Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

PrinceCharming&Cinderella {Nick&Miley

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ba'bita :)
poison ivy
poison ivy

Feminino Número de Mensagens : 350
Emprego/lazer : Ouvir música :D
Jonas Brothers Preferido : todos <3

MensagemAssunto: PrinceCharming&Cinderella {Nick&Miley   Seg Dez 21, 2009 9:53 pm

Ontem estava a ver a cinderella e lembrei-me disto. Se bem que a ideia se perdeu a metade xD

"Miley, vem arrumar o meu quarto!" "Miley o meu pequeno almoço?" "MILEEEEEEEEEEEEEY!" ugh façam-nas parar.
Miley isto,Miley aquilo
Como é que o meu pai foi capaz de se casar com uma pessoa com filhas tão imbecis?
O meu nome é Destiny Hope,mas toda a gente me trata por Miley.
Vivo com a minha madrasta e com as suas duas filhas,Demetria (mais conhecida por Demi) e Taylor, minhas meias-irmãs (infelizmente).
Quando tinha 8 anos,a minha mãe morreu e algum tempo depois o meu pai casou-se com a Amanda (a minha madrasta).
1 ano depois o meu pai morreu,por causa de uma doença grave.
A partir daí a Amanda e as suas filhas tratam-me como uma criada,tomando posse da minha mansão. Agora,eu durmo na casa do jardim,que foi originalmente construida para arrumos mas a madrasta colocou lá uma cama e uma televisão e disse que aquilo iria passar a ser o meu quarto.
Moro em New Jersey,Texas e actualmente tenho 15 anos. Estudo na Eastern Christian High School e estou no 10º ano (bem,hoje começam as aulas)
Tenho uma paixoneta pelo Nick Jonas desde sempre.Antes de ele ser famoso,já eu tinha uma paixoneta por ele,visto que ele andou nas mesmas escolas que eu.À uns anos ele mudou-se para Los Angeles com a sua família. Ele e os seus irmão têm uma banda "Jonas Brothers" e são mundialmente,sim eu disse mundialmente, famosos. Já fizeram múltiplas tours pelos EUA e uma tour mundial.
Este verão o Nick anunciou ao mundo que a banda ia fazer uma pausa porque ele queria continuar os seus estudos no liceu da sua cidade natal,ou seja,a minha cidade natal,o meu liceu.
Admito que a princípio fiquei super feliz com a notícia,talvez ele calhasse na minha turma e se apaixonasse por mim.
Hoje,já não estou tão feliz com isso. Sei que a escola inteira vai andar atrás dele,entre montes de raparigas lindas e populares porque raio é que ele se iria apaixonar por mim?Eu sou a Miley,não sou popular, os meus pais morreram, sou humilhada pelas minhas meias irmãs.
Ora bem,é tempo de ir para a escola. Inspirar,expirar. Vá Miley vai correr bem,1º dia de aulas,novo começo.
Cheguei a escola,parece tudo normal,não há sinal de nenhum rapaz lindo que é conhecido mundialmente.
A campainha está prestes a tocar,tenho de ir para a minha 1ª aula, música (uma disciplina opcional,gosto de cantar portanto,porque não?),sala 35.
Chego a sala,ainda não está lá ninguém,sento-me numa das cadeiras e espero que toque.
Subitamente a porta abre-se e alguém entra na sala,fechando a porta com força.Deve ter estado a correr,pois parece ofegante.Enquanto retiro os meus cadernos da minha pasta perguntou a pessoa se ela está bem. Com isto ouço passos e uma resposta "Sim,estou bem,obrigado.Eu sou o Nick.". Olho para cima e vejo um rapaz,ou melhor o rapaz,o Nick Jonas, de mãe esticada e um sorriso na cara. Ai meu Deus. "Eu sou a Miley" disse enquanto lhe dava um aperto de mão.
"Então,tocas algum instrumento?" perguntou-me o Nick.
"Hmm,toco guitarra mas não sou lá muito boa...." Disse eu um pouco embaraçada.
"Até te perguntava se tocavas algum instrumento mas eu já sei que tocas."
"És fan?" perguntou-me com um sorrisinho na cara.
"Quem não é?" respondi e depois fiz-lhe uma careta.
Ouço a campainha.E os corredores começam a ficar mais barulhentos.
Olho para o lado e vejo o Nick sentado na mesa ao lado da minha.De repente um monte de raparigas estavam a volta dele "Nick,eu sou a Brooke" "Eu sou a Selena" "Eu sou a Hayley". Ele olha para mim com uma expressão de como quem diz "AJUDA!"
"TURMA!Todos nos seus lugares." Agora,toda a gente estava sentada e ouço o Nick a a suspirar de alívio.Solto umas pequenas risadas e ele vira-se para mim e diz "Não tem piada" e mostra-me a lingua dele,como um miudinho de 5 anos.
A aula está a correr bem,o Nick acabou de cantar um pouco e toda a gente aplaudiu.
Ouço a campaínha a tocar,arrumo os livros e começo-me a dirigir para a porta. "Miley,espera!" ouço o Nick dizer alcançando o meu ombro fazendo-me parar.
"Sim?" pergunto.
"Hmmm,o que vais ter a seguir?" perguntou-me.
"Biologia,e tu?"
"Também" respondeu-me
"Sala 3?" dissemos em coro.Com isto solto uma gargalhada.
"Queres companhia até a sala?" Perguntou-me o Nick com um sorriso na cara.
"Claro" Respondi.O Nick estica o seu braço,convindando-me a dar-lhe o braço.
Wow,aqui estou eu,de braço dado com o Nick Jonas,a andar pelos corredores enquanto conversamos. Sinto muitos olhares postos em mim "Quem é ela?" "Eles namoram?" "Nunca a tinha visto antes." presumo que seja isto que todos estejam a dizer.
O resto do dia passou a correr. Eu e o Nick estivemos sempre juntos.
Antes de irmos para casa ele pediu-me o meu número e deu-me o dele.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Os dias,semanas,meses têm passado a correr. Eu e o Nick estamos cada vez mais amigos.Acho que até se pode dizer que somos melhores amigos.
Hoje é dia 11 de Junho,amanha é o último dia de aulas.
Estou na casa do Nick,no jardim dele,deitada numa toalha a apanhar sol,enquanto ele está na piscina.
De repente,o Nick dá um salto para a piscina e molha-me.
Olho para ele,está a rir-se às gargalhadas,obviamente o objectivo dele era molhar-me.
Eu prefiro é nem me incomodar e continuar a apanhar sol.
"MILEY AJUDA-ME!" ouço o Nick a gritar.
Tiro os meus oculos de sol rapidamente e olho a minha volta a procura do Nick.
"NICK?" onde é que ele está?
"Sim?" Ouço o Nick a responder.
Olho para trás e lá está ele.De repente ele atira-me um balde de água para cima.
"AH!ESTÁS FEITO!" digo á medida que começo a correr a volta da piscina,atrás dele.
Finalmente,apanho-o num abraço e bato-lhe no braço,ele começa-se a rir e eu começo-me a rir.
Ele pega em mim ao colo e atira-nos para a piscina.
"NICK!" ele ri-se desesperadamente e vem ter comigo,levando-me para uma zona onde ambos tivessemos pé.
O Nick abraça-me e fica a olhar para mim,nos olhos.
Os olhos deles são tão profundos.
Estamo-nos a inclinar um em direcção ao outro,as nossas caras estão as escassos centimetros de distância.Consigo sentir o seu respirar quente.
De repente,o Nick encosta os seus lábios aos meus,beijando-me. Eu beijo-o de volta.
Pode-se dizer que já nos estamos a beijar à algum tempo. O Nick afasta a cara dele da minha,abraça-me e olha para mim.
"Miley,queres ser a minha namorada?" ouço-o perguntar. O meu coração salta uma batida a ouvir isto.Sim ou não? Vá lá Miley tu gostas dele,desde sempre. O Meu coração diz-me para dizer que sim,a minha cabeça também,só que estou tão perdida no olhar do Nick que nem consigo falar.
"Miley?Então?" pergunta-me o Nick.
"Claro que sim,sim sim sim ! Eu nunca te disse isto mas eu já tenho uma paixoneta por ti desde o 1º ano.Só que agora,tu és o meu melhor amigo,ok,o meu namorado,e eu já não tenho nenhuma paixoneta por ti.
"Então porque disseste sim?" perguntou-me,confuso.
"Porque o que eu agora sinto por ti,e muito mais forte que uma paixoneta." Sorrio e beijo-o,apaixonadamente.
E aqui estou eu,a beijar o Nick Jonas, o meu príncipe Encantado,

Parece que não é só nos contos de fadas que as raparigas encontram o rapaz dos seus sonhos. <3
Ver perfil do usuário
rachelgomes;
make it right
make it right

Feminino Número de Mensagens : 3169
Emprego/lazer : nick's dog
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jay

MensagemAssunto: Re: PrinceCharming&Cinderella {Nick&Miley   Seg Dez 21, 2009 11:52 pm

OMG, Que coisa mais querida *-*
juro, por momentos pareceu q entrei na história e conseguia visualizar tudinho |:
mas amei, juro está mesmo lindo Bárbara! e adoro o facto de ter essa ideia da cinderella : D
e claro, numas partes ri-me xD, e houve outras que achei mesmo queridas +.+
Ok já tou a ficar repetitiva xD.
parabéns, adorei!
Ver perfil do usuário http://twitter.com/rachelgomes
Ba'bita :)
poison ivy
poison ivy

Feminino Número de Mensagens : 350
Emprego/lazer : Ouvir música :D
Jonas Brothers Preferido : todos <3

MensagemAssunto: Re: PrinceCharming&Cinderella {Nick&Miley   Ter Dez 22, 2009 12:04 am

rachelgomes; escreveu:
OMG, Que coisa mais querida *-*
juro, por momentos pareceu q entrei na história e conseguia visualizar tudinho |:
mas amei, juro está mesmo lindo Bárbara! e adoro o facto de ter essa ideia da cinderella : D
e claro, numas partes ri-me xD, e houve outras que achei mesmo queridas +.+
Ok já tou a ficar repetitiva xD.
parabéns, adorei!

obrigada raquel Very Happy
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: PrinceCharming&Cinderella {Nick&Miley   Hoje à(s) 12:38 pm

PrinceCharming&Cinderella {Nick&Miley
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Nick Beggs (Kajagoogoo) e seu Chapman Stick..
» Nick Jonas & The Administration - Who I Am (Achei legal .-.)
» Epiphone Blackbird
» Paul Turner - Mestre dos Grooves
» Vídeo da J-14: One Direction irá apresentar as noites de sábado na Nickelodeon

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics :: One Shot's-
Ir para: