Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Over the rainbow; {concurso de One-Shot's}.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
mushie
i'm your biggest fan
i'm your biggest fan

Feminino Número de Mensagens : 5197
Jonas Brothers Preferido : Sharpie eyebrows

MensagemAssunto: Over the rainbow; {concurso de One-Shot's}.   Sex Ago 21, 2009 1:12 am

Spoiler:

~Over the rainbow

Arrastei-me desmazeladamente por aquela ponte, turista daquele rio gélido que esperava impacientemente pela Primavera, onde finalmente poderia vaguear e soltar os seus afluentes; há espera de ser feliz. Assim como eu esperava por ti e por aquela punhalada no coração que conseguisse, finalmente, quebrar este gelo sôfrego. Aconcheguei o meu cachecol mais uma vez, semicerrei os olhos devido à neve que cismava em cair consequentemente, sem me deixar respirar; respirar de alívio. O dia tinha chegado porém o momento perdurava fantasiado de inúmeras maneiras, nos meus devaneios infantis. Os meus caracóis balançavam, ansiando aquela música vibrar mas em vez disso, constantes buzinadelas avassalavam os meus ouvidos. Pouca gente restava nas ruas, todos se refugiavam nos seus telhados acolhedores, muitos permaneciam na cama ou – por razão que eu desconheço – decidiam apreciar a manhã gélida porém simpática e confortante – para muitos. E, talvez seja assim mesmo mas… não o era naquele momento. Apenas com a tua presença o é. Apenas quando o cheiro inalado nas minhas narinas se expanda e me faça vivê-lo ainda mais. Apenas quando o teu sorriso se abrir e colorir a manhã. Mas não… Nada. Olhei novamente para trás, na esperança que uma mão pousasse no meu ombro e um sorriso surgisse. Nada. Continuei o meu percurso, admirando os sublimes telhados brancos que, por momentos me fizeram lembrar o teu sorriso. Em desmazelos e devaneios vagos e confusos, mal reparei no arco-íris que se formara no céu e que cobrira a ponte. Não hesitei e sorri. Baixei o olhar, não querendo parecer uma demente que nunca vira um arco-íris na vida – e, realmente nunca vi. Nunca vi algo como este. É diferente, lindo, único… Como tu. Abafei um sorriso, olhando em frente e, espanto foi o meu quando um atrevido floco de neve se pousara no meu nariz. Não hesitei – eu sabia-o –; olhei para o lado esquerdo e lá estavas. Vestias um gorro roxo que fazia saltar os pequenos caracóis desembaraçados e despenteados, um simples blusão de couro e as usuais LEVI’S velhas. Agora sim, a manhã tinha-se tornado realmente linda e iluminada. Sorri com toda a força que restava nos meus músculos faciais e ambos estatuamos ainda incrédulos. Numa fracção de segundo, não houve como o evitar. Imprudentemente, ambos corremos na direcção um do outro, como num momento em slow motion. Foi rápido porém, consigo descrever esse momento ao pormenor: os nossos sorrisos reinavam e juro que quase consegui ouvir o seu batimento cardíaco em uníssono com o meu. As lágrimas desopilaram sem preconceitos; um forte abraço se envolveu e… Aconteceu.
Juntámo-nos e estamos agora separados por uma simples cama. Seguro a tua mão firmemente e somos embalados por um “pi-pi” imutável mas sempre melhor do que a turbulência de há poucos minutos atrás… Porque agora estou contigo. Agora tudo é melhor. Agora, lacrimejamos juntos e por isso, todas as peças estão no devido lugar; tudo faz sentido ao teu lado.
«Amo-te» – sussurraste timidamente, apertando a minha mão com força. Não evitei uma lágrima cair com mais intensidade. Sorri abafadamente e gesticulei um simples «também te amo» para que ninguém nos ouvisse, e nos julgasse definitivamente dementes. Até o somos, mas não psicologicamente. Somos dementes por amor. Somos escravos deste sentimento recíproco e chato. Despi o perconceito e não hesitei em soltar uma boa gargalhada para que todos o percebessem. Sorriste e levaste a minha mão aos teus lábios, beijando-a suavemente. Pares de olhos sem brio algum, brumas perdidas e uma dúzia de batas brancas se fixavam em nós. Sim, somos dementes de amor e depois? O mundo continua a girar da mesma forma, tudo permanece igual… Menos o nosso batimento cardíaco, ansioso por aquela última batida.
E, num ápice. Um “pi” forte e exagerado soou e ambos sentimos que o momento tinha chegado.
Corremos agora, por este verde que parece não ter fim. Salto para as tuas cavalitas como sempre fiz e hesitas. Deslizei e voltaste-te. Sorris com o olhar e quebrando-o, envolves o meu corpo delicadamente; rodopias… Beijas-me. E como sempre, galgas os frágeis degraus do meu coração, conseguindo – vitoriosamente, mais uma vez – alcançado o topo e atingir o auge do meu sorriso. Agora sim, os meus caracóis dançavam… na melodia correcta. Ao embalo da tua voz angelical, pousei a cabeça no teu ombro e em simples paços desajeitados, cerrei os olhos e perguntei-me se ainda era tudo uma simples fantasia; perguntei-me se seria o meio de um conto de fadas e que, após este momento surreal, a “bruxa má” iria aparecer e fazer acordar-me. Mas não. O teu sorriso faz-me crer que, o que estou a viver é pura realidade e que, este não é “o meio de um conto de fadas”, nem mesmo o fim; é sim o inicio. O inicio do nosso conto de fadas e sempre o será. Meio não há como existir pois não haverá lugar para uma mísera bruxa má ou meras brumas que nos afastem. Fim, “final feliz”? Para quê ter um final feliz, se podemos ter uma vida inteira?
«Olha como tu é lindo aqui» – exclamaste deslumbrado.
«És mesmo…» – sussurrei, corando um pouco.
«Tonta... Refiro-me a…» – esticou a mão e logo percebi ao que ele se referia. Ainda incrédula por estar a seu lado, acabei por não reparar em tudo o que me rodeava. Uma palavra: surreal. Nunca idolatrei o Paraíso mas penso que este lugar é muito mais do que isso. É mágico.
«Paraíso? Não. Este é o nosso Paraíso» – contemplou o meu pensamento como sempre fazia. Conhecendo-me tão bem como um mago interpreta as estrelas do céu, conseguiu ler o meu olhar: “beija-me” implorava ele. Senti a sua respiração fugaz envolvendo-se com a minha e, atrevidamente vacilei com um beijo. Envolveu a minha cintura e num corrupio clássico e infantil, permanecemos assim por um tempo indeterminável porém, quando nos afastámos já quase sem fôlego, o meu coração ansiava mais e mais. Ele é mesmo assim, a sede que eu nunca vou saciar.
«Joseph…» – suspirei satisfeitamente, continuando – «… eu amo-te, sabias?»
«Eu não o sei, eu sinto-o meu amor.» – Sorriu, deitando-se na relva fresca, ainda com a sua mão entrelaçada na minha.

Deitou-me aquele olhar fogoso e intenso, contrastado pelas suas sobrancelhas grossas ; mordeu o lábio inferior como provocando-me e fazendo-me cair na (minha) tentação – coisa que não sou lá muito boa. E, apesar de anos juntos, senti ainda as minhas bochechas a corar e calculo que estivessem num tom encarnado tal como as maçãs dos pomares que nos circundavam. Fixei o seu olhar e entrando num jogo proibido, onde estava disposta a sair vencedora. Conseguia ver o meu reflexo nos seus olhos e de tudo o que no rodeava. Apenas a nossa respiração e os pequenos pássaros, se limitava a formar um perfeito compasso musical. Ambos queríamos sair vencedores deste jogo mas não há como. Desta vez, parece que sai mesmo vencedora pois Joseph, levou levemente a sua mão à minha face, contornando-a e especulando todos os pormenores que nela existiam. Senti-o. Senti-o bem perto de mim e embora a tentação fosse descomunal, não houve também como ficar indiferente àquele momento. Analisei cada pedaço de perfeição que ele possuía e, embora já o tivesse feito milhares de vezes, fiquei surpresa em relação ao facto de, poder realmente afirmar que, a perfeição existe – aos meus olhos e basta. Dando por acabada a nossa “pesquisa” o jogo parecia ter voltado. Mas não. Tudo perdera em mais um beijo incessante e tentador. Dei e libertei tudo de mim porém, algo restava. Brumas começavam a cobrir a minha visão e achei melhor libertá-la. Aquela pequena gota de água, tão forte e tão prudente, deslizou pela minha bochecha corada, acabando por se infiltrar no nosso beijo. Sorriste e, espanto foi o meu quando a tua lágrima também o fizera, espontaneamente. Chama-se Amor. Amor, como uma dança com sombras ou com um rasgo de sonho e nada mais. Simples. Demente.
As nossas lágrimas desopilaram, acabando por escorrer e desfalecer na relva húmida. Ainda de mãos dadas, olhámos o céu. Um belo arco-íris nos cobria novamente, apercebendo-se da situação, olhou-me cumplicemente e sorriu. Pousei a cabeça no seu ombro – como há muito tempo ansiava – e, como quebrando aquele filme mudo, proferi:
«Amo-te…».
«…Mais que tudo neste mundo, Daniela» – contemplou com um sorriso surreal.
Caí mais uma vez na tentação e beijei-o. Afinal, somos dois dementes no seu Paraíso; eu sou a sua Eva e ele… Ele é o amor da minha vida.

Spoiler:

Última edição por Mushroom; em Sex Ago 21, 2009 3:44 am, editado 4 vez(es)
Ver perfil do usuário
Inêsj.
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1185
Emprego/lazer : pescar
Jonas Brothers Preferido : Josephii

MensagemAssunto: Re: Over the rainbow; {concurso de One-Shot's}.   Sex Ago 21, 2009 1:33 am

aww adorei ta lindo +.+
Ver perfil do usuário http://bito1995.hi5.com
mushie
i'm your biggest fan
i'm your biggest fan

MensagemAssunto: Re: Over the rainbow; {concurso de One-Shot's}.   Sex Ago 21, 2009 1:39 am

Oh, muito obrigada. (:

we could change the world, to anything we want.
Ver perfil do usuário
London
turn right into my arms
turn right into my arms

Feminino Número de Mensagens : 754
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Joseph

MensagemAssunto: Re: Over the rainbow; {concurso de One-Shot's}.   Sex Ago 21, 2009 1:45 am

OH DANIELA QUE LINDO MEU DEUS. QUE LINDO QUE LINDO QUE LINDO QUE LINDO QUE LINDO. OMG. OMG. JESUS TIRA-ME DESTA CRUZ. GOD. ESTÁ TÃO LINDO. A MUSICA, A MUSICA *-* OH MEU DEUS.
Como podes ver, não tenho jeito para estas coisas, e estou simplesmente SPEECHLESS.
Ai como eu te amo minha boneca.
Ver perfil do usuário
mushie
i'm your biggest fan
i'm your biggest fan

MensagemAssunto: Re: Over the rainbow; {concurso de One-Shot's}.   Sex Ago 21, 2009 1:46 am

Ohhh, muito obrigada mesmo. *____*
Mas vá, não exageres! Isto não está nada de especial. :/
E eu a ti, minha London! (L)

Ver perfil do usuário
Sand_Jonas
i'm your biggest fan
i'm your biggest fan

Feminino Número de Mensagens : 5859
Emprego/lazer : Ouvir jonas brothers
Jonas Brothers Preferido : Nick Jonas, the perfect boy ever!

MensagemAssunto: Re: Over the rainbow; {concurso de One-Shot's}.   Sex Ago 21, 2009 1:52 am

Tá tão lindo *_*
Eu sabia q iria sair daqui uma perfeição!
AMEI.
Parabens!
Ver perfil do usuário
mushie
i'm your biggest fan
i'm your biggest fan

MensagemAssunto: Re: Over the rainbow; {concurso de One-Shot's}.   Sex Ago 21, 2009 1:56 am

Obrigada Sand, significa bastante. I love you :'

Ver perfil do usuário
raquel sofia
before the storm
before the storm

Feminino Número de Mensagens : 533
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : GOSTO DE TODOS MAS EU AMO O NICK!!!!! *_*

MensagemAssunto: Re: Over the rainbow; {concurso de One-Shot's}.   Sex Ago 21, 2009 3:14 am

que lindooooooooooooooooooo!
Ver perfil do usuário
Jessy
hey baby
hey baby

Feminino Número de Mensagens : 484
Emprego/lazer : Estudante(a) /Ver notícias
Jonas Brothers Preferido : Todos mas o nick é aquele tal*_*

MensagemAssunto: Re: Over the rainbow; {concurso de One-Shot's}.   Sex Ago 21, 2009 3:20 am

*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*

nao tenho palavras

eu percebo porque nao te consegues avaliar...é que nao ha mesmo palavras

talvez perfeito nao chegue*_*
Ver perfil do usuário
Bea
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1858
Emprego/lazer : olhar pra onde nao devo
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adão Jay <3

MensagemAssunto: Re: Over the rainbow; {concurso de One-Shot's}.   Sex Ago 21, 2009 3:21 am

Está lindo, perfeito *.*
Adoreiii tanto mushinha!!!!
Ver perfil do usuário http://www.twitter.com/beatrizmj
rachelgomes;
make it right
make it right

Feminino Número de Mensagens : 3169
Emprego/lazer : nick's dog
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jay

MensagemAssunto: Re: Over the rainbow; {concurso de One-Shot's}.   Sex Ago 21, 2009 3:22 am

AI OH MEU DEUS MUSH, OH MEU DEUS
tou a chorar feita parvinha, a tremer... tudo.
o texto tocou-me tanto que nem imaginas : x
A forma como descreves-te tudo, o sentimento posto em cada palavra...
está para além das palavras, está magnífico!
desculpa o comentário de caca, mas não estou em condições para comentar algo decente : x
parabéns, está excelente, e boa sorte para o concurso :]
Ver perfil do usuário http://twitter.com/rachelgomes
mushie
i'm your biggest fan
i'm your biggest fan

MensagemAssunto: Re: Over the rainbow; {concurso de One-Shot's}.   Sex Ago 21, 2009 3:26 am

RachelGomez escreveu:
AI OH MEU DEUS MUSH, OH MEU DEUS
tou a chorar feita parvinha, a tremer... tudo.
o texto tocou-me tanto que nem imaginas : x
A forma como descreves-te tudo, o sentimento posto em cada palavra...
está para além das palavras, está magnífico!
desculpa o comentário de caca, mas não estou em condições para comentar algo decente : x
parabéns, está excelente, e boa sorte para o concurso :]
OH MEU DEUS.
Vocês não imaginam o quanto isso significa para mim, a sério meus amores!
Vocês éq me deixam sem paalvras mesmo, eu fico toda babada. Nunca pensei que o texto fosse sair isto... Pensava que ir sair muito melhor mas vocês fazem me pensar que, afinal, até não está muito mau. Vocês gostaram? É o que importa.
Oh meu amores, eu amo-vos & muito obrigada! I love you
Ver perfil do usuário
Jessy
hey baby
hey baby

MensagemAssunto: Re: Over the rainbow; {concurso de One-Shot's}.   Sex Ago 21, 2009 3:28 am

nao esta muito mau???

oh rapariga nao sejas modesta:D
Ver perfil do usuário
mushie
i'm your biggest fan
i'm your biggest fan

MensagemAssunto: Re: Over the rainbow; {concurso de One-Shot's}.   Sex Ago 21, 2009 3:30 am

Não estou a ser modesta. Eu simplesmente, pessoalmente, não achei que o texto conseguisse transmitir o que eu sentia, mas foi bom para desabafar um pouco. Mas, de qqr maneira, acho que consigo fazer melhor... Porém, muito obrigada. Smile

Ver perfil do usuário
Jessy
hey baby
hey baby

MensagemAssunto: Re: Over the rainbow; {concurso de One-Shot's}.   Sex Ago 21, 2009 3:32 am

melhor que perfeito*_* ?
Ver perfil do usuário
moa j.
Administradora principal
Administradora principal

Feminino Número de Mensagens : 5789
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.

MensagemAssunto: Re: Over the rainbow; {concurso de One-Shot's}.   Sex Ago 21, 2009 3:33 am

uau. estou inteiramente arrepiada, com as lágrimas prestes a surgir. nem sei o que te diga, está tão.. perfeito. tão arrepiante a conjunção de belas palavras, mas acima de tudo, está tão puro. fez-me fantasiar, voar bem alto, voar em toda a sintonia das palavras acompanhadas pela melodia.
muitos, muitos parabéns mushi <3.
e desculpa não conseguir expressar devidamente a minha opinião, mas está mais que belo. e boa sorte I love you

between motion and stillness
Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/moajonas
mushie
i'm your biggest fan
i'm your biggest fan

MensagemAssunto: Re: Over the rainbow; {concurso de One-Shot's}.   Sex Ago 21, 2009 3:36 am

moa jonas escreveu:
uau. estou inteiramente arrepiada, com as lágrimas prestes a surgir. nem sei o que te diga, está tão.. perfeito. tão arrepiante a conjunção de belas palavras, mas acima de tudo, está tão puro. fez-me fantasiar, voar bem alto, voar em toda a sintonia das palavras acompanhadas pela melodia.
muitos, muitos parabéns mushi <3.
e desculpa não conseguir expressar devidamente a minha opinião, mas está mais que belo. e boa sorte I love you
Eu não tenho palavras para vos agradecer, a sério.
Obrigada, do fundo do meu coração; muito obrigada!
Ver perfil do usuário
daniela sofia
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1854
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : Joe Jonas

MensagemAssunto: Re: Over the rainbow; {concurso de One-Shot's}.   Sex Ago 21, 2009 3:51 am

Tu tens noçao que me deixaste sem palavras com tal perfeiçao???
Esta shot deixou-me a chorar pah!!!!!
Pareço uma maria madalena por tua causa!!!
Estou toda arrepiada..... aiiiiii
Amei!!!
Parabens!!!!
Ver perfil do usuário
sally
summer rain
summer rain

Feminino Número de Mensagens : 4610
Emprego/lazer : comer meloas & fazer panados
Jonas Brothers Preferido : kevis , o pescador disfarçado 444

MensagemAssunto: Re: Over the rainbow; {concurso de One-Shot's}.   Sex Ago 21, 2009 2:22 pm

está tipo completamente perfeito mush.
amei mesmo , não tenho palavras para descrever o que senti ao ler isto
parabéns mushinha *_*
Ver perfil do usuário
Jéssica
LA baby
LA baby

Feminino Número de Mensagens : 2852
Emprego/lazer : Nick's bedroom.
Jonas Brothers Preferido : nicky, the president.

MensagemAssunto: Re: Over the rainbow; {concurso de One-Shot's}.   Sex Ago 21, 2009 2:51 pm

Perfeitissimo *-*
Parecia estar a assistir a cada momento da one-shot's como se de um filme antigo que tem sempre o seu encanto se trata-se :$
Gostei mesmo :p
Ver perfil do usuário
mushie
i'm your biggest fan
i'm your biggest fan

MensagemAssunto: Re: Over the rainbow; {concurso de One-Shot's}.   Sex Ago 21, 2009 3:49 pm

Um obrigada maior que o mundo! I love you

Ver perfil do usuário
JoanaJ
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1238
Emprego/lazer : -
Jonas Brothers Preferido : nicholas jerry jonas.

MensagemAssunto: Re: Over the rainbow; {concurso de One-Shot's}.   Sex Ago 21, 2009 4:07 pm

está está meu deus, perfeito . tu escreves tão bem, colei-me ao ecra.
sentimento , tanto sentimento , PARABENS MUSH ÉS LINDA <3
Ver perfil do usuário http://joanafca.hi5.com
siri.J
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1909
Emprego/lazer : boucing
Jonas Brothers Preferido : Nicky <3 - Kevin - Joe

MensagemAssunto: Re: Over the rainbow; {concurso de One-Shot's}.   Sex Ago 21, 2009 6:16 pm

está tão lindO mush! amei ! I love you ! Parabens
Ver perfil do usuário http://www.davidgomes.blogs.sapo.pt
mushie
i'm your biggest fan
i'm your biggest fan

MensagemAssunto: Re: Over the rainbow; {concurso de One-Shot's}.   Sex Ago 21, 2009 11:34 pm

Ohhh, muito obrigada a todaaas! I love you *-*

Ver perfil do usuário
ZéMi
world war III
world war III

Masculino Número de Mensagens : 31
Emprego/lazer : Estudante :]
Jonas Brothers Preferido : Kevin. (:

MensagemAssunto: Re: Over the rainbow; {concurso de One-Shot's}.   Ter Set 08, 2009 1:03 am

Está Lindo, Maravilhoso, Fantástico +.+

(Quando Me Apetecer Leio xDDD)

I LOVE YOO BFF (L)
Ver perfil do usuário http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do?userid=1
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Over the rainbow; {concurso de One-Shot's}.   Hoje à(s) 9:56 am

Over the rainbow; {concurso de One-Shot's}.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» deOliveira Rainbow - agora com áudio
» deOliveira Rainbow
» DeOliveira Rainbow 5c - Recebi meu filhão, coisa linda.
» deOliveira Rainbow 5 cordas - com áudio
» Body Language {18} one-shot

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics :: One Shot's-
Ir para: