Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

1º as Falsidades, depois as Verdades.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Inês ' Miss Joninhas.
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1427
Emprego/lazer : massagens ao Joe.
Jonas Brothers Preferido : Joe'sAdam.

MensagemAssunto: 1º as Falsidades, depois as Verdades.   Sab Out 24, 2009 12:24 am

Falsidade & Verdade

"A verdadeira glória lança raízes e até se multiplica; tudo que é falso, dura pouco, como as florezinhas; e nada fingido pode ser duradouro."

Tudo começou desde o dia em que a ultima mensagem foi recebida. Não te vi no messenger, não respondias às minhas mensagens e simplesmente não atendias o telefone.

13 de Setembro de 2009

Acordei hoje de manhã e nem uma mensagem, nem uma chamada. Estou a ligar o computador, talvez te encontre na Internet. Abro o messenger e nada de ti, nem sinais teus. Simplesmente nada que me faça pensar ou que estás bem, ou que pelo menos sei algo de ti. Só me apetece ir-te procurar e dizer-te tudo aquilo que tenho entalado. Esta semana tem sido o caos e vejo o nosso fim bem perto... não quero, Ruben, não quero.

"A ausência diminui as paixões medíocres e aumenta as grandes, assim como o vento apaga as velas, mas atiça as fogueiras."

O teu telemóvel tocava... ninguém atendia. Será porque estou a ligar com número? Pouco importa. Não atendes, e... acabei de ver agora. Apagaste-me da tua lista de amigos do messenger e bloqueaste-me. Com que objectivo? Com o objectivo de nunca mais te chatear? Vou agarrar no telemóvel e dizer-te que não me sinto bem com isto... acabou para mim.

"É possível repousar sobre qualquer dor de qualquer desventura, menos sobre o arrependimento. No arrependimento não há descanso nem paz, e por isso é a maior ou a mais amarga de todas as desgraças."

- Não sei o que se passa contigo Ruben, mas eu estou farta de ser sempre a mesma. Eu é que me preocupo se estamos juntos ou não, eu é que me preocupo se está tudo bem. Estou farta de ser a única a dar tudo por tudo nesta relação, não dá mais.

"O maior de todos os pecados: o arrependimento."

- Se não dá mais, tu é que sabes. Não tenho culpa que a minha mãe me mande fazer as coisas e não possa ir ter contigo. Se achas isso...

"Foi a tentar reconstruir que deixei o edifício cair."

O meu telefone está a tocar. Quem? Meu Deus. Quero que isto passe de um pesadelo, agora estou no meio disto tudo, estou a ver o Ruben no meio e eu entalada também. Acabo de ouvir que nunca me amaste, da boca de outrem. Desde Julho? Não é possível. Ao inicio acho tudo uma mentira, mas acabo por me deixar levar nela. Não acredito no que estou a ouvir Ruben, como foste capaz? Depois do tempo que nós demos e depois de eu te ter perdoado... esconderes-me isto. É impossível para mim, saber o que te vai na mente agora. Só sei que não quero continuar... Sei que me disseste - esquece então, faz o que quiseres. - e não disseste nem mais uma palavra. Deixaste-me a pensar se o que realmente sentias era verdadeiro, se realmente estava a viver a felicidade. E estava... mas não acreditei em ti.

"Esquecer é uma necessidade. A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa de apagar o caso escrito."

23 de Outubro de 2009

Estou a olhar para todas as nossas conversas, a chorar e a simplesmente lamentar-me porque te deixei fugir. Acabei com aquilo que tinha e agora quero recuperar. Acreditei nos outros, naqueles que me mentiram e disseram tudo errado sobre ti. Estava em desespero, gostava de ti e já não via razões suficientes para ficar contigo. Deixaste lágrimas na minha cara, despreocupado. Deixaste-me desamparada, simplesmente não sei o que dizer mais. Como fui acreditar nos outros...? Estava cega, ao ponto de seguir aquilo que estava errado. Liguei-te em privado e falei-te tudo o que sabia... sabia que privado irias atender. A tua voz, alegre, desmoronou assim que ouviste a minha voz. Sei que tudo naquele momento te caiu aos pés, e que neste momento eu arrasto comigo. Porque teve de ser assim? Porquê? Ainda hoje, dia 23, sofro com a tua partida. Não posso dizer-te que te odeio, iria estar a mentir. Os falsos que não me largam e me lembram a toda a hora de ti. O que querem de ti? Porquê? Serves para quê? Para te virarem mais conta mim? Para te afastares mais a cada dia e eu ver-te fugir com vontade de te agarrar?

Não vou desistir até deixar de ter condições de sofrer. Não te quero esquecer Ruben. Tal como eu disse que não queria, quando acabei tudo. Agora, sei mais do que nunca que te AMO e que me vou sujeitar a tudo para te ter de volta. Eu vou acabar com a falsidade. Sei que me arrependo... acreditei nos mentirosos. Mas agora que conheço a verdade e visto que agora és tu que não acreditas em mim... vou lutar até ao fim. Não descanso. Tal como eu te disse, e disse mesmo com razão:

"Deixei-te fugir... quem me dera poder voltar-te a agarrar."

O teu não doeu mais que qualquer outra resposta. Mas se sentes, e o que disseste, então não vou deixar de acreditar que um dia poderei recuperar aquilo que é meu.
Ver perfil do usuário
muffinJS
LA baby
LA baby

Feminino Número de Mensagens : 2802
Emprego/lazer : teatro.
Jonas Brothers Preferido : kevin, joe & nick.

MensagemAssunto: Re: 1º as Falsidades, depois as Verdades.   Sab Out 24, 2009 2:37 am

que sentimento incrível e doloroso que o teu texto passa, imagino o quão doloroso tem sido para ti mas acredito que vais encontar força para superar isso (:
força inês *-*
Ver perfil do usuário
pathz
LA baby
LA baby

Feminino Número de Mensagens : 2363
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : são os três as minhas perdições (L)

MensagemAssunto: Re: 1º as Falsidades, depois as Verdades.   Sab Out 24, 2009 4:14 pm

tu vais ter uma nova oportunidade.
texto com muito sentimento, apesar dos motivos o texto está lindo.
Ver perfil do usuário
Jéssica
LA baby
LA baby

Feminino Número de Mensagens : 2852
Emprego/lazer : Nick's bedroom.
Jonas Brothers Preferido : nicky, the president.

MensagemAssunto: Re: 1º as Falsidades, depois as Verdades.   Sab Out 24, 2009 4:22 pm

Tu escreves tão bem, com tanto sentimento.
Isto está simplesmente perfeito, é indiscritivel a perfeição disto :$
Nunca li nada assim meu deus, pelo menos vindo mesmo do coração!
Amo cada frase!
Parabéns :$
E quanto ao sentimento, espero que corra tudo pelo melhor, nestas coisas nao tenho muito jeito, mas muitaaa força querida (:
Ver perfil do usuário
ananj;
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1741
Emprego/lazer : boxers do nick
Jonas Brothers Preferido : todos (:

MensagemAssunto: Re: 1º as Falsidades, depois as Verdades.   Sab Out 24, 2009 5:07 pm

está tao bonito *o* , sei que ao escreveres este texto nao estiveste a pensar de ia ficar bonito ou nao mas sim o fizeste para desabafares mas mesmo assim tenho de te dizer que está um texto lindo .
amo tudo o que escreveste, cada palavra, tudo mesmo. e sinceramente fez-me perceber algumas coisas fundamentais!
só te posso dar força e dizer-te que se precisares de alguma coisa, podes contar comigo (:, por isso força I love you
Ver perfil do usuário
Inês ' Miss Joninhas.
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1427
Emprego/lazer : massagens ao Joe.
Jonas Brothers Preferido : Joe'sAdam.

MensagemAssunto: Re: 1º as Falsidades, depois as Verdades.   Sab Out 24, 2009 6:01 pm

Obrigada a todas, mesmo!
E como a ananj. disse, eu não estava a pensar que fosse bonito, mas que desabafasse tudo o que tinha guardado mas que me faltava coragem de deitar cá para fora.
Obrigada mesmo, a todas. Vocês nem sabem o quanto me reconfortam as vossas palavras, não têm mesmo ideia do quanto vocês significam quando me dão conselhos, ou quando dizem algo que me aqueça o coração.
mais uma vez, OBRIGADA! <3
Ver perfil do usuário
ananj;
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1741
Emprego/lazer : boxers do nick
Jonas Brothers Preferido : todos (:

MensagemAssunto: Re: 1º as Falsidades, depois as Verdades.   Sab Out 24, 2009 6:05 pm

Por mim de nada (:
Só tens de continuar forte «'33
Ver perfil do usuário
pathz
LA baby
LA baby

Feminino Número de Mensagens : 2363
Jonas Brothers Preferido : são os três as minhas perdições (L)

MensagemAssunto: Re: 1º as Falsidades, depois as Verdades.   Sab Out 24, 2009 7:58 pm

por mim de nada também claro, nós estaremos sempre aqui para o que precisares.
tu vais conseguir ultrapassar isto eu sei que sim (:
Ver perfil do usuário
Jéssica
LA baby
LA baby

Feminino Número de Mensagens : 2852
Emprego/lazer : Nick's bedroom.
Jonas Brothers Preferido : nicky, the president.

MensagemAssunto: Re: 1º as Falsidades, depois as Verdades.   Sab Out 24, 2009 8:46 pm

Claro que é de nada (:
Eu amei completamente, escreves mesmo muitoo bem =D
E se os nossos comentarios ainda te ajudam muito melhor Very Happy
Ver perfil do usuário
daniela sofia
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1854
Jonas Brothers Preferido : Joe Jonas

MensagemAssunto: Re: 1º as Falsidades, depois as Verdades.   Dom Out 25, 2009 7:32 pm

Ohh god!
Tu escreves tao bem e com tanto sentimento!
Nem consigo descrever o quao PERFEITO isto esta!
Parabens Aserio!
Amei imenso!
Ver perfil do usuário
Caarole_NJ
paranoid
paranoid

Feminino Número de Mensagens : 195
Emprego/lazer : Sonhar é o que me faz sorrir
Jonas Brothers Preferido : Nicholas, um simples nome mas sempre na minha memoria.

MensagemAssunto: Re: 1º as Falsidades, depois as Verdades.   Seg Nov 02, 2009 7:17 pm

PARABENS !

PERFECT !
Ver perfil do usuário
msd.dj
Jornalista
Jornalista

Feminino Número de Mensagens : 1227
Emprego/lazer : matar pulgas.
Jonas Brothers Preferido : todos.

MensagemAssunto: Re: 1º as Falsidades, depois as Verdades.   Ter Nov 03, 2009 12:56 am

++. lindo mesmo, parabens
Ver perfil do usuário
mary-jay
hey you
hey you

Feminino Número de Mensagens : 990
Emprego/lazer : songwritter
Jonas Brothers Preferido : nicholas jerry jonas, obviously

MensagemAssunto: Re: 1º as Falsidades, depois as Verdades.   Ter Nov 03, 2009 1:01 am

OH MEU DEUS, IDENTIFICO-ME TANTO COM ISTO!
CONTINUA, CONTINUAA
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 1º as Falsidades, depois as Verdades.   Hoje à(s) 10:46 pm

1º as Falsidades, depois as Verdades.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Dois anos depois de sua morte, Michael Jackson é homenageado ao redor do mundo
» LaToya Jackson diz que sentiu a presença do irmão depois da sua morte
» Subindo em um palco 20 anos depois... Agora a minha estória.
» Modificações: Registre o antes, durante e depois
» Sebastian Bach antes e depois

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics :: One Shot's-
Ir para: