Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!



 
InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Perto de ti

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Pan
make it right
make it right


Feminino Número de Mensagens : 3873
Idade : 23
Localização : Neverland
Emprego/lazer : songwritting <3
Jonas Brothers Preferido : NJJ.
Data de inscrição : 26/08/2008

MensagemAssunto: Perto de ti   Sab Set 05, 2009 6:17 pm

Spoiler:
 


"Eu odeio-te.

Com amor, Rita."




No silêncio do meu quarto, é tudo tão claro para mim. Todas as memórias enevoadas, todas as perguntas jamais respondidas, todas as incertezas sempre presentes, se tornaram evidentes.
Eu nunca te esqueci. Por mais ridículo que seja, nunca deixaste de me fazer sentir borboletas no estômago, nunca deixaste de me dificultar a respiração só pelo simples facto de estares por perto. Como fazes isto? Eu odeio-te por todas as merdas que me fizeste, odeio-te por me teres humilhado daquela maneira há dois anos atrás, odeio-te por continuares com estes jogos e odeio-te por teres mudado tanto.
Não és, nem de longe, o Miguel – odeio escrever o teu nome – que eu em tempos conheci. Na verdade, nem sei quem és agora. Só sei que não és nada daquilo que outrora foste. Não és nada do que eu sonhava que fosses; eu amava-te assim, amava-te tal qual como eras, e de repente, transformaste-te num desconhecido.
Sim, eu sei que o máximo de vezes que falamos num ano são duas. Sei que não tenho qualquer direito de alegar que mudaste e que toda a gente te preferia como eras anteriormente. Porém, talvez até hoje, não tenha havido ninguém que te compreendesse tão bem quanto eu. Agora? Longe estou de sequer perceber a cor dos teus olhos. Nem sei se ainda são verdes, ou se já mudaram de cor, como todo o teu ser. Não sei se ainda dizes “É a vida…”, não sei se ainda és sonâmbulo, não sei se ainda posso encontrar nos teus olhos o Miguel que em tempos me fazia saltar um batimento cardíaco.
Não te vejo há, um ano? Não sinto a tua presença há bastante tempo e dou graças a Deus por não sentir. Pois receio imensamente que se sentisse, todas as paredes que construí, todas as defesas que levantei, caíssem irremediavelmente por terra.
Sabes a força que eu precisei de ter para não me deixar levar por ti, no dia 22 de Agosto de 2008? Sabes a dor que senti quando rejeitava qualquer avanço teu? Bem, para dizer a verdade, houve duas vezes que te rejeitei e rejubilei por dentro – pela primeira vez na vida, conseguira dizer-te “Não”. Mas nas vezes seguintes, doeu. Porque nunca tivemos uma oportunidade de fechar o ciclo? Nunca tivemos a oportunidade de ver no que a nossa história ia dar. Porque raio é que esta história me parece interminável? Eu QUERO acabar com isto. Estou farta de te amar e odiar há quatro anos. Não podes simplesmente desaparecer? Eu juro que julgava que para mim estavas morto, que ver-te ou não ia dar ao mesmo, que não me fazias qualquer diferença. Afinal, parece que não. Tudo por causa de um estúpido sonho, em que tu, meu estúpido, apareceste. Não podes simplesmente desaparecer? Quem me dera que a nossa história já tivesse tido um fim, mas parece uma daquelas histórias intermináveis que só acabam quando ambas as personagens morrem.
Achas normal, que o ÚNICO rapaz que me fez esquecer-te foi alguém que eu nunca conheci na vida? Alguém que nunca me viu? Alguém que nem sequer faz ideia de que eu existo? Pergunto-me porquê e a resposta corre imediatamente na minha direcção. Ele é melhor que tu, e isso não o podes negar, nem penso que o possas mudar. Ele tem princípios, e nunca iria humilhar ninguém pelo gozo de se rir da tristeza dos outros. Ele nunca iria fingir que eu não existia no dia após aquela noite em que chorei abraçada a ti pela tua partida. Ele iria CHORAR como eu chorei, e não apenas fazer-se de objecto inanimado, para não dar parte fraca. Eu sei que estavas à espera que te beijasse, mas eu estava assustada! Eu não sabia que me iria acontecer depois de ires viver para a outra ponta do país e nunca mais te ver!
E agora, rio-me. Rio do ridículo de me continuar a desculpar sabendo que a culpa não foi minha. Nem tua. Éramos demasiado novos para sabermos no que nos estávamos a meter. Nem agora julgo que já tenhas maturidade suficiente para perceber o estado de depressão em que me deixaste. Orgulho-me de saber que lentamente, e com a pouca experiência e idade que tinha, consegui levantar-me do chão, daquele buraco sujo onde me deixaste. Eu não sabia o que era sentir uma dor psicológica passar a dor física. Sim, o coração doía-me de verdade, e houve alturas em que chorei até se me secarem as lágrimas. Houve também alturas em que te mandava mensagens a pedir desculpa pelo meu suposto comportamento inapropriado naquela noite. Houve também uma quantidade infinda de telefonemas nunca atendidos; mas atenção!, só não eram atendidos se soubesses que era eu a telefonar, porque se fosse um anónimo “número privado” a tua voz soava do lado de lá do auscultador.
Não sabes como me doeu. E daquela vez que depois daquele dia infame dia 22 de Agosto ousaste mentir-me de novo? Antes disto, eu tinha-te perdoado. Custou-me, e demorou muito tempo e muita insistência da tua parte, mas eu perdoei-te toda a merda que fizeste. Tanto perdoei, que aceitei encontrar-me contigo – não sozinha, sabia a estupidez que isso seria – na semana seguinte, nesse dia 22 de Agosto.
Lembro-me como se fosse hoje. Estávamos sentados num banco de jardim, em frente à escola que tantas memórias nos trazia, e para nós não havia mais ninguém. Nem o senhor que estava a atender pessoas no quiosque do outro lado da estrada, nem os homens das obras que trabalhavam dentro da escola. Só tu e eu, mergulhados num silêncio profundo e mais do que demorado, porém, extremamente confortável. Foi daquelas alturas em que o silêncio dizia mais do que qualquer palavra. Deixei-me afundar no teu ombro esquerdo tendo como vista o teu peito, e desviei os olhos para cima. Os teus lábios sempre me haviam fascinado. Tão bem delineados e simples, mas – para mim – perfeitos. Mudei de novo a direcção dos meus olhos com medo que a força me faltasse, e avistei de novo o teu peito. Nunca tinha visto nada assim. Eu conseguia ver o teu coração a bater por fora daquela t-shirt preta justa. Eu juro por Deus que conseguia. Oh, e como rejubilei sabendo que apesar de se terem passado anos, ainda exercia o mesmo poder em ti.

“Em que estás a pensar?” perguntaste.
“ Nada" menti. Tive de fazer um esforço para não dizer nada de que me arrependesse "E tu?
“Em tudo.”

Depois disso, nunca mais nos vimos, e eu fiz os possíveis e impossíveis para te esquecer, de vez. Encontrei o Nicholas - e juro por Deus como odeio misturar os vossos nomes no mesmo pedaço de papel – e senti que era assim, com a sua maneira de ser, com a sua personalidade, as suas características, que eu merecia ser tratada, amada. Na verdade, penso que eu e ele temos mais em comum do que tu e eu. Sei que nele provavelmente não irei exercer o mesmo poder que exerço – ou exerci – sobre ti. Mas ele vai com certeza ter mais poder sobre mim do que aquele que tu possuis. Porquê? Fácil, ele sabe amar.

Não sei qual será a melhor maneira de terminar este inútil texto, mas talvez com um pedaço da música que disseste “nossa”. Porém, hoje dedico-a ao Nicholas, aquele que salvou o meu coração de morrer fechado em quatro paredes, a sete chaves.


“Fechava os olhos, porque te queria ver
Que pesadelo

Eu queria ter-te aqui
Queria estar perto de ti
Pede o sol, pede o mundo
Mas dá-me um só segundo
P'ra estar perto de ti
E então poder ter-te aqui”
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.twitter/mypeterpan3
jéss.
administradora
administradora


Feminino Número de Mensagens : 5807
Idade : 103
Localização : ui; isso importa?
Emprego/lazer : fazer cócegas ás canetas.
Jonas Brothers Preferido : joseph. he belong with me <3
Data de inscrição : 18/08/2008

MensagemAssunto: Re: Perto de ti   Sab Set 05, 2009 6:38 pm

eu juro que isto me deixou maravilhada. apesar de não ser uma história feliz, eu fiquei maravilhada com a beleza da tua escrita, com a beleza do teu sofrimento - se é que me entendes. tu transformaste a tua dor num texto incrivelmente bonito, incrivelmente bonito!
e estou completamente sem palavras. este texto foi dos que mais me tocou, não sei bem porquê. talvez pela incrivel sinceridade que tem. talvez por as palavras se conjugarem perfeitamente ao ponto de baterem no sítio certo.
estás de parabéns!
não só pelo texto, mas também pela força que eu percebi que tiveste.
és muito forte, és linda e escreves textos perfeitos como estes, PARABÉNS!

amo-te I love you

_________________


and that was the day that i promised i'd never sing of love if it does not exist.
but darling, you are the only exception.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://coresdaviida.hi5.com
CatarinaR
make it right
make it right


Feminino Número de Mensagens : 3217
Idade : 27
Localização : Cartaxo
Emprego/lazer : Estudante e escrever perv...
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas
Data de inscrição : 16/10/2008

MensagemAssunto: Re: Perto de ti   Sab Set 05, 2009 6:47 pm

Que coisa mais linda e perfeita! A musica ainda tornou tudo melhor.
Senti a tua dor ao ler isto. Compreendo pelo que passaste e relacionei-me muito com o teu texto. Ainda bem que conseguiste ultrapassar isto, sofrer por amor é o pior sofrimento e o que causa mais dor.
Puseste-me a chorar...espero que nunca mais sofras assim, tu mereces ser feliz, por seres tão boa pessoa, pura e sincera.
Love you <3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.myspace.com/cat_rod5
London
turn right into my arms
turn right into my arms


Feminino Número de Mensagens : 754
Idade : 23
Localização : Austrália
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 01/01/2009

MensagemAssunto: Re: Perto de ti   Sab Set 05, 2009 6:53 pm

Isto está, completamente lindo Rita. Não sei o que te diga Neutral
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ananj;
invisible
invisible


Feminino Número de Mensagens : 1741
Idade : 21
Localização : Gondomar/Fanzeres
Emprego/lazer : boxers do nick
Jonas Brothers Preferido : todos (:
Data de inscrição : 16/04/2009

MensagemAssunto: Re: Perto de ti   Sab Set 05, 2009 6:55 pm

rita, nem sequer costumo ler os textos aqui da ST mas acredita que me senti "feliz" por ter lido este.
eu nem sei o que te dizer, sabes quando tens aquela sensaçao que a coisa esta demasiado bonita para conseguires dizer/escrever uma coisa sobre ela? pronto, eu estou num momento desses :]
és muito forte, és linda e escreves textos perfeitos como estes, PARABÉNS! [2]
a musica fez com que fica-se mais perfeito ainda I love you
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sand_Jonas
i'm your biggest fan
i'm your biggest fan


Feminino Número de Mensagens : 5859
Idade : 23
Localização : Casa
Emprego/lazer : Ouvir jonas brothers
Jonas Brothers Preferido : Nick Jonas, the perfect boy ever!
Data de inscrição : 08/09/2008

MensagemAssunto: Re: Perto de ti   Sab Set 05, 2009 6:56 pm

Rita, eu tou estupefacta com td o q escreveste.
Ao ler o texto fiquei triste.
Triste por estares mal, triste por ser como tu. Encontrar no Nicholas um lugar seguro.
Eu n sei o q te dizer, pk eu tb tou mal. Aposto n tanto quanto tu, mas simplesmente mal.
Por vezes, o amor é traidor. Temos q nos manter fortes contra as maldades q aparecem.
Digo isto, mas n sou capaz de faze-lo.
O texto tá lindo e espero q tenhas escrito td o necessario para te sentires um pouco melhor.
Sei q n consigo ajudar, mas se precisares de alguma coisa, é só dizeres.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
catarinaj.
heart and soul
heart and soul


Feminino Número de Mensagens : 6214
Idade : 21
Localização : your pillow
Emprego/lazer : wash joseph's boxers.
Jonas Brothers Preferido : dj danger.
Data de inscrição : 30/09/2008

MensagemAssunto: Re: Perto de ti   Sab Set 05, 2009 7:10 pm

meu deus. juro-te por tudo, que neste momento, estou encantada. conseguiste mesmo transformar a tua dor, num texto lindo. e conseguiste sobretudo encaixar-me nele. estava a vivê-lo a cada frase. e percebo-te; percebo a tua dor. porque passei por uma fase horrivel, e há gente que sabe como tal foi. foi horrivel.
mas opá, eu agora não tenho palavras para descrever isto. está extremamente bonito, está perfeito rita, sabes bem que sim.
as palavras foram-me tocando ao longo do texto... e não tenho palavras, desculpa.
apenas te digo que está perfeito, e ainda bem que conseguiste ultrapassar essa dor que sentias. porque sofrer por rapazes que não nos merecem, é a pior coisa do mundo, e eu sei bem disso. sobretudo tu, não mereces sofrer.
parabéns, a sério!
amo-te rita do meu coração.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://twitter.com/ohsmilez
Pan
make it right
make it right


Feminino Número de Mensagens : 3873
Idade : 23
Localização : Neverland
Emprego/lazer : songwritting <3
Jonas Brothers Preferido : NJJ.
Data de inscrição : 26/08/2008

MensagemAssunto: Re: Perto de ti   Sab Set 05, 2009 9:10 pm

opa :' só vocês sabem como me fazer sentir especial... Muito muito obrigada, não sabem o que significa 'ouvir' esses elogios todos.
E sim foi uma parte má da minha vida mas que já passou e espero que nao volte a sentir-me como me senti naquela altura.
Catarina e Sand, eu estou sempre sempre aqui para o que quiserem, sim?

obrigada do fundo do coraçao I love you
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.twitter/mypeterpan3
Sand_Jonas
i'm your biggest fan
i'm your biggest fan


Feminino Número de Mensagens : 5859
Idade : 23
Localização : Casa
Emprego/lazer : Ouvir jonas brothers
Jonas Brothers Preferido : Nick Jonas, the perfect boy ever!
Data de inscrição : 08/09/2008

MensagemAssunto: Re: Perto de ti   Sab Set 05, 2009 9:14 pm

Obg, Pan Smile
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
filipaj.
Moderador
Moderador


Feminino Número de Mensagens : 8533
Idade : 23
Localização : setúbal
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.
Data de inscrição : 21/07/2008

MensagemAssunto: Re: Perto de ti   Sab Set 05, 2009 9:20 pm

esta lindo meu amor, lindo. isto lembra-me tanto da minha vida, quer acredites quer não.
nao sei o que dizer mesmo, peço imensa desculpa soul. mas está lindo o texto, está mesmo sentido e amo a tua escrita.
e esse miguel nao te merece, de facto. rrr .
AMO-TE SOUL I love you

_________________

"just had a night (& day) i'll never forget" 14102011, thank you Joe Jonas ♥
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
rachelgomes;
make it right
make it right


Feminino Número de Mensagens : 3169
Idade : 21
Localização : new york
Emprego/lazer : nick's dog
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jay
Data de inscrição : 18/10/2008

MensagemAssunto: Re: Perto de ti   Sab Set 05, 2009 9:38 pm

Ai Pan, tou aqui a chorar que nem uma parvinha. Juro-te que texto mais profundo, mais perfeito... mais tudo. Admiro-te bastante por teres conseguido deitar tudo o que sentias cá para fora, acho que isso é algo que sempre me custou fazer. juro-te eu não estou em condições para comentar isto : x
Não sei mais o que dizer, este texto tirou-me o vocabulário todo $:
Força! Não te deixes ir abaixo, porque por muito que não fale muito contigo x$, tu mereces ser feliz sem dúvida! :]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://twitter.com/rachelgomes
daniela sofia
invisible
invisible


Feminino Número de Mensagens : 1854
Idade : 22
Localização : Barreiro!!
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : Joe Jonas
Data de inscrição : 31/03/2009

MensagemAssunto: Re: Perto de ti   Sab Set 05, 2009 9:42 pm

Eu estou a chorar por tua culpa!!
Isto esta tao perfeito, tao fantastico tao... TUDO!
Este texto esta tao Profundo....
Nem sei o que dizer.... PARABENS!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Pan
make it right
make it right


Feminino Número de Mensagens : 3873
Idade : 23
Localização : Neverland
Emprego/lazer : songwritting <3
Jonas Brothers Preferido : NJJ.
Data de inscrição : 26/08/2008

MensagemAssunto: Re: Perto de ti   Qua Set 09, 2009 10:51 pm

os vossos comentarios são capazes de ter sido a única coisa que me fez sorrir esta tarde.
Obrigada <3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.twitter/mypeterpan3
MaryJane
before the storm
before the storm


Feminino Número de Mensagens : 537
Idade : 24
Localização : Madeira
Emprego/lazer : Andebol
Jonas Brothers Preferido : Joey.
Data de inscrição : 20/12/2008

MensagemAssunto: Re: Perto de ti   Qui Set 10, 2009 6:06 am

lindo lindo lindo Surprised por momentos li esse texto como se tivesse sido eu a escreve-lo.
parabéns e, claro, força :*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Pan
make it right
make it right


Feminino Número de Mensagens : 3873
Idade : 23
Localização : Neverland
Emprego/lazer : songwritting <3
Jonas Brothers Preferido : NJJ.
Data de inscrição : 26/08/2008

MensagemAssunto: Re: Perto de ti   Qui Out 22, 2009 11:25 pm

muito obrigada MaryJane! $: Desculpa, so vi o comentario agora ._.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.twitter/mypeterpan3
Caarole_NJ
paranoid
paranoid


Feminino Número de Mensagens : 195
Idade : 23
Localização : New Jersey
Emprego/lazer : Sonhar é o que me faz sorrir
Jonas Brothers Preferido : Nicholas, um simples nome mas sempre na minha memoria.
Data de inscrição : 13/12/2008

MensagemAssunto: Re: Perto de ti   Sex Out 23, 2009 2:42 pm

Sem palavras *-*

Nao sei o que dizer , acho que so a uma palavra :

Lindo !
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Inês ' Miss Joninhas.
invisible
invisible


Feminino Número de Mensagens : 1427
Idade : 23
Localização : Quinta do conde. Sesimbra.
Emprego/lazer : massagens ao Joe.
Jonas Brothers Preferido : Joe'sAdam.
Data de inscrição : 26/08/2008

MensagemAssunto: Re: Perto de ti   Sex Out 23, 2009 9:53 pm

Eu estou a chorar que nem uma maria madadela miúda.
A tua história é tão identica à minha... :/ e custa tanto.
Ligar em privado... atende, se formos nós a ligar é escusado. É tudo um mistério... desejo-te a maior força, e que consigas superar isso. No meu caso não me isolei em ninguém, simplesmente deixei que o tempo passasse. Espero que estejas melhor, acredita. Adorei o teu texto e sinto-o tão igual a mim... força, a sério. Bem precisas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Joane Jonas
invisible
invisible


Feminino Número de Mensagens : 1773
Idade : 21
Localização : Dreamworld
Emprego/lazer : Ver skins com o Joe
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas
Data de inscrição : 07/11/2009

MensagemAssunto: Re: Perto de ti   Dom Mar 21, 2010 11:35 pm

Oh meu deus isto está perfeito, quando eu penso que não posso ler coisas mais perfeitas do que já li BUM , aparece me coisas destas compeletamente perfeitas !

A maneira como tu escreveste foi completamente fascinante
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Pan
make it right
make it right


Feminino Número de Mensagens : 3873
Idade : 23
Localização : Neverland
Emprego/lazer : songwritting <3
Jonas Brothers Preferido : NJJ.
Data de inscrição : 26/08/2008

MensagemAssunto: Re: Perto de ti   Seg Jun 07, 2010 2:36 am

MUITO OBRIGADA. Oh meu Deus.. ainda ha pessoas que me comentam isto apos eu estar tao mas tao ausente...
Muito muito obrigada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.twitter/mypeterpan3
josephiie jay.
black keys
black keys


Feminino Número de Mensagens : 661
Idade : 20
Localização : outta this world.
Emprego/lazer : taking a breath.
Jonas Brothers Preferido : no meio é que está a virtude.
Data de inscrição : 31/03/2009

MensagemAssunto: Re: Perto de ti   Ter Jun 08, 2010 1:58 pm

isto é tão antigo, mas não posso deixar de comentar.
não sei por onde começar. envolvi-me neste texto até à última palavra, e olha que fiquei com um nó na garganta. passei por uma coisa semelhante, mas com bastantes diferenças. tu és forte, rapariga! é preciso coragem para fazer o que fizeste. pegar em todo o amor e pô-lo o mais longe que conseguias, e transformar algum em ódio, faz parte, quando alguém nos magoa é difícil dizer que amamos, e difícil perdoar. mas não é uma atitude de fraqueza, mas sim de força por dares esse passo. e dói, sei que dói, e não se esquece rapidamente, não sai, e acredito que não há de sair nunca por completo.
também já me isolei um pouco. o que mais me doeu não foi o facto de me isolar, mas sim ouvir os outros dizerem "ela mudou; não dá valor a nada..." e muitos dos meus amigos, ou o que queiramos chamar, nem me vinham perguntar o que se passava, tive de sair dali também sozinha.
Foi daquelas alturas em que o silêncio dizia mais do que qualquer palavra. - esta frase dá para me fazer entender o quanto essa amizade era valiosa. um silêncio confortável é difícil de conseguir.
agora digo, o nicholas salvou-te, e sei também o que isso é. e ele mereceu salvar-te, tu deixaste que isso acontecesse, também podias tê-lo posto de parte, porque custa, porque magoa, quando ele não estava lá, e quando precisavas de chorar com ele. mas recebeste-o no teu coração e ele salvou-te; grande parte do mérito não é só da pessoa dele, mas sim da tua.
o miguel... o que tenho a dizer é que sinto uma grande grande pena. é isso. coisas como a vossa amizade não se largam assim. seres-humanos não podem ser tratados assim, tu não mereceste isso. mas as coisas mudam, certo? e talvez por isso sejas hoje a pessoa que és.
bem, adorei.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Perto de ti   Hoje à(s) 9:18 pm

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Perto de ti
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» O que você faria se...
» captadores posicionados 'modo vintage'
» PJ Jota Quest - Sou eu mesmo ! Blz aeh galera ?
» MLaghus - alguém já tocou?
» Cymbal Polish

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics :: One Shot's-
Ir para: