Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

História deprimente ou especie de texto cómico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Bea
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1858
Emprego/lazer : olhar pra onde nao devo
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adão Jay <3

MensagemAssunto: História deprimente ou especie de texto cómico   Sex Jul 10, 2009 4:49 pm

Spoiler:

Sandro está à porta do colégio de Sara, esperando a saída da sua amada. Desde o dia em que a viu sair da explicação de filosofia, com uma saia azul abaixo dos joelhos, camisola de malha castanha e camisa de gola redonda, com uma fita de cetim atada, formando um laço descaído, arrastando atrás de si um trólei de viagem da puma, cheio de papéis e fotocópias de tudo e mais alguma coisa, incluindo testes que ainda não tinham sido feitos na escola e que Deus nos livre se ela os partilhar com alguém.

Nesse dia, Sandro deixou de ir à sua escola, uma pequena variação dos seus hábitos, que consistiam em ir à escola e fumar dentro da escola, mas fora da sala de aula, uma vez que não punha lá os pés à cerca de 2 meses, passando desde ai a seguir Sara obsessivamente. Ao esperar a sua amada, por ele passa Maria, vestida como um vampiro neo-renascentista e com uma maquilhagem comparável a alguém que agarra uma mão cheia de cinzas e carvões e os esfrega na cara como quem quer apagar todos os vestígios de uma face humana. Maria afasta-se e esconde-se do objecto da sua afeição. Nisto, sara sai do antro de sofrimento também conhecido como “edifício de ensino”, com um ar tal de eu-sou-superior-a-toda-a-gente que a monossobrancelha de Sandro se ergue em respeito à poderosa mala, capas de causas feridos graves em caso de acidente (e até vitimas mortais)

E foi nesse momento que Maria decide que, deles os dois, só um ficaria de pé, pois nada ficaria entre ela e o seu verdadeiro amor (ou assim ela pensava…),
No dia seguinte, Maria chega à escola de saia em tons pastel acima do joelho, meias em tom pastel pelo joelho, pulôver pastel e sapatos pastel (se existirem). Tinha passado toda a noite em branco a tentar engendrar uma forma de acabar com a paixão de Sandro por Sara.

Foi no autocarro que ela descobriu a resposta ao seu problema: ouviu duas velhotas a falar de uma novela onde uma rapariga se faz de melhor amiga de outra para a afastar do rapaz de quem ambas gostam. E é aí que Maria decide fazer o mesmo (o que ela não sabia é que a falsa amiga era a má da fita e acabaria por sofrer de uma justiça poética no final, não ficando com ele)
Entao Maria chega à escola e vai ter com a senhora da secretaria e diz-lhe para a colocar no mesmo tempo de estudo de Matemática, português e todas as outras disciplinas que tinha que Sara. A mulher olha para ela com um olhar vazio, mas acaba por teclar com os dedos e os cotovelos, só. (pronto, talvez também com a cabeça)

No dia seguinte, Maria parece uma educadora infantil, tão berrantes são as cores das suas roupas (ela parece um arco íris que tomou cristal met) as aulas já tinham acabado e é hora de estudo. Maria dirige-se à biblioteca, onde encontra Sara no meio de um mar de papeis, papeis esses que certamente só dizem banalidades. Por acaso as banalidades são algo fantástico. Se enchermos um trabalho com elas, triplicamos (no mínimo) o volume de um trabalho, o prof nem sequer sonha em corrigi-lo e dá-lhe logo muito bom, é uma técnica fantástica.

De volta à história, Maria senta-se ao pé de Sara, ambas com um olhar vazio típico daqueles que nunca se aprecebem do que realmente acontece à sua volta. E ambas pensavam no mesmo: Sandro. Uma por uma razão, outra por outra, pois enquanto Maria pensava na sua termenda paixão por Sandro, Sara pensava que lhe cheirava a álcool, apesar deste vir de Maria, e não de Sandro, que se encontrava ao portão da escola, à espera de ter um vislumbre de Sara, após esta sair e ir direitinha para o carro do papá, onde se sentava no banco de trás, promovendo o papá imediatamente de progenitor de uma aberração para motorista da acima referida aberração.
E estou a divagar outra vez. Mas agora concentro-me mesmo na história, prometo (pelo menos até divagar outra vez).

Sara pensa “que chatice”, e prepara-se para colocar os seus pensamentos sob a forma de palavras, mas como usar termos tão reles a poderia privar de pedrigree, ela na realidade diz:
_ Mas que infortúnio desmesurado – e depois acrescentou – não podereis fazer o obséquio de alterar a tua posição em relação à minha pessoa?
Tradução: Sai daqui!

Conto-vos o fim daqui a algum tempo (ate lá, digam as vossa ideias)
Ver perfil do usuário http://www.twitter.com/beatrizmj
ananj;
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1741
Emprego/lazer : boxers do nick
Jonas Brothers Preferido : todos (:

MensagemAssunto: Re: História deprimente ou especie de texto cómico   Sex Jul 10, 2009 5:07 pm

já te disse o que acho :b
aquela parte das velhas é do melhor.
agora quero é ver o fim. (:
Ver perfil do usuário
marcia
before the storm
before the storm

Feminino Número de Mensagens : 537
Emprego/lazer : Estudantao os JOnas'
Jonas Brothers Preferido : JOE^^

MensagemAssunto: Re: História deprimente ou especie de texto cómico   Sex Jul 10, 2009 5:13 pm

está engraçado...quero ver o resto
Ver perfil do usuário
@tarina
don't charge me for the crime
don't charge me for the crime

Feminino Número de Mensagens : 718
Emprego/lazer : Estudante/ Ler e Dançar
Jonas Brothers Preferido : Nick Jonas *.*

MensagemAssunto: Re: História deprimente ou especie de texto cómico   Sex Jul 10, 2009 5:29 pm

Gostei mt!!! Quero ver o final!!! Very Happy
Ver perfil do usuário
London
turn right into my arms
turn right into my arms

Feminino Número de Mensagens : 754
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Joseph

MensagemAssunto: Re: História deprimente ou especie de texto cómico   Sex Jul 10, 2009 7:00 pm

ahaha, adorei
Ver perfil do usuário
isabel.
make it right
make it right

Feminino Número de Mensagens : 3660
Emprego/lazer : gfvdbkl
Jonas Brothers Preferido : it used to be nick.

MensagemAssunto: Re: História deprimente ou especie de texto cómico   Sex Jul 10, 2009 11:11 pm

desculpem lá, mas esta shot é das melhores que anda por ai.
Ver perfil do usuário
catarinaj.
heart and soul
heart and soul

Feminino Número de Mensagens : 6214
Emprego/lazer : wash joseph's boxers.
Jonas Brothers Preferido : dj danger.

MensagemAssunto: Re: História deprimente ou especie de texto cómico   Sex Jul 10, 2009 11:12 pm

ahahah, adorei. quero mais :3
Ver perfil do usuário http://twitter.com/ohsmilez
sarinhaMJ
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1346
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : nicholas +.+

MensagemAssunto: Re: História deprimente ou especie de texto cómico   Sex Jul 10, 2009 11:16 pm

ai que LOL
ta mesmo engraçado ;P
Ver perfil do usuário http://sarinhami.tumblr.com
catarina
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1287
Emprego/lazer : music
Jonas Brothers Preferido : Joseph «3

MensagemAssunto: Re: História deprimente ou especie de texto cómico   Sab Jul 11, 2009 12:01 am

ahah, está de mais! Very Happy
quero ver o final!
Ver perfil do usuário http://catarina-m-95.hi5.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: História deprimente ou especie de texto cómico   Hoje à(s) 1:02 am

História deprimente ou especie de texto cómico
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» A verdadeira história sobre os vampiros.
» Algumas histórias, sobre algumas músicas
» História e ritmos da Música Baiana III - Axé Pop
» Som Imaginário - A História.
» Som Nosso de Cada Dia - A história.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics :: One Shot's-
Ir para: