Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

«muito mais é o que nos une que aquilo que nos separa»

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
filipaj.
Moderador
Moderador

Feminino Número de Mensagens : 8533
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.

MensagemAssunto: «muito mais é o que nos une que aquilo que nos separa»   Sab Set 05, 2009 3:04 am

bem, decidi escrever uma shot para a patrícia. não está nada de jeito, tenho consciencia disso, e sei que ela merecia muito mais do que isto por tudo o que tem feito por mim ao longo desde (quase) um ano comigo. espero que gostem e que sobretudo ELA goste porque escrevi tudo com a maior das intençoes e coise, opá :$ amo-te muito melhor amiga I love you

Pensei em escrever-te mais cedo mas não consegui. Se tu soubesses as vezes sem conta que recomecei esta carta. No fundo é uma parvoíce; mas nunca uma perda de tempo. Apaguei, escrevi, apaguei e tornei a escrever tudo outra vez. As palavras não me saiam; e continuam presas. Agora, sinceramente, pergunto-me se haverá palavras no dicionário inteiramente destinadas a ti… É claro que têm de ser somente para ti, és única, logo, cada palavra que te diga deve ser única também, é assim que eu penso.
Estava aqui a lembrar-me do dia em que te vi… Estavas linda, com aquele teu vestido branco que eu tanto gosto de ver no teu corpo, aquele que faz com que pareças (ainda mais) uma autentica princesa. Estavas com o cabelo ligeiramente ondulado, e os teus olhos transmitiam felicidade e emoção por todos os cantos, estavam brilhantes – nem imaginas o quanto isso fez palpitar o meu coração – tal como tu estavas.
Mal sabia eu que aquele meet & greet iria ser especial, iria marcar-me. Depois de quatro anos nesta «estrada» jamais passei por alguém como tu.
As raparigas encontravam-se um pouco descontroladas, e a fila tendia a desorganizar-se tão facilmente que de cinco em cinco minutos um segurança tinha de ordená-la novamente. Já estava tão habituado àquele ambiente que já nem dei importância a tal.
Sabia perfeitamente que não era o predilecto da banda e estava de facto bastante longe de o ser; também nunca quis roubar a fama aos meus irmãos, porém custava um pouco passar por algumas situações que os fans geravam. Esta vida tem muito que se lhe diga: é das maiores e melhores sensações que se pode ter, por outro lado tem destas coisas que os fans nos fazem e acabo por ficar confuso, sem saber o porquê de me tratarem daquela maneira. Será por ser o mais velho? Ou talvez por não cantar? Ou… Tanto faz, nunca consegui descobrir e acredita que nada me deixa mais triste «neste mundo» do que isso. Pessoas passarem por nós e gritarem pelos meus irmãos e falarem como se eu não estivesse presente, se tu soubesses o que isso dói. Acredito que imagines mas aposto que nem sabes de metade. Não tive tempo para te falar disso, na verdade não tive tempo para te falar de nada.
Mas aquele dia iria mudar tudo. Era a tua vez de nos cumprimentares e, como já disse anteriormente, parecias uma princesa. Os meus olhos ficaram demasiado brilhantes ao perceber que passaste pelos meus irmãos demasiado rápido para te dirigires mais rapidamente até mim. Abraçaste-me como se nada mais importasse, como se não houvesse mais ninguém naquela sala. Como se só eu e tu realmente importássemos em todo o universo. Ficaste assim, agarrada a mim, durante uns dois minutos – sem exagerar – apertei-te com força, tentando transmitir-te toda a felicidade que senti naquele momento, pela primeira vez em toda a carreira alguém me tinha feito sentir verdadeiramente especial e diferente.
A ferida que as pessoas abriram dentro de mim, senti-a fechar naquele momento. Podem ter sido necessárias centenas para abri-la mas bastou apenas uma para a sarar: tu. Foste a cura, foste tu que me fizeste sentir especial, que me devolveste um enorme e verdadeiro sorriso que havia estado escondido dentro de mim já há algum tempo. Tu fizeste-me sentir importante e tenho de te agradecer por isso.
Não quero dizer com isto que foste a única que me aceitaste como era, que me apoiaste, nada disso… Simplesmente pareceste-me diferente. Mal te vi, uma luz brilhante apareceu à volta de ti – pelo menos na minha visão - como se fosses a razão para tudo, como se de um anjo da guarda te tratasses. E agora percebo realmente que talvez o fosses.
Não sei onde estás, e acho estúpido estar a escrever-te esta carta sabendo que jamais irás lê-la. Mas precisava que «soubesses» o impacto que tiveste na minha vida. Foste a cura para tudo. O brilho que faltava no meu sorriso.
Não consigo fazer com que saias da minha cabeça. E uma coisa que prometi a mim próprio foi um dia ir-te procurar. Podes não acreditar mas irei mesmo. O nosso único momento juntos foi tão pouco para mim, acredito que para ti também. Sinto como se te conhecesse há anos, mas o facto é que só estive contigo durante uns seis minutos. Apesar de terem sido tão escassos, chegaram e bem para me conquistares, para roubares a chave do meu coração. Nunca me esqueci do teu nome, nem da tua voz, do teu jeito adorável de pronunciares cada letra de cada palavra. Não me esqueço de modo algum do teu rosto belo que me enfeitiçou ao primeiro olhar, nem me esqueço de cada jeito teu, de nada teu. Na verdade, ainda sinto o calor do teu corpo colado ao meu, naquele abraço que fora o melhor que recebi em toda a minha vida. E sinto o teu cheiro em mim, o que me faz muitas vezes abraçar o meu próprio peito na esperança de te agarrar.
Só queria que um dia soubesses que te amo, e que realmente penso em ti todas as noites, ao olhar para o luar lá no horizonte. Gostava que soubesses que desejo tocar esses teus lábios de princesa e sonho com o dia em que irei entrelaçar a minha mão na tua. Sinceramente, gostava que acreditasses, tal como eu acredito, que um dia iremos estar juntos novamente… e que talvez esse momento se torne numa eternidade. Porque muito mais é o que nos une, que aquilo que nos separa.
Um beijo, Patrícia, do teu «guitar hero» (tal como tinhas no cartaz que pediste para eu assinar)
Kevin Jonas

Kevin levantou-se da areia molhada da humidade da noite, dobrando a folha em quatro e metendo-a dentro de uma pequena garrafa, colocando um dos seus caracóis perfeitos juntamente com a carta lá dentro. Fechou-a com bastante cuidado certificando-se de que a folha jamais sairia de lá. Depois dirigiu-se para o mar, na esperança de que este estivesse virado para o sítio que ele desejara, e atirou a garrafa lá bem para o fundo para que não voltasse ao cais, pelo menos a este, pois tudo o que vai acaba por voltar um dia, porém ele vivia na esperança que tomasse um rumo direito em vez de voltar atrás. Kevin observou por uns bons minutos a pequena garrafa de vidro a boiar lá bem ao fundo, no reflexo da lua desenhada no mar, até que a deixou de a ver, desaparecida no horizonte.
- Um dia irei terminar tudo o que começámos – fechou os olhos e suspirou o ar puro da noite, da areia e do mar, ouvindo somente o barulho das ondas a rebentarem aos seus pés. – juntos.

"just had a night (& day) i'll never forget" 14102011, thank you Joe Jonas ♥

Última edição por filipaj. em Sab Set 05, 2009 3:10 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Jessy
hey baby
hey baby

Feminino Número de Mensagens : 484
Emprego/lazer : Estudante(a) /Ver notícias
Jonas Brothers Preferido : Todos mas o nick é aquele tal*_*

MensagemAssunto: Re: «muito mais é o que nos une que aquilo que nos separa»   Sab Set 05, 2009 3:10 am

ai jesuss... tão lindooo*_*

"Um dia irei terminar tudo o que começámos"- matou-me esta parte*_*
Ver perfil do usuário
London
turn right into my arms
turn right into my arms

Feminino Número de Mensagens : 754
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Joseph

MensagemAssunto: Re: «muito mais é o que nos une que aquilo que nos separa»   Sab Set 05, 2009 3:24 am

Será que está para vir alguma coisa escrita por ti que não esteja perfeita? Shocked
Ver perfil do usuário
filipaj.
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: «muito mais é o que nos une que aquilo que nos separa»   Sab Set 05, 2009 3:34 am

oh meu Deus Ö
muito, muito obrigada :$

Ver perfil do usuário
moa j.
Administradora principal
Administradora principal

Feminino Número de Mensagens : 5789
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.

MensagemAssunto: Re: «muito mais é o que nos une que aquilo que nos separa»   Sab Set 05, 2009 3:51 pm

WOW WOW WOW.
filipa meias, nem sei o que dizer. para além de ter sido uma gesto maravilhoso, teres escrito isto para a patji, com tanto amor e está tudo tão bem escrito, está tão perfeito filipa. o sorriso que irás despertar {ou já despertas-te} na patricia, ao ela ler isto.
nem encontro descrição fixa, gostava de poder fazer um comentáriozinho decente, que se aplicasse a este texto maravilhoso. mas neste momento, acho que não me consigo expressar muito bem. e a música, oh a musica, é tão bela e enquadra tão bem no texto, esta música é linda linda, cantada com aquela voz de anjo do archie.
e filipa, acho que já deu para perceber que "nada de jeito" é uma total parvoíce, e só por ter sido ketji, aiiii , está mesmo lindo I love you e eu sei que já repeti isto um milhão de vezes, mas eu adoro a tua escrita e adoro devorar as coisas que tu escreves *-*
muitos parabéns pela shot, gmmmdt, e da patji também, ela é uma rapariga muito forte e consegue superar tudo <3.

London escreveu:
Será que está para vir alguma coisa escrita por ti que não esteja perfeita? Shocked

between motion and stillness
Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/moajonas
Inêsj.
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1185
Emprego/lazer : pescar
Jonas Brothers Preferido : Josephii

MensagemAssunto: Re: «muito mais é o que nos une que aquilo que nos separa»   Sab Set 05, 2009 4:49 pm

ai mãe do ceu Shocked
god tou be emocionada..
não consigo dizer nada neste mumento..
esta simplesmente perfeito..
Ver perfil do usuário http://bito1995.hi5.com
ananj;
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1741
Emprego/lazer : boxers do nick
Jonas Brothers Preferido : todos (:

MensagemAssunto: Re: «muito mais é o que nos une que aquilo que nos separa»   Sab Set 05, 2009 4:52 pm

filipa, neste momento só te consigo dizer que está perfeito *-*
London escreveu:
é impossivel alguma coisa escrita pela filipa nao ser perfeita :]
Ver perfil do usuário
catarinaj.
heart and soul
heart and soul

Feminino Número de Mensagens : 6214
Emprego/lazer : wash joseph's boxers.
Jonas Brothers Preferido : dj danger.

MensagemAssunto: Re: «muito mais é o que nos une que aquilo que nos separa»   Sab Set 05, 2009 5:13 pm

sabes bem o que penso disto amor, quando mo mostraste.
acho que foi um gesto lindo lindo lindo para com ela, mas lindo, mesmo. se eu fiquei de olhos a brilhar quando o li, imagino só a reacção dela quando o ler. se é que já não leu...
amor, admiro mesmo a maneira como tu escreves, e ainda mais, a capacidade que tens para fazer surpresas destas $:
esta shot têm um significado enorme; não só por ter escrita para alguém tão especial, mas também por estar uma das coisas mais perfeitas que já escreveste!
e vou-te dizer que fiquei com um brilho diferente nos olhos, quando li a parte sobre as fans *o* tens uma enorme razão, quando disseste tal.
opá, acredita no que quiseres, esta shot tem imenso significado, tocou-me imenso, e principalmente a musica (que eu por acaso eu identifico muito ao joseph.), que é das mais perfeitas que já ouvi, tal como a shot.
amo-te amo-te AMO-TE, e nunca duvides disso. <3
Ver perfil do usuário http://twitter.com/ohsmilez
filipaj.
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: «muito mais é o que nos une que aquilo que nos separa»   Sab Set 05, 2009 5:14 pm

oh meu Deus *__________*
vocês querem mesmo que eu comece a chorar, é é ? *.*
obrigado por esses comentários lindos, voces sao as melhores opá ,
love youuuuuu my girls @

Ver perfil do usuário
sofia2
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1323
Emprego/lazer : coise
Jonas Brothers Preferido : all

MensagemAssunto: Re: «muito mais é o que nos une que aquilo que nos separa»   Sab Set 05, 2009 6:12 pm

Esta tão mas tão tão PERFEITO.... Esta LINDO... mesmo que eu quisesse escrever um grande "testamento"(comentário) sobre a tua obra-prima, para descrever o quanto está perfeita, com todos elogios e palavras que merece, eu não conseguia, porque está tão mas tão PERFEITO, que eu fiquei sem palavras (em vez de palavras fiquei com os olhos "inundados" xD )... e não digas que não ta nada de jeito porque está SIMPLESMENTE PERFEITO...
Ver perfil do usuário
CatarinaR
make it right
make it right

Feminino Número de Mensagens : 3217
Emprego/lazer : Estudante e escrever perv...
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas

MensagemAssunto: Re: «muito mais é o que nos une que aquilo que nos separa»   Sab Set 05, 2009 6:21 pm

Li isto ontem, mas não estava em condições de fazer um comentário decente.
Que perfeição! Tudo o que tu escreves é perfeito e invejo te por isso mesmo.
Senti cada palavra, cada sentimento, descreves tudo de uma maneira inigualável e brilhante. A música ainda tornou isto tudo ainda mais perfeito.
Nunca deixes de escrever porque se iria perder uma grande escritora.
Ver perfil do usuário http://www.myspace.com/cat_rod5
Pan
make it right
make it right

Feminino Número de Mensagens : 3873
Emprego/lazer : songwritting <3
Jonas Brothers Preferido : NJJ.

MensagemAssunto: Re: «muito mais é o que nos une que aquilo que nos separa»   Sab Set 05, 2009 6:24 pm

Portanto, eu daqui nada vou parar de comentar os teus textos, porque digo sempre o mesmo -.-
está perfeito, e parecia mesmo o kevin a falar. Acho que quando a patricia ler isto - se nao leu ja - vai ter um ataque, no bom sentido claro :')
Está perfeito perfeito perfeito.
amo-te tudo de ti, soul<3
Ver perfil do usuário http://www.twitter/mypeterpan3
filipaj.
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: «muito mais é o que nos une que aquilo que nos separa»   Dom Set 06, 2009 8:45 pm

oh vocês sao tao queridas, obrigado a sério I love you
e catarina nao precisas de ter inveja porque o tu escreves é LINDO! *o*
obrigado mais uma vez, eu amo-vos @

Ver perfil do usuário
sheprey.
make it right
make it right

Feminino Número de Mensagens : 3483
Emprego/lazer : walking on sunshine.
Jonas Brothers Preferido : everyone!

MensagemAssunto: Re: «muito mais é o que nos une que aquilo que nos separa»   Dom Set 06, 2009 8:51 pm

London escreveu:
só consigo dizer isto |:
Ver perfil do usuário
Coutinho
summer rain
summer rain

Feminino Número de Mensagens : 4047
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas

MensagemAssunto: Re: «muito mais é o que nos une que aquilo que nos separa»   Dom Set 06, 2009 8:58 pm

archiiie; escreveu:
London escreveu:
só consigo dizer isto |:

Está mesmo perfeito!
Ver perfil do usuário
mushie
i'm your biggest fan
i'm your biggest fan

Feminino Número de Mensagens : 5197
Jonas Brothers Preferido : Sharpie eyebrows

MensagemAssunto: Re: «muito mais é o que nos une que aquilo que nos separa»   Dom Set 06, 2009 9:30 pm

Não há como explicar o que senti, não há como avaliar este simples texto. Pergunto-me como em poucas palavras, consegues fazer com que eu derrame lágrimas constantemente e anseie cada palavra. A sério Filipa, está muito muito muito bom. Mais do que possas imaginar. A linguagem não é complexa, o que torna o texto ainda mais bonito. Ainda mais simples e bonito, assim como este amor. Como tu. Como a tua escrita. Não é preciso vir um perito avaliar os teus textos, acredita; qualquer pessoa ao ler, não compreende: sente! E é isso o mais importante, conseguires transmitir todas as emoções que consegues reter. E tu Filipa, tu consegues, facilmente. «3
Sem palavras, mesmo.
AMO-TE!

we could change the world, to anything we want.
Ver perfil do usuário
ritasantos
Jornalista
Jornalista

Feminino Número de Mensagens : 5905
Emprego/lazer : profissional a descansar
Jonas Brothers Preferido : têm todos algo

MensagemAssunto: Re: «muito mais é o que nos une que aquilo que nos separa»   Seg Set 07, 2009 12:04 am

opá, jurote eu nao tenho paciencia nenhuma para ler.
nunca li uma shot, nunca (mais ou menos) li um livro, qando vejo textos grandes fujo --'
mas este nao, talvez por seu teu, talves por seres tu qem és e o qe transmites para o texto, adorei tudo. passaste para o computador toda a paixao, dedicação, amor, carinho, sensibilade tudo o qe ha em ti .
admirote tanto filipa, este texto esta simplesmente unico e magnifico :'
so te peço qe por favor nao pares nunca de escrever, e qe continue uma historia linda como esta ... ESTA TUDO PERFEITO, ES LINDA PAH x')
Ver perfil do usuário
liizjonas.
poison ivy
poison ivy

Feminino Número de Mensagens : 378
Emprego/lazer : Joe's assistant
Jonas Brothers Preferido : Joseph

MensagemAssunto: Re: «muito mais é o que nos une que aquilo que nos separa»   Seg Set 07, 2009 6:20 am

aaaawy, que lindo *-*
Ver perfil do usuário
kevo
summer rain
summer rain

Feminino Número de Mensagens : 4769
Emprego/lazer : the landlady
Jonas Brothers Preferido : sempre achei piada a homens mais velhos. 444

MensagemAssunto: Re: «muito mais é o que nos une que aquilo que nos separa»   Seg Set 07, 2009 9:49 pm

já tinha lido isto, e mandei uma mensagem que estava uma merda.
volto a espressar tudo aquilo que senti ao ler.
primeiro facto. ter sido feita para mim, a pensar mim; foi das melhores coisas que me fizeste.
por momentos acreditei que era o kevin que estava mesmo a escrever, e por momentos acreditei em tudo aquilo que li.
assim que carreguei no play, as lágrimas aos olhos, quando ouvi a musica pela primeira vez, sabes bem como foi a minha reacção e como me identifiquei logo logo à musica. esta foi uma das razões pela qual eu chorei.
a outra, e grande parte das lágrimas que cairam, foi mesmo devido ao ler isto, e como já disse, acreditar em cada palavra que estivesse escrita, porque acreditei mesmo em tudo, e vou te dizer porque, porque foste tu que escreveste, porque és tu que acreditas em todos os meus sonhos, só tu, e além de acreditares comigo, ainda sonhas comigo, e ter a minha melhor amiga a sonhar comigo, e fazer de tudo para que os realize é das melhores coisas da vida, tu és das melhores coisas da vida, da minha vida.
amei a shot, como é obvio. não só por ter sido 'katricia' mas sim por a tua escrita ser fenomenal, e ter sido escrita somente para mim.
para mim, demonstra muito.
sabes que te amo, bastante e nada, mesmo nada me vai fazer mudar, quero que acredites nisto. vamos ficar juntas mesmo para sempre, e o meu sempre é mesmo para sempre. eu nunca vou deixar fugir a palavra sempre das nossas vidas, muito menos da nossa amizade.
AMO-TE MINHA MELHOR AMIGA (L)
Ver perfil do usuário
filipaj.
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: «muito mais é o que nos une que aquilo que nos separa»   Seg Set 07, 2009 11:36 pm

muuuuuuuuuuuito obrigado por todos os comentários, a sério :'
deixam-me de lagrimas no canto dos olhos. são pessoas lindas vocês *.*
e patrícia ainda bem que gostaste, e opa nao sei que te dizeer mais, somente que te AMOOOOOOO mesmo muito, e sim e para sempre, amo-te melhor amiga, mesmo mesmo. I love you

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: «muito mais é o que nos une que aquilo que nos separa»   Hoje à(s) 9:14 pm

«muito mais é o que nos une que aquilo que nos separa»
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Muito mais do que.....
» Só eu prefiro a Lana Del Rey antes da fama (Lizzy Grant)? Ela era muito mais bonitinha.
» Metallica está muito mais modinha que Guns n' Roses : Sim ou Não?
» Os Pandas são muito mais legais que você...
» Veríssimo é muito engraçado...

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics :: One Shot's-
Ir para: