Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!



 
InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 JB, obrigada por tudo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Pan
make it right
make it right


Feminino Número de Mensagens : 3873
Idade : 23
Localização : Neverland
Emprego/lazer : songwritting <3
Jonas Brothers Preferido : NJJ.
Data de inscrição : 26/08/2008

MensagemAssunto: JB, obrigada por tudo.   Seg Jun 08, 2009 12:11 am

Spoiler:
 

Bem, não sei como começar o texto, porque me é impossível traduzir em palavras aquilo que sinto. Ainda hoje não entendo como apenas 3 rapazes, que eu nunca conheci, vivem no outro lado do Oceano e falam uma língua diferente da minha mudaram tanto a minha vida. Sei que já é um pouco cliché, mas é puramente a verdade.

Sinceramente, não me lembro bem como os conheci, mas penso que foi pelo Disney Channel, com o videoclip “ I wanna be like you”. Confesso que não liguei muito, mas depois comecei a pesquisar mais sobre eles, por curiosidade. Foi então, que depois de ouvir a “SOS” ouvi a “When you look me in the eyes”. Posso dizer que essa música me tocou como nunca outra me tinha tocado. Foi como se tivessem invadido a minha alma e conseguissem decifrar tudo o que eu sentia naquele momento. Lembro-me que nesse dia ouvi a música mais de dez vezes seguidas, e até hoje não me cansei dela. Escusado será dizer que depois dessa, muitas mais músicas vieram, e passei tardes a ouvir as músicas deles, vídeos, fotos, entrevistas. E, sem mais nem menos, fiquei completamente fã de Jonas Brothers.

Em Portugal, não é fácil ser-se fã de JB. Infelizmente, normalmente tudo o que “nasce” do Disney Channel é recebido como algo infantil e completamente comercial e banal… mas não para a maior parte da gente. Só por vir do Disney Channel não significa que a música não tenha qualidade, que não tenha havido esforço para se chegar onde se chegou. Bem pelo contrário, os Jonas Brothers lutaram imenso para chegar onde estão agora. O DC foi apenas o “troféu” por tanta batalha e luta e consegui dar-lhes o que mereciam : serem reconhecidos pela sua música que a tantos inspira. E digo que “a tantos inspira” por experiência própria. Foi por causa deles que comecei a tocar guitarra e a escrever músicas. Durante toda a minha (pequena) vida sempre amei cantar mas nunca tinha pensado que alguma vez conseguiria escrever uma música, pensava que não tinha talento e não valia a pena. Pois bem, os Jonas Brothers entraram na minha vida, e mesmo sem saberem, deram-me a força que precisava, acenderam esperança que estava apagada, e todos os dias me dão razões para viver a vida o melhor que possa, para ser feliz. E com todas estas lições, já escrevi umas cinco músicas sendo duas sobre um dos membros dos JB. Eu sei que é um pouco esquisito escrever sobre quem nem se conhece, mas eu sinto verdadeiramente que os tenho como amigos, porque já me apoiaram tanto, mesmo sem saber, já me fizeram sorrir quando nem os meus melhores amigos conseguiam, já me deram inspiração quando nem um verso de uma música conseguia escrever. Mas, acima de tudo é por eles que continuo a acreditar no meu sonho de ser cantora. É por eles que não baixo os braços, é por eles que não pouso a guitarra e deixo de acreditar, é por eles que hoje sou quem sou. Obrigada por tudo.

Falando agora dos concertos… Há uns meses saíram as datas para a Tour Mundial e Portugal não estava incluído, porém, Espanha estava presente e nós estamos mesmo ao lado. Não tenho vergonha de dizer que comecei a chorar porque era como se me tivessem agarrado num sonho e partido aos pedaços, mandado ao chão, espezinhado e metido no lixo. Eu e todas as outras fãs estávamos completamente desorientadas, sem esperança, mas lentamente, fomo-nos alegrando umas às outras e umas fizeram vídeos (que já foram colocados nos favoritos do YT pela FFE!!) e eu escrevi uma música para nos dar ânimo, e agora já temos as esperanças em alta de novo!

Até hoje não sabemos se os JB vêm cá ou não, o que é certo é que nunca vamos desistir, isso vos asseguro.

Só para vos deixar com uma ideia de como seria um concerto em Portugal…

Primeiro, várias fãs de certeza passariam a véspera acampadas ao pé do local do concerto, outras chegariam mais tarde e juntas faríamos a festa antes que a festa fosse trazida a nós ;D Surgiu ainda uma ideia de fazermos “Free Hugs” a todos os que passassem em frente ao local do concerto e assim criava-se um ambiente de união. Anyways, provavelmente passaríamos o dia a cantar, fazer cartazes, vídeos, basicamente, preparar tudo para uma noite perfeita!

Como somos um país pequeno, normalmente não vêm cá artistas internacionais de renome, e por isso mesmo estaríamos duplamente entusiasmadas por temos os Jonas Brothers cá! Normalmente todos os cantores que vêm a Portugal gostam do público português porque dizem que desde o início estamos já a saltar e a cantar cada palavra de cada música! Por isso, só nos resta esperar, e lutar mais um pouco, para convencer os Jonas Brothers que podemos ser um país pequeno, mas o nosso amor por eles é enorme (:

Falando de cada um eles em particular, tenho um carinho especial pelo Nick. Não sei porquê, talvez pela sua maneira de ser ser tão parecida à minha, tirando o facto que eu acho que rio mais Razz Foi por ele que comecei a compôr. A primeira música que eu escrevi foi sobre ele, e foi das minhas preferidas de escrever. Ele já me ajudou tanto e nem sabe como! Só a sua força para lutar contra a diabetes e conseguir ainda inspirar milhares de crianças em todo Mundo a terem sempre um sorriso na cara, lutando sempre esperando por um dia melhor, me faz acreditar que tudo é possível. Obrigada por seres quem és, Nick. Obrigada por me ensinares que por vezes só preciso de “A little bit longer” para ficar bem, que há que reagir e não deixar as coisas abrandar-nos, há que avançar sem medo, há que acreditar que acima de tudo somos capazes. Nunca te poderei agradecer o suficiente.

No Joe, o que mais me “atrai” é a sua capacidade de fazer rir, mas, segundo dizem, também ter um lado profundo e sério. Admiro a maneira como ele “manda” no palco, como leva a multidão ao rubro com apenas um passo de dança. Nunca mudes por ninguém a não ser por ti próprio, Joe.

O Kevin é o rapaz mais cavalheiro que “conheço”. É o que mais mostra o carinho que tem pelos fãs e é o nosso guitar hero (: A sua humildade e simpatia dão me vontade de um dia querer ser pelo menos metade da grande pessoa que ele é. Vais dar um grande Homem (que já o és) e um excelente pai, Kevin.

Eu amo-os como amo os meus melhores amigos e desejo tudo do melhor para eles. Só quero que sejam felizes, porque merecem tudo tudo de bom que existe no Mundo, só pela quantidade de pessoas que fizeram sorrir mesmo não as conhecendo; pela quantidade de pessoas que acreditam agora nos seus sonhos graças a eles; pela quantidade de pessoas que agora encontraram outra razão de viver : por eles ; só pela quantidade de pessoas que hoje se orgulha de dizer que é Fã dos Jonas Brothers.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.twitter/mypeterpan3
moa j.
Administradora principal
Administradora principal


Feminino Número de Mensagens : 5789
Idade : 97
Localização : in your house.
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.
Data de inscrição : 17/10/2008

MensagemAssunto: Re: JB, obrigada por tudo.   Seg Jun 08, 2009 10:13 pm

oh pan, nem sei o que te diga. o texto está tão bem escrito, a maneira como tu o escreveste através de todo o teu amor que nutres por eles. A simplicidade que rodeia o texto torna-o tão belo. Cada frase, ficou fabulosa. Cada frase, transmitia uma porção do teu amor. Exprimiste neste texto o teu orgulho, a tua admiração, a tua história. Deixa-me dizer-te, que concordei com cada palavra.
“…e lutar mais um pouco, para convencer os Jonas Brothers que podemos ser um país pequeno, mas o nosso amor por eles é enorme (:”
Essa frase atingiu-me imenso, e é pura das verdades. O sentimento contido neste texto é enorme, gostei muito pan a sério. E não concordo coma escrita estar uma lástima, és um óptima escritora, acima de tudo, memorizei a quantidade de dedicação que aplicaste neste texto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/moajonas
Daniela'a
don't speak to me
don't speak to me


Feminino Número de Mensagens : 842
Idade : 25
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas *.*
Data de inscrição : 16/10/2008

MensagemAssunto: Re: JB, obrigada por tudo.   Seg Jun 08, 2009 10:29 pm

OMG :O
oh anjo, eu estou paqui a chorar feita estupida. meu deus, tu não tens noção do quanto este teu texto me tocou. Chegou mesmo ao coração.
não consigo dizer nada de jeito agora, pq estou com uma vontade enorme de chorar cada vez mais, mas de alegria.
está de uma humildade e de uma doçura tal que derretia até um coração de gelo.
é por estas e por outras que te chamo de meu anjo, por seres assim, tão doce.
adoro-te meu amor.
és o anjo Pan, o anjo.
<3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
beaa.
make it right
make it right


Feminino Número de Mensagens : 3691
Idade : 21
Localização : neverland
Emprego/lazer : observar pulgas
Jonas Brothers Preferido : Joe
Data de inscrição : 30/09/2008

MensagemAssunto: Re: JB, obrigada por tudo.   Seg Jun 08, 2009 10:34 pm

moa Jonas escreveu:
oh pan, nem sei o que te diga. o texto está tão bem escrito, a maneira como tu o escreveste através de todo o teu amor que nutres por eles. A simplicidade que rodeia o texto torna-o tão belo. Cada frase, ficou fabulosa. Cada frase, transmitia uma porção do teu amor. Exprimiste neste texto o teu orgulho, a tua admiração, a tua história. Deixa-me dizer-te, que concordei com cada palavra.
“…e lutar mais um pouco, para convencer os Jonas Brothers que podemos ser um país pequeno, mas o nosso amor por eles é enorme (:”
Essa frase atingiu-me imenso, e é pura das verdades. O sentimento contido neste texto é enorme, gostei muito pan a sério. E não concordo coma escrita estar uma lástima, és um óptima escritora, acima de tudo, memorizei a quantidade de dedicação que aplicaste neste texto.

a gaby disse tudo *-*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
daniela sofia
invisible
invisible


Feminino Número de Mensagens : 1854
Idade : 22
Localização : Barreiro!!
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : Joe Jonas
Data de inscrição : 31/03/2009

MensagemAssunto: Re: JB, obrigada por tudo.   Seg Jun 08, 2009 10:41 pm

Adorei!!
Senti tudo o que disseste!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
filipaj.
Moderador
Moderador


Feminino Número de Mensagens : 8533
Idade : 23
Localização : setúbal
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.
Data de inscrição : 21/07/2008

MensagemAssunto: Re: JB, obrigada por tudo.   Seg Jun 08, 2009 11:21 pm

moa Jonas escreveu:
oh pan, nem sei o que te diga. o texto está tão bem escrito, a maneira como tu o escreveste através de todo o teu amor que nutres por eles. A simplicidade que rodeia o texto torna-o tão belo. Cada frase, ficou fabulosa. Cada frase, transmitia uma porção do teu amor. Exprimiste neste texto o teu orgulho, a tua admiração, a tua história. Deixa-me dizer-te, que concordei com cada palavra.
“…e lutar mais um pouco, para convencer os Jonas Brothers que podemos ser um país pequeno, mas o nosso amor por eles é enorme (:”
Essa frase atingiu-me imenso, e é pura das verdades. O sentimento contido neste texto é enorme, gostei muito pan a sério. E não concordo coma escrita estar uma lástima, és um óptima escritora, acima de tudo, memorizei a quantidade de dedicação que aplicaste neste texto.

está tudo dito. e mesmo que eu quisesse acrescentar mais alguma coisa, não conseguia... estou sem condiçoes para dizer algo. está lindo, soul. LINDO. PERFEITO. puseste-me a chorar, digo-te só.
obrigado soul. por isto. por tudo.

_________________

"just had a night (& day) i'll never forget" 14102011, thank you Joe Jonas ♥
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
JoanaJ
invisible
invisible


Feminino Número de Mensagens : 1238
Idade : 22
Localização : oaz.
Emprego/lazer : -
Jonas Brothers Preferido : nicholas jerry jonas.
Data de inscrição : 20/12/2008

MensagemAssunto: Re: JB, obrigada por tudo.   Seg Jun 08, 2009 11:38 pm

nem digo mais nada, isto está perfeito.
nao há palavras .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://joanafca.hi5.com
siri.J
invisible
invisible


Feminino Número de Mensagens : 1909
Idade : 21
Localização : New York city
Emprego/lazer : boucing
Jonas Brothers Preferido : Nicky <3 - Kevin - Joe
Data de inscrição : 01/05/2009

MensagemAssunto: Re: JB, obrigada por tudo.   Seg Jun 08, 2009 11:57 pm

está lindO,perfeito,perfeito,perfeitO!!!
tu escreveste exactamente o que eu penso dos Jonas,mesmo tudo, a sério!!!
isto estã tão lindO!!!fgO,eles haviam de ver estas coisas,se vissem trocavam-nos pelos outros paises todos!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.davidgomes.blogs.sapo.pt
sally
summer rain
summer rain


Feminino Número de Mensagens : 4610
Idade : 21
Localização : Figueira da Foz
Emprego/lazer : comer meloas & fazer panados
Jonas Brothers Preferido : kevis , o pescador disfarçado 444
Data de inscrição : 19/12/2008

MensagemAssunto: Re: JB, obrigada por tudo.   Seg Jun 08, 2009 11:58 pm

moa Jonas escreveu:
oh pan, nem sei o que te diga. o texto está tão bem escrito, a maneira como tu o escreveste através de todo o teu amor que nutres por eles. A simplicidade que rodeia o texto torna-o tão belo. Cada frase, ficou fabulosa. Cada frase, transmitia uma porção do teu amor. Exprimiste neste texto o teu orgulho, a tua admiração, a tua história. Deixa-me dizer-te, que concordei com cada palavra.
“…e lutar mais um pouco, para convencer os Jonas Brothers que podemos ser um país pequeno, mas o nosso amor por eles é enorme (:”
Essa frase atingiu-me imenso, e é pura das verdades. O sentimento contido neste texto é enorme, gostei muito pan a sério. E não concordo coma escrita estar uma lástima, és um óptima escritora, acima de tudo, memorizei a quantidade de dedicação que aplicaste neste texto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Pan
make it right
make it right


Feminino Número de Mensagens : 3873
Idade : 23
Localização : Neverland
Emprego/lazer : songwritting <3
Jonas Brothers Preferido : NJJ.
Data de inscrição : 26/08/2008

MensagemAssunto: Re: JB, obrigada por tudo.   Qui Jun 11, 2009 7:18 pm

wow?
eu nem acredito que gostaram assim tanto do texto, porque realmente para mim foi dos piorzinhos que ja escrevi :s mas muiiito obrigada por comentarem e lerem, mesmo.
os jb fazem parte da nossa vida e ficamos marcadas por eles, e talvez seja por isso que gostam do texto porque suponho que o texto demonstre exactamente isso (pelo menos espero que sim...).

obrigada I love you
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.twitter/mypeterpan3
Coutinho
summer rain
summer rain


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 24
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

MensagemAssunto: Re: JB, obrigada por tudo.   Qui Jun 11, 2009 10:09 pm

moa Jonas escreveu:
oh pan, nem sei o que te diga. o texto está tão bem escrito, a maneira como tu o escreveste através de todo o teu amor que nutres por eles. A simplicidade que rodeia o texto torna-o tão belo. Cada frase, ficou fabulosa. Cada frase, transmitia uma porção do teu amor. Exprimiste neste texto o teu orgulho, a tua admiração, a tua história. Deixa-me dizer-te, que concordei com cada palavra.
“…e lutar mais um pouco, para convencer os Jonas Brothers que podemos ser um país pequeno, mas o nosso amor por eles é enorme (:”
Essa frase atingiu-me imenso, e é pura das verdades. O sentimento contido neste texto é enorme, gostei muito pan a sério. E não concordo coma escrita estar uma lástima, és um óptima escritora, acima de tudo, memorizei a quantidade de dedicação que aplicaste neste texto.

Disseste tudo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: JB, obrigada por tudo.   Hoje à(s) 9:57 am

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
JB, obrigada por tudo.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Trocar tudo por um baixo
» Tem hora que tudo que vc quer ouvir eh um Fretless II - A Missao
» Tudo o que você precisa saber sobre cordas
» Diários de um vampiro,Onde tudo pode Acontecer! (Ultimo Capitulo Postado!!!)
» Humbucker

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics :: One Shot's-
Ir para: