Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

untouchable {one-shot}

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
moa j.
Administradora principal
Administradora principal

Feminino Número de Mensagens : 5789
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.

MensagemAssunto: untouchable {one-shot}   Dom Nov 22, 2009 1:34 am

Spoiler:

Encavilei-me no teu corpo, os meus braços cingiram no teu pescoço delicado, enquanto o sol rompia pelas nuvens melosas. As minhas pernas pressionaram-se no teu corpo e tu estremeces-te ao sentir as curvas das minhas pernas núas a resvalar pelos teus dedos. Aninhei o meu rosto junto do teu cabelo e inalei a tua fragância corporal enquanto as pontas dos teus cabelos macios me faziam comichão na ponta do nariz. Conduzis-te os nossos corpos que trespassaram a clareira rodeada de flores selvagens. O fulgor no olhar era partilhado pelos dois, enquanto numa corrida interminável pelas margaridas sorrisos claros eram bosquejados. Rodopias-te e os meus pés descalços assentaram no chão, num solavanco puxei-te contra mim e os meus dedos atrevidos enfiaram-se por debaixo da tua camisola, exploraram a pele quente das tuas costas, lentamente. Detives-te o meu movimento enquanto tracejavas um sorriso e desta vez puxaste-me mais contra ti, os nossos ventres colidiram enquanto a tua mão me envolvia a bacia. No segundo seguinte estavamos estendidos no campo de margaridas, o meu corpo instalado em cima do teu. Rompeu uma gargalhada de ambos e os olhares não se descruzavam um do outro.
Minuciosamente o meu olhar percorreu o teu rosto atrevido, os teus olhos entreabertos devido á luz do sol e os cabelos perdidos nas margaridas. Eramos somente; tu e eu. Ali, onde consistia o mais belo do amor.
Os meus lábios encaixaram no teu pescoço subtilmente, marcaram entre curtos beijos desejos inacabados e de seguida esgueiraram-se para os teus lábios.
Os lábios desuniram e delineas-te um sorriso de novo que iluminava o teu rosto, oh como o teu sorriso me aquecia o coração submerso em amor. Novamente, os meus lábios mergulharam nos teus e deixas-te os dedos embarcarem num outro toque; abandonando os meus cabelos, escorregaram pelas minhas coxas lentamente, apreciando as curvas femininas, até se fixaram nas minhas costas arrastando o meu vestido ligeiramente para cima.
A sensação que o mundo te pertence é indescritivel, tal como o amor que nos unia. A paisagem envolvente não era nada com relevância, por muito formosa que fosse. Eu só te via a ti. Tu, que roubas-te o meu coração sem pudor e ali no nosso placo, partilhavamos as juras de amor. A minha pele ardia ao toque dos teus lábios e o meu coração consquistado rebentava do ventre.
Compreendi que uma dor me apunhalava o coração, compreendi que tudo aquilo não poderia ser real.
Será? Será que a felicidade é tanta que poderá tratar-se isto de uma utopia? Afastei o teu ventre do meu com brusquidão e apenas uma lágrima rompeu dos meus olhos.
- O que se passa princesa? - A tua voz tranquilizou-me, o amor parecia estar contido em cada sílaba, o teu dedo invadiu o meu rosto e apagou a lágrima salgada que escorria.
- Estou a tentar compreender se isto realmente é real - Houve um sufoco da dor que não me permitiu formular o resto da resposta - Tu não me pertences, Joseph...
O teu rosto foi trespassado pela minha dor e os teus lábios vincaram-se tentando libertar as palavras.
- Eu irei sempre pertencer-te meu anjo – Finalmente, respondes-te. E as palavras selaram-se no meu coração.
Pela primeira vez, senti uma brisa misturada com a fragrância das margaridas. Aquela essência do amor estava a abolir-se juntamente com as lágrimas que corriam no meu rosto.
Os teus dedos entrelaçaram os meus, enquanto a tristeza do teu olhar dissipava o meu coração.
O campo de margaridas desapareceu e antes que pudesses partir abri os olhos. Chorei pela irrealidade traçada e obriguei-me a recordar aquela fragância. Porém, tudo tinha sucumbido nos meus sonhos.
Nunca me pertences-te.

between motion and stillness

Última edição por moa j. em Dom Nov 22, 2009 1:44 am, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/moajonas
Bea
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1858
Emprego/lazer : olhar pra onde nao devo
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adão Jay <3

MensagemAssunto: Re: untouchable {one-shot}   Dom Nov 22, 2009 1:41 am

Está lindo Gabriela *.*
O fim é demasiado real...

Spoiler:

Ver perfil do usuário http://www.twitter.com/beatrizmj
Sand_Jonas
i'm your biggest fan
i'm your biggest fan

Feminino Número de Mensagens : 5859
Emprego/lazer : Ouvir jonas brothers
Jonas Brothers Preferido : Nick Jonas, the perfect boy ever!

MensagemAssunto: Re: untouchable {one-shot}   Dom Nov 22, 2009 1:44 am

Wow
Tá tão lindo!
Escreves tão bem *-*
AMEI a expressividade de cada palavra, de cada frase.
Quero ler mais textos teus!
Gmdt <3
Ver perfil do usuário
rachelgomes;
make it right
make it right

Feminino Número de Mensagens : 3169
Emprego/lazer : nick's dog
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jay

MensagemAssunto: Re: untouchable {one-shot}   Dom Nov 22, 2009 1:45 am

eu já tinha lido, e digo-te sinceramente que ainda estou sem palavras para descrever o que li. Está magnificamente bem escrito e quando a li colei-me ao ecrã desde a primeira até á última frase.
Está... não sei, está algo especial e único, está escrito com o coração e, acho que para isso não existem palavras para descrever isto. Está carregado de sentimento, isso sim.
Esta shot merecia muitas mais palavras, mas acho que a palavra perfeição, chega para resumir tudo
btw, não vale a pena dizer que amei, pois não? :]
(anima-te rapariga, custa-me ver-te assim :/. vá, como costumas dizer: demi smile, always I love you)
gmmmmmmmmmmmmmmmmmmdt <3
Ver perfil do usuário http://twitter.com/rachelgomes
moa j.
Administradora principal
Administradora principal

MensagemAssunto: Re: untouchable {one-shot}   Dom Nov 22, 2009 1:51 am

obrigada <3.
não é das melhores, mas obrigada de qualquer das maneiras.

Ana M
paranoid
paranoid

Feminino Número de Mensagens : 141
Emprego/lazer : Ver gajos Bons xD
Jonas Brothers Preferido : Nick Jonas

MensagemAssunto: Re: untouchable {one-shot}   Dom Nov 22, 2009 2:03 am

uau, gostei imenso mesmo...
Também sinto o mesmo às vezes... será que a felicidade não passa de uma ilusão?

O campo de margaridas desapareceu e antes que pudesses partir abri os olhos. Chorei pela irrealidade traçada e obriguei-me a recordar aquela fragância. Porém, tudo tinha sucumbido nos meus sonhos.

Está perfeito mesmo! Estava a precisar de o ler Smile
Ver perfil do usuário
muffinJS
LA baby
LA baby

Feminino Número de Mensagens : 2802
Emprego/lazer : teatro.
Jonas Brothers Preferido : kevin, joe & nick.

MensagemAssunto: Re: untouchable {one-shot}   Dom Nov 22, 2009 5:35 am

omg, moa que perfeito, que perfeição, opá estás a ver todos os sinónimos de perfeito? então, é isso que pode classificar esta tua one-shot.
tem tanto sentimento, muito mesmo.
e a parte do fim é mesmo forte.
amei, claro.
e não desanimes, aposto que ficas mais bonita quando sorris (:
mas prontos, amei o que escreveste «3
Ver perfil do usuário
London
turn right into my arms
turn right into my arms

Feminino Número de Mensagens : 754
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Joseph

MensagemAssunto: Re: untouchable {one-shot}   Dom Nov 22, 2009 12:43 pm

como já te disse, esta shot está tão linda *-* E tal como dizes está diferente, mas uma diferença que gostei.
GMMMMMMDT mamadeira *-*
Ver perfil do usuário
Caarole_NJ
paranoid
paranoid

Feminino Número de Mensagens : 195
Emprego/lazer : Sonhar é o que me faz sorrir
Jonas Brothers Preferido : Nicholas, um simples nome mas sempre na minha memoria.

MensagemAssunto: Re: untouchable {one-shot}   Seg Nov 23, 2009 12:24 am

Esta muito bonita !

(L)
Ver perfil do usuário
moa j.
Administradora principal
Administradora principal

MensagemAssunto: Re: untouchable {one-shot}   Seg Nov 23, 2009 2:00 am

Ana M; ainda bem que gostaste :]
muffinJS; omg, obrigada obrigada!
London; obrigada mamadeira linda I love you
Caarole_NJ; thank you!

TaniaOliveira
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1861
Emprego/lazer : Jobros lover
Jonas Brothers Preferido : Kevin Jonas

MensagemAssunto: Re: untouchable {one-shot}   Seg Nov 23, 2009 2:58 am

WOOOOOW , que linda :'o
Tudo o que tinha a dizer foi dito em cima , mas de qualquer das formas: ESTA PERFEITA $:
Ver perfil do usuário http://twitter.com/TaniiaOliveira
moa j.
Administradora principal
Administradora principal

MensagemAssunto: Re: untouchable {one-shot}   Seg Nov 23, 2009 4:26 pm

obrigada tânia!

filipaj.
Moderador
Moderador

Feminino Número de Mensagens : 8533
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.

MensagemAssunto: Re: untouchable {one-shot}   Seg Nov 23, 2009 5:35 pm

Isto, num dia com o de hoje, não é, de todo, algo aconselhável para eu ler. Tu sabes, Gabriela. Opa, eu nem sei que dizer sobre isto; aliás, não há nada para dizer, tu própria disseste tudo no que escreveste no texto. Isto matou-me; isto diz-me tanto. É tudo tão... bah. É sempre assim, sempre. Porque não pode ser real uma vez que seja? Acaba tudo por acabar assim, como esta shot! Que vida, que estúpida vida, e injusta... argh.
Meu amor, isto está mesmo fantástico e perfeito, é das coisas mais lindas e profundas que já li, sei bem aquilo que vale, aquilo que está presente em cada palavra. Sei bem que dor é essa; o tipo de sofrimento; sei tão bem isso tudo, infelizmente. Isto está perfeito, pondo de parte o porquê de ter sido escrito, que esse não foi o melhor, mas enfim.
Sabes que estou sempre aqui, meu amor. Contigo <3
Gosto mesmo muito de ti, Obrigado por tudo!
& nunca, nunca deixes de acreditar. A esperança só acaba quando o deixares de amar, quando sentires que ele já não te fará mais falta. :'$

a partir daqui, caiu-me tudo aos pés:

- Estou a tentar compreender se isto realmente é real - Houve um sufoco da dor que não me permitiu formular o resto da resposta - Tu não me pertences, Joseph...
O teu rosto foi trespassado pela minha dor e os teus lábios vincaram-se tentando libertar as palavras.
- Eu irei sempre pertencer-te meu anjo – Finalmente, respondes-te. E as palavras selaram-se no meu coração.
Pela primeira vez, senti uma brisa misturada com a fragrância das margaridas. Aquela essência do amor estava a abolir-se juntamente com as lágrimas que corriam no meu rosto.
Os teus dedos entrelaçaram os meus, enquanto a tristeza do teu olhar dissipava o meu coração.
Nunca me pertences-te.

"just had a night (& day) i'll never forget" 14102011, thank you Joe Jonas ♥
Ver perfil do usuário
moa j.
Administradora principal
Administradora principal

MensagemAssunto: Re: untouchable {one-shot}   Seg Nov 23, 2009 5:49 pm

filipaj. escreveu:
Isto, num dia com o de hoje, não é, de todo, algo aconselhável para eu ler. Tu sabes, Gabriela. Opa, eu nem sei que dizer sobre isto; aliás, não há nada para dizer, tu própria disseste tudo no que escreveste no texto. Isto matou-me; isto diz-me tanto. É tudo tão... bah. É sempre assim, sempre. Porque não pode ser real uma vez que seja? Acaba tudo por acabar assim, como esta shot! Que vida, que estúpida vida, e injusta... argh.
Meu amor, isto está mesmo fantástico e perfeito, é das coisas mais lindas e profundas que já li, sei bem aquilo que vale, aquilo que está presente em cada palavra. Sei bem que dor é essa; o tipo de sofrimento; sei tão bem isso tudo, infelizmente. Isto está perfeito, pondo de parte o porquê de ter sido escrito, que esse não foi o melhor, mas enfim.
Sabes que estou sempre aqui, meu amor. Contigo <3
Gosto mesmo muito de ti, Obrigado por tudo!
& nunca, nunca deixes de acreditar. A esperança só acaba quando o deixares de amar, quando sentires que ele já não te fará mais falta. :'$

a partir daqui, caiu-me tudo aos pés:

Nunca me pertences-te.

oh filipa, obrigada, obrigada por tudo. e pelo teu comentário, nem sei o que te dizer. eu não queria agravar o teu estado, pôr-te em baixo... porque eu quero ver-te a sorrir, um daqueles sorrisos lindos, um demi smile. e tu tens razão, não é justo, mas nunca podemos deixar de acreditar, como tu própria disseste. dás-me tanta força, nem imaginas <3. eu também estarei sempre contigo, tu sabes que sim. obrigada mais uma vez, gmmmmdttt até ao céuuu
Spoiler:

andy
paranoid
paranoid

Feminino Número de Mensagens : 189
Emprego/lazer : fã Jonas 100%
Jonas Brothers Preferido : Joe Jonas

MensagemAssunto: Re: untouchable {one-shot}   Dom Nov 29, 2009 8:55 pm

oh meu deus, nunca tinha lido oneshots tuas, mas esta está perfeita! A maneira como descreves todos os pormenores, arrebata-me. E os sentimentos parecem tão puros, estou aqui a chorar, está mesmo muito bonito. Parabéns Moa.
E a partir daqui vou começar a ler as tuas coisinhas <3
beijinho
Ver perfil do usuário
moa j.
Administradora principal
Administradora principal

MensagemAssunto: Re: untouchable {one-shot}   Seg Nov 30, 2009 8:04 pm

andy escreveu:
oh meu deus, nunca tinha lido oneshots tuas, mas esta está perfeita! A maneira como descreves todos os pormenores, arrebata-me. E os sentimentos parecem tão puros, estou aqui a chorar, está mesmo muito bonito. Parabéns Moa.
E a partir daqui vou começar a ler as tuas coisinhas <3
beijinho
aww, thank u so much!
ainda bem que gostas-te *-*

mushie
i'm your biggest fan
i'm your biggest fan

Feminino Número de Mensagens : 5197
Jonas Brothers Preferido : Sharpie eyebrows

MensagemAssunto: Re: untouchable {one-shot}   Seg Nov 30, 2009 8:30 pm

oh pá, tinhas de me matar não tinhas? eu nunca tinha lido uma shot tua e agora, mulher tu ouve-me: tens de escrever mais. muitas mais. porque é um prazer ler isto, é uma maravilha. a tua escrita, essa é tão delicada, tão bem cuidada. faz-nos entrar na realidade da história e nunca mais sair dela. tua escrita é, sem dúvida alguma fantástica. atrevo-me a dizer que será uma das melhores mesmo, devia tirar melhor aproveito dela.
já disse que tens uma escrita fantástica? é mesmo, é mágica. assim como todo o enredo do pouco que escreveste. «3
love uuuuuu!

we could change the world, to anything we want.
Ver perfil do usuário
moa j.
Administradora principal
Administradora principal

MensagemAssunto: Re: untouchable {one-shot}   Seg Nov 30, 2009 8:37 pm

mushie escreveu:
oh pá, tinhas de me matar não tinhas? eu nunca tinha lido uma shot tua e agora, mulher tu ouve-me: tens de escrever mais. muitas mais. porque é um prazer ler isto, é uma maravilha. a tua escrita, essa é tão delicada, tão bem cuidada. faz-nos entrar na realidade da história e nunca mais sair dela. tua escrita é, sem dúvida alguma fantástica. atrevo-me a dizer que será uma das melhores mesmo, devia tirar melhor aproveito dela.
já disse que tens uma escrita fantástica? é mesmo, é mágica. assim como todo o enredo do pouco que escreveste. «3
love uuuuuu!
MENTIRA 8D
já leste já!
duas, i think. não tenho a certeza, mas acho que foi uma de jovin e outra de joick.
quanto ao resto, OBRIGADAAAA, obrigada do fundo do coração mushi <3
love yooooooooooooou.

Joane Jonas
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1773
Emprego/lazer : Ver skins com o Joe
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas

MensagemAssunto: Re: untouchable {one-shot}   Dom Mar 21, 2010 11:37 pm

taao fofinho
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: untouchable {one-shot}   Hoje à(s) 2:31 pm

untouchable {one-shot}
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Body Language {18} one-shot
» Diário de um MACHO! (Comédia One-Shot) POSTADA!
» Doce Ódio [One-Shot]
» One Shot-Um Simples Beijo.
» [B.A.P] UMA XOTA (ONE SHOT)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics :: One Shot's-
Ir para: