Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Sussurros ao teu ouvido.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
filipaj.
Moderador
Moderador

Feminino Número de Mensagens : 8533
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.

MensagemAssunto: Sussurros ao teu ouvido.   Qui Dez 31, 2009 1:56 am

escrevi este texto hoje de manhã, pode não estar bonitinho e com palavras caras nem nada que se pareça - não acho que seja necessário para que o texto fique bonito mas wtv - mas está o mais sentido que podem imaginar. wtv não interessa. sinceramente nem sei para que o postei mas ok. foi um mero desabafo. yay.
ah! quanto à musica, nao arranjei melhor portanto sorry.

Ontem à noite, depois de devorar mais umas quantas páginas do novo livro que estou a ler, pousei-o em cima da minha mesa-de-cabeceira e quando estava prestes a preparar-me para me virar para o outro lado e dormir, reparei na moldura que estava em cima da mesinha. É uma moldura em que tu estás e, foi a primeira vez que olhei para ela com olhos de ver. A minha mão alcançou-a e rapidamente a trouxe para junto do meu rosto. Observei-te durante algum tempo… Foi então que percebi o quanto bonito tu eras. Mais do que alguma vez eu julgara. Contudo, não aquela beleza vulgar que todos conhecem; é uma beleza só tua, natural, única. E senti o quanto sentia falta de tudo aquilo, de olhar para ti fixamente e de «te sentir». No momento seguinte, senti um aperto forte no meu peito, correspondente à falta que me fazes, ao vazio que há dentro de mim porque não estás comigo. As lágrimas queriam sair dos meus olhos, ao que fiz um esforço para que não acontecesse. Tenho de ser forte, tenho de lutar contra as saudades e contra este vazio que me deixas. Tenho de lutar, sobretudo, contra ti, que teimas em apoderar-te sempre mais de mim quando tento desistir de tudo. Porque me prendes sempre a ti, quando sabes que nada é real? E fazes sempre questão de me lembrar que existes e que te amo. Não! Não quero amar-te mas, confesso, não me vejo numa vida sem te amar, não me vejo numa vida sem ti, por muita ilusão que tudo isto seja.
Muitas vezes dou por mim a recordar aquela noite. Lembro-me como se tivesse sido na semana passada, ou até mesmo ontem. Lembro-me de todo o dia. Lembro-me quando te vi pela primeira vez à minha frente e o quanto estupefacta eu fiquei, lembro-me que fiquei sem reacção durante todo o tempo e que nada daquilo fazia sentido para mim. E irrita-me ainda mais sentir que nada daquilo foi real, que foi apenas um sonho. Mas sabes o que me faz saber que não foi um sonho? É o facto de me lembrar de ouvir a tua voz como nunca ouvira antes e pergunto-me se a irei escutar novamente dessa maneira; é o facto de me lembrar de te ter à minha frente a olhares na minha direcção e a sorrires; e o facto de recordar a tua figura real à minha frente tão bem como me recordo de alguém com quem estivesse estado acerca de cinco minutos. E estou profundamente grata por ter tido oportunidade de viver aqueles momentos.
Com muita pena minha, não consigo ler o destino. Não sei se te irei amar para sempre, ou se isto passará daqui a algum tempo, não sei se algum dia saberás quem sou e se irás perceber tudo o que passei por ti, não sei se algum dia a última coisa em que pensarás serei eu antes de dormir, nem sei se me lembrarei tão bem de ti como gostaria. Contudo creio sinceramente que me irei lembrar sempre de ti, e de como mudaste a minha vida verdadeiramente, de como me deste motivos para sorrir e para viver, e de quanta força me proporcionaste quando mais precisei dela. E creio também de que me vou sempre lembrar de como me deste imensos motivos para me orgulhar sempre mais de ti. E como sempre me fizeste amar-te, sem te dares conta de o fazer. Isso é um dom, sempre achei. E nunca me esquecerei, não, do meu anjinho que serás sempre tu.
Desejo que um dia pronuncies o meu nome com a convicção de que sabes o que estas a fazer, de que sabes que é a mim que chamas, e desejo que o faças por precisares de mim tal como eu estou a precisar de ti neste momento. Mas sei bem que tudo não passa disso mesmo: desejos. Desejos que anseio que se realizem. E para isso acredito, mesmo que por vezes perca as minhas forças e pense em desistir de tudo, não consigo… És importante demais para que eu consiga desistir de tudo assim tão facilmente. És importante demais e por isso não me posso sujeitar a ficar ainda pior, se me sinto vazia contigo na minha vida por não estares ao meu lado, sei o quanto me sentiria ainda mais vazia por não te ter em lado algum.
Um dia, eu acredito, irei dar-te o abraço por que espero há meses e depois irei sussurrar-te ao ouvido de como tudo valeu a pena. Valerá sempre a pena. E vou sussurrar o quanto estou orgulhosa de ti. Como sempre estive. E vou sussurrar que não suporto viver sem ti. E vou sussurrar o quanto te amo.
Como sempre te amei.

"just had a night (& day) i'll never forget" 14102011, thank you Joe Jonas ♥
Ver perfil do usuário
Iris
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1515
Emprego/lazer : Tentar ser feliz...Sonhar com aquele dia...
Jonas Brothers Preferido : Todos um pouco...
Todos tocam cá dentro mesmo muito. O Nicholas com a sua perfeição, o Kevin com o seu carinho, o Joseph com a sua boa disposiçao e o seu lindo e magnifico sorriso e claro o Frankie com a sua traquinice...Amo-os mesmo muito...Nao imagino a minha vida sem eles...<3

MensagemAssunto: Re: Sussurros ao teu ouvido.   Qui Dez 31, 2009 2:01 am

Lindo amor.....
Esta mesmo fantastico...
Dos poucos textos que me pos a chorar....Esta PERFEITO...

Como te entendo....

Amo-te lipinha....
Tenho tantas saudades tuas...Mas fico grata de te ter conhecido naquele dia Sad
Ver perfil do usuário
Sp
invisible
invisible

Masculino Número de Mensagens : 1122
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Joe

MensagemAssunto: Re: Sussurros ao teu ouvido.   Qui Dez 31, 2009 2:06 am

Li sem ouvir a Beyonce.
Que bonito <3 *.*
Acho piada como dizes que escreveste assim do nada. Como se fosse como tomar o pequeno almoço. Há (acho) um nome para isso: talento.

Iris escreveu:

Tenho tantas saudades tuas...Mas fico grata de te ter conhecido naquele dia Sad

AHAHHAHA omg =O O texto é sobre a Iris.
Ver perfil do usuário
Iris
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1515
Emprego/lazer : Tentar ser feliz...Sonhar com aquele dia...
Jonas Brothers Preferido : Todos um pouco...
Todos tocam cá dentro mesmo muito. O Nicholas com a sua perfeição, o Kevin com o seu carinho, o Joseph com a sua boa disposiçao e o seu lindo e magnifico sorriso e claro o Frankie com a sua traquinice...Amo-os mesmo muito...Nao imagino a minha vida sem eles...<3

MensagemAssunto: Re: Sussurros ao teu ouvido.   Qui Dez 31, 2009 2:09 am

Nao e sobre mim nada oh parvo...
Ela sabe do que eu estou a falar...Mas tu adoras implicar cmg nao e?
Ver perfil do usuário
inês;
Moderador
Moderador

Feminino Número de Mensagens : 5482
Emprego/lazer : -
Jonas Brothers Preferido : nick jj

MensagemAssunto: Re: Sussurros ao teu ouvido.   Qui Dez 31, 2009 2:12 am

adoro cada coisa que escreves. parece que escreves isto naturalmente!
está lindo .
relaciono-me com algumas palavras, não todas porque não pude sentir como é estar pertissimo deles e daquele de quem "amamos"

Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Sussurros ao teu ouvido.   Qui Dez 31, 2009 2:21 am

em primeiro lugar estou mesmo mesmo mesmo boquiaberta por o Sp ter-se dado ao trabalho de ler isto sem eu lhe pedir Neutral omg! muito obrigado! certamente que irei começar o ano de 2010 muito mais feliz *_____* ahahah! Very Happy
em segundo lugar, muito obrigado a todos os comentários. Smile
tambem tenho saudades tuas iris, e de todo aquele dia Sad

Ver perfil do usuário
ritasantos
Jornalista
Jornalista

Feminino Número de Mensagens : 5905
Emprego/lazer : profissional a descansar
Jonas Brothers Preferido : têm todos algo

MensagemAssunto: Re: Sussurros ao teu ouvido.   Qui Dez 31, 2009 2:28 am

a 1ª coisa qe tenho a dizer é so memso tu para me fazeres ler (:
uau, esta lindo, tem sentimento tudo (': adoro a forma como escreves, e como descreves cada sentimento qe te esta a passar! como e qe um texto deste surge apenas de uma foto *_____* és demais (:
Ver perfil do usuário
Jéssica
LA baby
LA baby

Feminino Número de Mensagens : 2852
Emprego/lazer : Nick's bedroom.
Jonas Brothers Preferido : nicky, the president.

MensagemAssunto: Re: Sussurros ao teu ouvido.   Qui Dez 31, 2009 2:29 am

eu gostei mesmo muiiito do texto filipa :3
parabéns eu acho que escreves muiiiito bem então quando é para expremir sentimentos! :b
Ver perfil do usuário
filipaj.
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Sussurros ao teu ouvido.   Qui Dez 31, 2009 3:14 am

Obrigado :$ nao imaginam como é importante saber o que acham da minha escrita. Smile obrigado mais uma vez. sinto -me bem a escrever e sinto-me ainda melhor por saber que voces gostam daquilo que escrevo. obrigado outra vez!

Ver perfil do usuário
Pan
make it right
make it right

Feminino Número de Mensagens : 3873
Emprego/lazer : songwritting <3
Jonas Brothers Preferido : NJJ.

MensagemAssunto: Re: Sussurros ao teu ouvido.   Qui Dez 31, 2009 3:52 am

pfffft, queriam q ela fosse a vossa soul, mas é MINHA 444

quanto ao texto, ja te disse tudo no msn. Está do mais verdadeiro possível, e é isso que gosto mais nos textos.

ilysm
Ver perfil do usuário http://www.twitter/mypeterpan3
filipaj.
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Sussurros ao teu ouvido.   Qui Dez 31, 2009 4:03 am

Pan escreveu:
pfffft, queriam q ela fosse a vossa soul, mas é MINHA 444

quanto ao texto, ja te disse tudo no msn. Está do mais verdadeiro possível, e é isso que gosto mais nos textos.

ilysm

um obrigado especial a ti minha soul. tens sido indispensavel na minha vida e irás ser sempre, porque somos metades e não podemos viver uma sem a outra. eu sei que sera sempre assim :$

Spoiler:

Ver perfil do usuário
moa j.
Administradora principal
Administradora principal

Feminino Número de Mensagens : 5789
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.

MensagemAssunto: Re: Sussurros ao teu ouvido.   Qui Dez 31, 2009 4:06 am

ohmygod. não sei o que te diga lips...
isto está tão, sentido. cada palavra escrita ao som do coração. wow. deixaste-me completamente rendida desde o inicio e aquela dor que se foi alastrando ao longo do texto arrepiou-me imenso, juro-te. don't ask me why, mas esta shot tocou-me no coração. é especial para mim. e é das coisas mais bonitas que já li. tu tens um enorme talento, consegues sempre transpôr todo aquele sentimento para o texto. e crias estas coisinhas maravilhosas, para ti pode ser só um desabafo, mas para mim é algo mais, acredita.
"Tenho de ser forte, tenho de lutar contra as saudades e contra este vazio que me deixas. Tenho de lutar, sobretudo, contra ti, que teimas em apoderar-te sempre mais de mim quando tento desistir de tudo. Porque me prendes sempre a ti, quando sabes que nada é real? E fazes sempre questão de me lembrar que existes e que te amo. Não! Não quero amar-te mas, confesso, não me vejo numa vida sem te amar, não me vejo numa vida sem ti, por muita ilusão que tudo isto seja."oh amor, essas foram provavelmente das frases mais intensas.
eu sei que nunca faço comentários á altura dos teus textos, mas pronto, acho que entendes-te mais ou menos a mensagem (A)
e nunca deixes de acreditar nos teus sonhos, nunca nunca. -aprendi contigo !
gmmmmmmmmmmmmmmmmmm(...)dt <3

between motion and stillness
Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/moajonas
Rúú
world war III
world war III

Feminino Número de Mensagens : 38
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : gosto muito de todos, mas confesso que o Joe me atrai <3

MensagemAssunto: Re: Sussurros ao teu ouvido.   Qui Dez 31, 2009 4:54 pm

PERFEITO, sem dúvida *.*
Ver perfil do usuário http://meadiciona.com/thisisruuj
kevo
summer rain
summer rain

Feminino Número de Mensagens : 4769
Emprego/lazer : the landlady
Jonas Brothers Preferido : sempre achei piada a homens mais velhos. 444

MensagemAssunto: Re: Sussurros ao teu ouvido.   Qui Dez 31, 2009 9:34 pm

Spoiler:

"(...)depois irei sussurrar-te ao ouvido de como tudo valeu a pena. Valerá sempre a pena. " Esta foi a frase que me fez cair as primeiras lágrimas. Nem sei porquê. Quer dizer, sei. Sei sempre. Sei sempre. E juro que é mesmo isso que me irrita mais. Sei sempre. Bom ou mau, simplesmente sei. E mesmo assim continuo a criar as ilusões. Porquê?! Apesar de tudo, ainda acredito. Sou tão estupida ao ponto de ainda acreditar que alguma coisa poderá vir a acontecer. é preciso ser muito parva. Mas não comecei isto para falar das minhas coisas. Mas sim falar das tuas.
Já li muita coisa sobre o amor pelo Nicholas. Muitos textos teus. Mas este posso te dizer que foi o que senti que fosse mais verdadeiro. Foi o que mais me tocou! A sério. Acredito tanto neste amor. No que sentes por ele. No que pode vir a acontecer. Acredita tenho tanto fé no vosse amor que nem imaginas, e não me perguntes porquê. Simplesmente tenho fé, e é tão possivel que me orgulho disso. Por ti, por ele. Sei lá... Orgulho-me!
Nunca deixes de acreditar, porque eu nunca vou deixar de acreditar em vocês.
Ilusões ou sonhos... Não interessa. São ou não são o que te faz ultrapassar muita coisa?! São pois, por isso não deixes levar.
Não tens de tentar ser forte para o esquecer. Tens de ser forte para acreditar, e sonhar. Sonhar sempre! Apesar de tudo.
Antes de os sonhos serem vividos, têm de ser bem sonhados. E eu sei muito bem que os teus sonhos são bem sonhados. Para quando um dia forem vividos serem vividos da melhor forma!
Amei o texto, como óbvio. Mas amo-te mais a ti. Sempre e sempre!
Amo-te maps. <3
Ver perfil do usuário
ananj;
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1741
Emprego/lazer : boxers do nick
Jonas Brothers Preferido : todos (:

MensagemAssunto: Re: Sussurros ao teu ouvido.   Qui Dez 31, 2009 9:58 pm

ó amor tu sabes bem que odeio ler mas quando começei achei que tinha mesmo de acabar. e tu não imaginas o quanto eu gostei do texto, juro-te que foi um texto que me marcou :')
está tãoo perfeito, é um sentimento que sentes e que é do mais profundo possivel.
"Com muita pena minha, não consigo ler o destino. Não sei se te irei amar para sempre, ou se isto passará daqui a algum tempo, não sei se algum dia saberás quem sou e se irás perceber tudo o que passei por ti, não sei se algum dia a última coisa em que pensarás serei eu antes de dormir, nem sei se me lembrarei tão bem de ti como gostaria." o texto está todo lindo, mas foi exactamente nesta parte que fiquei com as lagrimas nos olhos :'
agora eu sei que agora isto não tem haver mas, sim, quando li o texto fiquei com as lagrimas nos olhos mas quando fui lendo os comentários e cheguei ao da pajii. juro-te que não me conti. a vossa amizade é tão, mas tão, linda que eu nem te sei explicar o que senti quando li o comtário amoor.
AMOOO-TE ALWAYS «'3
Ver perfil do usuário
filipaj.
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Sussurros ao teu ouvido.   Sex Jan 01, 2010 9:29 pm

opá :'
nem sei que dizer, depois de ler os vossos comentários todos, a sério! :' vocês deixam-me sem palavras; são as maiores! são sempre! *-*
obrigado por cada elogio, por cada critica e por todo o apoio e compreensão. significa mesmo muito para mim . <3
:'$
OPA! queria dizer sempre mais algo para voces mas nao sou nada boa nisto ;___; aii,
Obrigaaaaaaaado obrigaaado & obrigado!!! *o*

Spoiler:

Ver perfil do usuário
biajay.
black keys
black keys

Feminino Número de Mensagens : 660
Emprego/lazer : love, live & laugh
Jonas Brothers Preferido :
Nicholas Jerry Jonas

MensagemAssunto: Re: Sussurros ao teu ouvido.   Sex Jan 01, 2010 11:22 pm

oh meu deus filipa.
a ler este texto vê-se mesmo que o sentiste e o quanto é real
eu não tenho palavras para descrever o que li aqui, esta mesmo perfeito :'
e a musica é perfeita també, já sabes qual é a minha opinião acerca dela <3
parabéns, love you
Ver perfil do usuário
catarinavieira'jonas
world war III
world war III

Feminino Número de Mensagens : 50
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : são todos lindos *.*

MensagemAssunto: Re: Sussurros ao teu ouvido.   Sab Jan 16, 2010 11:01 pm

Adorei. É daqueles textos que se chega ao fim e apetece ler mais.
Mas nunca desistas, porque em sonhos ou na vida real, o que importa é ser feliz. E quem disse que os melhores momentos da vida não podiam ser simplesmente sonhos?! Bons sonhos!
Seja como for, é sempre muito gratificante poder acordar e pensar no quão bom seria realizar AQUELE sonho.
Parabéns (:
Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/catzcatz8
Vatmd
what did I do to you heart?
what did I do to you heart?

Feminino Número de Mensagens : 568
Emprego/lazer : ouvir musica
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jerry Jonas

MensagemAssunto: Re: Sussurros ao teu ouvido.   Sab Jan 16, 2010 11:40 pm

biajay. escreveu:
oh meu deus filipa.
a ler este texto vê-se mesmo que o sentiste e o quanto é real
eu não tenho palavras para descrever o que li aqui, esta mesmo perfeito :'
e a musica é perfeita també, já sabes qual é a minha opinião acerca dela <3
parabéns, love you
Ver perfil do usuário
Joane Jonas
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1773
Emprego/lazer : Ver skins com o Joe
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas

MensagemAssunto: Re: Sussurros ao teu ouvido.   Sex Mar 19, 2010 9:45 pm

ADOREI, ADOREI
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sussurros ao teu ouvido.   Hoje à(s) 11:09 pm

Sussurros ao teu ouvido.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» O estilo mais ouvido do forum
» Retorno em fone de ouvido
» ajudinha a tirar musicas de ouvido.
» Tirar de ouvido
» Tirando harmonicos de ouvido

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics :: One Shot's-
Ir para: