Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Carta ; {one-shot}

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Pan
make it right
make it right

Feminino Número de Mensagens : 3873
Emprego/lazer : songwritting <3
Jonas Brothers Preferido : NJJ.

MensagemAssunto: Carta ; {one-shot}   Dom Jan 03, 2010 8:00 pm

Spoiler:

Querido Nicholas,

Vamos fingir que esta carta vai verdadeiramente chegar a ti, e que não estou só a escrever isto numa folha de papel cujo destino será uma caixa de madeira vestida de pó. Posto isto, vou passar à dita carta.

Podia dizer-te que sempre te admirei, que sempre me inspiraste pela tua força, que sempre fizeste parte dos meus sonhos e que sempre idolatrei a tua forma de escrever músicas. Podia até acrescentar que o teu cabelo encaracolado me dá arrepios na espinha e que o teu pescoço nu me dá vontade de te beijar, porém encontro-me presa por noções de realidade e limites inatingíveis. Ainda me era possível alegar que os teus dedos a percorrer a guitarra como se fosse a coisa mais fácil do mundo, como se a tua vida dependesse daquilo e mesmo assim o faças tão naturalmente como respiras, me provocasse borboletas no estômago; borboletas de todas as espécies e feitios, cores e tamanhos, auras brancas e douradas, asas pequenas ou grandes.
Porém, para o pedido que te quero fazer estes não seriam argumentos valiosos para a tua resposta, porque os terias já ouvido de toda a gente. Pergunto-me se isso não te incomoda, teres metade do Mundo a clamar que te ama, ou de alguma forma deseja. Não será difícil não perderes o melhor de ti próprio se bastava um estalar de dedos para que te caíssem todas aos pés? Não precisas de te esforçar para agradar, não tens necessidade de dar o melhor de ti para seres reconhecido, não te é requerido que uses o teu melhor perfume ou a tua melhor t-shirt para seres adulado por milhares de raparigas; nem se quer tens de inspirar e da força às pessoas que estão a passar por momentos difíceis com discursos de força e coragem: aqueles discursos que nos dão luz verde para avançar e meter um pé à frente do outro, embora que lentamente, porque andar é melhor do que estar quieto. No entanto, fazes tudo isto. Fazes tudo isto e não precisas de nada para seres amado e venerado. Fazes tudo isto porque queres fazer, porque queres crescer como pessoa e ser humano. Queres conhecer o teu melhor e ultrapassá-lo, queres marcar diferença, porque esse é simplesmente quem és.
E como estava à espera, já me desviei completamente do assunto. Desculpa, perdi-me em pensamentos e hologramas imaginários.

O que eu queria dizer era que podia dar-te todas estas razões e mais algumas, não obstante sei que não chegariam – pelo menos para mim. A razão que me faz escrever-te esta carta e fazer-te este pedido, é simples. Metade. Não sentes? Não sentes o vazio desaparecer, como se nunca tivesse lá estado, quando me tens por perto? Não sentiste a minha presença quando eu senti a tua, enquanto eu já presenciava a noite e tu, do outro lado do oceano, ainda observavas a luz do dia? Metade. As metades não são feitas para estar separadas. E perguntas-me tu, «se as metades devem estar sempre juntas, então porque as separam?». E eu, na minha humilde ignorância, respondo-te com o coração: as metades são separadas porque precisam de viver afastadas para ter tempo de crescer sozinhas, pois se vivessem sempre juntas não seriam fortes como são ao separarem-se. Elas têm de encontrar o melhor de si mesmas antes de encontrarem a sua metade correspondente, para que quando o façam, haja pura magia. Têm de viver algum tempo distanciadas para se encontrarem a si próprias e crescer como seres humanos, para que ao juntarem-se, uma metade saiba amar a outra, pois só quando sabemos quem somos podemos amar e ser amados na totalidade.

Esta é a minha razão. Somos metades. E agora, depois de tudo isto quero fazer-te finalmente o meu pequeno e simples pedido. Escreve uma música comigo. Escreve uma música comigo para que a nossa união permaneça imortalizada em acordes soltos e palavras cantadas. Deixa-me escrever uma música contigo e juntos daremos embrulhadas em CD’s a esperança e inspiração que falta ao mundo. Vamos fazer magia através de guitarras acústicas e pianos clássicos enquanto as nossas vozes em uníssono cantam com o coração e a alma. Escreve uma música comigo, porque sinceramente não consigo imaginar razões para que não o faças.

Com amor,

Rita
Ver perfil do usuário http://www.twitter/mypeterpan3
sára;
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1497
Emprego/lazer : lavar boxers deles.
Jonas Brothers Preferido : Joseph.

MensagemAssunto: Re: Carta ; {one-shot}   Dom Jan 03, 2010 8:03 pm

OMG Pan.
Nota-se o teu sentimento em cada uma dessas palavras querida.
Muitos parabéns minha linda.
Está perfeitinha (:
Percebo sinceramente o que sentes pelo Nicholas, sinto o mesmo pelo joseph e por outro cujo nome não digo xp.
Nunca desistas desse amor, até porque apesar de tudo nos faz feliz.
Não te digo que irá acontecer o par panick (xp), mas para quê desistir?
Não perder nada.

Força nisso, (:
Ver perfil do usuário
jéss.
administradora
administradora

Feminino Número de Mensagens : 5807
Emprego/lazer : fazer cócegas ás canetas.
Jonas Brothers Preferido : joseph. he belong with me <3

MensagemAssunto: Re: Carta ; {one-shot}   Dom Jan 03, 2010 8:32 pm

primeiro, ao ler aquele p.s. que está no spoiler, quase que me saía o coração fora. |: sabes quando se sente o coração quentinho ? eu senti isso. é bom saber que te inspirei, e que te consigo dar força para acreditares nos teus sonhos (que um dia, acredito que deixem de ser apenas sonhos). quanto á minha fic, nunca pensei que a lesses. |: mas muito obrigada; apesar dela ser um pedaço de shit. -.- tenho perfeita noção disso. mas serve para desabafar, e para ganhar força.

esquecendo os meus assuntos e passando ao pedacinho de céu que aqui tens. pois bem, é das melhores one-shot's que li até hoje, juro-te (& odeio usar a palavra juro-te porque tem sempre aquela m*rda do «quem mais jura mais mente -.-» mas neste caso, não te minto! aliás não sou pessoa de mentir, graças a Deus). está tudo tão sentido. e tens tanta razão naquilo que escreveste, tanta mas tanta, meu Deus. e a parte das metades é sem dúvida do mais verdadeiro que há! e gostava de um dia poder passar para o papel tão bem os sentimentos, como tu os passas. está tudo tão super verdadeiro que.. quando li, foi como se entrasse na tua pele e sentisse o que tu sentiste ao escrever esta carta. acaba por ser mágica cada palavrinha colocada neste texto. é um texto perfeito! & começo mesmo a achar que o perfeito não resume nada.

quanto ao principal objectivo desta carta, pois bem, é concretizável. e eu acredito plenamente na sua concretização. e como já te disse, acho-te a ti e ao nicholas bastante parecidos. e uma música escrita e cantada pelos dois era... meu Deus, uma obra dos deuses. acredito que iria passar muita força e esperança para quem a ouvisse, coisa que tu e o nicholas fazem, mas em separado. e podiam muito bem juntar a vossa fé, força e esperança.. e isso sim daria uma grande fonte de luz, para muita gente que passa a vida a caminhar na escuridão.
vocês têm brilho próprio, mas acredito que juntos brilhariam muito mais.

Escreve uma música comigo, porque sinceramente não consigo imaginar razões para que não o faças. ; ora aqui está! sinceramente, só consigo imaginar razões para que ele o faça. <3

muitos parabéns, não só pela pessoa que és, pelo brilho que tens, mas também pelas coisas que fazes. <3 ly.

(e.. já pensaste em traduzir isto e mandar para eles ? podia ser uma carta no meio de muitas, mas também podia mudar muita coisa.)

and that was the day that i promised i'd never sing of love if it does not exist.
but darling, you are the only exception.

Ver perfil do usuário http://coresdaviida.hi5.com
Pan
make it right
make it right

MensagemAssunto: Re: Carta ; {one-shot}   Dom Jan 03, 2010 8:58 pm

@sára

OBRIGADAAA. *-* não estava à espera que o achassem tão bom como dizes que está! E adorei 'panick' hahaha XD a mushie uma vez disse 'panicholas', o que também é fantástico 8D obrigada por leres, gostares e comentares. Obrigada mesmo :]

@jay-jay

OH JESUS CRISTO SENHOR |:
Eu não sei o que dizer. Não sei mesmo. Meteste me um sorriso gigante na cara no ultimo Domingo de férias, e isso nem toda a gente consegue fazer haha :]
Obrigada por acreditares nos meus sonhos e por me inspirares. E disso tudo que disseste sobre mim e sobre o Nick, opa $: eu não peço mais nada que uma música, até porque uma música já é pedir muito. E vou tentar acreditar sempre nisto porque um dia alguem me ensinou que nada é verdadeiramente impossível.
«a parte das metades é sem dúvida do mais verdadeiro que há!» eu também senti que sim, porque foi algo que aprendi, ou pelo menos acredito que seja verdade. No entanto não tenho a certeza porque ninguem me ensinou, mas é o que sinto e acredito nisso. AH, como é que te atreves a dizer que nao passas para o papel tão bem os sentimentos como eu?HUM?o: sim porque se eu me inspirei da tua fic por alguma razão foi :c Sem dúvida que esse comentário vindo de ti significa muito pois és das escritoras cujos textos mais me tocam aqui na st.
Aiiii que nojo não disse nada de jeito ._____. olha, um sincero e vindo do coração: obrigada.

(não me parece que vá fazer isso. Eles têm lá agora tempo de ler. Mesmo que ele lesse, iria rir-se da minha ousadia ao dizer que somos metades, ou então ia ficar assustado haha)
sára;
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1497
Emprego/lazer : lavar boxers deles.
Jonas Brothers Preferido : Joseph.

MensagemAssunto: Re: Carta ; {one-shot}   Dom Jan 03, 2010 8:59 pm

Panick!
Isso lembra-me uma cena que se come na piscina, tãão boua.
Um dia PANICK VAI ACONTECER!
Ver perfil do usuário
jéss.
administradora
administradora

Feminino Número de Mensagens : 5807
Emprego/lazer : fazer cócegas ás canetas.
Jonas Brothers Preferido : joseph. he belong with me <3

MensagemAssunto: Re: Carta ; {one-shot}   Dom Jan 03, 2010 9:12 pm

Pan escreveu:
@jay-jay

OH JESUS CRISTO SENHOR |:
Eu não sei o que dizer. Não sei mesmo. Meteste me um sorriso gigante na cara no ultimo Domingo de férias, e isso nem toda a gente consegue fazer haha :]
Obrigada por acreditares nos meus sonhos e por me inspirares. E disso tudo que disseste sobre mim e sobre o Nick, opa $: eu não peço mais nada que uma música, até porque uma música já é pedir muito. E vou tentar acreditar sempre nisto porque um dia alguem me ensinou que nada é verdadeiramente impossível.
«a parte das metades é sem dúvida do mais verdadeiro que há!» eu também senti que sim, porque foi algo que aprendi, ou pelo menos acredito que seja verdade. No entanto não tenho a certeza porque ninguem me ensinou, mas é o que sinto e acredito nisso. AH, como é que te atreves a dizer que nao passas para o papel tão bem os sentimentos como eu?HUM?o: sim porque se eu me inspirei da tua fic por alguma razão foi :c Sem dúvida que esse comentário vindo de ti significa muito pois és das escritoras cujos textos mais me tocam aqui na st.
Aiiii que nojo não disse nada de jeito ._____. olha, um sincero e vindo do coração: obrigada.

(não me parece que vá fazer isso. Eles têm lá agora tempo de ler. Mesmo que ele lesse, iria rir-se da minha ousadia ao dizer que somos metades, ou então ia ficar assustado haha)

agora chegou á altura em que quem fica sem saber o que dizer sou eu, |:
e eu quero, acredita que quero, que acredites sempre nisso e em todos os teus sonhos! porque nenhum é impossivel, nenhum!
se foi algo que aprendeste, só pode ser verdade. aprendeste porque vives com isso todos os dias, e os ensinamentos que derivam de experiência própria são sempre verdadeiros.
Sem dúvida que esse comentário vindo de ti significa muito pois és das escritoras cujos textos mais me tocam aqui na st. ; estou embasbacada. |: nunca pensei, obrigada! mil e um obrigadas.
és linda, e os teus sonhos são os mais lindos do mundo. <3

(AHAHAHA agora é que eles tem tempo. embora o nicholas ande em trabalho o joe e o kevo estão a descansar, logo podem muito bem ler a carta. qual ousadia, qual quê! estás apenas a tentar concretizar o teu sonho. ASSUSTADO ? AHAHAHAHAHHAHAHAHHA não me faças rir, pá XD)

and that was the day that i promised i'd never sing of love if it does not exist.
but darling, you are the only exception.

Ver perfil do usuário http://coresdaviida.hi5.com
filipaj.
Moderador
Moderador

Feminino Número de Mensagens : 8533
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.

MensagemAssunto: Re: Carta ; {one-shot}   Seg Jan 04, 2010 12:37 am

Metade. As metades não são feitas para estar separadas. E perguntas-me tu, «se as metades devem estar sempre juntas, então porque as separam?». E eu, na minha humilde ignorância, respondo-te com o coração: as metades são separadas porque precisam de viver afastadas para ter tempo de crescer sozinhas, pois se vivessem sempre juntas não seriam fortes como são ao separarem-se. Elas têm de encontrar o melhor de si mesmas antes de encontrarem a sua metade correspondente, para que quando o façam, haja pura magia. Têm de viver algum tempo distanciadas para se encontrarem a si próprias e crescer como seres humanos, para que ao juntarem-se, uma metade saiba amar a outra, pois só quando sabemos quem somos podemos amar e ser amados na totalidade.

és. definitivamente. horrivel. ;___;
isto é das coisas mais bonitas, de coração, sinceras, que eu já li em toda a minha vida. é das coisas mais puras mesmo. e é apenas isto que consigo comentar acerca do texto; está perfeito. e para quê tantas palavras se disseste aí tudo? está tudo escrito, e tenho a certeza que não o escreveste com os dedos, mas sim com o coração e com a alma e certamente o nicholas iria sentir isso se o lesse. tu sabes o quanto acredito no nosso sonho, soulmate. tu sabes o quanto acredito nisto, mesmo que por vezes não pareça, sou fraca e vou-me abaixo mas a esperança não foge de mim, essa morrerá comigo. sempre! e vou acreditar sempre nos meus sonhos, assim como vou acreditar nos teus e quero que acredites igualmente ou ainda mais fortemente neles! Porque os teus sonhos são a tua vida. Porque os teus sonhos são os meus sonhos. Minha metade (L) não te esqueças disso.
Amo-te e tenho imenso orgulho em ti e em poder dizer que és das melhores pessoas que encontrei na vida. <3

Edit;
não conhecia a musica. É TÃO LINDA OMG! *.*

"just had a night (& day) i'll never forget" 14102011, thank you Joe Jonas ♥
Ver perfil do usuário
Nana Monteiro
hey baby
hey baby

Feminino Número de Mensagens : 453
Emprego/lazer : estudar -.-
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas @

MensagemAssunto: Re: Carta ; {one-shot}   Seg Jan 04, 2010 12:54 am

Bem... estou maravilhada! Uma das melhores one-shots que já lii, mesmo! Lindo, maravilhoso, perfeito, sentido. É como caracterizo a tua one-shot. Esta mesmo profundo. É um sonho que tu queres concretizar, e tens de acreditar, que um dia, vai acontecer. Estou mesmo deliciada com o texto... fez-me pensar. Faço minhas as palavras da Sára: Percebo sinceramente o que sentes pelo Nicholas, sinto o mesmo pelo joseph ...
Concordo com a jay-jay, devias enviar essa carta... ele nunca se assustaria, não com esse sentimento profundo que sentes, e que demonstras.
Nunca desistas dos teus sonhos, porque tem de ser possivel concretiza-los a todos.
Parabéns pelo texto Very Happy
Ver perfil do usuário
Pan
make it right
make it right

MensagemAssunto: Re: Carta ; {one-shot}   Dom Jan 10, 2010 1:04 am

vocês são fantásticas, a sério. Depois duma semana semana tão intensa e marcante como esta, só vocês para me fazerem sorrir :]
os comentários são muito importantes para mim, como as críticas. Muito muito obrigada obrigada obrigada I love you
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Carta ; {one-shot}   Hoje à(s) 5:07 pm

Carta ; {one-shot}
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Carta de um bebê
» Carta oficial de boas vindas!!!
» Body Language {18} one-shot
» Diário de um MACHO! (Comédia One-Shot) POSTADA!
» Doce Ódio [One-Shot]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics :: One Shot's-
Ir para: