| Jonas Brothers - PARANOID Music Video Teaser | |
|
Autor | Mensagem |
---|
sally summer rain

Número de Mensagens : 4610 Idade : 22 Localização : Figueira da Foz Emprego/lazer : comer meloas & fazer panados Jonas Brothers Preferido : kevis , o pescador disfarçado 444 Data de inscrição : 19/12/2008
 | Assunto: Jonas Brothers - PARANOID Music Video Teaser Sab Maio 16, 2009 1:33 pm | |
| o videoclip sai no dia 23 de maio  |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Jonas Brothers - PARANOID Music Video Teaser Sab Maio 16, 2009 1:35 pm | |
| com esta música e com este pedaço de imagens, não digo muito mas pode-se tornar o melhor videoclip deles. |
|
 | |
filipaj. Moderador

Número de Mensagens : 8533 Idade : 24 Localização : setúbal Emprego/lazer : ser parva Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo. Data de inscrição : 21/07/2008
 | Assunto: Re: Jonas Brothers - PARANOID Music Video Teaser Sab Maio 16, 2009 3:28 pm | |
| - Spoiler:
-
o tópico da Trish foi apagado, pois realmente tu postaste primeiro (:
já tinha comentado mas nunca é demais comentar esta perfeiçao *________* concordo com a bee, ou muito me engano ou vai ser o melhor videoclip deles de sempre!!! só com este bocadinho, eu já diria que era o melhor!!! :') OH MEU DEUS. ESTÁ COMPLETAMENTE AMAZING. & profissional *___* como eles cresceram, porra. QUE ORGULHO!!! E o Nicholas ali no deserto sozinho... MY GOSH. é desta que eu morro!!!!! _________________ "just had a night (& day) i'll never forget" 14102011, thank you Joe Jonas ♥ |
|
 | |
Pan make it right

Número de Mensagens : 3873 Idade : 24 Localização : Neverland Emprego/lazer : songwritting <3 Jonas Brothers Preferido : NJJ. Data de inscrição : 26/08/2008
 | Assunto: Re: Jonas Brothers - PARANOID Music Video Teaser Sab Maio 16, 2009 3:32 pm | |
| - filipaj. escreveu:
- Spoiler:
-
já tinha comentado mas nunca é demais comentar esta perfeiçao *________* concordo com a bee, ou muito me engano ou vai ser o melhor videoclip deles de sempre!!! só com este bocadinho, eu já diria que era o melhor!!! :') OH MEU DEUS. ESTÁ COMPLETAMENTE AMAZING. & profissional *___* como eles cresceram, porra. QUE ORGULHO!!! E o Nicholas ali no deserto sozinho... MY GOSH. é desta que eu morro!!!!!
[2] |
|
 | |
beaa. make it right

Número de Mensagens : 3691 Idade : 22 Localização : neverland Emprego/lazer : observar pulgas Jonas Brothers Preferido : Joe Data de inscrição : 30/09/2008
 | Assunto: Re: Jonas Brothers - PARANOID Music Video Teaser Sab Maio 16, 2009 3:32 pm | |
| - filipaj. escreveu:
já tinha comentado mas nunca é demais comentar esta perfeiçao *________* concordo com a bee, ou muito me engano ou vai ser o melhor videoclip deles de sempre!!! só com este bocadinho, eu já diria que era o melhor!!! :') OH MEU DEUS. ESTÁ COMPLETAMENTE AMAZING. & profissional *___* como eles cresceram, porra. QUE ORGULHO!!! E o Nicholas ali no deserto sozinho... MY GOSH. é desta que eu morro!!!!! não podia estar mais de acordo contigo. |
|
 | |
zum; Administradora principal

Número de Mensagens : 2555 Idade : 24 Localização : nick boxers Emprego/lazer : estudante Jonas Brothers Preferido : Nicholas $: Data de inscrição : 04/11/2008
| - filipaj. escreveu:
- Spoiler:
-
já tinha comentado mas nunca é demais comentar esta perfeiçao *________* concordo com a bee, ou muito me engano ou vai ser o melhor videoclip deles de sempre!!! só com este bocadinho, eu já diria que era o melhor!!! :') OH MEU DEUS. ESTÁ COMPLETAMENTE AMAZING. & profissional *___* como eles cresceram, porra. QUE ORGULHO!!! E o Nicholas ali no deserto sozinho... MY GOSH. é desta que eu morro!!!!!
- Spoiler:
-
Sim, reparei que realmente tinhas postado primeiro e apaguei o tópico Como elas disseram, acho mesmo que este será o melhor videoclip deles. *-* _________________ I love you ♥ |
|
 | |
saraa! LA baby

Número de Mensagens : 2372 Idade : 106 Localização : tótólandia Emprego/lazer : reformada. Jonas Brothers Preferido : bananas. Data de inscrição : 08/09/2008
 | Assunto: Re: Jonas Brothers - PARANOID Music Video Teaser Sab Maio 16, 2009 3:38 pm | |
| - Triish escreveu:
- filipaj. escreveu:
- Spoiler:
-
- Spoiler:
-
Sim, reparei que realmente tinhas postado primeiro e apaguei o tópico
- Spoiler:
-
mas tu postaste a meia noite, a salomé postou as 11h (de hoje) ou estarei enganada ?
|
|
 | |
ritasantos Jornalista

Número de Mensagens : 5905 Idade : 25 Localização : oasis Emprego/lazer : profissional a descansar Jonas Brothers Preferido : têm todos algo Data de inscrição : 24/03/2009
 | Assunto: Re: Jonas Brothers - PARANOID Music Video Teaser Sab Maio 16, 2009 4:01 pm | |
| ja tinha visto, mas é pena é serem so segundos ... tou como a bee. creio qe va ser um dos melhores, ainda por cima no deserto os corpos deles suados  |
|
 | |
catarinaj. heart and soul

Número de Mensagens : 6214 Idade : 23 Localização : your pillow Emprego/lazer : wash joseph's boxers. Jonas Brothers Preferido : dj danger. Data de inscrição : 30/09/2008
 | Assunto: Re: Jonas Brothers - PARANOID Music Video Teaser Sab Maio 16, 2009 4:03 pm | |
| - filipaj. escreveu:
- Spoiler:
-
já tinha comentado mas nunca é demais comentar esta perfeiçao *________* concordo com a bee, ou muito me engano ou vai ser o melhor videoclip deles de sempre!!! só com este bocadinho, eu já diria que era o melhor!!! :') OH MEU DEUS. ESTÁ COMPLETAMENTE AMAZING. & profissional *___* como eles cresceram, porra. QUE ORGULHO!!! E o Nicholas ali no deserto sozinho... MY GOSH. é desta que eu morro!!!!! vai ser mesmo o melhor de sempre, sem sombra de duvidas. |
|
 | |
Bea invisible

Número de Mensagens : 1858 Idade : 23 Localização : Lisboa Emprego/lazer : olhar pra onde nao devo Jonas Brothers Preferido : Joseph Adão Jay <3 Data de inscrição : 08/03/2009
 | Assunto: Re: Jonas Brothers - PARANOID Music Video Teaser Sab Maio 16, 2009 4:10 pm | |
| Ai isto foi tao pouco , mas chegou pa me deixar a babar! ai o joe  e o Nick! eo Kevin! concordo com voces, isto vai (quase de certezinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa absoluta) o melhor videoclip deles! |
|
 | |
Coutinho summer rain

Número de Mensagens : 4047 Idade : 26 Localização : Earth Emprego/lazer : Dreamer Jonas Brothers Preferido : Nicholas Data de inscrição : 20/04/2009
 | Assunto: Re: Jonas Brothers - PARANOID Music Video Teaser Sab Maio 16, 2009 4:11 pm | |
| OMG...Só com este bocadinho já imagino que o videoclip vai ser excelente  - Spoiler:
-
Nunca mais chega dia 23 de Maio
|
|
 | |
Kat. Jornalista

Número de Mensagens : 1638 Idade : 22 Localização : earth. Emprego/lazer : student Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas . Data de inscrição : 28/12/2008
 | Assunto: Re: Jonas Brothers - PARANOID Music Video Teaser Sab Maio 16, 2009 4:27 pm | |
| Ai meu deus ja tou apaixonada pelo videoclip xDD
Sim o mais certo é ser o melhor videoclip deles |
|
 | |
ANA! what did I do to you heart?

Número de Mensagens : 563 Idade : 23 Localização : COIMBRAAA Emprego/lazer : estudante Jonas Brothers Preferido : Todos mas o NICK... Data de inscrição : 04/03/2009
 | Assunto: Re: Jonas Brothers - PARANOID Music Video Teaser Sab Maio 16, 2009 5:06 pm | |
| concordo com voces, este vai ser o melhor videoclip de sempre!!! pode ter sido muito pouco mas da para ver k e demais  e para alem daqueles beldades do nick, joe e kevin aparece outra o mustang do NICK!! eu adoro aquele carro, e lindo!!  |
|
 | |
filipaj. Moderador

Número de Mensagens : 8533 Idade : 24 Localização : setúbal Emprego/lazer : ser parva Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo. Data de inscrição : 21/07/2008
 | Assunto: Re: Jonas Brothers - PARANOID Music Video Teaser Sab Maio 16, 2009 5:10 pm | |
| - Spoiler:
-
Dia 23 vai chegar rápido *.* e é quase no dia dos meus anos *.* acho que nao vou chegar viva aos 16 anos, nao vou não!!!
_________________ "just had a night (& day) i'll never forget" 14102011, thank you Joe Jonas ♥ |
|
 | |
C' LA baby

Número de Mensagens : 2047 Idade : 27 Localização : Aveiro Emprego/lazer : Basket! Jonas Brothers Preferido : Data de inscrição : 27/02/2009
 | Assunto: Re: Jonas Brothers - PARANOID Music Video Teaser Sab Maio 16, 2009 5:25 pm | |
| aww...
Porque é que me parece que o video clip vai ser excelente??? Quero ver!! |
|
 | |
moa j. Administradora principal

Número de Mensagens : 5789 Idade : 98 Localização : in your house. Emprego/lazer : joe's whore. Jonas Brothers Preferido : joseph. Data de inscrição : 17/10/2008
 | Assunto: Re: Jonas Brothers - PARANOID Music Video Teaser Sab Maio 16, 2009 7:10 pm | |
| este vídeo reflecte toda a evolução e crescimento deles, não tenho duvidas que será um dos melhores, se não o melhor.
também já tinha comentado no outro tópico. _________________ There is a war inside of me between love and distance between the river and the sea between motion and stillness
|
|
 | |
mushie i'm your biggest fan

Número de Mensagens : 5197 Idade : 23 Localização : Joseph's Care Bear pillow Jonas Brothers Preferido : Sharpie eyebrows Data de inscrição : 21/09/2008
 | Assunto: Re: Jonas Brothers - PARANOID Music Video Teaser Sab Maio 16, 2009 7:13 pm | |
| porque é que eu tenho a sensação que este será o melhor video clip deles? meu deus, aqui nota-se realmente que eles já não são os meninos da mamã da sos nem da hold on. acho que finalmente as pessoas vão tirar essa ideia da cabeça. mas que homens, mas que, grande evolução! |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Jonas Brothers - PARANOID Music Video Teaser  | |
| |
|
 | |
| Jonas Brothers - PARANOID Music Video Teaser | |
|