Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

o céu não é o limite.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
filipaj.
Moderador
Moderador

Feminino Número de Mensagens : 8533
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.

MensagemAssunto: o céu não é o limite.   Seg Nov 09, 2009 9:50 pm

hum, okay. isto está gigante, e nem vale o tamanho que tem. e compreendo que ninguém queira ler, pois está super confuso, e foi das piores coisas que escrevi o.o! a sério. Está estupido; foi só mesmo um genero de desabafo... e está realmente nojento. só postei aqui porque pronto. a gabriela gostou -.- mas ela é estupida, também... mas pronto, gostava de lhe mandar um beijinho (ahahah tipo televisão! ok, menos).
e pronto, aqui fica esta nojeira Very Happy podem adormecer a meio, eu deixo ^^,

Oiço a tua voz, doce e suave, uma voz que me acalma, que me faz voar para outro lugar, uma voz tão angelical e, no fundo, apaixonante. Essa é a tua voz. A voz que, para mim, tem mais significado, mais valor, mais «poder».
Agora, pergunto: Porquê a tua voz? Porquê? E se ainda fosse só a voz… Não. É a tua voz, os teus olhos, os teus lábios, as tuas mãos, o teu peito, os teus caracóis, tudo. Tudo em ti mexe comigo, tudo em ti me deixa noutro mundo à parte. Tudo em ti me deixa doente, e fora de mim. Tudo em ti me levou a apaixonar pelo desconhecido.
Sei bem que não te vou poder ter nunca, que és o meu maior sonho e a minha maior idiotice. Pelo menos, é o que os outros devem pensar. Se me interessa o que eles pensam? Não, não me interessa minimamente. O pior é que eu também acho que é uma idiotice, em certos dias. Mas não, não deixo de tentar acreditar nesse meu sonho, ao menos ele mantém-me viva. Porém, continua a ser estranho pronunciar um «amo-te» a ti, que nem sequer sabes que eu existo, que nem sequer sentes as palavras que digo e, acima de tudo, aquilo que eu sinto que, acredita, é muito forte.
Enquanto compões músicas, as minhas lágrimas caem na minha guitarra. Enquanto dás concertos para uma multidão, eu vejo-te em ecrãs tentando idealizando-te à minha frente como se nada existisse a separar-nos. Enquanto dás autógrafos, eu meto-me a imaginar como seria aquele que me ias dar, ou a tua letra numa carta de amor dirigida a mim. Enquanto cantas num concerto, eu estou deste lado com o telemóvel encostado ao meu ouvido, e fecho os olhos, e sinto-te ali ao meu lado, a cantares para mim, e não existe mais nada, só nós os dois. Enquanto sorris, eu sorrio, e vejo-te a sorrir para mim. Enquanto choras, eu choro contigo, e tento abraçar-te – apesar de nunca ter conseguido. Enquanto estás doente, eu sinto-me doente, tento salvar-te, mas não consigo, tudo nos separa, parece que nascemos para estar separados, como se o destino assim tivesse escrito.
Porquê? Porque tenho de viver longe de ti? Porque não te posso ter ao meu lado, quando estou deprimida? E como é que eu aguento? Talvez porque a minha imaginação me mantém viva, desenhando-te ao meu lado… O pior é que é sempre mentira. Vivo sempre rodeada de mentiras. O meu coração mente-me. E eu deixo! Porque me sinto feliz assim; porque na minha cabeça, tu amas. Na minha cabeça, tu precisas de mim tal como eu preciso de ti. Na minha cabeça, este sonho é real.
Preciso de sentir o teu cheiro; preciso de sentir a tua pele macia; preciso de ouvir a tua voz junto ao meu ouvido; preciso de sentir o sabor dos teus lábios; preciso de sentir que me conheces e sobretudo, preciso de sentir que eu te conheço.

07h47, Nova Iorque
- Despachem-se rapazes! Temos de estar no programa da Ellen às 8h10!
Lá está o meu irmão mais velho, a avisar-nos do que temos para o dia. Mais um dia atarefado e todo preenchido. Preenchido, disse eu? Sinceramente, ando cansado. Amo aquilo que faço, e amo os meus fãs. Mas estou cansado. Sinto que estou longe de quem precisa de mim, às vezes. Sinto-me… incompleto?!
(…)
- O espectáculo vai começar!
O nosso grito. Aquele que gritamos sempre antes de cada concerto que damos. Aquele grito que damos sempre depois de rezarmos, e de agradecermos tudo o que Ele nos têm dado. Estamos muito gratos. Mas, mais uma vez, sinto-me afastado do mundo – Eu sei, isto soa estranho, sobretudo vindo de uma pessoa como eu. Pois, uma pessoa como eu. Uma pessoa tem de pagar com a fama. Sinceramente, não entendo porque há pessoas que gostam tanto da fama. É claro que é bom, mas por vezes deixa-nos afastados… Tal como me sinto. Sinto-me doente.

Porquê continuar aqui? Hoje estou num daqueles dias muito maus. E sinto que ele não me ama, e que nunca me vai encontrar. Sinto que devo desistir de tudo, de todos os meus sonhos, e de viver rodeada de mentiras. Sinto-me fraca e estúpida. Perdi, perdi tudo o que tentei alcançar durante tanto tempo, e nada alcancei até hoje. Para quê esperar? Sim, sou uma adolescente, e tenho uma vida toda para ele me encontrar. O problema é que… não aguento nem mais um dia sem ele ao meu lado. Ninguém compreende a dor que é. É horrível, a dor alastra e corrói todo o meu corpo, desde o coração até todas as outras partes. Sinto-me gelada, vazia, e sinto que esta é a hora.
Nada mais faz sentido… Porquê?
As vozes ecoam na minha cabeça.
Não o faças, ele vai encontrar-te.
Sempre a confundir-me. Sempre a mentir-me!
Tens de acreditar, sempre!
Já chega de acreditar no impossível. É uma idiotice! Todos o sabem! Até eu. E sobretudo ele iria achar o mesmo… E o mais provável era ele rir-se na minha cara.
Sabes que ele nunca faria isso.
Não o conheço.
Conheces. À tua maneira, descobriste cada segredo escondido no seu olhar.
Deixa-me em paz! Sempre me mentiste. Porque vou acreditar em ti agora? Acreditei em ti, todo este tempo, e sempre me traíste. Agora está na hora de acabar com tudo. Vou acabar com esta mentira. Vou acabar com tudo! Morres comigo.
Não o faças!
A voz grita com força, mas não quero saber. Inclino o meu corpo para a frente. Está frio ali, e as ondas embatem nas rochas lá em baixo, com toda a força que há nelas. Uma força mortal. Sinto um arrepio na espinha.
Nãããããããão!
Tarde demais.
«Notícia de última hora: membro da banda musical de adolescentes mais famosa do momento falece num acidente de automóvel enquanto se dirigia para mais um concerto (…)»
Descansa em paz, irmão, estejas onde estiveres.
O teu sorriso, o teu cheiro, a tua coragem, a tua alma, estará sempre presente connosco. Acreditaremos sempre em ti.
Obrigado por lutares pelos teus sonhos, e por nos ensinares a lutar pelos nossos.

Como isto aqui é mais bonito sem ti.
Porque me minto a mim mesma, agora?
Tudo acabou.
Não acabou?
Porque continuas na minha vida? Porque não me deixas? Porquê? O que tenho de fazer mais? Preciso de quebrar mais o meu coração, que já nem sequer bate, para tu saíres de mim? Porquê?
Esta nuvem é confortável. A vista é bonita daqui. Mas é cinzenta. Ai! Deixa-me.
Enrosco a minha cabeça numa nuvem, aconchegando-me nela. Era tudo tão igual ali. Continuava sem ti, e morta. Porém, agora no verdadeiro sentido da palavra. Que diferença fazia? Nenhuma.
Os olhos cerraram. Já não havia sonhos! Já não havia nada…
«But i’ll be there forever, you’ll see that it’s better, all our hopes and our dreams will come true… I will not disappoint you, I will be right there for you, ‘till the end.»
Uma voz angelical cantava ao meu ouvido. Não havia telemóveis, ali. Nem colunas. E de certeza que não havia anjos a cantarem de nuvem em nuvem. Pelo menos, não aquela música.
Sinto um cheiro atrás de mim. Um aroma tão agradável. E uma pele macia, que tocou a minha face. Uns lábios secos, desejando por algo, que me beijaram os cabelos. Um momento tão familiar que temi estar a sonhar. Mas a verdade é que os sonhos já tinham acabado. Aí sim, apercebi-me… Lá estava ele, com o seu rosto perfeito, e um sorriso tão humilde com o qual me tinha sempre habituado.
- Eras tu, – Sussurrou o anjo. – eras tu quem eu tinha de encontrar. Foi por ti que tudo aconteceu. Foi por ti que eu vivi e sobretudo foi por ti que eu morri. Sinto que te conheço desde que me começaste a amar.
Quando duas pessoas estão destinadas a ficar juntas, elas ficam. Mesmo que já nada mais exista. Mesmo que já não seja na Terra. Os corações irão saber sempre por onde ir, e vão sempre bater enquanto houver amor, enquanto tiverem uma metade por quem procurar. E quando a encontrarem, seja cedo ou tarde, os corações irão unir-se, por toda a eternidade. Os sonhos realizam-se, sempre, eles estão na tua cabeça e sobretudo, no teu coração. Isso é o teu caminho.

Um desconhecido que nasceu, assim que o comecei a amar.
Afinal, o céu não é o limite.

"just had a night (& day) i'll never forget" 14102011, thank you Joe Jonas ♥
Ver perfil do usuário
moa j.
Administradora principal
Administradora principal

Feminino Número de Mensagens : 5789
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.

MensagemAssunto: Re: o céu não é o limite.   Seg Nov 09, 2009 10:05 pm

oh-meu-deuuuus.
já sabes que me vieram as lágrimas aos olhos filipa, e eu não disse nada de jeito. nem sabes o quanto isto me entrou no coração, está tocante, puro e não duvido que tenha feito com todo o amor possivel. na minha opinião foi das melhores coisas que escreves-te, dizes que não está nada de jeito mas não é verdade {claro}.. tem imenso sentimento e identifico-me tanto mas tanto com tudo o que escreves-te. transmitiste-me tanta coisa, tanta força. porra, e tu empregas as palavras duma maneira tão mágica e simples. está triste mas excepcional, então com esta música linda a acompanhar <3

- Eras tu, – Sussurrou o anjo. – eras tu quem eu tinha de encontrar. Foi por ti que tudo aconteceu. Foi por ti que eu vivi e sobretudo foi por ti que eu morri. Sinto que te conheço desde que me começaste a amar.
Quando duas pessoas estão destinadas a ficar juntas, elas ficam. Mesmo que já nada mais exista. Mesmo que já não seja na Terra. Os corações irão saber sempre por onde ir, e vão sempre bater enquanto houver amor, enquanto tiverem uma metade por quem procurar. E quando a encontrarem, seja cedo ou tarde, os corações irão unir-se, por toda a eternidade. Os sonhos realizam-se, sempre, eles estão na tua cabeça e sobretudo, no teu coração. Isso é o teu caminho.

Um desconhecido que nasceu, assim que o comecei a amar.
Afinal, o céu não é o limite.

és horrivel por escreveres coisas perfeitas |:

Spoiler:

/raiva off.
LOVE YOUUUUUUUUUUUU I love you

between motion and stillness

Última edição por moa j. em Seg Nov 09, 2009 10:20 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/moajonas
Ana M
paranoid
paranoid

Feminino Número de Mensagens : 141
Emprego/lazer : Ver gajos Bons xD
Jonas Brothers Preferido : Nick Jonas

MensagemAssunto: Re: o céu não é o limite.   Seg Nov 09, 2009 10:09 pm

Não o conheço.
Conheces. À tua maneira, descobriste cada segredo escondido no seu olhar.

Nem sei o que dizer...
Como podes dizer que está 'nogento'?
Está lindoooo e super bem escrito!
Adorei mesmoo Smile
Ver perfil do usuário
bells.
poison ivy
poison ivy

Feminino Número de Mensagens : 375
Emprego/lazer : xxx
Jonas Brothers Preferido : Kevin, Joe & Nick

MensagemAssunto: Re: o céu não é o limite.   Seg Nov 09, 2009 10:11 pm

*nem vou comentar o qe dizes antes do texto*

isto é demasiado bonito. (:
arrancas sempre lagrimas e sorrisos.
admiro-te tanto, pela escrita, pela imaginação, pela dedicação, :]
e pela maneira como vês as coisas;
se alguma vez te perguntares porque dizemos qe isto é lindo e perfeito e tal.. lê o qe acabaste de escrever- é tipo - Óbvio! duuh
xD

<3
Ver perfil do usuário http://www.myspace.com/bells_jb
Caarole_NJ
paranoid
paranoid

Feminino Número de Mensagens : 195
Emprego/lazer : Sonhar é o que me faz sorrir
Jonas Brothers Preferido : Nicholas, um simples nome mas sempre na minha memoria.

MensagemAssunto: Re: o céu não é o limite.   Seg Nov 09, 2009 10:17 pm

ESTA PERFEITO !

MEU DEUS , AMEI *-*
Ver perfil do usuário
ritasantos
Jornalista
Jornalista

Feminino Número de Mensagens : 5905
Emprego/lazer : profissional a descansar
Jonas Brothers Preferido : têm todos algo

MensagemAssunto: Re: o céu não é o limite.   Seg Nov 09, 2009 10:24 pm

"Está frio ali, e as ondas embatem nas rochas lá em baixo, com toda a força que há nelas. Uma força mortal. Sinto um arrepio na espinha.
Nãããããããão!"

epa, lindo lindo. sem qalqer palavra ou comentario. li, sim li tudo. mesmo sabendo tu qe odeio ler, mas a cena e qe li e nao me arrependi :')
és linda, e escreves coisas lindas. cada palavra cada frase cada ponto! tudo e prefeito na tua escrita, es a melhor.
AMOTE GEMEA @
Ver perfil do usuário
jéss.
administradora
administradora

Feminino Número de Mensagens : 5807
Emprego/lazer : fazer cócegas ás canetas.
Jonas Brothers Preferido : joseph. he belong with me <3

MensagemAssunto: Re: o céu não é o limite.   Seg Nov 09, 2009 10:58 pm

tu não sabes como te odeio neste momento. |:
meteste-me a chorar que nem uma maria madalena. meu deus!
MAS QUE PERFEITO! juro-te, é dos melhores textos que li até hoje. DOS MELHORES. digo-te de coração, acredita em mim.
ESTÁ TÃO PERFEITO. FGOOOOOO.
a primeira parte.. é tão parecida comigo. TÃO MAS TÃO PARECIDA COMIGO, FILIPA |: sinto exactamente o mesmo.
e odeio muitas vezes o meu coração por me dar esperança.. s:

mas este texto.. transmite tanta força.. tanta esperança.. como se quisesse dizer «há sempre uma luz ao fundo do tunel.. nada é verdadeiramente impossivel». MEU DEUS, FILIPA! deste-me taaaaanta força agora.. e sem saberes, a sério. «3

ISTO É PERFEITO, FILIPA! JURO-TE! meu deus. eu não tenho palavras.. :'

AMO-TE!

and that was the day that i promised i'd never sing of love if it does not exist.
but darling, you are the only exception.

Ver perfil do usuário http://coresdaviida.hi5.com
kevo
summer rain
summer rain

Feminino Número de Mensagens : 4769
Emprego/lazer : the landlady
Jonas Brothers Preferido : sempre achei piada a homens mais velhos. 444

MensagemAssunto: Re: o céu não é o limite.   Ter Nov 10, 2009 2:13 am

gostei da parte da nuvem confortavel. ahahah
amo-te macaca.
Ver perfil do usuário
filipaj.
Moderador
Moderador

Feminino Número de Mensagens : 8533
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.

MensagemAssunto: Re: o céu não é o limite.   Ter Nov 10, 2009 3:13 pm

que pessoas tãããão exageradas! *-*
mas, OMG, muito muito muito obrigado por todas as palavras que aqui escreveram.
nunca sei mesmo o que vos dizer; vocês «classificam» tão bem aquilo que eu escrevo, e sinceramente às vezes nao percebo porquê |: vocês são doidas; mas fazem-me feliz, possa! *-* muito muito muuuuuuuuuuuito obrigado!
& fiquei tão feliz por saber que vos dei força, mesmo sem saber. Fico mesmo feliz por ter passado essa mensagem até vós *-*
obrigado, vocês são as melhores Very Happy

"just had a night (& day) i'll never forget" 14102011, thank you Joe Jonas ♥
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: o céu não é o limite.   Hoje à(s) 4:56 am

o céu não é o limite.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Regulagem de oitava , mola do carrinho no limite
» Inscrições para EMESP disponíveis desde 01/12/2010
» orlando ou nova york
» Correios: novos limites de dimensão
» Conforto x timbre: qual o limite?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics :: One Shot's-
Ir para: