Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Letter to you

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Caarole_NJ
paranoid
paranoid

Feminino Número de Mensagens : 195
Emprego/lazer : Sonhar é o que me faz sorrir
Jonas Brothers Preferido : Nicholas, um simples nome mas sempre na minha memoria.

MensagemAssunto: Letter to you   Sex Nov 20, 2009 1:11 am

Olá, Nicholas Jonas

Eu não sei por onde começar mas nos últimos dias tenho tido uma vontade de te escrever. Mas tenho medo, de a escrever. Só tenho perguntas a volta na minha cabeça. “Será que perdias um bocadinho do teu tempo a ler a minha carta?” “Pensarias que sou uma fã igual as outras ?” “Como reagiras a ler mais uma carta igual as outras, mas talvez com um sentimento diferente ?”Vou começar por explicar a razão que me leva a escrever esta carta. À dias ando um bocadinho em baixo, o porque, eu não sei. Não sei o que se passa comigo, ando estranha, sim isso ando. Explicar como me sinto, não consigo, nem eu bem sei o que me faz de perdida deste mundo. Sonho contigo dias sim, dias não. Mas numa coisa eu estou certa, nunca me deixas pensar, nem um segundo, noutra coisa sem seres tu! “Porque é que me das tantas voltas a cabeça ?” ”Porque é que ninguém me quer e eu encaixo-me num mundo azul ,onde tu pertences?” Mesmo tendo esperança, que um dia estarei ao teu lado, no fundo eu tento não me lembrar que será impossível. Passando a falar de ti. Agora, o que é que eu vou dizer sobre ti. Acho que tu próprio sabes o que és para nos, ouves isso todos os minutos do dia. Como todas as outras, para mim és PERFEITO! Encantas de tal maneira o cérebro de uma rapariga que nem nos conseguimos controlar. A minha vida é igual as outras : Escola – Casa ; Casa – Escola… Se queres que seja sincera, estou farta. Este ano a escola esta a correr mais ou menos. Mal me consigo concentrar nas aulas, tu invades sempre os meus pensamentos. Um dos meus sonhos era entrar num conservatório, tal como tu, eu também estou ligada a música. A música para mim, é uma maneira de descontrair e de afastar um bocadinho os problemas. Talvez também tenho um pequeno sonho de adolescência, ser modelo fotográfico, mas os meus pais nunca apoiaram nisso e nem sei se devo lutar ou não. Como vez a minha vida não é nada de interessante.

Agora vem a parte em que não sei como dizer-te ou talvez explicar-te o que realmente sinto ou o que tu fazes para que sinta alguma coisa por ti. Na altura em que tive uma fase da vida um bocadinho difícil parece que tu não querias ver os meus sorrisos a desaparecerem. Voltaste acreditar que tudo pode trazer um sorriso na cara, mesmo aqueles menos bonitos. Não é o teu dinheiro ou a tua fama, que me interessa ou quero, acho que isso não vale nada… porque pode ajudar um bocadinho, mas não, não é isso que me leva a sentir aquilo que sinto por ti. A única coisa que quero é que me dês o teu carinho e amor e que estarás lá sempre que eu precisar, mesmo quando estarás longe de mim, como agora. Eu percebo que não tenhas tempo para ocupar a tua vida a ler esta carta, ou vontade até. Se o fizeste agradeço-te imenso pelo tempo que perdeste em a ler. Significa muito para mim. Se o vou saber se o fizeste ou não, isso não sei, mas estarei sempre aqui para o saber. As minhas últimas palavras, os meus últimos segundo para escrever esta carta chegou ao fim.

Queria-te agradecer por mostrares ao mundo o talento que tens e pelas músicas lindas que compões todos os dias. Mesmo à distância eu estarei sempre aqui. Podes não me conhecer mas eu conheço o Nicholas Jonas, não aquele das capas das revistas ou dos sites na internet, mas sim o Nicholas Jonas que é há dentro dele.

Desculpa, por esta carta, sem saber o que entender nela. Com muitos sorrisos que me formaste na minha face e com muitas lágrimas que me fizeste chorar, por vários motivos que me o mandaste fazer.
Serei sempre tua, hoje e sempre Carole Condeça.
Ver perfil do usuário
Claire
world war III
world war III

Feminino Número de Mensagens : 62
Emprego/lazer : Fairytale
Jonas Brothers Preferido : My heart belongs to the three of them <3

MensagemAssunto: Re: Letter to you   Sex Nov 20, 2009 9:34 pm

Oooh está mesmo bonita, gostei imenso <3
Ver perfil do usuário
Caarole_NJ
paranoid
paranoid

Jonas Brothers Preferido : Nicholas, um simples nome mas sempre na minha memoria.

MensagemAssunto: Re: Letter to you   Sex Nov 20, 2009 10:13 pm

Claire escreveu:
Oooh está mesmo bonita, gostei imenso <3

Obrigada por teres lido. Ao menos alguem que le as coisas que escrevo , eu sei que não sou das melhores a escrever textos , mas queria opiniões para ver se consigo melhorar (:

Thank you (L)
Ver perfil do usuário
Claire
world war III
world war III

Feminino Número de Mensagens : 62
Emprego/lazer : Fairytale
Jonas Brothers Preferido : My heart belongs to the three of them <3

MensagemAssunto: Re: Letter to you   Sex Nov 20, 2009 11:09 pm

Pois. Eu entendo o que dizes por não veres a opinião de outras pessoas.
Há muito talento na ST e não é fácil começar a escrever e a publicar os teus textos sem ninguém te conhecer. (falo por mim)

Mas eu gostei muito Smile
Ver perfil do usuário
andy
paranoid
paranoid

Feminino Número de Mensagens : 189
Emprego/lazer : fã Jonas 100%
Jonas Brothers Preferido : Joe Jonas

MensagemAssunto: Re: Letter to you   Dom Nov 29, 2009 8:46 pm

eu já tinha lido e adorei!
foi dos teus melhores textos amor, nota-se que foi com muito sentimento e eu também já o sabia *-*
amo-te muito princesa, ainda vais ser a minha escritora favorita :33
Ver perfil do usuário
muffinJS
LA baby
LA baby

Feminino Número de Mensagens : 2802
Emprego/lazer : teatro.
Jonas Brothers Preferido : kevin, joe & nick.

MensagemAssunto: Re: Letter to you   Dom Nov 29, 2009 10:05 pm

tem muito sentimento, está muito profundo, gostei imenso «3
Ver perfil do usuário
Caarole_NJ
paranoid
paranoid

MensagemAssunto: Re: Letter to you   Dom Nov 29, 2009 10:20 pm

andy escreveu:
eu já tinha lido e adorei!
foi dos teus melhores textos amor, nota-se que foi com muito sentimento e eu também já o sabia *-*
amo-te muito princesa, ainda vais ser a minha escritora favorita :33
muffinJS escreveu:
tem muito sentimento, está muito profundo, gostei imenso «3

Obrigada , queridas . Obrigada aserio por terem lido *-*

é muito importante para mim, Obrigada (L)
Ver perfil do usuário
rita_mumy
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1536
Emprego/lazer : Estudar | Jonas
Jonas Brothers Preferido : Kevin, Joe & Nick Jonas

MensagemAssunto: Re: Letter to you   Dom Nov 29, 2009 10:31 pm

esta muito fixe!! continua a escrever, tens geito Smile
esta sincera a carta Smile
Ver perfil do usuário http://hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=75193967&
Caarole_NJ
paranoid
paranoid

MensagemAssunto: Re: Letter to you   Dom Nov 29, 2009 11:17 pm

rita_mumy escreveu:
esta muito fixe!! continua a escrever, tens geito Smile
esta sincera a carta Smile

Obrigada por teres lido (L)

P.s: és de santarém ? (:
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Letter to you   Hoje à(s) 4:48 pm

Letter to you
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [BTS] BTS mostram o seu lado paternal para o projeto 'Angels Letter'.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics :: One Shot's-
Ir para: