Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11
AutorMensagem
Coutinho
summer rain
summer rain

Feminino Número de Mensagens : 4047
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas

MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Sex Fev 18, 2011 8:57 pm

estava a ver que não vinhas comentar :c
Sim, escrevo lindamente -.-
Ainda bem que gostas
Adoro-te bues mais x)

-------------------x-------------------------
Apesar de cada vez menos pessoas estarem a ler a fic, tenho pena de quem ainda lê, por isso agora que estou de férias vou tentar escrever mais vezes. Espero que gostem <3

24

-Ai sou o homem da tua vida? Quem diria, depois de tudo o que aconteceu.
-Algumas pessoas não estão destinadas a ficar juntas. Por muito que se amem.
-E achas que é esse o nosso caso? Não pudemos ter um final feliz?
-Não sei. Nicholas, agora está tudo nas tuas mãos. Já te disse que te amo e que cometi um erro. Tu agora é que vais decidir o nosso futuro. Pelo menos o nosso futuro próximo.
-Tu sabes que eu amo-te muito. Mas tens de perceber que o que fizeste magoo-me imenso. Não é algo que se esqueça em 6 meses.
-Eu sei. E é por isso que vou-me embora para te dar espaço para pensar. – Dito isto levantei-me, peguei numa caneta e na mão do Nicholas e escrevi o meu número de telemóvel. – Depois de acabarmos mudei de número. Quando tiveres decidido, liga-me a dizer o que vais fazer.
- Mas vais voltar para Portugal?
- Acho que é melhor, senão vamos estar sempre a encontrar-nos. Quem me trouxe para aqui foram os teus irmãos.
- Por favor não vás. Nós temos um concerto hoje e eu quero que vás assistir.
- Tens a certeza? A Brooke vai lá estar e acho que não é boa ideia estarmos as duas no mesmo sítio. Ela sabe quem eu sou e acho que não gosta muito de mim.
- Por favor Joana. Faz isto por mim. Eu quero mesmo que vás. É mesmo muito importante para mim. E pode ser que à noite já tenha decidido o que quero fazer.
- Ok, eu vou. – Disse relutantemente. Não gostava dessa ideia. Tinha-lhe dito que queria dar-lhe espaço e agora ele quer que eu vá ao concerto. Deve estar louco, só pode.
- Assim, já gosto mais. Não imaginas as saudades que tinha tuas. E estás mais bonita, apesar dessas feridas.
- Ahahah que engraçadinho. Eu vou-me embora para puderes pensar. Até logo Nick.
- Adeus Joana.
Sai do quarto dele completamente eufórica. Não estava à espera de uma reacção tão boa. E ele ainda me ama! Há 6 meses que não me sentia tão feliz. Tinha de contar isto a alguém, e rápido. Cheguei à porta do quarto da Sara e lembrei-me que a Brooke podia lá estar. Não me apetecia muito cruzar com ela, mas isto é um motivo de força maior. Para além disso sempre pudemos ir para o quarto da Tânia e da Ana.
- Sara preciso de falar contigo, é urgente. – Disse, depois de bater à porta.
E quem é que a abriu? A Brooke. É preciso ter sorte.
- Hi again! Do you want to talk with Sara?
- Yes I do.
- Sorry, but she’s not here. And stay away from boyfriend. Bye. – E fechou-me a porta na cara. Sem mais nem menos.
- Bitch. – Disse, bem alto. Aquela miúda com mania que é gente já me estava a irritar. Continuei e fui até ao quarto da Tânia e da Ana. Podia ser que estivessem lá as três.
- Tânia preciso de falar contigo, com a Sara e com a Ana. Elas estão aí?
- Sim, estão. Podes entrar, a porta está aberta.
- Meninas tenho tanta coisa para vos contar! Mas tem de ser rápido, porque tenho de me preparar para o concerto. – E contei-lhes tudo o que tinha acontecido hoje. Quanto mais eu contava, mas surpreendidas elas ficavam.
- A estúpida da Brooke fez-te mesmo isso? Fechou-te a porta na cara? Que cabra. Merecia dois pares de estalos naquela carinha laroca!
- Calma Ana, isso não resolve nada. E nem vale a pena.
- A Tânia tem razão Ana, não vale mesmo a pena. – Disse, se bem que não me faltava vontade de lhe bater. – Meninas, estou com medo. Não sei o que é que o Nicholas vai fazer.
- Mas tu tens dúvidas que ele te vai escolher? Por amor de Deus. É óbvio que ele te vai escolher. Ele anda com o anel para todo o lado e disse que te ama! – Disse a Sara.
- Eu sei, mas as coisas não são assim tão lineares. Eu magoei-o mesmo muito e não sei de ele consegue perdoar algo assim.
- Claro que ele te vai perdoar. Pela maneira como falou contigo acho que estás praticamente perdoada.
- Espero bem que tenhas razão Tânia. Agora o melhor é escolher a roupa. Quero estar deslumbrante. Quero que ele olhe para mim e não me resista. Quero que ele tenha medo que eu me vá embora. Quero que ele me ame, como antes me amava. Quero que sejamos felizes.
Ver perfil do usuário
sára;
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1497
Emprego/lazer : lavar boxers deles.
Jonas Brothers Preferido : Joseph.

MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Sab Fev 19, 2011 12:42 am

NOVO CAPÍTULO *W*
omg eu sou a pior pessoa do mundo por nâo ter andado a comentar.
mil perdões meu amor, não foi por mal.
mas, claro que esta fic continua a bombar \m/
ESSA BROOKE, SE EU ME APROXIMAR DELA, DOU-LHE UMA TROLITADA NA MIOLEIRA QUE ELA FICA A VER ESTRELINHAS AO CONTRÁRIO :c
o nicholas é teu, mas essa parva só estraga.
e o nick também não ajuda, essa besta quadrada. só gosto dele porque ele até é querido para a minha joana de vez em quando *.*
está cada vez mais perfeita amor.
espero mesmo que desculpes esta parva que anda tão focada na escola que não te tem dado atenção nenhuma quando devia dar ;-;
e tenho imensas saudades tuas minha bolachinha fofinha com pedacinhos de chocolate e toda cremosa e até tem recheio daqueles mesmo bons por dentro :3
e quero um capítulo mesmo mesmo mesmo mesmo grande para a próxima vez, que convém ser breve, e quero-o totalmente e completamente dedicado á minha pessoa xp
e YAY sou a primeira a comentar! *w*

amo-te mesmo <3
Ver perfil do usuário
Coutinho
summer rain
summer rain

Feminino Número de Mensagens : 4047
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas

MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Sab Fev 19, 2011 4:05 pm

Estava a ver que nunca mais vinhas ler a minha fic :c
Eu percebo. Eu tbm não tenho escrito nada, por causa da faculdade -.-
Mas ainda bem que gostaste, tu sabes que a tua opinião é importante para mim!
Amo-te <3
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)   Hoje à(s) 7:17 pm

Unhappy fairytale - Cap.24 (18/02)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 11 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics-
Ir para: