Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Nick Jonas & The Administration - Who I Am - Grammy Nomination Performance

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
filipaj.
Moderador
Moderador

Feminino Número de Mensagens : 8533
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.

MensagemAssunto: Nick Jonas & The Administration - Who I Am - Grammy Nomination Performance   Qui Dez 03, 2009 5:27 pm

bem, eu não tenho mesmo, mesmo, palavras para isto.
o Kevin e o Joe logo ao ínicio, sozinhos, vieram-me as lágrimas aos olhos por ver o orgulho presente neles pelo irmão, a sério, porra são tao lindos. Quem melhor para apresentar o Nick Jonas??? *-*
e depois, a actuação, ai meu Deus... assim que apareceu o Nick, senti um aperto enorme no meu peito... :' que lindo que estava e, apesar de ser estranho vê-lo assim a actuar sozinho sem os irmãos e a banda dos jb, ele esteve tããããão bem. e é nestes momentos que o meu orgulho cresce ainda mais e que digo com um sorriso enorme no rosto «este é um dos meus meninos!» e que orgulho, mesmo . :') é o melhor, e não tenho palavras para ele. tudo o que faz sai perfeito e bastante profissional... e apesar da música não sei muito estilo «jonas brothers» eu aaaaaadoro-a *-* e mal posso esperar pelo album inteiro!!! Smile
bem, no meio disto tudo só é pena a tour ser apenas (provavelmente) nos estados unidos... bem, e mesmo que fosse na europa não vinham cá, soooo... wtv. (:
É MUITO ORGULHO PELOS NOSSOS PUTOS OU NÃO É? CLARO QUE É!! *-*
A cada dia que passa me dá mais gosto de dizer que os amo com todas as forças que eu tenho I love you
p.s.: Vê-se tão bem na cara do Nicholas o quanto feliz ele está *-* e eu fico tão feliz por ele, vamos viver o sonho com ele $: e não vamos ter medo porque os JB nunca se vão separar... :'
Isto é o meu (nosso) orgulho <3
E no fim, a cara do Joe e do Kevin :' aiiiiii. E a carinha do Nick! Aiii meu Deus! Que choroo :'( QUE LINDOS! Que lindos... OMG... aquilo é só orgulho, só orgulho mesmo. Eu juro que amo estes rapazes. Aiii mããããe. :'

"just had a night (& day) i'll never forget" 14102011, thank you Joe Jonas ♥
Ver perfil do usuário
Moniqita
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1042
Emprego/lazer : L.A. Baby
Jonas Brothers Preferido : Mr. President

MensagemAssunto: Re: Nick Jonas & The Administration - Who I Am - Grammy Nomination Performance   Qui Dez 03, 2009 5:37 pm

Concordo com caaada palavra tua.
Tenho tanto orgulho no meu menino Smile

Ok, nos meus meninos, porque amei ver o quão feliz o Kev e o Joe estavam pelo mano.

Orgulhos da minha vida <3
Ver perfil do usuário http://www.twitter.com/im_moniqita
Iris
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1515
Emprego/lazer : Tentar ser feliz...Sonhar com aquele dia...
Jonas Brothers Preferido : Todos um pouco...
Todos tocam cá dentro mesmo muito. O Nicholas com a sua perfeição, o Kevin com o seu carinho, o Joseph com a sua boa disposiçao e o seu lindo e magnifico sorriso e claro o Frankie com a sua traquinice...Amo-os mesmo muito...Nao imagino a minha vida sem eles...<3

MensagemAssunto: Re: Nick Jonas & The Administration - Who I Am - Grammy Nomination Performance   Qui Dez 03, 2009 6:27 pm

TAO PERFEITO...
Foi tudo perfeito
:') *chorar de orgulho*
Ver perfil do usuário
Nana Monteiro
hey baby
hey baby

Feminino Número de Mensagens : 453
Emprego/lazer : estudar -.-
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas @

MensagemAssunto: Re: Nick Jonas & The Administration - Who I Am - Grammy Nomination Performance   Qui Dez 03, 2009 8:31 pm

OMJ OMJ OMJ. que fofooo! Adoro a musica, mas o que mais me emocionou foi o final... OS TRES ESTAVAM TAO CUCHIS,o Joe e o Kevin ate pareciam que iam chorar... o Nick parecia tao envergonhado e feliz! ORGULHOOO Very Happy
Ver perfil do usuário
jéss.
administradora
administradora

Feminino Número de Mensagens : 5807
Emprego/lazer : fazer cócegas ás canetas.
Jonas Brothers Preferido : joseph. he belong with me <3

MensagemAssunto: Re: Nick Jonas & The Administration - Who I Am - Grammy Nomination Performance   Qui Dez 03, 2009 8:41 pm

estou a chorar baba e ranho. |:
estou tão mas tão orgulhosa, opa!!!!!! QUE ORGULHO DE RAPAZ, QUE ORGULHO!
o joe e o kevo apresentaram tao bem o irmao *-* TÃO BEM! e notava-se o orgulho na cara deles. deu-me uma coisa na barriga quando o vi no palco.. sozinho. |: é esquisito s: muito esquisito.
quanto á musica... o refrão já o sei. AHAHAHA e é muito diferente do estilo dos jonas, mas é super linda! e pelo que entendi da letra... é tão gira *____________* parece que ele quer dizer que quer alguem que o ame, por o que ele é, e nao pela fama que tem. (':
o joe e o kevo no fim a aplaudir todos contentes, opaaaaaaa! *-*
E AQUELE GAJO BOS BEP A APLAUDIR DE PÉ, QUE LINDO!
e a cara do nick no fim, FOGO! ele tava tão evergonhadito.
nota-se bem como ele é diferente quando está no palco a actuar.
sem sombra de dúvidas: AQUELE RAPAZ NASCEU PARA A MÚSICA. NASCEU PARA VIVER NOS PALCOS!

TENHO MUITO MUITO MUITO MUITO ORGULHO. <3
e tenho saudades dos jonas -os tres todos juntos. |:

and that was the day that i promised i'd never sing of love if it does not exist.
but darling, you are the only exception.

Ver perfil do usuário http://coresdaviida.hi5.com
inês;
Moderador
Moderador

Feminino Número de Mensagens : 5482
Emprego/lazer : -
Jonas Brothers Preferido : nick jj

MensagemAssunto: Re: Nick Jonas & The Administration - Who I Am - Grammy Nomination Performance   Qui Dez 03, 2009 8:44 pm

eu também nem tenho palavras para dizer qualquer coisa :'
o kevin a dizer q tinha o enorme orgulho de apresentar a actuação do irmão *-*
via-se msm a felicidade do nick com que ele estava. e aquelas fotos que passava atrás dele... que lindo *-*
sinto tão orgulho dele «3
adoro a música é mesmo linda.
mas desculpem lá, o nick estava a fazer playback? é q notava-se Neutral
enfim... o joe e o kevin no final awww o gajo dos black eye peas aplaudiu de pé o: wow

make it right
make it right

Feminino Número de Mensagens : 3873
Emprego/lazer : songwritting <3
Jonas Brothers Preferido : NJJ.

MensagemAssunto: Re: Nick Jonas & The Administration - Who I Am - Grammy Nomination Performance   Qui Dez 03, 2009 8:49 pm

Deve ser estranho para o Joe a para o kevo verem o irmao sozinho a actuar e nao estarem la com ele... e eu estava tambem com medo que o Nick continuasse retraido no seu canto e nao fosse o entertainer que todos os musicos devem ser. BUT HE NAILED IT!! Very Happy tenho um orgulho imenso naquele rapaz e nas suas qualidades de musico. A musica parece me um pouco repetitiva, mas eu consigo sentir a dor dele enquanto ele a canta, e isso vale por muito. Mal posso esperar pelo CD e esfrega-lo na cara daqueles que dizem que os jb (o nick) nao tem talento. Porque isto é a minha definiçao de talento.

Parabens Nicholas, grande músico.

P.S- em portugal da para comprar a musica no Itunes?:s

EDIT:

Nao estava a fazer playback ines, o video e que tem a imagem atrasada em relaçao ao som.
Ver perfil do usuário http://www.twitter/mypeterpan3
filipaj.
Moderador
Moderador

Feminino Número de Mensagens : 8533
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.

MensagemAssunto: Re: Nick Jonas & The Administration - Who I Am - Grammy Nomination Performance   Qui Dez 03, 2009 9:51 pm

Pan escreveu:
Deve ser estranho para o Joe a para o kevo verem o irmao sozinho a actuar e nao estarem la com ele... e eu estava tambem com medo que o Nick continuasse retraido no seu canto e nao fosse o entertainer que todos os musicos devem ser. BUT HE NAILED IT!! Very Happy tenho um orgulho imenso naquele rapaz e nas suas qualidades de musico. A musica parece me um pouco repetitiva, mas eu consigo sentir a dor dele enquanto ele a canta, e isso vale por muito. Mal posso esperar pelo CD e esfrega-lo na cara daqueles que dizem que os jb (o nick) nao tem talento. Porque isto é a minha definiçao de talento.

EDIT:

Nao estava a fazer playback ines, o video e que tem a imagem atrasada em relaçao ao som.

Não sei se dá para comprar, mas para que vais gastar dinheiro se daqui a uns dias está no youtube e ja a podes sacar? haha Smile

"just had a night (& day) i'll never forget" 14102011, thank you Joe Jonas ♥
Ver perfil do usuário
inês;
Moderador
Moderador

Feminino Número de Mensagens : 5482
Emprego/lazer : -
Jonas Brothers Preferido : nick jj

MensagemAssunto: Re: Nick Jonas & The Administration - Who I Am - Grammy Nomination Performance   Qui Dez 03, 2009 10:00 pm

Pan escreveu:

EDIT:

aaaah é que por momentos parecia, por isso não tinha certeza se era ou não.
mas ainda bem!

~

EDIT: rita (pan) recebi um e-mail da ffe, para comprar a música who iam do nick no itunes.
deixo aqui o url do site
http://www.apple.com/itunes/affiliates/download/?artistName=Nick%20Jonas%20%26%20The%20Administration&thumbnailUrl=http%3A%2F%2Fa1.phobos.apple.com%2Fus%2Fr30%2FMusic%2Fbe%2Fe1%2F6c%2Fmzi.weiofjko.100x100-75.jpg&itmsUrl=http%3A%2F%2Fitunes.apple.com%2FWebObjects%2FMZStore.woa%2Fwa%2FviewAlbum%3Fid%3D340315880%26s%3D143441%26ign-mscache%3D1&albumName=Who%20I%20Am%20-%20Single

Última edição por inês; em Qui Dez 03, 2009 11:22 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
ritasantos
Jornalista
Jornalista

Feminino Número de Mensagens : 5905
Emprego/lazer : profissional a descansar
Jonas Brothers Preferido : têm todos algo

MensagemAssunto: Re: Nick Jonas & The Administration - Who I Am - Grammy Nomination Performance   Qui Dez 03, 2009 11:04 pm

amei o facto de serem os irmaos a apresentalo :'
e nao consigo dizer mais nada, hoje foi mesmo o dia dele aqi no forum :'
QE SHOW ...
Ver perfil do usuário
JoanaTorres
Jornalista
Jornalista

Feminino Número de Mensagens : 2684
Emprego/lazer : cozer batatas
Jonas Brothers Preferido : nick

MensagemAssunto: Re: Nick Jonas & The Administration - Who I Am - Grammy Nomination Performance   Qui Dez 03, 2009 11:40 pm

que showw *-*
adorei o kevin e o joe a apresentarem o nick, via-se mesmo um orgulho da parte deles.
a música é super super linda. Ainda bem que ele está feliz, a realizar um dos sonhos que ele tinha «3 que orgulho . as fotos (que devem ser do album) são mesmo lindas.
No final quando voltaram a apareceu os outros Jonas, o Kevin mostrava um orgulho enorme, mas achei o Joe um bocado esquisito, mas deve ser normal, porque ele não está habituado ao Nick sozinho no palco. Mas acho que foi perfeito. Ele merece isto tudo.

inês; escreveu:
enfim... o joe e o kevin no final awww o gajo dos black eyes peas aplaudiu de pé o: wow
Ver perfil do usuário http://www.twitter.com/joanatorres
JoanaRocha
LA baby
LA baby

Feminino Número de Mensagens : 2262
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Joseph, my prince charming <3

MensagemAssunto: Re: Nick Jonas & The Administration - Who I Am - Grammy Nomination Performance   Sex Dez 04, 2009 12:01 am

eu amei mesmo ... e impossivel descrever o orgulho q senti ... e mesmo impossivel *-*

Mas tbm acho muito estranho... estou habituada aos tres, juntos no palco... Para mim nao e a mesma coisa! Simplesmente e esquisito! Nao consigo olhar e sentir o mesmo... eh pa eu sei q e estupido pq eu amo o Nick e tudo, mas não consigo achar normal o facto de ele tar la sozinho e o Kevo e o Joe tarem sentados, apenas a ver!

Eu sei que eles ja disseram q e so um projecto e q devo acreditar no q eles dizem... mas eu sincerament n consigo de deixar de ter medo Neutral ... Tenho medo que algo mude pq aquilo que era apenas um projecto ao inicio ja tem turne marcada e tudo... eu sei q tou a fazer filmes mas nao consigo deixar de pensar nisto!

Posso tar a sofrer sem razoes, posso tar a gastar lagrimas por ser parva mas nao cosigo deixar d pensar assim... Para mim o Nick a cantar sozinho nao faz sentido Neutral

* Desculpem, isto foi so um desabafo!
Ver perfil do usuário http://sonhosemwonderland.blogspot.com/
C'
LA baby
LA baby

Feminino Número de Mensagens : 2047
Emprego/lazer : Basket!
Jonas Brothers Preferido :

MensagemAssunto: Re: Nick Jonas & The Administration - Who I Am - Grammy Nomination Performance   Sex Dez 04, 2009 12:33 am

Wau...
Acabei de ver o video com o sorriso mais aereo de sempre... um sorriso de orgulho! *.*
Mas no inicio deu-me vontade de chorar... Ver o Joe e o Kev soozinhos a apresentar e depois só o Nick no palco foi como se alguma coisa se tivesse partido, que estivesse algo incompleto...
É estupido, e ele tem todo o direito de seguir os seus sonhos... Mas ainda tenho de me habituar a ve-lo subir a um palco sozinho para tirar da minha cabeça esta ideia de algo incompleto, porque tudo estava fantastico! (':
Ver perfil do usuário http://bnobodybutyourself.tumblr.com/
JoanaRocha
LA baby
LA baby

Feminino Número de Mensagens : 2262
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Joseph, my prince charming <3

MensagemAssunto: Re: Nick Jonas & The Administration - Who I Am - Grammy Nomination Performance   Sex Dez 04, 2009 12:42 am

C' escreveu:
Wau...
Acabei de ver o video com o sorriso mais aereo de sempre... um sorriso de orgulho! *.*
Mas no inicio deu-me vontade de chorar... Ver o Joe e o Kev soozinhos a apresentar e depois só o Nick no palco foi como se alguma coisa se tivesse partido, que estivesse algo incompleto...
É estupido, e ele tem todo o direito de seguir os seus sonhos... Mas ainda tenho de me habituar a ve-lo subir a um palco sozinho para tirar da minha cabeça esta ideia de algo incompleto, porque tudo estava fantastico! (':
Ver perfil do usuário http://sonhosemwonderland.blogspot.com/
siri.J
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1909
Emprego/lazer : boucing
Jonas Brothers Preferido : Nicky <3 - Kevin - Joe

MensagemAssunto: Re: Nick Jonas & The Administration - Who I Am - Grammy Nomination Performance   Sex Dez 04, 2009 12:54 am

Pan escreveu:
Deve ser estranho para o Joe a para o kevo verem o irmao sozinho a actuar e nao estarem la com ele... e eu estava tambem com medo que o Nick continuasse retraido no seu canto e nao fosse o entertainer que todos os musicos devem ser. BUT HE NAILED IT!! tenho um orgulho imenso naquele rapaz e nas suas qualidades de musico. A musica parece me um pouco repetitiva, mas eu consigo sentir a dor dele enquanto ele a canta, e isso vale por muito. Mal posso esperar pelo CD e esfrega-lo na cara daqueles que dizem que os jb (o nick) nao tem talento. Porque isto é a minha definiçao de talento.

EDIT:

é q ele tem mesmo talento e o Joe e o Kevin tbm ! e as pessoas q não pensam assim só perdem !eu chorei de orgulho,por o ver tão feliz Smile ! só espero q o cd saia em portugal,estou mesmo ansiosa por ouvir ! e tbm foi um bocado estranho para mim não ver os irmãos com ele ! até o Tabu dos BEP o aplaudiu em pé *-* !

Citação :
A cada dia que passa me dá mais gosto de dizer que os amo com todas as forças que eu tenho
Ver perfil do usuário http://www.davidgomes.blogs.sapo.pt
Soraia
LA baby
LA baby

Feminino Número de Mensagens : 2451
Emprego/lazer : joseph's 21st gift :D
Jonas Brothers Preferido : joseph :9

MensagemAssunto: Re: Nick Jonas & The Administration - Who I Am - Grammy Nomination Performance   Sex Dez 04, 2009 1:30 am

jay-jay. escreveu:
o joe e o kevo apresentaram tao bem o irmao *-* TÃO BEM! e notava-se o orgulho na cara deles. deu-me uma coisa na barriga quando o vi no palco.. sozinho. |: é esquisito s: muito esquisito.
quanto á musica... o refrão já o sei. AHAHAHA e é muito diferente do estilo dos jonas, mas é super linda! e pelo que entendi da letra... é tão gira *____________* parece que ele quer dizer que quer alguem que o ame, por o que ele é, e nao pela fama que tem. (':
sem sombra de dúvidas: AQUELE RAPAZ NASCEU PARA A MÚSICA. NASCEU PARA VIVER NOS PALCOS!

Ver perfil do usuário http://sharpgx29.hi5.com
jo
LA baby
LA baby

Feminino Número de Mensagens : 2894
Emprego/lazer : singer
Jonas Brothers Preferido : Jonas Brothers

MensagemAssunto: Re: Nick Jonas & The Administration - Who I Am - Grammy Nomination Performance   Sex Dez 04, 2009 1:36 am

orgulho orgulho orgulho orgulho infinito
*__________________*
até me arrepiei a ver isto! os irmaos ali a apresentarem a atuaçao dele, a mostrarem o seu apoio ao irmao!
e o Nick *__* nao há palavras, lindo lindo lindo! ele BRILHA! ele é um estrela enorme! ele respira, vive musica, está-lhe na alma, no sangue e isso vê-se completamente!
amo este projecto dele e amo amo amo cada vez mais estes 3 seres humanos, lindos, unicos , sao os meu herois e mais nada tenho a dizer, um simplesmente: OBRIGADO!! <3
Ver perfil do usuário
Coutinho
summer rain
summer rain

Feminino Número de Mensagens : 4047
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas

MensagemAssunto: Re: Nick Jonas & The Administration - Who I Am - Grammy Nomination Performance   Sex Dez 04, 2009 10:27 pm

Não há palavras para descrever. É um estilo completamente diferente dos Jonas, mas é lindo!
Tal como a Pan também estava com medo que o Nick não consegui-se "entreter" o público sozinho, mas enganei-me (e ainda bem)! Ele arrasou e "partiu a casa toda"!
Fiquei arrepiada quando vi os irmãos a apresentá-lo. Eles têm imenso orgulho no Nick e isso é evidente. Foi um pouco estranho não vê-los no palco com o Nick, mas acho que me vou habituar.
Estou babadissíma e super orgulhosa do Nick. Ele cresceu tanto desde que começou a cantar nos Jonas. Que orgulho <3
Ver perfil do usuário
Pan
make it right
make it right

Feminino Número de Mensagens : 3873
Emprego/lazer : songwritting <3
Jonas Brothers Preferido : NJJ.

MensagemAssunto: Re: Nick Jonas & The Administration - Who I Am - Grammy Nomination Performance   Sex Dez 04, 2009 10:30 pm

Spoiler:

Ver perfil do usuário http://www.twitter/mypeterpan3
Joanaáw
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1206
Emprego/lazer : Arquitecta de obras feitas.
Jonas Brothers Preferido : Nicolau

MensagemAssunto: Re: Nick Jonas & The Administration - Who I Am - Grammy Nomination Performance   Sex Dez 04, 2009 10:39 pm

jay-jay. escreveu:

Ver perfil do usuário
marty
summer rain
summer rain

Feminino Número de Mensagens : 4001
Emprego/lazer : estudante.
Jonas Brothers Preferido : nicholas jerry.

MensagemAssunto: Re: Nick Jonas & The Administration - Who I Am - Grammy Nomination Performance   Sab Dez 05, 2009 12:09 am

ai meu deus, nem sei que diga o:
é muito orgulho, neste moço! mas é tao estranho, vê-lo assim sozinho.
e coise, voces já disseram tudo :'
Ver perfil do usuário http://martitaahhh.hi5.com
Sand_Jonas
i'm your biggest fan
i'm your biggest fan

Feminino Número de Mensagens : 5859
Emprego/lazer : Ouvir jonas brothers
Jonas Brothers Preferido : Nick Jonas, the perfect boy ever!

MensagemAssunto: Re: Nick Jonas & The Administration - Who I Am - Grammy Nomination Performance   Sab Dez 12, 2009 2:59 pm

OMJ!!
O Nick foi espectaular na performance.
Tenho q dizer q eu amo a musica, desde o instrumental, q é por assim dizer diferente do estilo Jonas, à letra da música.
O Joe e o Kevin pareciam msm orgulhosos do Nick. Deveras ele fez um excelente trabalho.
Tenho a dizer que faz-me um bocado de confusão ver só o Nick e não o Kevin, Joe e Nick, mas ao mesmo tempo eu amo.
Tou msm feliz pelo Nick. Ele ta a relizar um sonho, com o total apoio dos irmãos!
Ver perfil do usuário
NicAnaJonas
black keys
black keys

Feminino Número de Mensagens : 682
Localização : Montijo, mas especificamente ao lado do Nick Jonas! <3
Emprego/lazer : Viver para os Jonas ;P
Jonas Brothers Preferido : Eles os 3 são fantásticos; mas o Nick é aquele que é especial para mim, é aquele que basta ouvir a sua voz para ficar feliz, é aquele que um simples sorriso me deixa maravilhada, é o meu Diabetic Hero, é simplesmente o meu ÍDOLO!! <3 Love You

MensagemAssunto: Re: Nick Jonas & The Administration - Who I Am - Grammy Nomination Performance   Dom Dez 13, 2009 12:39 am

aiii qe orgulho!!!
ele esta tao feliz, nota se perfeitamente na cara dele e na maneira como ele canta, ele e simplesmente demais!!
nao ha palavras para explicar o qe sinto quando vejo ele a cantar
e o apoio qe os irmaos lhe dao e enorme e isso e maravilhoso!!
eu ADORO este rapaz!!!!! <3

Image and video hosting by TinyPic
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Nick Jonas & The Administration - Who I Am - Grammy Nomination Performance   Hoje à(s) 4:45 pm

Nick Jonas & The Administration - Who I Am - Grammy Nomination Performance
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Nick Jonas & The Administration - Who I Am (Achei legal .-.)
» Nick Beggs (Kajagoogoo) e seu Chapman Stick..
» Luthier Jonas Caldas acusticos
» Epiphone Blackbird
» Técnica da mão Direita e Esquerda

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: Videos-
Ir para: