| Novo cartão street team. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
filipaj. Moderador

Número de Mensagens : 8533 Idade : 24 Localização : setúbal Emprego/lazer : ser parva Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo. Data de inscrição : 21/07/2008
 | Assunto: Re: Novo cartão street team. Ter Ago 18, 2009 4:01 pm | |
| trata trata amor EU QUERO VER *___* _________________ "just had a night (& day) i'll never forget" 14102011, thank you Joe Jonas ♥ |
|
 | |
mushie i'm your biggest fan

Número de Mensagens : 5197 Idade : 23 Localização : Joseph's Care Bear pillow Jonas Brothers Preferido : Sharpie eyebrows Data de inscrição : 21/09/2008
 | Assunto: Re: Novo cartão street team. Ter Ago 18, 2009 11:58 pm | |
| Ora bem, aqui está: - Spoiler:
-
& um exemplo de como ficaria: - Spoiler:
-
Desculpem se não está com a "forma" de um cartão, mas como era para ser diferente, coiso.  |
|
 | |
Inês Fialho i'm your biggest fan

Número de Mensagens : 5018 Idade : 22 Localização : benedita-alcobaça Emprego/lazer : equitaçao e ouvir jonas brothers Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos, mas o Nicholas é sempre o Nicholas Data de inscrição : 30/12/2008
 | Assunto: Re: Novo cartão street team. Qua Ago 19, 2009 2:24 am | |
| adoro as duas ideias são as duas mesmo lindas  |
|
 | |
filipaj. Moderador

Número de Mensagens : 8533 Idade : 24 Localização : setúbal Emprego/lazer : ser parva Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo. Data de inscrição : 21/07/2008
 | Assunto: Re: Novo cartão street team. Qua Ago 19, 2009 2:26 am | |
| AI, AMO AMO AMOOO *______* _________________ "just had a night (& day) i'll never forget" 14102011, thank you Joe Jonas ♥ |
|
 | |

Número de Mensagens : 5197 Idade : 23 Localização : Joseph's Care Bear pillow Jonas Brothers Preferido : Sharpie eyebrows Data de inscrição : 21/09/2008
 | Assunto: Re: Novo cartão street team. Qua Ago 19, 2009 2:29 am | |
| Awww, obrigada.  |
|
 | |
moa j. Administradora principal

Número de Mensagens : 5789 Idade : 98 Localização : in your house. Emprego/lazer : joe's whore. Jonas Brothers Preferido : joseph. Data de inscrição : 17/10/2008
 | Assunto: Re: Novo cartão street team. Qua Ago 19, 2009 2:32 am | |
| omfg, as propostas filipa e mushi  vocês são as duas altes rainhas, estão excelentes. _________________ There is a war inside of me between love and distance between the river and the sea between motion and stillness
|
|
 | |
catarinaj. heart and soul

Número de Mensagens : 6214 Idade : 23 Localização : your pillow Emprego/lazer : wash joseph's boxers. Jonas Brothers Preferido : dj danger. Data de inscrição : 30/09/2008
 | Assunto: Re: Novo cartão street team. Qua Ago 19, 2009 2:50 am | |
| omfg, que LIIIIINDAS! amo as duas propostas *----* amo amo amo! boa sorte para as duas «3 e para quem mais participar. mas secalhar não vou mesmo participar. é como a mou. o meu photoshoop agora anda demasiado parado. |
|
 | |
Bea invisible

Número de Mensagens : 1858 Idade : 23 Localização : Lisboa Emprego/lazer : olhar pra onde nao devo Jonas Brothers Preferido : Joseph Adão Jay <3 Data de inscrição : 08/03/2009
 | Assunto: Re: Novo cartão street team. Qua Ago 19, 2009 2:59 am | |
| - catarina.j escreveu:
- omfg, que LIIIIINDAS! amo as duas propostas *----* amo amo amo!
boa sorte para as duas «3 e para quem mais participar. mas secalhar não vou mesmo participar. é como a mou. o meu photoshoop agora anda demasiado parado.
|
|
 | |
marty summer rain

Número de Mensagens : 4001 Idade : 24 Localização : braga. Emprego/lazer : estudante. Jonas Brothers Preferido : nicholas jerry. Data de inscrição : 21/07/2008
 | Assunto: Re: Novo cartão street team. Qua Ago 19, 2009 10:27 pm | |
| |
|
 | |

| Assunto: Re: Novo cartão street team. Sex Ago 21, 2009 11:33 pm | |
| Mais ninguém vai participar? .___." _________________ we could change the world, to anything we want. |
|
 | |
Soraia LA baby

Número de Mensagens : 2451 Idade : 23 Localização : loures Emprego/lazer : joseph's 21st gift :D Jonas Brothers Preferido : joseph :9 Data de inscrição : 27/07/2008
 | Assunto: Re: Novo cartão street team. Sab Ago 22, 2009 12:23 am | |
| ADORO TANTO AS DUAS IDEIAS !! AWWW (ja agora, quais são os programas que usam é que eu já tive o photoshop mas expirou e já nao dá pra usar e não sei como arranjar outros)
Última edição por Soraia em Sab Ago 22, 2009 12:27 am, editado 1 vez(es) |
|
 | |
candyskulls. LA baby

Número de Mensagens : 2368 Idade : 24 Localização : lisbon. Emprego/lazer : dream. Jonas Brothers Preferido : nicholas. joseph. kevin. Data de inscrição : 17/04/2009
 | Assunto: Re: Novo cartão street team. Sab Ago 22, 2009 12:26 am | |
| que lindos, gosto muito dos dois cartões *-* |
|
 | |

| Assunto: Re: Novo cartão street team. Sab Ago 22, 2009 1:02 am | |
| - Soraia escreveu:
- ADORO TANTO AS DUAS IDEIAS !! AWWW

(ja agora, quais são os programas que usam é que eu já tive o photoshop mas expirou e já nao dá pra usar e não sei como arranjar outros)
- Spoiler:
-
Photoshop CS2, no meu caso.
|
|
 | |
jo LA baby

Número de Mensagens : 2894 Idade : 26 Localização : jonasland Emprego/lazer : singer Jonas Brothers Preferido : Jonas Brothers Data de inscrição : 13/10/2008
 | Assunto: Re: Novo cartão street team. Sab Ago 22, 2009 3:11 am | |
| - CatarinaR escreveu:
- Não tenho muito jeito para isso, mas acho uma excelente ideia!
Boa sorte para quem vai participar!
|
|
 | |
muffinJS LA baby

Número de Mensagens : 2802 Idade : 23 Localização : new york. Emprego/lazer : teatro. Jonas Brothers Preferido : kevin, joe & nick. Data de inscrição : 26/06/2009
 | Assunto: Re: Novo cartão street team. Sab Ago 22, 2009 6:48 pm | |
| mushroom e filipa, estão super bonitos :3 boa sorte para todas ;] |
|
 | |
Rita njk before the storm

Número de Mensagens : 548 Idade : 21 Localização : Qualquer sitio por ai.. =D Emprego/lazer : Estudante Jonas Brothers Preferido : Como é que se pode escolher uma de tres pesoas perfeitas?!? xD Data de inscrição : 31/12/2008
 | Assunto: Re: Novo cartão street team. Sab Ago 22, 2009 7:28 pm | |
| ai tao tao lindos os cartoes!!!
(nao vou participar prk nao tenho lá mto tempo... mas boa sorte pra quem participar!!) |
|
 | |
sheprey. make it right

Número de Mensagens : 3483 Idade : 22 Localização : seattle grace. Emprego/lazer : walking on sunshine. Jonas Brothers Preferido : everyone! Data de inscrição : 12/10/2008
 | Assunto: Re: Novo cartão street team. Sab Ago 22, 2009 7:36 pm | |
| WOOOOOOOOOOOOOOW, QUE PROPOSTAS |: |
|
 | |
MaryJane before the storm

Número de Mensagens : 537 Idade : 25 Localização : Madeira Emprego/lazer : Andebol Jonas Brothers Preferido : Joey. Data de inscrição : 20/12/2008
 | Assunto: Re: Novo cartão street team. Dom Ago 23, 2009 10:20 pm | |
| acabei :] *quase que não* bem, não está tão bom como o da filipa e da mush, mas pronto; eu tentei. fiz parte de trás, mas porque me apeteceu. já tive um fancard que tinha parte de trás e experimentei fazer neste também. já agora... os créditos das condições de utilização do cartão vão para "myZONcard", para o meu passe escolar e claro, para o fórum. ; secalhar vão achar um pouco folclórico, mas eu a escolher cores sou péssima e optei pelo gradiente fofinho too much colorido que o photoshop tem. não sei se a foto está boa para a ocasião mas eu apaixonei-me por ela. foi tiro e queda *-* o quadrado onde tem a frase e o nome está a representar indirectamente a bandeira de portugal (pelas cores). o amarelo não se via muito bem lá, por isso tive de pôr alaranjado. e pronto, thats all. espero que gostem :* - Spoiler:
-
CARTÃO FRENTE:  CARTÃO TRÁS:  EXEMPLO: 
não gozem u.u EDIT: e desculpem o double-post ;/ EDIT 2: - Spoiler:
-
VERSÂO 1:  VERSÃO 2: 
Última edição por MaryJane em Seg Ago 24, 2009 6:57 pm, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Vanda' JonasMcCartney don't charge me for the crime

Número de Mensagens : 706 Idade : 26 Localização : Dellas, Texas Emprego/lazer : Desempregada Jonas Brothers Preferido : I Admire you Nicholas Jerry Jonas <3 Data de inscrição : 26/03/2009
 | Assunto: Re: Novo cartão street team. Dom Ago 23, 2009 10:47 pm | |
| fogo os três estão de mais mesmo de mais nem sei que vou participar |
|
 | |
rita_mumy invisible

Número de Mensagens : 1536 Idade : 23 Localização : Santarém Emprego/lazer : Estudar | Jonas Jonas Brothers Preferido : Kevin, Joe & Nick Jonas Data de inscrição : 20/12/2008
 | Assunto: Re: Novo cartão street team. Dom Ago 23, 2009 10:48 pm | |
| as propostas tao muito fixes mesmo!! Parabens !!! |
|
 | |
beez. paranoid

Número de Mensagens : 177 Idade : 107 Localização : earth. Emprego/lazer : amar o nico. Jonas Brothers Preferido : nico. <333 Data de inscrição : 13/08/2009
 | Assunto: Re: Novo cartão street team. Dom Ago 23, 2009 10:53 pm | |
| eu adoro a proposta da mushroom, mas mudava a posição do símbolo dos jb, colocava o oficial à beira de street team e posicionava a data de inscrição noutro sítio mais escondido. também adoro o da mary jane, mas retirava as linhas do nome e da frase. de tudo o resto, great job. estão realmente bonitos. |
|
 | |
inês; Moderador

Número de Mensagens : 5482 Idade : 24 Localização : far away Emprego/lazer : - Jonas Brothers Preferido : nick jj Data de inscrição : 09/10/2008
 | Assunto: Re: Novo cartão street team. Dom Ago 23, 2009 10:58 pm | |
| são excelentes propostas (: adorei! no da mary jane, retirava também as linhas do nome, como da frase. {just my opinion} |
|
 | |
isabel. make it right

Número de Mensagens : 3660 Idade : 23 Localização : Aqui e Ali Emprego/lazer : gfvdbkl Jonas Brothers Preferido : it used to be nick. Data de inscrição : 26/12/2008
 | Assunto: Re: Novo cartão street team. Dom Ago 23, 2009 11:02 pm | |
| |
|
 | |
MaryJane before the storm

Número de Mensagens : 537 Idade : 25 Localização : Madeira Emprego/lazer : Andebol Jonas Brothers Preferido : Joey. Data de inscrição : 20/12/2008
 | Assunto: Re: Novo cartão street team. Dom Ago 23, 2009 11:04 pm | |
| obrigadas :* vou tirar as linhas e depois actualizo o post :] |
|
 | |
Vatmd what did I do to you heart?

Número de Mensagens : 568 Idade : 23 Localização : Santarém Emprego/lazer : ouvir musica Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jerry Jonas
 | Assunto: Re: Novo cartão street team. Dom Ago 23, 2009 11:13 pm | |
| - IsabelJ. escreveu:
- estão todos lindos *.*
|
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Novo cartão street team.  | |
| |
|
 | |
| Novo cartão street team. | |