Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

incondicionalmente [apaixonada] [ one-shot]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
carolinaj.
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1863
Emprego/lazer : trolha!
Jonas Brothers Preferido : josephj.

MensagemAssunto: incondicionalmente [apaixonada] [ one-shot]   Seg Nov 30, 2009 10:41 pm

Incondicionalmente [apaixonada]

[ Passado 2 anos ] (..)

Estava agora sentada , com o meu cotovelo apoiado ao parapeito da janela , olhava para o infinito , sentia-me com ódio , apenas muito ódio.
O céu era de um azul brilante , muito brilhante porém para mim parecia um cinza , muito forte , muito insensível , muito gélido.
Os meus lindos olhos verdes tinham perdido a sua viva cor , estavam agora da cor cinza , a cor gélida .
Ele prometeu ficar comigo para a eternidade , mas não ficou , ele deixou-me , como se um fosse um livro que ele jamais irá retornar a ler , abandonou-me friamente embora ele não se importe .
Quem é ele ?
É um ser repugnante porém esbelto , os traços perfeitamente definidos , tem umas sardas em todo o seu rosto angelical , aparenta ser um anjo , um anjo extremamente bonito , tem olhos castanhos cor de avelã é exegeradamente sedutor , porém é alguém que desejava cegamente nunca ter conhecido.
Ele é como aquelas sereias que cantando encantavam os marinheiros , ele é igual , embora não precisse de cantar nem falar, basta olhar , olhar para ele e fica-se perdido , perdido no meio dos seus olhos , dos seus olhos crueis , lindíssimos .
Eu perdi-me , e jamais me irei encontrar , disso tenho a tremenda certeza.
Apenas permaneço com as recordações , com as memórias vazias , nunca o mais o vi , agradeço imenso , porque sei que se eu o voltar a ver a dor será ainda maior , mais intensa , mais dolorosa .
A dor permaneceu e irá permanecer até que eu me esqueça da sua fútil existência , mas quem se esquece do primeiro , por mais infeliz que tenha sido ?
Eu nunca me irei esquecer , da forma como ele olhava para a minha cara não tão bonita quando a dele , lembro-me de ele olhar para os meus olhos ainda verdes e sorrir , um sorriso fascinante , lembro-me de ele me abraçar e disser que me odeia mais do que tudo por fim , lembro-me de [b]eu[/b] disser : Amar-te-ei para sempre .
Mas ele não era , não é , nem nunca será merecedor do meu amor , nem da minha dor , ele não é merecedor de nada que venha de mim , como eu não sou merecedora da tamanha beleza que insiste em permanecer na sua linda face , e no seu esbelto corpo.
Sei também que jamais alguém o irá amar como eu o amo , chego até a questionar se alguém será tão idiota quanto eu para o amar , a ele , a um ser tão insensível , tão frio , tão arrogante , tão (..)
Eu não consigo aguentar mais isto , ninguém consegue , eu perdi-o , ele abandonou-me , ele já não me ama mais , será assim tão difícil de aceitar , de aceitar que ele nunca me irá amar como eu o amei ?
Sim , é extremamente complicaco , o meu mundo fechou-se completamente , atrevo-me a dizer que ele é a minha alma gémea.
O porquê de ele me ter feito isto ?
Não sei , ele magoou-me , a sua presença magoou-me , porem a sua ausência , magoa-me ainda mais , com/sem ele , estarei com a dor comigo , pelo menos essa é fiel , nunca me abandona , nunca me desilude , está sempre comigo e receio que irá permanecer sempre , mas somente porque eu quero .
De uma certa , porém estranha e completamente díficil de compreender eu não quero esquecê-lo , quero lembrar-me todos os dias da minha existência que ele existiu , existe e provavelmente e irá existir na minha mente até sempre , não me quero esquecer que sei amar muito intensamente , não me quero esquecer que fui magoada , abandonada , não me quero esquecer que guardei mágoas , mágoas muito fortes .
Irracionalmente , eu amo-o , amo-o desesperadamente , chego até ser irracional ao ponto de amar alguém asssim , não tem explicação , motivo , mas de uma coisa eu tenho a absoluta certeza .
Eu estive , estou e irei estar incondicionalmente apaixonada por ele .
Ver perfil do usuário
Caarole_NJ
paranoid
paranoid

Feminino Número de Mensagens : 195
Emprego/lazer : Sonhar é o que me faz sorrir
Jonas Brothers Preferido : Nicholas, um simples nome mas sempre na minha memoria.

MensagemAssunto: Re: incondicionalmente [apaixonada] [ one-shot]   Ter Dez 01, 2009 6:24 pm

Esta Lindo ... WOW ! *-*
Ver perfil do usuário
carolinaj.
invisible
invisible

MensagemAssunto: Re: incondicionalmente [apaixonada] [ one-shot]   Ter Dez 01, 2009 6:26 pm

muito obrigada (:
Ver perfil do usuário
Caarole_NJ
paranoid
paranoid

Feminino Número de Mensagens : 195
Emprego/lazer : Sonhar é o que me faz sorrir
Jonas Brothers Preferido : Nicholas, um simples nome mas sempre na minha memoria.

MensagemAssunto: Re: incondicionalmente [apaixonada] [ one-shot]   Ter Dez 01, 2009 6:42 pm

de nada (:
Ver perfil do usuário
andy
paranoid
paranoid

Feminino Número de Mensagens : 189
Emprego/lazer : fã Jonas 100%
Jonas Brothers Preferido : Joe Jonas

MensagemAssunto: Re: incondicionalmente [apaixonada] [ one-shot]   Ter Dez 01, 2009 6:50 pm

está muito bom Carolina, tens imenso jeito!
omg, adoreeeeeeeeeeeeeeeeeei I love you
Ver perfil do usuário
carolinaj.
invisible
invisible

MensagemAssunto: Re: incondicionalmente [apaixonada] [ one-shot]   Ter Dez 01, 2009 7:39 pm

oh , muito obrigada a sério I love you
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: incondicionalmente [apaixonada] [ one-shot]   Hoje à(s) 1:00 am

incondicionalmente [apaixonada] [ one-shot]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Body Language {18} one-shot
» Diário de um MACHO! (Comédia One-Shot) POSTADA!
» Doce Ódio [One-Shot]
» One Shot-Um Simples Beijo.
» O Diário De Uma Apaixonada

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics :: One Shot's-
Ir para: