Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!



 
InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Tu + A Campeã [Identifica-te]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
miss.coiza
black keys
black keys


Feminino Número de Mensagens : 683
Idade : 21
Localização : Cucujães
Emprego/lazer : Humm...
Jonas Brothers Preferido : Joe Jonas :*)
Data de inscrição : 31/08/2008

MensagemAssunto: Tu + A Campeã [Identifica-te]   Seg Jul 06, 2009 5:22 pm

Gosto muito de patinagem artística no gelo, como algumas de vocês sabem, então hoje tive a excelente ideia de criar um tópico, sobre as melhores em todo mundo, e sobre a qual vocês se podem caracterizar mais, o objectivo é conhecerem mais a modalidade e as atletas, ficarem com um bocadinho de culturinha a mais, e descobrirem coisas com a qual se identificam em outros.
Vou por a atleta #1 a #2 etc e um pequeno texto sobre elas, tudo que têm que fazer depois é dizer com a qual são mais parecidas e em quê.

#1:
Yu-Na Kim :
Spoiler:
 

Nascida a 5 de Setembro de 1990 na Coreia do Sul, Yu-na é uma atleta com um talento inigualável.
É uma pessoa tímida e não revela muito os seus sentimentos, mas quando está no gelo e se sente segura dá o tudo por tudo e é sempre bem sucedida quando o faz.
Com apenas 18 anos, Yu-Na já ganhou uma Competição Mundial Júnior (quando tinha 15 anos) e ganhou a Final das Taças em 2006, recentemente este ano consagrou-se campeã Mundial. Yu-Na é a maior celebridade na Coreia do Sul coisa que não é muito comum em nenhum pais mas é assim, fez também muitos anúncios comerciais e já trabalhos como modelo e actriz. É também ela muito criativa e já criou o seu próprio truque chama-se o "Yu-Na Spin" e é um elemento técnico usado na patinagem artística normal que ela transformou para o gelo.


#2:
Mao Asada:
Spoiler:
 
Nascida a 25 de Setembro de 1990 no Japão é uma grande inspiração para jovens na patinagem, é uma atleta alegre e muito divertida fora do gelo, principalmente nas entrevistas. Dentro da pista, toda a gente nota a sua presença e toda a gente diz que é uma honra vê-la patinar pois entertem as pessoas muito facilmente, as suas conquistas saem das competições também e ela faz "shows" no gelo muitas vezes. Tem uma grande rivalidade dentro do gelo com Yu-Na pois ambas são asiáticas, ambas tem a mesma idade e desde bastante cedo começaram a competir nas mesmas provas (as do continente asiático). Mao tem uma irmã Mai, que já foi patinadora que não teve tanto sucesso quanto Mao mas as duas dão-se lindamente e quando estão juntas são o riso em pessoa. No que toca a técnica no gelo foi a primeira "senhora" a realizar um Triplo Axel no sector Júnior em 2005.


#3:
Carolina Kostner:
Spoiler:
 

Nascida a 8 de Fevereiro de 1987 em Itália, é uma pessoa extremamente europeia. Toda a gente na sua família é próxima há neve, o pai era um jogador de hóquei no gelo os irmãos fazem sky alpino e mãe também foi patinadora. Ela estuda história e fala latim. Sempre foi muito distanciada de todas as restantes atletas pois era sempre a mais alta em competição, e era também a que patinava mais depressa, ainda hoje tem o recorde de ser a atleta que a patinar da mais voltas há pista. Na sua técnica executa todos os saltos que tem rotação no sentido invertido ao do relógio, algo que não é comum. Esta atleta é marcada pela diferença do seu estilo de patinar. Foi campeã europeia duas vezes e o ano passado conseguiu o 2º lugar no rank mundial.


#4:
Sasha Cohen:
Spoiler:
 
Nascida a 26 de Outubro de 1984 na Califórnia. O total exemplo do que um atleta de qualquer modalidade americano tem que ser lutador.
Sempre lutou, toda a gente via que lutava.
Começou como ginasta e mais tarde patinagem daí ter uma flexibilidade incrível no gelo. Desde cedo perecia em todas as provas com ar muito tenso mas lutador e a maioria das vezes a mastigar chiclete. Sempre escolheu temas fortes e arrepiantes como "Dark Eyes", "Romeu e Julieta", "Carmen", "Lago dos Cisnes", e "Don´t Rain on My Parade". Participou 2 vezes nos Jogos Olímpicos entre os quais num conseguiu o 2º Lugar. Actualmente perdeu 3 épocas onde fez apenas "shows" e andou em digressão mas já anunciou o regresso para os Jogos Olímpicos do próximo ano. Já faz também filmes e séries na televisão, e é modelo.


# 5:
Joannie Rochette:
Spoiler:
 
Nascida a 13 de Janeiro de 1986 no Canadá é uma atleta com "problemas" nunca teve realmente uma infância e teve sempre bastante problemas. A mãe era drogada e tinha um padrasto "mau" e isso reflecte-se na maneira como ela patina. Sempre muito sentimental, todas as musicas são lentas, geralmente musica clássica e é sempre tudo muito sentimental. É uma fã incondicional da Madonna. Caracteriza a patinagem dizendo que : "Tudo passa por ser honesto, se fores honesta a patinar nem reparas nos erros técnicos".
É uma rapariga misteriosa e todos os comentadores começam por falar dela assim :"Joannie é uma rapariga lindíssima, que nem sempre acredita nela própria". Nunca atingiu grandes marcas na patinagem mas as suas posições foram sempre equilibradas e bem colocadas.


# 6:
Elene Gedevanishvili:
Spoiler:
 

Nascida a 7 de Janeiro de 1990 na Geórgia é uma atleta extravagante, será a melhor palavra a usar. Vem de um pais sem mais nenhu representante nesta modalidade. Elene é extravagante em tudo os seus fatos, a sua roupa de dia-a-dia e o seu cabelo. É uma das muito poucas atletas que patina com músicas rápidas entre elas "Cleopatra", "Cabaret", e "Latin Medley" muitos dizem que o facto de ela ser extravagante vem da sua treinadora Tatiana Tarasova que nos seus tempos de atleta foi inesquecível por ser extravagante.
Elene fica sempre prejudicada por usar temas mexidos nos seus programas pois por ser tão depressa os saltos ficam com menos preparação e por isso cai sempre. O seu melhor ranking foi em 2006 que ficou em 5º lugar nos campeonatos europeus e 2 anos consecutivos em 1º lugar nos mundiais juniores. Ela foi a atleta mais jovem a participar nos Jogos Olimpicos de 2006, com apenas 15 anos.



Então és mais parecida com quem ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
trym.
invisible
invisible


Feminino Número de Mensagens : 1538
Idade : 21
Localização : wherever you like!
Emprego/lazer : lion entertainer.
Jonas Brothers Preferido : nicholas.
Data de inscrição : 04/10/2008

MensagemAssunto: Re: Tu + A Campeã [Identifica-te]   Seg Jul 06, 2009 6:40 pm

A mao asada sem dúvida 8D
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
nesh.
hey baby
hey baby


Feminino Número de Mensagens : 485
Idade : 22
Localização : torres vedras
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : paul kevin jonas II
Data de inscrição : 15/06/2009

MensagemAssunto: Re: Tu + A Campeã [Identifica-te]   Sab Jul 11, 2009 5:07 pm

Michael Phelps e David Grachat
amo a natção
o michael phelps todos conhecem
ele é realmente um campeão ... é o tubarão do jogos olimpicos
amo-o por várias razões *-*
qero ser como ele



o david grachat é dificil conhecerem
é um atleta parolimpico , também é um campeão cnsegue vencer mtos nadadores em deficiência em competições "mistas"
a equipa dele e o staff português também o chamam "tubarão" e é mesmo

o david também me serve de inpiração , é um grande amigo e bastante simpático ^^


Spoiler:
 


videos do david :
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://nokasthelazy.hi5.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Tu + A Campeã [Identifica-te]   Hoje à(s) 1:11 pm

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Tu + A Campeã [Identifica-te]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Palmeiras Primeiro Campeão Mundial
» osso
» Corinthians Campeão porra!!!!!!!!!!!!!!
» So Cute~?
» Conheça os campeões do “Melhores do Ano da Mix TV”!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Off-Topics :: Outras Conversas :: Fan-
Ir para: