Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Poison Ivy e Turn Right full

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
bells.
poison ivy
poison ivy

Feminino Número de Mensagens : 375
Emprego/lazer : xxx
Jonas Brothers Preferido : Kevin, Joe & Nick

MensagemAssunto: Re: Poison Ivy e Turn Right full   Ter Jun 09, 2009 10:41 pm

omfg.
porra.
eu simplesmente fiqei orgulhosa de ouvir isto. *-*
a poison é daqeles mechidas e qe eu amo. aqela parte final.. cheers
a turn right, paaá tem PIANO, e eu pura e simplesmente considero as mais lindas, as mais calmas com piano (wylmite, love is on its way e bem a fly with me tambem ..a black keys vai nesse caminho *-*) e desta vez é o Kevin qe toca *-* e claro qe não é so isso...
olhem, não liguem ao qe escrevo. NADA, a não ser a propria letra e a musica, descreve o quão perfeito isto aqi é e como eu amei/amo.

Catarina, eu apenas faço download pq, esperar ate segunda ? aah, anyway eu já fiz a compra do cd :'D
Ver perfil do usuário http://www.myspace.com/bells_jb
Joana_KJ
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?

Feminino Número de Mensagens : 203
Emprego/lazer : Estudante e stalker xD
Jonas Brothers Preferido : Todos pah! =D

MensagemAssunto: Re: Poison Ivy e Turn Right full   Ter Jun 09, 2009 11:37 pm

Estou completamente sem palavras.... quando vi o kevin no piano arrepiem.me toda....
Eles os 3 são mais que perfeitos!
Morri e fui para o céu
Ver perfil do usuário
inês;
Moderador
Moderador

Feminino Número de Mensagens : 5482
Emprego/lazer : -
Jonas Brothers Preferido : nick jj

MensagemAssunto: Re: Poison Ivy e Turn Right full   Ter Jun 09, 2009 11:53 pm

eu estou em choque Shocked
só ouvi ainda a turn right e, a sério amei, é linda, é perfeita *__________*
eu estou com o coração nas mãos e os meus olhos quase a pingar *-*
adorei tanto os agudos do joe, a voz do nick está linda e tão suave, tão querida. o kevin no piano o.o toca tão bem, é lindo o som
oh meu deus eu estou num estado :'o aaaaaah é linda não me canso de dize-lo

no olhar deles vê-se que cantaram com paixão :'

Administradora principal
Administradora principal

Feminino Número de Mensagens : 5789
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.

MensagemAssunto: Re: Poison Ivy e Turn Right full   Qua Jun 10, 2009 12:21 am

annah escreveu:
Spoiler:

Poison Ivy é daquelas musicas animadas que gostamos de sempre de ouvir devido ao ritmo e assim, e a qualquer momento damos por nós a cantá-la. O kevin e os seus movimentos rotativos melhoram a cada instante e deixam-me assim um bocado louca pq eu caia logo mal desse uma roda em modo muito mais lento e a energia dele é contagiante . Como já foi referido muitas vezes as vozes do Nick e do Joe evoluiram e acho que ficam em sintonia juntas .

Turn Right, uaaau *-* eu já achava que ia ser uma musica linda por causa daquele preview, bem agora já nao só acho como tenho a certeza Smile A melodia é linda, a letra é linda ao quadrado, as vozes já nem consigo comentar (é aqueles agudos do joe e aquela suavidade na voz dele e do Nick que transmitem uma paz e parece que nos sentimos nas nuvens) e o kevin no piano parece outro, aquele sorriso dele *-* os olhos do joe brilhavam como disse a sara. opa sinto a música duma forma que não se explicar , e tambem já me apercebi no preview das outras musicas, são profundas e especiais, e nota-se pelas vozes deles e pela forma como as cantam em palco que é tudo de dentro. não digo que antigamente não fosse, porque em palco eles sempre mostraram isso. ah tambem adorei a conjugacao dos intrumentos Very Happy

tenho ainda mais coisas a dizer.. mas acho qe me devo calar, o comentario já grande o suficiente. o que vale é que só estao aqui duas musicas, nem sei o que vou dizer dia 15 de junho (a) venha masé o cd *-*

nada a acrescentar. a evolução deles, a conjunção dos vários instrumentos, as vozes, tudo ficou fenomenal. acho que a ana disse tudo.
Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/moajonas
Tatianninha
what did I do to you heart?
what did I do to you heart?

Feminino Número de Mensagens : 572
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Eu Amo todos mas tenho uma paixao pelo Nicholas Jerry Jonas. Very Happy

MensagemAssunto: Re: Poison Ivy e Turn Right full   Qua Jun 10, 2009 12:25 am

gosto das duas... AMO as duas mas a Turn Right é linda! =)
Ver perfil do usuário
mushie
i'm your biggest fan
i'm your biggest fan

Feminino Número de Mensagens : 5197
Jonas Brothers Preferido : Sharpie eyebrows

MensagemAssunto: Re: Poison Ivy e Turn Right full   Qua Jun 10, 2009 2:21 am

se as lágrimas falassem, tinham de vir eles calá-las.

we could change the world, to anything we want.
Ver perfil do usuário
sheprey.
make it right
make it right

Feminino Número de Mensagens : 3483
Emprego/lazer : walking on sunshine.
Jonas Brothers Preferido : everyone!

MensagemAssunto: Re: Poison Ivy e Turn Right full   Qua Jun 10, 2009 4:45 pm

já vi isto ontem e ainda hoje estou sem maneira de descrever o que senti ao ouvir as músicas.
Ver perfil do usuário
Pan
make it right
make it right

Feminino Número de Mensagens : 3873
Emprego/lazer : songwritting <3
Jonas Brothers Preferido : NJJ.

MensagemAssunto: Re: Poison Ivy e Turn Right full   Qua Jun 10, 2009 4:53 pm

moujonas. escreveu:
já vi isto ontem e ainda hoje estou sem maneira de descrever o que senti ao ouvir as músicas.

[2]
Ver perfil do usuário http://www.twitter/mypeterpan3
jéss.
administradora
administradora

Feminino Número de Mensagens : 5807
Emprego/lazer : fazer cócegas ás canetas.
Jonas Brothers Preferido : joseph. he belong with me <3

MensagemAssunto: Re: Poison Ivy e Turn Right full   Qua Jun 10, 2009 5:05 pm

mais uma vez, tenho bastantes coisas para dizer $:
no geral, estou super orgulhosa deles! sinto-me como se fosse mãe deles, ai sei lá. parece que vivi com eles todos os dias da minha vida. não sei, é tão esquisito. tenho tanto orgulho em ser fã deles. dá assim uma vontade de mostrar isto a toda a gente e gritar 'são os meus meninos *-*'
eles cresceram taaaaaaaaaaaanto. deixaram de ser os putos que eram. agora são adultos, e como tal, escrevem e 'produzem' musicas adultas. vestem-se de uma maneira incrivelmente adulta. e lidam com as coisas de maneira adulta. cresceram! e um grande motivo deste meu orgulho é também o facto de ter acompanhado este crescimento, ou uma pequenina parte dele.
agora culpo-me por ter dito que este cd ia ser comercial |: começo a perceber que não. vai ser um cd cheio de sentimento, eu sei! e algo me diz que vai ser o meu preferido.
poison ivy - meu deus! eu já tinha gostado do refrão, mas a música inteira, nossa sinhoura! dá-me cabo da cabeça. fica mesmo no ouvido e é linda e caga rock and roll! o nick na guitarra, meu deus que lindo. e o kevin idem. o nick e o kevin são umas completas almas gemeas na musica, na minha opiniao. o joe, jesus! como a voz dele está linda, mudou um bocadinho. as notas altas dele. a sensualidade que ele consegue passar, jisus!
turn right - estou neste momento a ouvi-lhe pela 3ª vez e estou aqui a chorar toda arrepiadinha. neste momento, nao consigo eleger uma musica preferida, eu sei que vou amar todas! mas esta, tocou-me bastante, juro que tocou. e depois de ler a letra e a perceber, jisus craist. tem uma melodia óptima.. simplesmente perfeita. o nick e o joe cantam com uma voz tão doce. a vozinha 'rouca' e vagarosa do nick dá cá uns arrepios. e os agudos queridos do joe, fazem-me chorar. esta música é tão querida, se é que me percebem. toca mesmo no ponto certo. e o kevin no piano, meu deus! que boa ideia que tiveram, o piano nesta música fica perfeito, e com o kevin a tocar muito mais. as expressões do kevin, que lindo.

que mais posso eu dizer?
são os jonas brothers.

and that was the day that i promised i'd never sing of love if it does not exist.
but darling, you are the only exception.

Ver perfil do usuário http://coresdaviida.hi5.com
mushie
i'm your biggest fan
i'm your biggest fan

Feminino Número de Mensagens : 5197
Jonas Brothers Preferido : Sharpie eyebrows

MensagemAssunto: Re: Poison Ivy e Turn Right full   Qua Jun 10, 2009 5:09 pm

jéssicaj. escreveu:
no geral, estou super orgulhosa deles! sinto-me como se fosse mãe deles, ai sei lá. parece que vivi com eles todos os dias da minha vida. não sei, é tão esquisito. tenho tanto orgulho em ser fã deles. dá assim uma vontade de mostrar isto a toda a gente e gritar 'são os meus meninos *-*'
eles cresceram taaaaaaaaaaaanto. deixaram de ser os putos que eram. agora são adultos, e como tal, escrevem e 'produzem' musicas adultas. vestem-se de uma maneira incrivelmente adulta. e lidam com as coisas de maneira adulta. cresceram! e um grande motivo deste meu orgulho é também o facto de ter acompanhado este crescimento, ou uma pequenina parte dele.
agora culpo-me por ter dito que este cd ia ser comercial |: começo a perceber que não. vai ser um cd cheio de sentimento, eu sei! e algo me diz que vai ser o meu preferido.
poison ivy - meu deus! eu já tinha gostado do refrão, mas a música inteira, nossa sinhoura! dá-me cabo da cabeça. fica mesmo no ouvido e é linda e caga rock and roll! o nick na guitarra, meu deus que lindo. e o kevin idem. o nick e o kevin são umas completas almas gemeas na musica, na minha opiniao. o joe, jesus! como a voz dele está linda, mudou um bocadinho. as notas altas dele. a sensualidade que ele consegue passar, jisus!
turn right - estou neste momento a ouvi-lhe pela 3ª vez e estou aqui a chorar toda arrepiadinha. neste momento, nao consigo eleger uma musica preferida, eu sei que vou amar todas! mas esta, tocou-me bastante, juro que tocou. e depois de ler a letra e a perceber, jisus craist. tem uma melodia óptima.. simplesmente perfeita. o nick e o joe cantam com uma voz tão doce. a vozinha 'rouca' e vagarosa do nick dá cá uns arrepios. e os agudos queridos do joe, fazem-me chorar. esta música é tão querida, se é que me percebem. toca mesmo no ponto certo. e o kevin no piano, meu deus! que boa ideia que tiveram, o piano nesta música fica perfeito, e com o kevin a tocar muito mais. as expressões do kevin, que lindo.

que mais posso eu dizer?
são os jonas brothers.
tá tudo dito.

we could change the world, to anything we want.
Ver perfil do usuário
trym.
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1538
Emprego/lazer : lion entertainer.
Jonas Brothers Preferido : nicholas.

MensagemAssunto: Re: Poison Ivy e Turn Right full   Qua Jun 10, 2009 10:47 pm

bem, estou com as lárgrimas nos olhos por causa da "turn right", é mesmo linda *.*
omg, os agudos do joe, OMFG. Fez-me ficar mesmo arrepiada (:
o nick, é escusado dizer: tem uma linda voz, cada vez melhor, e aquela viola *-*
o kevin a tocar piano e a cantar, tããããão sexy.

a poison ivy, é bem mexida como nós gostamos (aa)
aqueles movimentos com a guitarra, nicholas manuel, dudu.
bem, o joe com a sua voz fantastica, o nick com a sua voz fantastica e o kevin...com a sua voz fantástica.

well, i love them, both.
Ver perfil do usuário
Pan
make it right
make it right

Feminino Número de Mensagens : 3873
Emprego/lazer : songwritting <3
Jonas Brothers Preferido : NJJ.

MensagemAssunto: Re: Poison Ivy e Turn Right full   Qua Jun 10, 2009 10:51 pm

jéssicaj. escreveu:

que mais posso eu dizer?
são os jonas brothers.

é incrivel como consegues fazer um comentario perfeito a estas musicas. eu podia estar aqui 20 anos e continuar sem conseguir comenta-las porque as amei tanto.
Ver perfil do usuário http://www.twitter/mypeterpan3
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Poison Ivy e Turn Right full   Qua Jun 10, 2009 10:52 pm

que orgulhããããããããããããão. corando
sara jonas
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1138
Emprego/lazer : estudando os jonas de cima a baixo
Jonas Brothers Preferido : É o Joseph Adam Miller Jonas ...o meu diabinho...o meu peixinho sem escamas...

MensagemAssunto: Re: Poison Ivy e Turn Right full   Qua Jun 10, 2009 11:57 pm

musicas perfeitas...amei...

simplesmente perfeitas
Ver perfil do usuário
Alexandraa'
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1802
Emprego/lazer : Estudante | Jonas
Jonas Brothers Preferido : Nick. O meu ídolo *-*

MensagemAssunto: Re: Poison Ivy e Turn Right full   Sex Jun 12, 2009 2:41 pm

Poison Ivy ----> Muito fixe