Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

i make good girls go bad {one-shot}

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
sheprey.
make it right
make it right

Feminino Número de Mensagens : 3483
Emprego/lazer : walking on sunshine.
Jonas Brothers Preferido : everyone!

MensagemAssunto: i make good girls go bad {one-shot}   Seg Jul 13, 2009 1:38 am

Spoiler:

play, sff.

i make good girls go bad.

Esta seria apenas uma outra noite passada na sua misteriosa essência, a diversão nocturna, que eu tanto adoro. Sou mais um rapaz na sua inevitável adolescência que procura todo o tipo de novas experiências. O local de encontro é na discoteca da moda, onde toda a gente vai. Logo aí se encontra toda a variedade de raparigas com as quais posso me aproveitar. Eu sei que isto soou um pouco à canalha e comilão, mas sou mesmo assim, e elas gostam. Ao pensar nisto, passo os dedos pelos meus lábios pronto para mais uma noite, mais uma nova experiência. O ambiente estava ao rubro, nunca vira nada assim, tanto pessoal novo. Avistei uma rapariga bonitinha que estava sentada num canto a falar com outra que não me despertou tanta atenção quanto a rapariga. Ela apresentava ser o tipo de rapariga que nunca me interessaria. Muito certinha e calminha para o meu gosto. Porém, a sua atitude demonstrava que queria ser – ou era – muito mais que isso. A mesma trocou olhares que imploravam que eu avançasse, com tanta vontade, a vergonha não seria obstáculo. Aliás, não vejo meios para conseguir os meus fins, a vergonha era um factor já há muito extinto. A rapariga usava um vestido preto, que brilhava consoante o movimento das luzes psicadélicas. Aquela peça acentuava as suas óbvias curvas, que levantaram logo o meu menino. Ainda não havia contacto físico, e já me sentia assim tão fugaz. Atravessei a multidão que dançava incansavelmente, e sentei-me num sofá onde pudesse observá-la melhor. Reparei que um grupinho de meninas – que pouco me satisfazem – cochichavam, e sorriam para mim na esperança que eu lhes desse alguma hipótese. Pouca ou nenhuma atenção lhes lancei. Aproximei-me da rapariga, fazendo a outra, afastar-se rapidamente. Percebera aquilo que eu queria, e ela esperava o mesmo. Arrumei uma madeixa por detrás da sua orelha, e sussurrei-lhe, «hoje a madame está disponível para, hum, coisas menos próprias?». Ela sorriu e rapidamente beijou o meu pescoço como se duma presa se tratasse. Agarrei na sua mão e levantei-a. De seguida beijei os seus lábios. As nossas línguas brincaram uma com outra, incansavelmente. Arrastei-a para uma das casas de banhos, penso eu que era a dos homens. Sem nunca cessar a brincadeira, rapidamente enfiamo-nos numa das cabinas. Ela adoptou um círculo vicioso, divertindo-se, beijando o meu pescoço e de novo os meus lábios. Aquilo deixava-me maluco. Velozmente tirei o seu vestido, e apalpei-lhe as suas coxas. Assumi o controlo, e beijei-lhe o pescoço como sinal de agradecimento. Ela desapertou a minha camisa, e levou-a ao ar, caindo fora da cabina. O seu soutien pouco se aguentou, indo fora também. Acariciei os seus mamilos apetitosos, e de seguida lambi-os, como um animal esfomeado. Ela desapertou-me as calças, indo com elas os meus boxers. O meu pénis, rapidamente se ergueu. Tirei-lhe as cuecas. E voltei a descer, deixando um trilho de beijos até ao seu umbigo. Voltei a beijar os seus lábios, e penetrei. Encostei-a a uma parede, e fiz força, adoptando um ritmo rápido. Ela pareceu aceitar aquela velocidade, e gemia de prazer. Eu ia soltando uns suspiros, aquela rapariga tinha poder sobre mim. «Mais» implorou quando já retirava o meu sexo. Voltamos ao mesmo cenário, mas desta vez ainda mais rápido. Ela estava doida, tal como eu. Subitamente, ela afastou-me. Começou uma nova maratona de beijos, e percorreu o meu corpo. Depois, chegou a minha vez. Saciei-me, lambendo cada pedaço da sua pele macia e ardente. O desejo percorria velozmente nas suas veias ardendo na sua pele suada. Acabado a maratona, voltei a acariciar os seus seios pela última vez. Ela vestiu-se, e eu fiz o mesmo. Voltou a apertar os seus lábios contra os meus, e sorriu. «Posso saber o teu nome, gatinha malandra?» perguntei num tom excessivamente provocante. «Ficamos apenas pela gatinha malandra» respondeu, piscando o olho. Deixou a casa de banho. Ri-me. Afinal de contas, I make good girls go bad.

Última edição por moujonas. em Seg Jul 13, 2009 1:47 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
moa j.
Administradora principal
Administradora principal

Feminino Número de Mensagens : 5789
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.

MensagemAssunto: Re: i make good girls go bad {one-shot}   Seg Jul 13, 2009 1:42 am

uau, tu já sabes bem a minha opinião. prezo cada bocadinho de conteúdo sexual presente, e referente á tua escrita está excelente; como sempre :3
resumindo, isto está inteiramente potente e bem descrito. e já te dei os parabéns e volto a dar I love you
gmmmdt.

between motion and stillness
Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/moajonas
rachelgomes;
make it right
make it right

Feminino Número de Mensagens : 3169
Emprego/lazer : nick's dog
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jay

MensagemAssunto: Re: i make good girls go bad {one-shot}   Seg Jul 13, 2009 2:01 am

ai Mou, nem sei o que te diga, tou toda parvinha Neutral
que perfeição, juro! A tua escrita está divinal!
Ver perfil do usuário http://twitter.com/rachelgomes
CatarinaR
make it right
make it right

Feminino Número de Mensagens : 3217
Emprego/lazer : Estudante e escrever perv...
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas

MensagemAssunto: Re: i make good girls go bad {one-shot}   Seg Jul 13, 2009 2:04 am

Não és a única com vontade de só escrever cenas assim...
O que dizer? Intenso e potente, descrito de um modo perfeito com uma escrita perfeita, visualizei cada pedaço, aprecio sempre conteúdo sexual e este não foi excepção. Até me arrepiei e senti calores ao ler isto...
Parabéns! Espero ver mais em breve.
Ver perfil do usuário http://www.myspace.com/cat_rod5
mushie
i'm your biggest fan
i'm your biggest fan

Feminino Número de Mensagens : 5197
Jonas Brothers Preferido : Sharpie eyebrows

MensagemAssunto: Re: i make good girls go bad {one-shot}   Seg Jul 13, 2009 3:17 am

Cada palavrinha prendeu-me ao ecrã, gostei imenso; mesmo. A tua escrita não foi complexa e assim não tornou a shot cansativa, sim senhora, muito bem escrito!
Amei, quero ver mais coisas tuas pá. *-*

we could change the world, to anything we want.
Ver perfil do usuário
Coutinho
summer rain
summer rain

Feminino Número de Mensagens : 4047
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas

MensagemAssunto: Re: i make good girls go bad {one-shot}   Seg Jul 13, 2009 12:54 pm

AMEI este texto. Fiquei colada ao ecrã do princípio ao fim.
Adoro a tua escrita. Descreveste muito bem a situação e consegui visualizar cada bocadinho.
Espero ver mais textos teus. E parabéns pela escrita maravilhosa Smile
Ver perfil do usuário
sheprey.
make it right
make it right

Feminino Número de Mensagens : 3483
Emprego/lazer : walking on sunshine.
Jonas Brothers Preferido : everyone!

MensagemAssunto: Re: i make good girls go bad {one-shot}   Seg Jul 13, 2009 9:55 pm

obrigada a todas $:
Ver perfil do usuário
siri.J
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1909
Emprego/lazer : boucing
Jonas Brothers Preferido : Nicky <3 - Kevin - Joe

MensagemAssunto: Re: i make good girls go bad {one-shot}   Seg Jul 13, 2009 10:53 pm

adorei!descreves as cenas na perfeição o q faz as pessoas visualizarem e imaginarem melhor as cenas! mais textos destes Razz
Ver perfil do usuário http://www.davidgomes.blogs.sapo.pt
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: i make good girls go bad {one-shot}   Hoje à(s) 7:16 pm

i make good girls go bad {one-shot}
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Entrevista: Michael dá entrevista as vésperas de sue aniversário de 50 anos
» Good Times - Chic
» Body Language {18} one-shot
» SNSD/Girls Generation !
» Diário de um MACHO! (Comédia One-Shot) POSTADA!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics :: One Shot's-
Ir para: