Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Falsas esperanças, tudo o que começa tem um fim.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Inês ' Miss Joninhas.
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1427
Emprego/lazer : massagens ao Joe.
Jonas Brothers Preferido : Joe'sAdam.

MensagemAssunto: Falsas esperanças, tudo o que começa tem um fim.   Sab Set 26, 2009 1:26 am

Falsas esperanças

Tudo o que começa, acaba.

Estávamos no dia seis de Agosto, Verão de dois mil e nove e o sol brilhava mais do que nos outros miseros dias. Era apenas um dia normal, cheio de métodos quotidianos habituais.

(...)

O despertador tocou, ela acordou. Levantou-se da cama com bastante custo, busca o telemovel esticando o braço até à secretária e abre uma das mensagens que lá tinha - É hoje que estamos juntos, finalmente :$ - sorriu. O seu coração estava a pelo menos mil à hora, sentia a pulsação a subir cada vez mais, a ansiedade do dia aumentava a cada segundo. Pousou o telemovel sem responder à mensagem recebida, tomou banho e arranjou-se prontamente. Estava a fazer tempo para que pudesse chegar a horas, mas também a hesitar chegar cedo demais.

Ela era uma rapariga calma, um pouco desesperada mas não o tanto que a fizesse cometer loucuras. Ouviu o telefone tocar, correu para o atender e surpreendida ouve
- tens que me vir ajudar, hoje preciso de ti cá - não podia acreditar naquelas palavras, estava tudo a correr às mil maravilhas para planeamento da tarde mais perfeita da sua vida, mas algo estragou tudo. Não pode dizer que não, pois se recusasse isso à sua própria mãe era obvio que esta se iria chatear consigo. Pobre rapariga teve que fazer tudo isso, rezando para que não se atrasasse e chegasse antes das quatro da tarde. - A que horas vais ter comigo? - olhou o telemovel e a sua ansiedade aumentava cada vez mais, e mais, e mais... - espera por mim às quatro e meia, ou às cinco, está bem? :$ - o sorriso de orelha a orelha no rosto dela não enganava ninguém.

Lá chegou ao local onde teriam necessitado da sua ajuda. Ajudou a mãe com todo o gosto e tratou-a de maneira carinhosa, até demais, para esta a deixar sair. Facilmente se despachou e adientou a ajuda que tinha a dar. O autocarro era exactamente às quatro e meia, e esta já tinha adiado a hora do encontro mesmo por ter que ajudar a mãe... mas parece que o autocarro se atrasou.
- mãe, o autocarro nunca mais vem! - estava a entrar em desespero... mas era apenas um susto de plenos dez minutos.

(...)

O passo dela acelerava em direcção ao videoclube da zona. O frio na barriga estava cada vez mais intenso e a forma de respirar cada vez mais acelerada. O calor estava a penetrar a sua camisola rosa e os nervos a sairem pelos poros estavam a deixá-la inquieta. - não pode ser ele que está ali... - pensou para si mesma, sorrindo interiormente com uma felicidade ingénua. Aproximou-se dele, ele dela e um abraço foi exactamente como um "olá". Foi o abraço mais sentido que poderiam ter dado.

(...)

A minha felicidade estava nas tuas mãos, Ruben. Desde o momento que me levaste até ao nosso cantinho, agarrado a mim sem nunca me largar, desde que me agarraste na mão e não a deixaste fugir e desde que te aproximaste de mim, deixando que eu te beijasse. Quando me beijaste pela primeira vez, quando não me deixaste ir embora... aí sim era tudo perfeito. Mas era so o inicio. Era tudo tão perfeito... enquanto durava. Mas parece que neste mundo imenso só há gente que nos quer ver em baixo, e na primeira semana... tudo desmoronou. Um tempo, durante demasiado tempo. Parecia mentira quando voltaste. Voltaste ao que te pertencia e ao que pertencias, a mim.

(...)

Pareceu-me de proposito e se não foi hoje também não me arrependo de ter voltado. Mesmo que me tenhas magoado, traído e tudo mais, foste a primeira pessoa que me fez acreditar que eu podia voltar a amar, e continuaste a ser até ao dia que me pediste que te esquecesse. É o que tenho feito por mais que não consiga esquecer certos nossos momentos. Os teus abraços, os teus beijos, as tuas palavras vão ficar sempre guardadas. Não posso esquecer que foi o melhor mês da minha vida, e que me marcaste imenso.

«o quanto te digo ainda hoje
não guardei no passado
digo-te e sempre te direi
que esquecer já fiz.»

"Não me quero esquecer, não me vou arrepender. Mas também não quero perder as memórias que em mim deixaste permanecer."

desde seis de agosto até treze de setembro de dois mil e nove.
só me arrependerei daquilo que não fiz.

Ver perfil do usuário
Jéssica
LA baby
LA baby

Feminino Número de Mensagens : 2852
Emprego/lazer : Nick's bedroom.
Jonas Brothers Preferido : nicky, the president.

MensagemAssunto: Re: Falsas esperanças, tudo o que começa tem um fim.   Sab Set 26, 2009 1:30 am

Adorei :$ está tão lindo :'$
Tens bastante jeito ! Very Happy
Ver perfil do usuário
pathz
LA baby
LA baby

Feminino Número de Mensagens : 2363
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : são os três as minhas perdições (L)

MensagemAssunto: Re: Falsas esperanças, tudo o que começa tem um fim.   Sab Set 26, 2009 9:40 pm

estou sem palavras, escreves mesmo bem.
e a tua história toca-me.
Ver perfil do usuário
Caarole_NJ
paranoid
paranoid

Feminino Número de Mensagens : 195
Emprego/lazer : Sonhar é o que me faz sorrir
Jonas Brothers Preferido : Nicholas, um simples nome mas sempre na minha memoria.

MensagemAssunto: Re: Falsas esperanças, tudo o que começa tem um fim.   Dom Set 27, 2009 12:19 am

tao gira *-*
Ver perfil do usuário
muffinJS
LA baby
LA baby

Feminino Número de Mensagens : 2802
Emprego/lazer : teatro.
Jonas Brothers Preferido : kevin, joe & nick.

MensagemAssunto: Re: Falsas esperanças, tudo o que começa tem um fim.   Dom Set 27, 2009 12:59 am

está tão bonito *.*
Ver perfil do usuário
Bea
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1858
Emprego/lazer : olhar pra onde nao devo
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adão Jay <3

MensagemAssunto: Re: Falsas esperanças, tudo o que começa tem um fim.   Dom Set 27, 2009 1:05 am

Wow. Está incrivel!
A historia é real?
è que descreveste tudo tao bem. e acredita, eu percebo bem o que se sente em parte da tua historia
Ver perfil do usuário http://www.twitter.com/beatrizmj
Inês ' Miss Joninhas.
invisible
invisible

MensagemAssunto: Re: Falsas esperanças, tudo o que começa tem um fim.   Dom Set 27, 2009 2:13 am

OBRIGADO A TODAS (L)

Bea escreveu:
Wow. Está incrivel!
A historia é real?
è que descreveste tudo tao bem. e acredita, eu percebo bem o que se sente em parte da tua historia

é, é mesmo real :/
Ver perfil do usuário
pathz
LA baby
LA baby

Feminino Número de Mensagens : 2363
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : são os três as minhas perdições (L)

MensagemAssunto: Re: Falsas esperanças, tudo o que começa tem um fim.   Dom Set 27, 2009 2:16 am

eu percebi que era (:
alguma coisa já sabes, tens aqui as companheiras : D
Ver perfil do usuário
Inês ' Miss Joninhas.
invisible
invisible

MensagemAssunto: Re: Falsas esperanças, tudo o que começa tem um fim.   Sab Out 10, 2009 5:23 pm

obrigada a tuas, voces dão-me mesmo força. (L)
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Falsas esperanças, tudo o que começa tem um fim.   Hoje à(s) 7:37 pm

Falsas esperanças, tudo o que começa tem um fim.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Preso fabricante chinês de guitarras falsas
» Começar com baixolao
» Trocar tudo por um baixo
» INICIANTE - COMO COMEÇAR?
» Melhor "Set" para começar a tocar.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics :: One Shot's-
Ir para: