Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

«Rotina De Mentiras» {oneshot}

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
rachelgomes;
make it right
make it right

Feminino Número de Mensagens : 3169
Emprego/lazer : nick's dog
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jay

MensagemAssunto: «Rotina De Mentiras» {oneshot}   Dom Ago 09, 2009 4:53 pm

Foi só um texto parvo e sem qualidade que decidi escrever depois de algum tempo sem escrever, desculpem a qualidade : x
Espero que gostem I love you

«Rotina De Mentiras.»

«-Até amanhã! – Respondi alegremente para uma amiga.
-Até amanhã Raquel, bons sonhos. – Respondeu ela, indo-se embora»

Mais uma vez, a rotina repetiu-se. Nada de novo ocorreu, apenas a mesma velha e chata rotina.
Um dia novo tinha nascido, tinha novas aventuras para viver, novas caras para conhecer, novos locais para visitar… mas não, nada disso aconteceu.
Apenas voltei o disco e repeti tudo novamente. Esta rotina maçadora anda a matar-me.
Farta de visualizar sempre o mesmo e de esforçar o meu estado de espírito a transmitir uma alegria falsa, desligo o computador e lentamente, dirijo-me até ao interruptor da luz do quarto e num toque, desligo-o, deixando a divisão submersa na escuridão da noite.
Permaneço em pé, observando o cenário á minha volta. Em casa, não é possível ouvir nem um mínimo barulho, todos já se encontram adormecidos, sendo apenas eu a única que ainda permanece acordada.
Aquele silêncio sufocante mata-me, pois faz-me pensar em quem não quero, faz-me recordar a sua existência, a sua figura e o seu nome.
Nicholas.
A pessoa quem eu ignorei todo o dia, a pessoa que eu amo, a pessoa que fez com que eu fosse obrigada a silenciar o meu coração dias a fio, tomou posse dos meus pensamentos, libertando o meu coração do seu silencio, fazendo com que ele, o coração, tenha retirado o papel principal da cabeça, sendo ele agora o dono das minhas decisões, mas talvez apenas por esta noite.
Sinto-o a bater num ritmo bastante acelerado enquanto encerro os meus olhos. Magicamente, a figura de Nicholas forma-se nitidamente na minha cabeça. Consigo visualizá-lo a sorrir majestosamente, com os seus doces olhos castanhos e os caracóis despenteados, enquanto passeia num caminho sem princípio nem fim. Consigo ainda ouvir a sua voz com bastante nitidez, como se ele estivesse mesmo a meu lado.
Era esta a partida que o meu coração preparara para mim. Basicamente, era a sua vingança por o ter silenciado tanto tempo. Ele estava disposto a fazer os possíveis para me lembrar que Nicholas existia, e que eu o amava acima de tudo.
Num ápice, abro os olhos, deixando o meu corpo cair no chão duro e frio. Eu tinha-me apercebido de algo, eu cedera á tentação, eu voltei a imaginar Nicholas, eu voltei a enlouquecer graças á sua figura e voltei a perder-me no seu olhar.
Lentamente, senti uma lágrima a escorrer pelo meu rosto, e de seguida, muitas mais se juntaram a ela.
Eu estava a pagar por todo o sofrimento que eu causara ao meu coração. Tinha consciência que ele se revoltou, e então, estava disposto a fazer-me sofrer tudo o que ele sofreu enquanto permaneceu naquele silêncio profundo.
E claro, ele começou pelo ponto fraco de ambos: Nicholas.
Claro, era justo. Durante muito tempo, eu vivera uma mentira. Obriguei o meu coração a renunciar o amor que eu nutria por Nicholas, disse os maiores disparates acerca dele, mostrei uma falsa alegria e indiferença para com ele… basicamente, só cometi erros.
E assim eu vivia a minha rotina, a minha rotina de mentiras, em que nada que acontecia, correspondia á minha realidade, mas sim á realidade de uma espécie de robot.
Agora, as lágrimas tornavam-se cada vez mais intensas, sendo impossíveis de travar. A cada pensamento meu, surgia apenas a figura de Nicholas, enquanto que, a escuridão do quarto, o vento a bater fortemente na janela e o silêncio da casa, pareciam gritar fortemente o seu nome vezes sem conta.
Isto estava a dar-me comigo em doida.
Resolvi levantar-me e dirigi-me para a cama, onde irracionalmente peguei no meu mp4, como forma de me distrair de tais pensamentos.
A melodia de cada música que ecoava nos meus ouvidos, fazia-me lembrar Nicholas ainda mais, quando eu achava que já não era possível.
Continuava a chorar, mas chorava e desde o início sempre chorei em silêncio. Não me sentia capaz nem sequer se soluçar, muito menos gritar, apenas deixei que a dor presente no meu coração transbordasse para os meus olhos em forma de lágrimas, enquanto que eu mentalmente, me insultava por cada erro que cometi.
Decidi desligar aquele aparelho, enquanto que a chuva de lágrimas parecia não ter fim.
Enterrei com todas as minhas forças a minha cabeça na almofada, como forma de abafar todos aqueles pensamentos, ou melhor, como forma de retirar Nicholas da minha cabeça.
Mas tudo que fizera naquela noite, foi sem sucesso. O meu coração decidiu mostrar o seu lado cruel, mostrando-me que mesmo que a minha cabeça me tenha comandado este tempo todo, Nicholas nunca havia “morrido” para mim, ele continuava bem vivo, e o sentimento que nutria por ele, crescera ainda mais.
Agora não o poderia negar, não depois disto, eu ainda amava Nicholas, eu ainda precisava dele desde o primeiro momento em que o vira. Ele ainda fazia parte de mim, aliás, sempre fez, pois o meu coração nunca o largou, ao contrário da minha cabeça, que me enganou e me fez sofrer este tempo todo.
Sem dúvida que eu merecia este castigo.
Mais tarde, senti o ritmo das lágrimas a diminuir drasticamente.
Decidi olhar para o relógio. Eram exactamente 6:30 da manhã, e os meus olhos já não se aguentavam mais tempo sem se fecharem.
Desisti da minha estúpida luta, e deixei o sono por fim, vencer-me.
Fechei os olhos, enquanto navegava para o país dos sonhos, o único local que eu sabia que poderia ver Nicholas sempre que quisesse, quer a minha cabeça quisesse, quer não.
Antes de adormecer, sussurrei algo que já não dizia á bastante tempo, uma palavra que já não saíra da minha boca desde que tomei esta decisão.
“Amo-te Nicholas.”
Depois disto, aí sim, parti em busca dos meus sonhos felizes, aqueles que me faziam acreditar que nada era impossível.

----

Acordei sobressaltada com o barulho ensurdecedor do despertador.
Um novo dia começara depois daquela noite de “tempestade”.
Levantei-me lentamente, dirigindo-me até ao espelho do quarto. Encontrava-me num estado miserável, mas não me importei. Treinei por uns momentos o meu melhor sorriso e dirigi-me para fora do quarto, avistando de seguida a minha família.
-Bom-Dia! – Disse-lhes, com o maior sorriso falso que poderia existir.
Todos me responderam com a sua habitual boa disposição, fazendo-me sentir uma autêntica extraterrestre.
Por dentro, senti o coração a contorcer-se de dor, mas ignorei-o, continuando com a minha falsa boa disposição.
Apesar de ontem á noite, nada mudara. A rotina iria continuar, e a minha vida irá continuar a ser uma autêntica mentira por mais algum tempo, até aparecer a única pessoa capaz de me salvar da mentira que a minha vida é.
E assim, dirigi-me novamente para o novo dia, que equivale a nada mais, nada menos, a mais uma mentira para recordar.
Ver perfil do usuário http://twitter.com/rachelgomes
daniela sofia
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1854
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : Joe Jonas

MensagemAssunto: Re: «Rotina De Mentiras» {oneshot}   Dom Ago 09, 2009 4:55 pm

Aii gostei tanto!!!
Esta mesmo lindinho!!!!
Ver perfil do usuário
moa j.
Administradora principal
Administradora principal

Feminino Número de Mensagens : 5789
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.

MensagemAssunto: Re: «Rotina De Mentiras» {oneshot}   Dom Ago 09, 2009 4:56 pm

OMFG, tu já sabes bem a minha opinião.
é a tua melhor shot, sem duvida. evoluis-te muito acho que conseguis-te acentuar especialmente a dor e o amor, lindo é pouco para caracterizar isto. não é parvo, não tem fraca qualidade, não te desvalorizes, odeio que o faças rapariga. nem sei o que te diga, estou um bocadinho atrofiada $:
gmmmdt.

between motion and stillness
Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/moajonas
sheprey.
make it right
make it right

Feminino Número de Mensagens : 3483
Emprego/lazer : walking on sunshine.
Jonas Brothers Preferido : everyone!

MensagemAssunto: Re: «Rotina De Mentiras» {oneshot}   Dom Ago 09, 2009 5:01 pm

OMG OMG adorei a shot!
e vês bem o erro que tu fazes ao ignorar o teu coração dessa maneira.
a qualidade está muito boa, mais do que antes, estás a evoluir, raquel.
olha, gostei muuuito. a sinceridade destaca-se na shot.
nem sei o que dizer!
gmmdt <3
Ver perfil do usuário
rachelgomes;
make it right
make it right

MensagemAssunto: Re: «Rotina De Mentiras» {oneshot}   Dom Ago 09, 2009 5:04 pm

Acho que um "obrigado" nao chega mas... Obrigada a todas :$ I love you
Bea
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1858
Emprego/lazer : olhar pra onde nao devo
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adão Jay <3

MensagemAssunto: Re: «Rotina De Mentiras» {oneshot}   Dom Ago 09, 2009 5:04 pm

OMG está linda *.*
Tu escreves coisas lindas, porque teimas em dizer o contrário??
Ver perfil do usuário http://www.twitter.com/beatrizmj
Inês ' Miss Joninhas.
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1427
Emprego/lazer : massagens ao Joe.
Jonas Brothers Preferido : Joe'sAdam.

MensagemAssunto: Re: «Rotina De Mentiras» {oneshot}   Dom Ago 09, 2009 8:40 pm

Fechei os olhos, enquanto navegava para o país dos sonhos, o único local que eu sabia que poderia ver Nicholas sempre que quisesse, quer a minha cabeça quisesse, quer não.

os sonhos são sempre o subconsciênte que falam mais alto, por isso...

está lindo, mesmo adorei. (:
Ver perfil do usuário
jjonas
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1473
Emprego/lazer : iam a firewoman
Jonas Brothers Preferido : joe jonas

MensagemAssunto: Re: «Rotina De Mentiras» {oneshot}   Seg Ago 10, 2009 1:13 pm

a imagem é da demi no ppp não é?

estão bue fixe amo!
Ver perfil do usuário
muffinJS
LA baby
LA baby

Feminino Número de Mensagens : 2802
Emprego/lazer : teatro.
Jonas Brothers Preferido : kevin, joe & nick.

MensagemAssunto: Re: «Rotina De Mentiras» {oneshot}   Seg Ago 10, 2009 9:26 pm

sem qualidade?
não digas mentira.
este texto expôe uma série de sentimentos de uma forma incrível.
e além disso, é bastante cativante.
está excelente.
Ver perfil do usuário
mushie
i'm your biggest fan
i'm your biggest fan

Feminino Número de Mensagens : 5197
Jonas Brothers Preferido : Sharpie eyebrows

MensagemAssunto: Re: «Rotina De Mentiras» {oneshot}   Seg Ago 10, 2009 9:35 pm

OH MEU DEUS.
Isto está tão bem escrito, descrito, exprimido... Tudo. Amei cada pormenor, cada palavra. Exprimiste-te tão bem. Identifiquei-me com o texto e talvez seja por isso que o mesmo, se torne tão especial para mim. E, por isso, por favor, peço-te, não o descrimines! Tu sabes o quão especial isto está. Está tão tocante, tão espectacular. Até é pecado dizeres algo desse género acerca deste (muito mais que um simples) texto.
E, como é claro, eu estou a chorar.
Muito parabéns Raquel, está mesmo lindo. A sério.

we could change the world, to anything we want.
Ver perfil do usuário
rachelgomes;
make it right
make it right

MensagemAssunto: Re: «Rotina De Mentiras» {oneshot}   Seg Ago 10, 2009 11:33 pm

Bea - Obrigada... pronto sabes como sou, tenho sempre opinião negativa acerca das coisas que faço x$

Inês' Miss Joninhas - Ainda bem que gostaste, thanks Very Happy!

Joez - Obrigada, sim é ^^

muffinJS -aww :$ Muito obrigada :$

mushroom - OMG, eu é que fiquei sem palavras com o teu comentário mush :$
eu é que prontos... tenho esta mania de nao gostar de nada do que eu faço :$
e não fazia a menor ideia que achavas isso :s, mas ainda bem que gostaste! : D (sim porque acho que basicamente a minha opinião não é muito necessária x$)
mas muito obrigada mush ^^
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: «Rotina De Mentiras» {oneshot}   Hoje à(s) 1:07 pm

«Rotina De Mentiras» {oneshot}
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Rotina de estudos
» Como fazer uma rotina de estudos?
» INICIANTE - COMO COMEÇAR?
» Body Language {18} one-shot
» jong key (oneshot)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics :: One Shot's-
Ir para: