness
Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/moajonas
mushie
i'm your biggest fan
i'm your biggest fan

Feminino Número de Mensagens : 5197
Jonas Brothers Preferido : Sharpie eyebrows

MensagemAssunto: Re: Save a horse, ride a cowboy (4/1) (+18)   Sab Jan 16, 2010 4:25 am

OH SANTA MÃEZINHA.
concordo com a moa, esta é a minha preferida! a parte do cowboy, omg, parte tudo, MESMO. além de original, acho que nem é preciso me referir à escrita. (8 "eu podia passar a vida a dar-te os parabéns, mas já se torna enjoativo. escreves sexo como ninguém e então visualizar tudo á nossa frente; whoa." (2)
eu que nunca gostei muito de cowboys e essas cenas, vou passar a olhar para eles (ou para eleeee 444) de maneira diferente, oh sim. (H)
e hum, peço imensa desculpa mas:

não resisti. (a)

we could change the world, to anything we want.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Save a horse, ride a cowboy (4/1) (+18)   Hoje à(s) 1:42 pm

Save a horse, ride a cowboy (4/1) (+18)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Cowboy Junkies no CCB
» Duran Duran - Save a Prayer
» Harry muda a letra de "Save You Tonight" na Nova Zelândia
» ALVIN LEE & TEN YEARS AFTER
» The Wanted com uma foto do Tokio Hotel

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics :: One Shot's-
Ir para: