Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

sonhos de luar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
filipaj.
Moderador
Moderador

Feminino Número de Mensagens : 8533
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.

MensagemAssunto: sonhos de luar.   Qui Jun 18, 2009 2:42 am

Acordei, sem saber que aquele dia ia ser diferente. Levantei-me e dirigi-me para a janela, abrindo-a. Reparei que o céu estava coberto por um azul inigualável e o sol com um brilho diferente, único. Brilhava como nunca antes havia brilhado. Os pássaros voavam em torno dos prédios, em liberdade, como deviam sempre estar. Dirigiram se para o céu que não possuía nenhuma nuvem naquela manhã, desapareceram então no brilho do sol. Gostava de ser como os pássaros, poder voar e ver o brilho do céu dentro dele. Queria ver o mundo com outros olhos e queria conseguir voar até quem eu mais amo, e está tão longe. Se ao menos tudo fosse tão fácil como a liberdade dos pássaros, o brilho do sol e o azul do céu naquela manhã…
Fechei a janela, continuando a sonhar na minha cabeça. Voltei para a cama. Sentia-me estranha, sozinha. Adormeci novamente.
- Wendy? – Oiço uma voz, não muito grossa, era de um jovem. Abri os olhos repentinamente. Já estava de noite, era estranho o facto de ter dormido tanto tempo naquele dia. Olhei então para a janela e lá estava ele, vestido de verde, com o seu sorriso inconfundível. Era ele, eu sabia que era ele.
- Peter Pan? – Perguntei, com receio de estar a ultrapassar o limite dos meus sonhos.
- Sou eu, sim! – Sorriu. – Vens comigo?
Mas… Eu estou a sonhar? Ele é só uma ilusão. Ele não existe, e a Terra do Nunca também não, ele que não me venha cá falar dela.
- Não estás a sonhar. – Disse-me, como se estivesse a ler os meus pensamentos. Voltou a sorrir, esticando-me a mão para que fosse com ele. Eu estava, de facto, a ultrapassar o limite dos meus sonhos. Nada daquilo podia ser real, tudo aquilo não passavam de meras ilusões da minha cabeça.
Dei-lhe então a minha mão, percebendo o quão macia era a sua pele. E, como era de esperar, ele soltou em mim um pó. Não me venham dizer que é mágico e que me faz voar, eu não acredito em nada disso.
- Voas comigo esta noite, Wendy? – Questionou, colocando-se de pé sobre o parapeito da janela. Antes que lhe pudesse responder, tornou a falar. – Hoje a noite está mesmo boa para irmos até à Terra do Nunca! Olha-me só para este luar… Todas estas estrelas… Anda, vais gostar tanto daquilo! – Ele olhava para o céu com um brilho no olhar tão parecido ao sol naquela mesma manhã.
- Ok, está na hora de acordar, isto não passa de um estúpido sonho!
- Não sejas tola, não estás a sonhar. Anda!

Agarrou-me na mão e quando dei por mim estava a sobrevoar as ruas de Nova Iorque. Estava, realmente, a sonhar. Nada daquilo podia ser verdade.
- Estás a ver aquela estrela? É para lá que vamos.
As palavras dele eram como uma melodia para os meus ouvidos, contudo, nada do que ele dizia conseguia entrar na minha cabeça como uma verdade. Mas eu estava mesmo a voar. Sentia-me livre, como um pássaro! O céu estava tão estrelado naquela noite. Estava lindo e podia ver toda Nova Iorque dali de cima. Era sem dúvida a imagem mais bonita que alguma vez vira na vida. A estrela a que ele se referia estava cada vez mais perto pelo que eu podia observar pela sua expressão de felicidade estampada no rosto. A sua mão continuava a segurar a minha.
- Finalmente! – Os seus olhos brilhavam agora muito mais do que antes. – Chegámos à Terra do Nunca. Onde tudo acontece, onde tudo é perfeito e não temos de nos preocupar com nada.
Não só os olhos dele brilhavam como os meus também já tinham ganho outro brilho, outra cor… Sentia-me tão leve, tão bem, tão sem-preocupações. Ali não havia prédios, havia mar, havia natureza, e havia um sol que brilhava como o daquela manhã. O seu brilho reflectia naquele mar imenso que servia de espelho para tudo o que se encontrava à sua volta.
Aterrámos naquela areia fina e limpa. Antes de ter qualquer outra reacção, olhei em volta para observar toda aquela fantasia, todo aquele sonho. As nossas mãos já não estavam unidas, contudo, sentia agora os nossos corações bem juntos um ao outro. Ele encontrava-se agora à beira mar, com os pés de molho. Dirigi-me até ele.
- Isto é tão lindo. – Pronunciei. Mas percebi que ele estava triste.
- Mas tu não acreditas em nada disto. Tu pensas que ainda estás a sonhar. - Disse-me, sem tirar os olhos dos desenhos que fazia na areia com um pequeno pau. Ele realmente tinha razão. Eu não estava a acreditar naquilo, mas é que estava a ser tudo tão perfeito. Tão lindo… Tão único. Como poderia eu ser tão insensível naquele momento, se aquilo que eu mais gostava era de sonhar? E não tinha o direito de estragar o sonho a ninguém, muito menos ao meu próprio sonho: o Peter Pan.
Abracei-o com toda a força que consegui arranjar naquele momento. E foi nesse mesmo momento que percebi que aquilo era real. Eu senti-o. E senti os seus braços a envolverem o meu corpo contra ao dele, a aquece-lo. E naquele momento senti que as nossas almas eram somente uma, tudo o que era plural se tornou apenas em uma coisa. Estávamos unidos. E aquilo que senti naquele momento jamais sentiria noutro qualquer, disso tinha a certeza. Olhei depois nos seus olhos e sorri. Ele deitou-se na areia e eu deitei a cabeça sobre o seu peito e permaneci assim durante muito tempo a ouvir somente o bater do seu coração juntamente com as ondas que rebentavam naquele mar aos nossos pés, enquanto ele brincava com os meus cabelos e cantava uma canção de embalar aos meus ouvidos.
Todo o tempo que estive com ele pareceu passar tão depressa, mas eu não o queria deixar. Queria que ele ficasse comigo para sempre, que tomasse conta do meu coração como tomou naquela noite. Queria que ele me olhasse nos olhos e percebesse o quanto eu precisava dele para viver E será que ele também precisava de mim, se tinha todo aquele mundo perfeito só dele onde nada importava? Apenas a união, o amor, a liberdade, a fantasia, faziam parte daquele mundo. Era tudo perfeito e queria ficar com ele ali para sempre onde todos os meus dias fossem apenas amá-lo, abraçá-lo, ouvir a voz dele junto ao meu ouvido a prenunciar as mais lindas palavras.
Mas aquilo não ia durar para sempre. Os nossos corpos tinham de se desunir. Aquele não era o meu mundo, era o dele. Mas eu sabia que apesar de não estarmos juntos, os nossos corações iam permanecer abraçados para todo o sempre. Porque era assim que acabavam os contos de fadas todos. Viviam felizes para sempre. E os nossos corações iam viver felizes para sempre. Juntos! Como devia ser. E eu sabia que ia lá voltar noutra noite. Ele prometeu-mo ao ouvido. E eu acredito sempre nele, no meu Peter Pan.
- Estás entregue, Wendy! – Disse-me ele, quando chegámos de novo ao meu quarto. O sol já se podia ver a nascer por de trás dos prédios que preenchiam a paisagem vista da minha janela. – Tenho de me ir embora.
Dei-lhe a mão para poder sentir o seu toque pela última vez. Fechei os olhos para inalar o seu cheiro e quando os abri ele já lá não estava. Vi-o a desaparecer lá bem ao longe, na nossa estrela. Fiquei sem ele, pelo menos naquela noite, mas sorri porque sabia que um dia mais tarde iríamos voltar a estar juntos. E aí poderemos caminhar os dois sem destino pois ele já nos encontrou. A Terra do Nunca existe mesmo. Eu acredito. E tu?

FP

"just had a night (& day) i'll never forget" 14102011, thank you Joe Jonas ♥
Ver perfil do usuário
Pan
make it right
make it right

Feminino Número de Mensagens : 3873
Emprego/lazer : songwritting <3
Jonas Brothers Preferido : NJJ.

MensagemAssunto: Re: sonhos de luar.   Qui Jun 18, 2009 2:50 am

eu já te disse o que tinha a dizer pelo skype e estou tao perplexa que nada mais consigo acrescentar.

Amo-te, sabes bem.

Spoiler:

Ver perfil do usuário http://www.twitter/mypeterpan3
CatarinaR
make it right
make it right

Feminino Número de Mensagens : 3217
Emprego/lazer : Estudante e escrever perv...
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas

MensagemAssunto: Re: sonhos de luar.   Qui Jun 18, 2009 2:57 am

QUe coisa mais linda e perfeita....
Estou completamente sem palavras...amei tudo! Cada palavra, descrevia em mim um sentimento diferente! Isto lembrou-me uma coisa...
A tua escrita é brilhante...
Continua!

Spoiler:

Ver perfil do usuário http://www.myspace.com/cat_rod5
Bea
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1858
Emprego/lazer : olhar pra onde nao devo
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adão Jay <3

MensagemAssunto: Re: sonhos de luar.   Qui Jun 18, 2009 3:02 am

Oh Meu Deus Filipa está tão lindo
estas a ver, estavas tu preocupada que nao estavas a conseguir escrever...

Adorei mesmo
Adoro te tanto

Spoiler:

Ver perfil do usuário http://www.twitter.com/beatrizmj
London
turn right into my arms
turn right into my arms

Feminino Número de Mensagens : 754
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Joseph

MensagemAssunto: Re: sonhos de luar.   Qui Jun 18, 2009 3:03 am

omg Filipa, neste momento não consigo fazer um comentário plausivel, tenho que dizer que está, PERFEITO.
Escreves imensamente bem miuda.
Ver perfil do usuário
moa j.
Administradora principal
Administradora principal

Feminino Número de Mensagens : 5789
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.

MensagemAssunto: Re: sonhos de luar.   Qui Jun 18, 2009 3:06 am

oh meu deus filipa. consegui entrar dentro da história, na verdadeira essência das palavras, ver todo aquele mundo diante de mim. captaste toda a minha atenção desde o inicio, a certa altura o texto lembrava-me; não podem ficar juntos, porque são de mundos distintos, e era horrível vê-lo a corresponder á minha realidade.
nem sei o que te diga $:
que maravilha que escreveste, e então com esta música. eu acredito, acredito pois.

between motion and stillness
Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/moajonas
filipaj.
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: sonhos de luar.   Qui Jun 18, 2009 3:18 am

desculpem, não sei o que vos dizer :$
amo-vos tanto. obrigado mesmo, por tudo, por todas as palavras. fazem-me sorrir!

e moa, esta parte "não podem ficar juntos, porque são de mundos distintos, e era horrível vê-lo a corresponder á minha realidade." fez-me tanto perceber que o meu mundo e o dele sao completamente distintos tal como o da wendy e o do peter pan Sad

amo-vos

Ver perfil do usuário
Pan
make it right
make it right

Feminino Número de Mensagens : 3873
Emprego/lazer : songwritting <3
Jonas Brothers Preferido : NJJ.

MensagemAssunto: Re: sonhos de luar.   Qui Jun 18, 2009 3:36 am

filipaj. escreveu:
fez-me tanto perceber que o meu mundo e o dele sao completamente distintos tal como o da wendy e o do peter pan Sad

«Peter Pan and Wendy turned out fine.»
Ver perfil do usuário http://www.twitter/mypeterpan3
filipaj.
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: sonhos de luar.   Qui Jun 18, 2009 3:39 am

amo-te soul :$

Ver perfil do usuário
Sp
invisible
invisible

Masculino Número de Mensagens : 1122
Jonas Brothers Preferido : Joe

MensagemAssunto: Re: sonhos de luar.   Qui Jun 18, 2009 3:46 am

Que sonho tão bonito *.*
Está p-e-r-f-e-i-t-a! Isto não é uma shot, é o relato de um sonho que aconteceu mesmo!
Todas as palavras foram muito especiais para mim <3 fp.
Ver perfil do usuário
sheprey.
make it right
make it right

Feminino Número de Mensagens : 3483
Emprego/lazer : walking on sunshine.
Jonas Brothers Preferido : everyone!

MensagemAssunto: Re: sonhos de luar.   Qui Jun 18, 2009 12:36 pm

a essência das tuas palavras ficaram cravadas no meu coração, filipa. possuis uma capacidade imensa de nos fazer mergulhaar tão bem no enredo da shot. parabéns. eu acredito até ao fim.
Ver perfil do usuário
catarinaj.
heart and soul
heart and soul

Feminino Número de Mensagens : 6214
Emprego/lazer : wash joseph's boxers.
Jonas Brothers Preferido : dj danger.

MensagemAssunto: Re: sonhos de luar.   Qui Jun 18, 2009 4:55 pm

oh meu deus filipa, eu, eu nem sei o que te dizer. sou com a moa. consegui entrar nesta shot, nesta história, de uma maneira .. tens essa capacidade. e tu nem sabes como isto está mesmo perfeito. a maneira como descreves tudo, as palavras que usas, oh meu deus, deste uma volta a isto. está tããão, mas tão perfeito, juro-te. olha, nem sei o que te dizer, mesmo, desculpa ._. mas estou sem palavras, não consigo.
e isto é a reacção ao ler aquilo que escreves. deixas-me sem palavras. quer acredites ou não, está perfeita, não posso dizer mais |: amei, juro-te.
e sim, eu acredito, of course, eu acredito $ :
Ver perfil do usuário http://twitter.com/ohsmilez
beaa.
make it right
make it right

Feminino Número de Mensagens : 3691
Emprego/lazer : observar pulgas
Jonas Brothers Preferido : Joe

MensagemAssunto: Re: sonhos de luar.   Qui Jun 18, 2009 5:12 pm

está perfeito filipa, e tu sabes bem.
estavas tão preocupada ontem que nao conseguias escrever e depois sai esta perfeita shot.
simplesmente te consigo dizer que amei, amo esta shot. meu amor, todas aquelas palavras, o sentimento, aiii está tudo perfeito.
e é claro que acredito, sempre.
Ver perfil do usuário
Tatianninha
what did I do to you heart?
what did I do to you heart?

Feminino Número de Mensagens : 572
Jonas Brothers Preferido : Eu Amo todos mas tenho uma paixao pelo Nicholas Jerry Jonas. Very Happy

MensagemAssunto: Re: sonhos de luar.   Qui Jun 18, 2009 5:14 pm

Ta muito giro! Very Happy
Ver perfil do usuário
Daniela'a
don't speak to me
don't speak to me

Feminino Número de Mensagens : 842
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas *.*

MensagemAssunto: Re: sonhos de luar.   Qui Jun 18, 2009 5:48 pm

oh meu amor.:$
eu estou completamente arrepiadinha...e com uma lagrima a querer saltar-me do olho.
consegui sentir e perceber mais uma vez que por muito irreais que algumas coisas nos pareçam, podem sim tornar-se em realidade. afinal, o sonho comanda a vida.
conseguiste que fica-se preplexa em frente ao pc e nem imaginos os orgulho que tenho em ti, és sem dúvida das pessoas que mais me toca com o que escreve. sempre foi assim, e sempre o será. escreves de modo tão doce, tão intenso.
o sentimento que depositas neste texto permite-me gostar e gostar mais de ti por aquilo que és, uma princesa.
amote <3
Ver perfil do usuário
jjonas
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1473
Emprego/lazer : iam a firewoman
Jonas Brothers Preferido : joe jonas

MensagemAssunto: Re: sonhos de luar.   Qui Jun 18, 2009 5:50 pm

desculpa não tive pacencia para ler tudo mas li um frase e fiquei a saber que te inspiraste no ''fly with me''
Gostei bue de saber isso.
Ver perfil do usuário
JoanaTorres
Jornalista
Jornalista

Feminino Número de Mensagens : 2684
Emprego/lazer : cozer batatas
Jonas Brothers Preferido : nick

MensagemAssunto: Re: sonhos de luar.   Qui Jun 18, 2009 8:30 pm

oh, que shot tão bonita, perfeita.
Juntas as palavras tão bem.
Eu acredito... :p
Ver perfil do usuário http://www.twitter.com/joanatorres
Sand_Jonas
i'm your biggest fan
i'm your biggest fan

Feminino Número de Mensagens : 5859
Emprego/lazer : Ouvir jonas brothers
Jonas Brothers Preferido : Nick Jonas, the perfect boy ever!

MensagemAssunto: Re: sonhos de luar.   Qui Jun 18, 2009 8:46 pm

Woww
Tá tão lindo!!
Isto tá uma perfeição.
Eu amei completamente, alias venerei.
Adoro a tua escrita!
Parabens!!
Ver perfil do usuário
filipaj.
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: sonhos de luar.   Qui Jun 18, 2009 9:25 pm

oh meu Deus.
vocês não sabem o quanto eu me sinto bem ao ler todas as vossas opiniões, e tudo aquilo que me dizem, todo o apoio. opá, isso é mesmo muito importante para mim, muito, mas mesmo muito obrigado. e eu comecei a escrever mais graças aos jonas, eu antes quase não escrevia nada. mais uma vez, eles foram a minha inspiração, como são para quase tudo o que rodeia a minha vida agora. muito, muito, obrigado outra vez, por vocês fazerem parte do meu mundo, também foi graças a eles que vos conheci e foi sem duvida das melhores coisas que me aconteceu na vida. e voces sao todos lindos :$ opá. amo-vos gentjiii.
e não, smiley, não me inspirei na fly with me. *-*
e um obrigado especial ao sp, ele sabe porquê.
a-m-o-v-o-s!!!!!!

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: sonhos de luar.   Hoje à(s) 3:04 am

sonhos de luar.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Conte seus sonhos com o Michael Jackson
» Nossos Sonhos...Nosso Destino
» [SHINee] Jonghyun, Minho e Taemin revelam suas "Garota dos sonhos"
» Montando o Jazz Bass dos sonhos
» Somzinho Light com gravador ZOOM R-16

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics :: One Shot's-
Ir para: