Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Jonas Brothers - Fly With Me Music Video

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
beaa.
make it right
make it right

Feminino Número de Mensagens : 3691
Emprego/lazer : observar pulgas
Jonas Brothers Preferido : Joe

MensagemAssunto: Re: Jonas Brothers - Fly With Me Music Video   Seg Jun 08, 2009 9:02 pm

gosto I love you
Ver perfil do usuário
Bruninha Jonas *.*
world war III
world war III

Feminino Número de Mensagens : 56
Emprego/lazer : acordar a pensar no JJ e adormecer a pensar nele <3<3
Jonas Brothers Preferido : Joe Jonas *.* <3<3

MensagemAssunto: Re: Jonas Brothers - Fly With Me Music Video   Seg Jun 08, 2009 9:17 pm

CatarinaR escreveu:
Video da musica "Fly With Me".
A tour deles vai ser incrivel!

ia ser melhor se viessem a portugal!!!!!!!!!!!!!
Ver perfil do usuário
Anaa
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?

Feminino Número de Mensagens : 245
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Nicholas *.*

MensagemAssunto: Re: Jonas Brothers - Fly With Me Music Video   Seg Jun 08, 2009 9:30 pm

ESTE É SÓ UM DOS MELHORES VIDEOS DELES.
A música é mesmo bonita, e eles estão mesmo bem.
Adorei o facto de o videoclip ter muitas cenas de "bastidores", assim é cada vez mais fácil conhece-los...e as fãs ficam centradas no video porque querem saber o que é que vai acontecer a seguir, ou querem ver mais cenas da vida pessoal e profissional deles. quanto á parte do palco...o á vontade a que já nos habituaram e a forma extremamente sexy , e claro a presença em palco deixam qualquer fã babada.
Acho que eles têm que ter é calma com eles. Estar a lanças estes videoclips todos é bom para as fãs e claro que demonstra que eles são trabalhadores, mas há que haver uma certa calma, assim os videoclips não têm tempo de se integrarem no mercado.
Anyway, amei o video mas achei que já começa a ser um bocado publicidade a mais...as fas gostam de ver estas cenas mas se virmos bem isto é muita publicidade. Acho curiosa a forma como eles passam de um videoclip com uma história para um videoclip com cenas deles e da digressão.
Ver perfil do usuário
daniela sofia
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1854
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : Joe Jonas

MensagemAssunto: Re: Jonas Brothers - Fly With Me Music Video   Seg Jun 08, 2009 9:44 pm

Adorei o video!
Apesar do video estar simples esta lindo!
A tour deles vai ser um maximo!
Ver perfil do usuário
trym.
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1538
Emprego/lazer : lion entertainer.
Jonas Brothers Preferido : nicholas.

MensagemAssunto: Re: Jonas Brothers - Fly With Me Music Video   Seg Jun 08, 2009 9:46 pm

moujonas. escreveu:
na minha opinião, a música merecia um videoclip melhor, mas para o tempo que demorou estava-se mesmo a ver que não deveriamos esperar nada de grandioso.
porém, gostei das cenas do backstage, mostra pedaços do que vai ser a tour, e parece que vai ser incrivel, e como a pan disse, é tudo muito lindo e perfeito, mas não vêm cá .__.
o joseph está LINDOO, e com a mania de ser emplastro XD
o nick estava perfeito em algumas partes, e como a mush disse parecia enjoado noutras.
o kevin, é aquela coisa que nós sabemos, sempre boé lindo e viciado nas suas guitarras maravilhosas *-*
o frankie está tão fófiii.
Ver perfil do usuário
saraa!
LA baby
LA baby

Feminino Número de Mensagens : 2372
Emprego/lazer : reformada.
Jonas Brothers Preferido : bananas.

MensagemAssunto: Re: Jonas Brothers - Fly With Me Music Video   Seg Jun 08, 2009 9:50 pm

saloméJonas escreveu:
o kevin nem apareçe no video.
videoclip , nada de especial mas prontos.
aparece pois o.o
Ver perfil do usuário
filipaj.
Moderador
Moderador

Feminino Número de Mensagens : 8533
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.

MensagemAssunto: Re: Jonas Brothers - Fly With Me Music Video   Seg Jun 08, 2009 9:51 pm

ya o kevin aparece tanto quanto os irmãos!

"just had a night (& day) i'll never forget" 14102011, thank you Joe Jonas ♥
Ver perfil do usuário
jéss.
administradora
administradora

Feminino Número de Mensagens : 5807
Emprego/lazer : fazer cócegas ás canetas.
Jonas Brothers Preferido : joseph. he belong with me <3

MensagemAssunto: Re: Jonas Brothers - Fly With Me Music Video   Seg Jun 08, 2009 10:03 pm

não sei porquê, mas acho que tenho muita coisa para dizer (x
ora bem, já não esperava grande coisa deste videoclip. aliás eles avisaram há tão pouco tempo, logo não seria de esperar uma grande coisa.
claro que não é nenhum paranoid, nem lovebug, nem como esses. é mais um wylmite, mais um tonight, mas não é por isso que deixa de ser pior ou melhor.
ora bem, o da wylmite foi feito com amor & carinho, daí, penso eu, o facto de quase todas as fãs o elegerem como videoclip preferido. o da tonight foi para promover o vídeo. e este para promover a tour. já estiveram com mais promoção á volta deles, é verdade, mas na minha opinião, continuam a estar.
gostei muito do vídeo, e pelo que vi, não se limitaram a fazer uma junção de vídeos, mas sim a 'dramatizarem' um pouco. pelo menos o joe fez isso!
a entrada do nick foi linda *-* mesmo queridinha.
o joe, pelo que me pareceu, está a voltar ao normal, aos poucos. apesar de namorar com a camilla, nestes momentos mostra que ainda tem um pinguinho de humildade $:
o kevin está tão adulto e simpatico e bonito e ais!
gostei muito também, do facto de eles estarem vestidos de uma maneira nada formal, não me perguntem porquê, mas isso a mim transmite-me um grande espirito de hospitalidade *-*
se há defeitos que, para agora, tenho a meter ao albúm é o facto de o nick ser o protagonista e o joe se limitar a fazer refrões -.-
adoro os agudos do nick, nesta música, ao minuto 3 e qualquer coisa x:
o nick nao esta com cara de enjoadinho, apenas deixou transparecer um bocado o karaoke que estava, claramente, a fazer XD
a música é linda! e sim, merecia um vídeo melhor, mas mais vídeos virão!

quanto á tour, vai ser óptima. e se não vierem cá este ano, pensemos assim:
ãeles estáo sempre a evoluir, logo quando cá vierem ainda vai ser melhor!

and that was the day that i promised i'd never sing of love if it does not exist.
but darling, you are the only exception.

Ver perfil do usuário http://coresdaviida.hi5.com
aniinhas
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1390
Emprego/lazer : música. dança.
Jonas Brothers Preferido : joe .

MensagemAssunto: Re: Jonas Brothers - Fly With Me Music Video   Seg Jun 08, 2009 10:28 pm

jéssicaj. escreveu:
ora bem, já não esperava grande coisa deste videoclip. aliás eles avisaram há tão pouco tempo, logo não seria de esperar uma grande coisa.
claro que não é nenhum paranoid, nem lovebug, nem como esses. é mais um wylmite, mais um tonight, mas não é por isso que deixa de ser pior ou melhor.
ora bem, o da wylmite foi feito com amor & carinho, daí, penso eu, o facto de quase todas as fãs o elegerem como videoclip preferido. o da tonight foi para promover o vídeo. e este para promover a tour. já estiveram com mais promoção á volta deles, é verdade, mas na minha opinião, continuam a estar.
gostei muito do vídeo, e pelo que vi, não se limitaram a fazer uma junção de vídeos, mas sim a 'dramatizarem' um pouco. pelo menos o joe fez isso!
o joe, pelo que me pareceu, está a voltar ao normal, aos poucos. apesar de namorar com a camilla, nestes momentos mostra que ainda tem um pinguinho de humildade $:
gostei muito também, do facto de eles estarem vestidos de uma maneira nada formal, não me perguntem porquê, mas isso a mim transmite-me um grande espirito de hospitalidade *-*
se há defeitos que, para agora, tenho a meter ao albúm é o facto de o nick ser o protagonista e o joe se limitar a fazer refrões -.-
o nick nao esta com cara de enjoadinho, apenas deixou transparecer um bocado o karaoke que estava, claramente, a fazer XD

subscrevo tudo .
a jessica completou o que faltava segundo a minha opiniao em tudo o que ja tinha sido dito.
Ver perfil do usuário http://hannitxia.hi5.com
@tarina
don't charge me for the crime

Feminino Número de Mensagens : 718
Emprego/lazer : Estudante/ Ler e Dançar
Jonas Brothers Preferido : Nick Jonas *.*

MensagemAssunto: Re: Jonas Brothers - Fly With Me Music Video   Seg Jun 08, 2009 10:30 pm

O paranoid esta melhor!!! mas tem k haver uns melhores e outros piores!!!

Adoro a musica...é mt bonita!!!! Very Happy

Parebens na mesma!!!! xD
Ver perfil do usuário
Daniela'a
don't speak to me
don't speak to me

Feminino Número de Mensagens : 842
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas *.*

MensagemAssunto: Re: Jonas Brothers - Fly With Me Music Video   Seg Jun 08, 2009 10:33 pm

a jéssica disse tudo, concordo plenamente.
Ver perfil do usuário
sara jonas
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1138
Emprego/lazer : estudando os jonas de cima a baixo
Jonas Brothers Preferido : É o Joseph Adam Miller Jonas ...o meu diabinho...o meu peixinho sem escamas...

MensagemAssunto: Re: Jonas Brothers - Fly With Me Music Video   Seg Jun 08, 2009 10:41 pm

amei a plataforma em que eles estão...mas o video em si, não está nada de magnifico..nada a ver com a paranoid...

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Bea
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1858
Emprego/lazer : olhar pra onde nao devo
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adão Jay <3

MensagemAssunto: Re: Jonas Brothers - Fly With Me Music Video   Seg Jun 08, 2009 10:48 pm

N tnh nd a dizer pk a jéssica ja disse tudo o que acho
Ver perfil do usuário http://www.twitter.com/beatrizmj
isabel.
make it right
make it right

Feminino Número de Mensagens : 3660
Emprego/lazer : gfvdbkl
Jonas Brothers Preferido : it used to be nick.

MensagemAssunto: Re: Jonas Brothers - Fly With Me Music Video   Seg Jun 08, 2009 10:53 pm

Simples, mas perfeito.
Ver perfil do usuário
Vanda' JonasMcCartney

Feminino Número de Mensagens : 706
Emprego/lazer : Desempregada
Jonas Brothers Preferido : I Admire you Nicholas Jerry Jonas <3

MensagemAssunto: Re: Jonas Brothers - Fly With Me Music Video   Seg Jun 08, 2009 11:25 pm

Oh eu gosto muito da musica e do Vídeo !
sim e verdade que a jéssicaj. disse tudo, mas o Vídeo não deixa de estar giro!
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/photoshootsbyvanda
filipaj.
Moderador
Moderador

Feminino Número de Mensagens : 8533
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.

MensagemAssunto: Re: Jonas Brothers - Fly With Me Music Video   Seg Jun 08, 2009 11:36 pm

annah escreveu:
jéssicaj. escreveu:

subscrevo tudo .
a jessica completou o que faltava segundo a minha opiniao em tudo o que ja tinha sido dito.

ui, isto é que foi. e nada mais há a acrescentar Cool

"just had a night (& day) i'll never forget" 14102011, thank you Joe Jonas ♥
Ver perfil do usuário
Coutinho
summer rain
summer rain

Feminino Número de Mensagens : 4047
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas

MensagemAssunto: Re: Jonas Brothers - Fly With Me Music Video   Ter Jun 09, 2009 12:33 am

filipaj. escreveu:
claro eu já esperava que não era nada de grandioso. aliás como a pan disse até pensava que iam estar com anjinhos de anjo e nao sei quê, por causa do filme. mas olha foi do backstage (melhor). eu até gosto de ver "o outro lado", como já disseram *-*
não vêm cá, ainda nao sabemos, mas se for mesmo verdade que não vêem, olhem , panciência, temo-nos que nos mentalizar disso... Mad
o joseph ali sempre a ser parvo ahahaha, aquele rapaz é incrivel xD
e o nick estava tao perfeitooooooo. amo-o ver no piano!! e aquela entrada estava linda... eu acho *___*
e o kevin super lindo tambééém. e o frankie tao cutxiii.
AMEIII. apesar de nao estar nada por aí além, tipo paranoid, eu até gostei do video*-* eles estavam tao perfeitos.

Disseste tudo xD
Ver perfil do usuário
Mariana :)
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1044
Jonas Brothers Preferido : Nicholas

MensagemAssunto: Re: Jonas Brothers - Fly With Me Music Video   Ter Jun 09, 2009 11:27 am

mushroom. escreveu:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI, JOSEEEEEEEEPH. *________*
é claro queo video não está nada por aí além mas eu também gosto de entrar no 'outro mundo' deles, backstage.
o joseph está, qualquer coisa de surreal.
o nick estava com cara de enjoadinha, ou era impressão minha? x3
o kevin e as suas guitarraaaas. <3

Não, não tava com cara de ejenjoado!!!
Tava lindo como sempre Very Happy
Ver perfil do usuário http://mianaxinha.hi5.com -
ana filipa
much better
much better

Feminino Número de Mensagens : 602
Emprego/lazer : prostituta ._.
Jonas Brothers Preferido : nicholas

MensagemAssunto: Re: Jonas Brothers - Fly With Me Music Video   Ter Jun 09, 2009 3:11 pm

opá,é verdade que o video não está assim nada por aíííí além, mas eu gostei imenso. está super simples, e ao terem feito assim o video acho que mostra como eles realmente são,simples e humildes.
o nicholas está lindo,lindo,lindo,(...) lindo. acho que é o videoclip em que ele está mais bonito,mais solto,mais opá,pronto amo.mas mesmo assim a pessoa que eu acho que está melhor,mais tudo é o kevo *-* meu deus,está um deus neste video babando agora o joe,está só a fazer segundas vozes e mesmo no refrão não se nota quase a voz dele porquê? e não é só nesta musica :s adorooooo como os vestiram,ou seja,super simples e prático.
adoro os agudos do nicholas e a cara que ele faaaaz,aiis *-* e ri-me tanto com o joe no minuto 2.58 pahahahha.
resumindo,adorei a simplicidade do video.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jonas Brothers - Fly With Me Music Video   Qua Jun 10, 2009 1:11 am

preferia que levassem mais tempo a preparar um vídeo. estão a ter pressa demais e não acaba tudo perfeito. mas para o que está feito, está bem. Smile
catarinaj.
heart and soul
heart and soul

Feminino Número de Mensagens : 6214
Emprego/lazer : wash joseph's boxers.
Jonas Brothers Preferido : dj danger.

MensagemAssunto: Re: Jonas Brothers - Fly With Me Music Video   Qua Jun 10, 2009 1:18 am

bom, não achei o video nada por aí além, mas está liiiindo.
nada de paranoid, mais tonight. e então ? não deixa de estar tão perfeito, como os outros. está, mais uma vez, simples e lindo. adorei o videoclip, embora ache que, sinceramente, esta musica mereça realmente um videoclip melhor. mas wtv, não podem ser todos iguais. cada um têm videoclips bons e maus, e é por isso que deixa-mos de os amar? claro que não! continua perfeito como sempre, mesmo não estando nada de especial.
adorei a entrada do nick, super original :3 e o joe está completamente de arrasar! é de babar, mesmo *-----* e o kevo, continua na mesma, sempre a dar aquele estilo Cool e o trampolim, amei :'D
Ver perfil do usuário http://twitter.com/ohsmilez
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jonas Brothers - Fly With Me Music Video   Qua Jun 10, 2009 1:19 am

catarina.j escreveu:
nada de paranoid, mais tonight.
melhor có tonight, não haja dúvida. |8
catarinaj.
heart and soul
heart and soul

Feminino Número de Mensagens : 6214
Emprego/lazer : wash joseph's boxers.
Jonas Brothers Preferido : dj danger.

MensagemAssunto: Re: Jonas Brothers - Fly With Me Music Video   Qua Jun 10, 2009 1:28 am

eu até gostei do da tonight.
Ver perfil do usuário http://twitter.com/ohsmilez
sára;
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1497
Emprego/lazer : lavar boxers deles.
Jonas Brothers Preferido : Joseph.

MensagemAssunto: Re: Jonas Brothers - Fly With Me Music Video   Qua Jun 10, 2009 1:36 am

A mim o que me parece é que o nick não se ajeita com o playback xD
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Jonas Brothers - Fly With Me Music Video   Qua Jun 10, 2009 1:41 am

|*Kyna*| escreveu:
A mim o que me parece é que o nick não se ajeita com o playback xD
também reparei nisso. mas é mesmo pela forma desta música se manter, é díficil.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Jonas Brothers - Fly With Me Music Video   Hoje à(s) 7:24 am

Jonas Brothers - Fly With Me Music Video
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» XO MAN 'QUAG' Official music video
» [SHINee] PUKE TÃO SÉRIU? (Why So Serious MV)
» Pequeno Review do baixo Aslin Dane / modelo Music Man
» Warm Music RB 108
» [VIDEO] Jazz Bass x Precision x Music Man

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: Videos-
Ir para: