Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

guilty pleasure {one-shot m16, 2ª parte - 30/08}

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
moa j.
Administradora principal
Administradora principal

Feminino Número de Mensagens : 5789
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.

MensagemAssunto: guilty pleasure {one-shot m16, 2ª parte - 30/08}   Sab Ago 29, 2009 10:35 pm

então aqui vem uma shot ENOORRRMEEE, aviso já que a primeira parte é bastante seca, e que a segunda contem conteúdo sexual excessivo What a Face
espero que gostem e se não quiserem ler é compreensível. amanhã posto a segunda parte talvez :]

------

Num sobressalto louco, Kevin convocou o meu nome num grito, ecoando na viatura. Vagarosamente, oscilei a cabeça, alternando o rumo dos meus pensamentos remotos imutáveis a qualquer coisa agradável que se visualizasse através do vidro do carro.
- Diz - Num tom suprimido respondi, uma espécie de disco riscado, era como se os meus lábios não soltassem uma locução há anos.
O seu rosto pálido fixou-me por minutos, numa expressão de confusão sem compreender a minha desordem interior. Revirou os olhos para a estrada, não proclamando mais nada. Gesticulei os lábios, contraindo-os de modo a que pudesse novamente sentir que os tinha, voltando-me contra o vidro, onde imagens desvanecidas e fugazes ocorriam.
- Estás a ouvir, Joe? – Do banco de trás escutei a voz de veludo de Nicholas, a preocupação a patentear aquela harmonia.
Limitei-me a libertar um grunhido, insatisfação, aborrecimento e um remoinho de sensações a aprisionarem-me o corpo naquele assento.
- Não queres jogar? – Kevin interveio de novo.
- Quero – Menti, embora uma abstracção fosse tudo o que necessitasse, talvez.
- Andas tão estranho – Acrescentou rapidamente, sem esperança visível que eu lhe respondesse e ignorasse as suas réplicas.
Acelerou a velocidade e o mutismo asfixiante consumiu de novo a atmosfera, fazendo-me fraquejar em emoções.
Eu não queria partidas dolorosas, não queria palavras coerentes, não queria distracções inúteis. Queria somente, voltar a ser possuído pelo complexo jogo do amor. E ali estava eu, perdido num labirinto algures na minha mente, a divagar possibilidades. E milagrosamente, uma travagem vacilou com o meu corpo, fazendo-me despertar.
- Chegámos – Anunciou Kevin, insatisfeito com as mãos ao volante e o cuidado sendo sempre notório, ele teria feito aquela travagem no acto de me acordar.
Bosquejei um sorriso contrafeito, enganar o próprio corpo ultimamente tornara-se uma rotina cobarde.
Coloquei os óculos de sol, enquanto saia do automóvel, os raios luminosos e cálidos debateram-se em mim e contemplei o céu anil por segundos, até me deslocar e ver o resto da equipa toda presente a carregar o material. Com o calor abrasador, jogar seria um problema. Kevin atirou-me uma mala com equipamento para os braços e envolvia sem contestações enquanto me dirigia para os balneários. […]
Posteriormente ás posições de jogo e últimos pormenores, encontrava-me agora a vestir a t-shirt ajustada ao meu corpo. Subtilmente deslizei os dedos pelo ventre, numa amargura inconfundível. Novamente, quebraram toda aquela linha de fantasias em chamamentos, dirigi-me para o campo, prosseguindo com os outros jogadores o aquecimento. Olhei em redor, e poucas fãs se encontravam nas bancadas, seria um jogo calmo ao que previa e absolutamente nada do que desejava.
Porém cerrei os olhos e deixei invadir-me em irracionalidades, atingindo involuntariamente a profundeza dos meus desejos ocultos.
Movimentei delicadamente as ancas em redor, enquanto fazia exercícios com os braços. De novo movi as ancas, mas mais violentamente, cerrando os olhos e delineando fantasias. Só então tomei consciência dos movimentos que fazia, ao sentir drasticamente um prazer perspicaz e numa aflição observei as pessoas em redor, ninguém evidenciava reparar.
Majestosamente sorri e ao revirar o rosto para as bancadas, uma rapariga focava os olhos em mim. Em cada prática exercida, naquele momento que os olhares se atravessaram planeou um sorriso tão atrevido quanto possível, o que me fez confirmar que ela talvez tivesse visto. Um embaraço súbito assaltou-me o corpo, porém desviei os olhos para o chão depois de delinear um sorriso de resposta. E magicamente, voltei o rosto tão velozmente para a rapariga, como se me tivesse esquecido de algum pormenor por observar. E ali compreendi que a rapariga era mais bela do que eu congeminara, depositei-lhe tanto interesse que a contemplei embasbacado, enquanto estremecia ao diferir os belos detalhes da sua silhueta. Os longos cabelos descaídos nos ombros, retorcendo-se nos caracóis desiguais, emolduravam-lhe o rosto belo.
O jogo iria começar e para minha infeliz sorte, teria de deixar a agradável rapariga de parte. Era batedor e iniciei o meu plano de exibicionismo. Iria impressionar a rapariga e desse modo, alcançando mais atenção da sua parte. Nas bancadas surgiam gritos de incentivo; go road dogs!
Empenhei-me firmemente.
Uma, duas, três, quatro, cinco.
O jogo decorria e ainda não tinha deixado cair uma única bola, lançando sorrisos para a rapariga que não patenteava estar impressionada. A certa altura, deixei de a observar e quando me preparava para lhe lançar um sorriso de novo, ela tinha desaparecido.
Escutei um grito de repreensão por ter deixado cair a bola, novamente os meus olhos percorriam todas as bancadas ilustradas de gritos, ela não se encontrava lá.
Os gritos acentuavam, deixara cair a segunda bola. Depositei atenção no jogo de novo, mas ao mandarem a terceira bola não fui capaz de a bater. Fui eliminado rapidamente e para minha sorte fizeram um curto intervalo.
- Estavas a jogar tão bem, o que se passou? – Nick questionou-me enquanto eu me esgueirava no campo.
- Desconcentrei-me
Entrei no balneário e num passo miúdo peguei na garrafa de água e molhei o meu tronco, enquanto a sensação de frescura ocorria, o suor fluía por todo o meu corpo, e frustrado exerci pressão na garrafa. Teria a minha linha de fantasia gerado a rapariga? Subitamente, um ruído ecoava no piso do balneário, olhei em diante, até o meu coração brotar do peito ao rever a rapariga, ali.

between motion and stillness

Última edição por moa jonas em Dom Ago 30, 2009 11:42 pm, editado 3 vez(es)
Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/moajonas
rachelgomes;
make it right
make it right

Feminino Número de Mensagens : 3169
Emprego/lazer : nick's dog
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jay

MensagemAssunto: Re: guilty pleasure {one-shot m16, 2ª parte - 30/08}   Sab Ago 29, 2009 10:45 pm

wow Gabriela, está lindo, como sempre *w*. a tua escrita fascina qualquer um.
então esta é a famosa shot que me falaste 444
tu continua-me que eu quero ver a parte dois, oh se quero 8D
gmdt :3
Ver perfil do usuário http://twitter.com/rachelgomes
Coutinho
summer rain
summer rain

Feminino Número de Mensagens : 4047
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas

MensagemAssunto: Re: guilty pleasure {one-shot m16, 2ª parte - 30/08}   Sab Ago 29, 2009 10:55 pm

AMEI Very Happy
Está mesmo linda!
Adoro mesmo a tua escrita!

Spoiler:

Ver perfil do usuário
JoanaTorres
Jornalista
Jornalista

Feminino Número de Mensagens : 2684
Emprego/lazer : cozer batatas
Jonas Brothers Preferido : nick

MensagemAssunto: Re: guilty pleasure {one-shot m16, 2ª parte - 30/08}   Sab Ago 29, 2009 11:41 pm

Seca? What? nada mesmo. Vai sair uma bela shot.
se o primeiro é assim, entao quero já o segundo.
A tua escrita é maravilhosamente bela. Parabéns!
Ver perfil do usuário http://www.twitter.com/joanatorres
moa j.
Administradora principal
Administradora principal

MensagemAssunto: Re: guilty pleasure {one-shot m16, 2ª parte - 30/08}   Dom Ago 30, 2009 12:56 am

obrigada I love you

siri.J
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1909
Emprego/lazer : boucing
Jonas Brothers Preferido : Nicky <3 - Kevin - Joe

MensagemAssunto: Re: guilty pleasure {one-shot m16, 2ª parte - 30/08}   Dom Ago 30, 2009 5:37 pm

adorei a primeira parte! quero o resto,sim?
Ver perfil do usuário http://www.davidgomes.blogs.sapo.pt
RitaLovesJonas
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1552
Emprego/lazer : Trying to be a better person
Jonas Brothers Preferido : Three angels I met over the Disney Channel 2 years ago that I like to call The Jonas Brothers

MensagemAssunto: Re: guilty pleasure {one-shot m16, 2ª parte - 30/08}   Dom Ago 30, 2009 5:55 pm

OMJ!Ta lindo!Quero a segunda parte agora! Ai Moa as tuas fics matam-me! Wink
Ver perfil do usuário http://www.flickr.com/photos/ritafotography/
moa j.
Administradora principal
Administradora principal

MensagemAssunto: Re: guilty pleasure {one-shot m16, 2ª parte - 30/08}   Dom Ago 30, 2009 11:01 pm

então aqui fica a segunda parte e última parte, espero que gostem, e obrigada a todas! vou dedicar á catarinaj, mamo-te companheira de quarto 444 <3.
aviso; contéudo sexual!

guilty pleasure - 2ª parte

Irracionalmente, era como se algo atasse os meus lábios, nada os fazia despregar uma única palavra, contudo limitei-me a observar a rapariga lentamente a aproximar-se de mim, com uma postura de sedução, tentei manter o equilíbrio, ela cessou.
- Não, podes estar aqui – Quase solucei.
- Não? – Fez-se desentendida, a sua voz soou no meu corpo, uma melodia tão perfeita.
- Não – Engoli uma golfada de ar.
- Nervoso? – Questionou lentamente, como se decorresse em câmara lenta, os seus lábios desenhados a soltarem-se, e a vincarem-se por fim.
- Porque, haveria de estar? Tu não podes estar aqui, tens de sair
- Tu queres que eu saia?
Os meus lábios compuseram trejeitos de tentar compor a resposta.
- Queres? – Reforçou.
Novamente não respondi, ela sorriu atrevidamente.
- O que queres, joseph? – Questionou-me segura, aproximando-se ainda mais.
Estava tão atónito que não respondi de novo, memorizava todas as suas feições e palavras. Aproximou-se quebrando a curta distância que nos demarcava, as suas mãos pousaram no meu tronco, deslizando magicamente, os dedos brincavam com a irregularidade dos músculos, satisfeita ela sorria ainda atrevidamente.
- O que estás a fazer? – Questionei, a minha voz desfez-se imediatamente na respiração impetuosa, tentei ajustá-la á normalidade, á medida que aquele contacto exercia um descontrolo sobre mim.
- É assim tão pouco óbvio?
- Seduzires-me
Ela vacilou negativamente a cabeça, movendo suavemente os lábios num movimento astuto, estes esticaram-se numa linha recta, enquanto aguardava pela minha resposta.
- Estou apenas a dar-te os parabéns pelo teu excelente jogo – A voracidade da sua voz transformou-se de novo numa sedução potente – Tu, queres que te seduza joseph – Acrescentou num murmúrio, avizinhando os seus lábios do meu ouvido, senti o seu lábio inferior carnudo a tocar na minha orelha e estremeci. As suas mãos arrojadas penetraram-me por de dentro da t-shirt suada, os dedos acariciavam-me o tronco e deslizavam livremente.
- Sim - Fraquejei num gemido.
- Sim? – Redisse, enquanto os dedos invadiam a zona da cintura, soltei um suspiro longo enquanto mantinha a boca parcialmente aberta. – Esta é pela tua primeira batida na bola
Porém retirou tão rapidamente as mãos, enquanto me sentia sugado pelo prazer, fitei-a estranhamente.
- Eu quero
Ela sorriu de novo e dobrou a língua, senti-me numa margem de descontrolo. As suas mãos conquistaram-me de novo e os seus lábios aproximaram-se do meu pescoço. Colidiram na minha pele suada, actuando em movimentos circulares.
- Esta é pela tua segunda batida na bola – Suspendeu, enquanto o prazer absoluto fazia drasticamente o meu pénis erguer-se, apertando-se demais nos boxers. Gemi de novo, mais estridentemente.
Agi. Puxei o seu corpo contra o meu, cravando as minhas mãos na sua cintura e roubando-lhe um beijo tão ansiado. Os lábios moviam-se em movimentos lentos, até se modificarem numa ânsia incontrolável de voracidade.
- Esta vai por seres tão boa sedutora - Segredei, ao quebrar o beijo.
A sua gargalhada harmoniosa distraiu-me, até que de súbito soltei um guincho de prazer. A sua mão concentrava-se no meu pénis erecto, gemi novamente, como se tivesse a sibilar o a,e,i,o,u.
- E esta é pela terceira bola em que bates-te - Retirou de lá a mão, enquanto eu resfolegava abafando os bramidos.
- Queres saber qual é a quarta?
- E a quinta também – Num soluço supliquei.
Passou o indicador pelo meu lábio inferior e os seus lábios mergulharam nos meus. Delicadamente, retirou-me a t-shirt e retirei-lhe o vestido igualmente, de seguida livrou-se dos meus calções. Parcialmente nus deixamo-nos decair em cima dos bancos do balneário, o banco deslocou-se provocando o arrastão pelo pavimento, a rapariga colocou-se em cima de mim, o meu corpo estendido no banco e as suas pernas abertas na minha bacia, enquanto iniciava um trilho de beijos fervorosos pelo meu pescoço, dirigindo-se para o ventre. A sua língua atrevida espalhou-se pelo meu tronco, reunindo-se na clavícula, gemidos incontroláveis fugiam dos meus lábios.
Deixei o descontrolo alastrar-se pelo meu corpo, enquanto o meu pénis brotava nos boxers, apertavam-no criando-me um desconforto notório, porém a rapariga fez um movimento de aproximação de pernas abertas, motivando-me os gemidos, numa enorme intensidade soltei um suspiro de ansiedade.
A loucura algemou os meus actos, a ansiedade corroía-me as veias sanguíneas, ferozmente mordi o lábio enquanto lhe retirava as cuecas, enquanto os meus dedos divergiam pelas suas ancas. Cerrei os olhos, ao beijar-lhe o pescoço, os meus lábios sugavam-lhe suavemente a pele, defuntos de ansiedade e dotados para tal fim e muito mais. E subitamente, senti-me plenamente nú, com o pénis erecto como nunca e esmagando-se noutra realidade; a sua anca. Soltei um grito, sustendo os lábios abertos no objectivo de poder expirar.
O sorriso atrevido adveio nos seus lábios, enquanto os seus cabelos caiam no meu ventre suado. Revolvi-me rapidamente, trocando as posições, agora seria ela em baixo e eu alcançaria o domínio. A formosa perspectiva de poder era vigorosa. Concentrei-me nas badalas da minha caixa algures localizada no ventre, eram mais do nunca, impetuosas e sedentas, prestes a rebentar. Movi-me delicadamente para a frente e o meu pénis penetrou com avidez. Lentamente, aprofundava-se no seu corpo enquanto uma dor suave sobrevinha, porém a rapariga iniciou uma melodia de gritos.
O conjunto de emoções era tanto, que não imaginara o prazer que me iria consumir. A respiração era baralhada e que por momentos deixei realmente afogar-me naquela realidade e iniciei movimentos leves “cima, baixo”. Mas rapidamente mergulhei em deleite acumulado, em descontrolo potente. Foquei-me unicamente em tal experiência e movia-me tão rápido quanto era possível. Os gritos da rapariga foram tão colossais que os meus gemidos não se escutavam e confundiam-se naquele uníssono. Prossegui até esgotar o ritmo e por fim, a rapariga gritou o meu nome, presumi que tivesse alcançado o orgasmo.
Exausto, o meu corpo decaiu no banco e contemplei-a minuciosamente, até aproximar os meus lábios do seu pescoço suado, e em beijos miúdos atravessei-o até chegar aos lábios novamente, onde um embate de paixão me surpreendeu, a essência do toque á qual nos movíamos.
A sua mão brincou com os meus cabelos, concentrando-se num pequeno caracol na franja, onde o enrolava satisfeita. Mas rapidamente sussurrou «joseph», demasiado baixinho e levantou-se tão rápido que nem tive linha de raciocínio para contestar. Ergui-me procurando-a no balneário incrédulo.
- Falta a tua 5 bola – Escutei a voz por de trás de mim, a avizinhar-se. O seu corpo colidiu com o meu, num beijo fervoroso que nos conduziu ao chuveiro, onde as minhas costas chocaram na parede.
A minha língua atrevida escapuliu pelo seu peito, concentrando-se desta vez nos seios. Em curtos beijos traçava novamente a minha tatuagem no seu corpo, lambi em redor dos seus mamilos rosados, tão apetecíveis ao meu primeiro olhar. E quanto me preparava para a beijar novamente nos seus preciosos lábios, o seu indicador cessou. O meu braço que envolvia a sua cintura desprendeu-a e ela dirigiu incansavelmente pelo meu tronco os seus lábios, em beijos curtos e sedutores. No meu pénis acumula-se uma frigidez estranha, porém não compreendi o que estaria ela a fazer. Os lábios aproximaram-se do meu pénis, deteve-se e lançou-me um olhar antes de avançar.
- Fecha os olhos joseph, verás como a quinta bola é recompensada – Ordenou, e magicamente reagi, obedecendo-lhe.
Um choque corporal fez-me vibrar, misteriosamente o calor deslizava suavemente pelo meu pénis erecto, apenas uma vez. De seguida, deixei afugentar um gemido e os seus lábios beijaram porções do meu pénis, a língua escorregava num poderoso prazer, gemi inevitavelmente. A sua língua envolveu delicadamente a ponta, ao que não consegui conter o prazer absoluto, as minhas mãos fizeram pressão na parede e gemi altíssimo.
Porém de súbito, gritei e abri os olhos rapidamente, pois a temperatura do meu corpo abatia-se em água gelada que provinha algures, escorria por todo o meu corpo, misturava-se com o suor e enquanto estava amarrado a uma realidade, imóvel, apenas escutava a breve gargalhada feminina.
- Assim tem mais piada
O meu corpo tremeu em torno do contacto de lábios que se abrangeu de novo no meu pénis, uma vibração corporal afectava-me, agora os seus lábios deslizavam “cima, baixo”, a sua boca quente e suave com a sensação aprazível e tonificante possuía-me. Porém as oscilações do meu corpo duplicaram, á medida que a água do chuveiro ia gotejando.
- Tens, de, parar – Supliquei embora não o quisesse, não me movia, não existiam remorsos, existia apenas algo desconhecido, algo que me estava a provocar o fraquejo e naquele momento decifrei, quando clamei, deixei manipular-me pelo vasto prazer, abrasar com aquele orgasmo repentino. A rapariga satisfeita pelo líquido que jorrava do meu pénis, fazia dele uma brincadeira com a língua, usufruindo do meu estado estático. Era visível a diversão dela, relembrei-me do meu deleite ao penetrar com intensidade o seu corpo.
Deteve. A boca abandonou o meu pénis plenamente erecto, as mãos extinguiram a pressão que lá faziam e lentamente eu iria regressar á normalidade.
A água ainda escorria, o seu perfume ainda era cravado em mim. Amaldiçoei-me se não o fizesse;
- E agora, vais-me dizer o teu nome – E cingi a sua cintura.
- Não me parece Joseph, afinal de contas, tu gostas de desafios – Vincou a sobrancelha e fitei-a, assentindo. Aproximei os meus lábios dos seus mas o seu indicador fortemente os travou, sussurrando um «Talvez na sétima bola». Afastou-se convictamente, num passo deslumbrador, observei-a a abandonar o balneário vestindo rapidamente o vestido. Tentei cambalear, mas fora em vão. Agora não necessitava de o sentir, apenas necessitava de o achar.

JoanaTorres
Jornalista
Jornalista

Feminino Número de Mensagens : 2684
Emprego/lazer : cozer batatas
Jonas Brothers Preferido : nick

MensagemAssunto: Re: guilty pleasure {one-shot m16, 2ª parte - 30/08}   Seg Ago 31, 2009 12:01 am

Oh god, isto está lindo, muito bem escrito e prende a atenção.
Parabéns. tens que fazer mais disto.
Ver perfil do usuário http://www.twitter.com/joanatorres
sheprey.
make it right
make it right

Feminino Número de Mensagens : 3483
Emprego/lazer : walking on sunshine.
Jonas Brothers Preferido : everyone!

MensagemAssunto: Re: guilty pleasure {one-shot m16, 2ª parte - 30/08}   Seg Ago 31, 2009 12:22 am

wow, que shot |:
nem sei que te dizer, foscace.
Ver perfil do usuário
CatarinaR
make it right
make it right

Feminino Número de Mensagens : 3217
Emprego/lazer : Estudante e escrever perv...
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas

MensagemAssunto: Re: guilty pleasure {one-shot m16, 2ª parte - 30/08}   Seg Ago 31, 2009 1:53 am

*Morri*
Está perfeita! A cena de sexo foi descrita na perfeição! Tens um talento para escrever coisas destas! Não tenho palavras para tanta perfeição!
Está tão intenso, tão bem descrito que parecia que estava a visualizar a cena!
Por tua culpa fiquei ainda mais inspirada para escrever e acabar a minha shot.
Ver perfil do usuário http://www.myspace.com/cat_rod5
moa j.
Administradora principal
Administradora principal

MensagemAssunto: Re: guilty pleasure {one-shot m16, 2ª parte - 30/08}   Seg Ago 31, 2009 2:00 am

obrigada a todas do fundo <3.
catarina, ainda bem que te dei inspiração 444

daniela sofia
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1854
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : Joe Jonas

MensagemAssunto: Re: guilty pleasure {one-shot m16, 2ª parte - 30/08}   Seg Ago 31, 2009 2:12 am

Acabou me de dar um ataque!!!
Esta shot esta Perfeita!!!!
Nem consigo dizer nada de jeito pah!
ADOREI!!
Ver perfil do usuário
RitaLovesJonas
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1552
Emprego/lazer : Trying to be a better person
Jonas Brothers Preferido : Three angels I met over the Disney Channel 2 years ago that I like to call The Jonas Brothers

MensagemAssunto: Re: guilty pleasure {one-shot m16, 2ª parte - 30/08}   Seg Ago 31, 2009 2:19 am

Oh mu fucking Jonas!Moa tu queres dar-me um ataque ou assim?Esta shot está fantastica!Toda a gente tem que a ler!Esta perfeita!Nao consigo descrever em palavras!

Very Happy
Ver perfil do usuário http://www.flickr.com/photos/ritafotography/
rachelgomes;
make it right
make it right

Feminino Número de Mensagens : 3169
Emprego/lazer : nick's dog
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jay

MensagemAssunto: Re: guilty pleasure {one-shot m16, 2ª parte - 30/08}   Qua Set 02, 2009 4:28 am

OMFG! Shocked
acho que não preciso de dizer nada, a shot fala por si.
Ver perfil do usuário http://twitter.com/rachelgomes
josephiie jay.
black keys
black keys

Feminino Número de Mensagens : 661
Emprego/lazer : taking a breath.
Jonas Brothers Preferido : no meio é que está a virtude.

MensagemAssunto: Re: guilty pleasure {one-shot m16, 2ª parte - 30/08}   Qua Set 02, 2009 1:36 pm

ai meu deus, estive a ler o primeiro e arrepiei-me.
2º, contiudo sexual?! ai, vou preparar-me, já digo o que achei.
1 minuto depois: ainda não tive coragem p/ ler o.o
6 minutos depois: estoua tremer, não me sai nada |:
wow.
Ver perfil do usuário
kevo
summer rain
summer rain

Feminino Número de Mensagens : 4769
Emprego/lazer : the landlady
Jonas Brothers Preferido : sempre achei piada a homens mais velhos. 444

MensagemAssunto: Re: guilty pleasure {one-shot m16, 2ª parte - 30/08}   Qua Set 02, 2009 2:45 pm

fogo, ler uma coisa destas logo assim que se acorda, deixa-me dizer que é forte como a merda ö
esta shot está demais, juto que estou a tentar uma plavra que a descreva, mas não encontro a ideal. hummm, está... seuxual ? sim está mesmo (x mas não era isto. juro que nem sei, fogoo
opá está perfeita a shot. tu és uma maluca do caraças, digo-te já :p
<3
Ver perfil do usuário
moa j.
Administradora principal
Administradora principal

MensagemAssunto: Re: guilty pleasure {one-shot m16, 2ª parte - 30/08}   Qua Set 02, 2009 4:11 pm

Ritaa\'Jonas escreveu:
ai meu deus, estive a ler o primeiro e arrepiei-me.
2º, contiudo sexual?! ai, vou preparar-me, já digo o que achei.
1 minuto depois: ainda não tive coragem p/ ler o.o
6 minutos depois: estoua tremer, não me sai nada |:
wow.

AHAHAHAHAHA.
ok, muito obrigada a todas <3, quer tenham gostado ou não.
e patji, maluca é bom 8D

filipaj.
Moderador
Moderador

Feminino Número de Mensagens : 8533
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.

MensagemAssunto: Re: guilty pleasure {one-shot m16, 2ª parte - 30/08}   Qua Set 02, 2009 4:14 pm

calma, calma Ö
primeiro de tudo: {one-shot m16 (...)}
escritora: 14 anos.
- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH -

ok; agora, comentando Ö eu não sei o que dizer, NÃO SEI MESMO! tens noção o quanto isto é... hum; um crime para quem lê? as pessoas ficam todas... como é que hei-de dizer? Oh, tu percebes 444
está tão mas tão perfeito, gabriela Neutral a tua escrita... omg. perfeita, juro! a história está linda e está absolutamente tão bem escrita. há mais partes nao há? estou ansiosa para saber como continua! Neutral muitos muitos muitos parabéns; tens me vindo a surpreender bastante pela positiva quanto à tua escrita, ESTOU FASCINADA E VICIADA *___*

gmmmdt (L)

"just had a night (& day) i'll never forget" 14102011, thank you Joe Jonas ♥
Ver perfil do usuário
sally
summer rain
summer rain

Feminino Número de Mensagens : 4610
Emprego/lazer : comer meloas & fazer panados
Jonas Brothers Preferido : kevis , o pescador disfarçado 444

MensagemAssunto: Re: guilty pleasure {one-shot m16, 2ª parte - 30/08}   Qua Set 02, 2009 4:35 pm

filipaj. escreveu:
calma, calma Ö

era mesmo para escrever isso filipa , tiraste-me as palavras da boca.
BEM MOA , ESTOU FASCINADA COM ESTA SHOT.
ESTÁ TIPO TIPO , TIPO SEI LÁ , NÃO HÁ PALAVRAS!
MEU DEUS , ESTÁ TÃO BEM ESCRITA MESMO.
PARABÉNS Very Happy
AMO-TE
Ver perfil do usuário
moa j.
Administradora principal
Administradora principal

MensagemAssunto: Re: guilty pleasure {one-shot m16, 2ª parte - 30/08}   Qua Set 02, 2009 4:37 pm

filipaj. escreveu:
calma, calma Ö

ok; agora, comentando Ö eu não sei o que dizer, NÃO SEI MESMO! tens noção o quanto isto é... hum; um crime para quem lê? as pessoas ficam todas... como é que hei-de dizer? Oh, tu percebes 444
está tão mas tão perfeito, gabriela Neutral a tua escrita... omg. perfeita, juro! a história está linda e está absolutamente tão bem escrita. há mais partes nao há? estou ansiosa para saber como continua! Neutral muitos muitos muitos parabéns; tens me vindo a surpreender bastante pela positiva quanto à tua escrita, ESTOU FASCINADA E VICIADA *___*

gmmmdt (L)

AHAHAHAHHAHAHHAHHA, NEM SABES A GARGALHADA QUE MANDEI XD
que tristeza.
obrigada sally e filipa!
peço desculpa pelo conteudo sexual a toda a gente, E ESTA FOI A ULTIMA PARTE 8D
eram só duas XD

edit; também vos mamo I love you

sally
summer rain
summer rain

MensagemAssunto: Re: guilty pleasure {one-shot m16, 2ª parte - 30/08}   Qua Set 02, 2009 4:38 pm

Spoiler:

Ver perfil do usuário
moa j.
Administradora principal
Administradora principal

MensagemAssunto: Re: guilty pleasure {one-shot m16, 2ª parte - 30/08}   Qua Set 02, 2009 4:39 pm

sally escreveu:
Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

sally
summer rain
summer rain

MensagemAssunto: Re: guilty pleasure {one-shot m16, 2ª parte - 30/08}   Qua Set 02, 2009 4:43 pm

moa jonas escreveu:
sally escreveu:
Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Inêsj.
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1185
Emprego/lazer : pescar
Jonas Brothers Preferido : Josephii

MensagemAssunto: Re: guilty pleasure {one-shot m16, 2ª parte - 30/08}   Qua Set 02, 2009 4:43 pm

OMFG...
não consigo dizer nada...
Shocked ta tipo perfeito..
ahhh continuaa com isto +.+
Ver perfil do usuário http://bito1995.hi5.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: guilty pleasure {one-shot m16, 2ª parte - 30/08}   Hoje à(s) 3:30 pm

guilty pleasure {one-shot m16, 2ª parte - 30/08}
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» M.Laghus Luthieria - Salvador - Parte II
» Body Language {18} one-shot
» Diário de um MACHO! (Comédia One-Shot) POSTADA!
» Saiu Trailler de Amanhecer - Parte II
» Qual parte do corpo dele que vocês mais gostam?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics :: One Shot's-
Ir para: