Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

"A fama roubou tudo" 19/08

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Marii
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1668
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : O brilho dos meus olhos, a minha razão de ser, o meu Nicky :$

MensagemAssunto: "A fama roubou tudo" 19/08   Qui Ago 20, 2009 1:04 am

Ora bem, minha gente, vou voltar à escrita, embora nao com tanta qualidade Mad
Peço desculpa. Espero que gostem. Amo - vos :'D

A Fama roubou tudo

“Falsidade é o que encontro no teu rosto quando o meu olhar o trespassa ferozmente. Quando, pela manha, acordo a teu lado, dá-me vontade de vomitar, sinto nojo de mim, pois fiz amor contigo, continuo a fazer, mas algo me enoja. Acho que é pelo simples facto de só me quereres para isso, SEXO, apenas SEXO e nada mais. Não há uma palavra amorosa, não te importas se me magoas, apenas te importas com o teu prazer. Às vezes, quando chegas a casa bates-me, porque erraste numa música. A fama subiu-te à cabeça… Eu aturo as prostitutas, aturo a violência, aturo tudo, mas apenas gostava que me amasses! Naquele dia, disseste-o, mas deve ter sido para me comeres! Tu não me amas, nunca me amaste, mas o meu amor por ti é tão cego, que nego tudo o que me acontece, penso que será apenas uma fase, mas no meu subconsciente sei que não é uma fase, nunca será, infelizmente. Eu amo-te tanto. Os teus irmãos não acreditam que és assim, eu também não acreditava, mas agora acredito. Naquela noite pareceu tudo tão mágico, tu beijaste-me de tal forma a que eu me sentisse presa sem sequer me estares a agarrar, o teu olhar conquistou o meu, a tua voz assaltou a minha cabeça, tu, incondicionalmente, apoderaste-te do meu coração, enfim, momentos como aqueles que desde que nos casamos desapareceram. Tu, todos os dias, aparecias em minha casa depois de um dia cheio de concertos e pegavas na guitarra e tocavas uma musica de adormecer para mim. Eu adormecia com a cabeça deitada no meu colo. De manha acordava e já sabia que tinhas ido embora. Aqueles momentos, aqueles apertos no coração que eu sentia, enquanto ansiava a tua entrada a qualquer momento no meu quarto eram tumultuosos mas bons, porque eu sabia que quando voltasses me enchias de carinhos e músicas para adormecer. Agora tenho medo que chegues a casa, apesar de todos os dias ansiar que ao chegares a casa me tragas uma simples palavra: “AMO-TE”. Isso nunca mais aconteceu. É por isso que hoje tudo vai acabar. Eu ainda te amo, mesmo muito, mas ontem cheguei ao trabalho toda pisada, o meu chefe queria apresentar queixa por mim, mas eu não deixei. Lembrei-me de quando te disse que estava grávida, sorriste de tal maneira que eu pensava que estava no paraíso, concordaste em chamar-lhe Demi. Pensamos que queríamos ter muitos mais. Agora, mesmo com esta barrigona tu bates-me…”
-Esta foi a carta que encontrei, ao lado de uma poça de sangue. Eu ia-lhe pedir desculpas, eu ia compensá-la…
- … mas foi tarde demais não foi, pai?
- Foi sim, ainda te salvaram, mas pela tua mãe, nada puderam fazer… Eu sei que não fui um homem digno, mas aquele não podia ser eu. Nem imaginas o que dói ver-me ao espelho.
- Pronto pai, não chores. Foi um erro…
- … um erro que te tirou a tua mãe e a mulher que amava.
- Pai, podes-me ler o resto?
- Posso sim.
“Mudaste demasiado. Não és o homem que eras. Morreste emocionalmente para mim. Cada lágrima que eu derramo faz-me lembrar cada sorriso que em tempos esbocei. Eu só quero ser feliz, quero um beijo pela manhã, um amo – te pela tarde e um ate amanha pela noite. Isso custa-te muito? Casaste comigo, então porque é que ages como se eu fosse uma estranha? Esta carta vai ser a minha última que te escrevo. Espero que daqui a uns anos, ao leres esta carta, sofras mais do que eu sofri ao escrevê-la, porque tu mereces um pouquinho da minha dor. Eu amo – te, espero que saibas isso, mas isto não pode continuar. Optaste pela fama, então a fama vai-te tirar a tua mulher e a tua filha, para que saibas o que é perder alguém, embora duvido que demonstres sentimento algum, depois da minha morte. A bebé tem sobrevivido, mas duvido que hoje sobreviva. Tenho-te tão perto e tão longe. Tanto estás aqui como não. Já não é a mesma coisa, simplesmente não é.
Espero que tenhas gostado de viver comigo, porque já não aguento mais. É por amor, Nicholas, é por amor que vou partir deste mundo. Se não posso viver toda a paixão que sinto por ti, então prefiro não viver. Adeus, Nicholas. Marii Jonas”
Ver perfil do usuário
isabel.
make it right
make it right

Feminino Número de Mensagens : 3660
Emprego/lazer : gfvdbkl
Jonas Brothers Preferido : it used to be nick.

MensagemAssunto: Re: "A fama roubou tudo" 19/08   Qui Ago 20, 2009 1:08 am

já tinha tantas saudades da tua escrita, não imaginas.
está tão intenso, tão bem escrito *.*
ameeei, continua.
Ver perfil do usuário
Ana M
paranoid
paranoid

Feminino Número de Mensagens : 141
Emprego/lazer : Ver gajos Bons xD
Jonas Brothers Preferido : Nick Jonas

MensagemAssunto: Re: "A fama roubou tudo" 19/08   Qui Ago 20, 2009 1:39 am

O texto está muito giro. Arrepiaste-me xD
Parabéns e continua! Wink
Ver perfil do usuário
Marii
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1668
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : O brilho dos meus olhos, a minha razão de ser, o meu Nicky :$

MensagemAssunto: Re: "A fama roubou tudo" 19/08   Qui Ago 20, 2009 8:43 pm

Opá, eu ando a escrever muito mal
Obrigada :p
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: "A fama roubou tudo" 19/08   Hoje à(s) 3:32 pm

"A fama roubou tudo" 19/08
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» "Me arde o olho" a versão brasileira de "Heal the world" (Em homenagem a minha amiga Joyce)
» "The Immortal World Tour" in Brazil & South America" - Cirque Du Solei
» Turisas - "Stand Up And Fight" (2011)
» Rhapsody Of Fire - "From Chaos To Eternity" (2011)
» Nosso "timbre ideal" X "o cara da mesa" (discussão eterna?)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics :: One Shot's-
Ir para: