Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Chorando em silencio ( cap. 1 mas one shot )

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Baby Doll
much better
much better

Feminino Número de Mensagens : 601
Emprego/lazer : Op. caixas
Jonas Brothers Preferido : Nick

MensagemAssunto: Chorando em silencio ( cap. 1 mas one shot )   Qui Out 08, 2009 10:28 pm

Hey dears voltei !
Musica = ouvir= ler texto = me happy
http://www.youtube.com/watch?v=qnEsmrs4LDM

Chorando no silencio da noite onde ninguém me poderia ouvir , levanto-me e vou ate a cozinha que ficava relativamente perto do nosso quarto , sim nosso eu e a pessoa que amo, sim amo com todas as forças que tenho e não penso o deixar escapar. Chego a janela e abro-a como e obvio meto a minha cabeça de fora e contemplo a lua, sim a lua cheia que hoje brilhava de mais enquanto sinto um arrepio enorme no meu pescoço era ele, tinha me visto levantar, beijo-me o pescoço enquanto eu dizia o que ele fazia ali ao pe de mim aquelas horas ! Sua resposta foi rápida e segura : “ Vi-te levantar e resolvi fazer-te companhia agora somos um ? certo ?” preferi nem responder ele estava certo mas existia sempre um mas!

Flashback

Tantos anos de sofrimento que enfrentei para o ter , para poder estar frente a frente com ele , e ainda me encontrava aqui sozinha o que era mais necessário eu fazer ? eu dizer? Eu implorar por ele , eu mudaria tudo , mudaria a minha vida toda por ele não excitaria nada, so necessitava de o ter para ser feliz o porque deste amor me controlar tanto, ficar tão presa a alguém que nem hipótese tive!
Mais lágrimas são derramadas por este sofrimento por estes pensamentos que não tem fim que continuam a perturbar-me, so haveria uma coisa a fazer ir atrás dele no desconhecido em buscar de algo, na esperança de o encontrar e dizer tudo desde a verdade a mentira , não poderei deixar que ele continue acreditando numa mentira .
Não tive meias medidas fui marcar um avião direito a cidade dele, era uma loucura eu sabia amigos íntimos diziam que era loucura que deveria esquecer , como esquecer uma coisa que poderia ter dado certo que so não o deu porque nem interessa não vale a pena pensar nisso , so no que eu iria fazer era uma loucura estou certa disso mas eu preciso de respostas para poder encerrar ou dar continuidade a isto , mas eu estou certa que necessito disso.
Noite chegara e eu não conseguia cair no sono amanha seria o ultimo dia que estaria aqui que depois estaria sozinha numa cidade , num local , num sitio que eu desconheço por completo nunca saíra daqui agora ia-me ver sozinha, o medo começava a dar sinais da sua presença eu tentei não ligar não iria desistir agora eu sempre superei obstáculos este ira ser um desses ou então derruba-me completamente… Tentei não pensar mais nisso acabando por adormecer.

O dia seguinte passou com muitos aviso a dizer que e uma loucura e não irei conseguir me orientar nem que seja por dois dias, eu tinha de provar o contrario mas não estava interessada em sequer o fazer tinhas outros planos objectivos.
Embarquei em ruma ao desconhecido, não sei a língua , não sei nada o meu inglês era a única coisa que me salvaria mas nem isso tenho mais certezas, mas teria de fazer disso uma vantagem tinha de tirar partido de tudo.
Não irei meter pormenores mas irei dizer que foi difícil eu falei expliquei e ele não quis saber… não iria sequer pensar mais nisso , voltei derrubada como eu tentei não sair de la assim mas foi assim que eu vim, teria de viver com isto , deitei tudo para trás e continuei minha vida !
Ver perfil do usuário
Jéssica
LA baby
LA baby

Feminino Número de Mensagens : 2852
Emprego/lazer : Nick's bedroom.
Jonas Brothers Preferido : nicky, the president.

MensagemAssunto: Re: Chorando em silencio ( cap. 1 mas one shot )   Qui Out 08, 2009 10:53 pm

Gosto tanto :$
Tens muito jeito!!! :b
Gostei!
Ver perfil do usuário

Chorando em silencio ( cap. 1 mas one shot )
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Body Language {18} one-shot
» Diário de um MACHO! (Comédia One-Shot) POSTADA!
» Doce Ódio [One-Shot]
» One Shot-Um Simples Beijo.
» [B.A.P] UMA XOTA (ONE SHOT)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics :: One Shot's-
Ir para: