Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Ignorada, outra vez

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Bea
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1858
Emprego/lazer : olhar pra onde nao devo
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adão Jay <3

MensagemAssunto: Ignorada, outra vez   Sex Maio 01, 2009 1:45 am

Ignorada, outra vez

Acordei naquela manhã sem pensar na desilusão que iria ter. Mal sabia eu que em vez de ter ficado doente em casa, devia ter ido à escola. Assim, quando soubesse da notícia, podia reagir logo, e não permitiria que mais uma vez se divertissem à minha custa, esquecendo-se que eu existo e que tenho sentimentos. Infelizmente existo. Não me importaria de existir, mas noutro sítio, não aqui. Pelo menos, se existisse aqui, que as pessoas à minha volta não fossem estas, parte delas. Sabes quando alguém te desiludiu tanto que achas que é impossível piorar, e que apesar de tudo, ignoras o que te fizeram e continuas a tratar essa pessoa com o mesmo carinho que antes? Sabes quando ignoram tudo o que fazes e te voltam a pisar, como se de uma simples folha velha, escrita e inútil se tratasse? Sabes com é ser usada para o que convém aos outros e depois seres humilhada por esses mesmos? Eu sei. Infelizmente, eu sei.
Mas continuando, nessa manhã estava doente, como tinha andado há mais de uma semana, por isso não podia sair de casa. Passei o dia no computador, a escrever uma linda história. Se calhar é estúpida, se calhar não. Cada um diz o que acha.
Assim se passou um dia. Quando à noite estava a conversar com uma amiga, ela diz-me:
- Foste convidada para a festa da Joana?
Eu, não querendo dar a parte fraca de mim, disse simplesmente que não tinha o email novo dela e que por isso não tinha recebido nada. Quando disse isto, ela respondeu:
- Mas não foi por email, foi por mensagem.
Nesta altura, não querendo outra vez dar a parte fraca, disse que se calhar tinha recebido, mas que não sabia dele. Isto era verdade, na altura não sabia, mas depois encontrei-o, e vi que não tinha nada.
Comecei então a perguntar pormenores, mas ela também não sabia muito.
Provavelmente, ela também não queria dar o seu lado fraco, por isso só ao fim de várias perguntas é que me disse:
- Eu também não sei, desculpa. Eu não recebi a mensagem, se calhar não fui convidada.
Pergunto-me porque é que eu nunca sou convidada para nada que seja em turma. Será que eu não pertenço a esta turma? Duvido, porque se alguns que entraram depois de mim pertencem ao grupo de amigos, porque é que eu , que me juntai a eles logo aos quatro anos, sou excluída.
Na minha turma, desde que nos lembramos que houve um grupo de dez ou onze pessoas que nunca se separou. Alguns entraram, outros, pelos vistos, saíram.
Apenas uma se manteve sempre minha amiga. Por isso somos as duas excluídas.
Eu consigo ver porque se pode gostar da minha amiga, e apesar de eu conhecer todas as suas qualidades e defeitos, eu adoro-a.
E eu? Que tenho eu de errado? Não consigo ver nada em mim. Nem bom, nem mau. Mais uma vez, pergunto-me se existo. E se sim, se existo no sitio certo, ou com as pessoas certas. Não arranjo resposta para isso, simplesmente não consigo.
Talvez agora vá parecer um bocado as historias em que quem escreve é a vitima, mas a intenção não é essa, de todo.
Há semanas que pensava no meu aniversário, no jantar que iria fazer. Mas não me tinha esquecido que tinha uma “amiga” que fazia anos na mesma altura e que de certeza que tinha a mesma intenção que eu: ter os amigos no seu jantar.
Apesar de não ser das pessoas mais próximas, eu estava disposta a ter um jantar para os anos de nós as duas, porque sabia que se os meus colegas tivessem de escolher a qual iam, de certeza que iam ao dela.
Tive azar, não consegui falar com ela a tempo. Não me respondia a nada do que lhe enviava. Talvez já desconfiasse o que eu ia sugerir. Quando descobri, era tarde. Já tinha convidado todos os que ela queria, e eu não estava nesse grupo.
Agora, a única coisa a fazer é esperar que venham pessoas mesmo minhas amigas de fora. Tenho amigas noutra escola e nesta grande família que é a Street Team. Espero mesmo que alguém venha, porque ninguém gosta de comemorar os 15 anos sozinho.
Mais valia não ter acordado nessa manhã, mas essa manhã foi hoje.

Última edição por Beatriz Marques em Sex Maio 01, 2009 1:13 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://www.twitter.com/beatrizmj
Pan
make it right
make it right

Feminino Número de Mensagens : 3873
Emprego/lazer : songwritting <3
Jonas Brothers Preferido : NJJ.

MensagemAssunto: Re: Ignorada, outra vez   Sex Maio 01, 2009 1:52 am

oh que maau :\ olha , eu so sei, que se te excluem sao eles que perdem. mostra lhes que tu e a tua amiga sao bem mais felizes sós e sem eles! e a tua amiga vai estar contigo na tua festa de anos. nao tem de estar muita gente para ser a festa de anos perfeita. so seria a festa perfeita se toda essa gente fosse tua amiga verdadeira.
por isso querida, cabeça erguida, porque amigos verdadeiros éq se precisam e contam se pelos dedos das maos (:
Ver perfil do usuário http://www.twitter/mypeterpan3
rachelgomes;
make it right
make it right

Feminino Número de Mensagens : 3169
Emprego/lazer : nick's dog
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jay

MensagemAssunto: Re: Ignorada, outra vez   Sex Maio 01, 2009 2:08 am

aii, que mau :'s
se elas te excluem são elas que perdem.
Não ligues, a quantidade de amigos nao equivale á qualidade Wink
Força! Quero ver-te animada [:
[desculpa o comentário de caca, mas nao tou com cabeça para comentar :'s]
Ver perfil do usuário http://twitter.com/rachelgomes
JoanaTorres
Jornalista
Jornalista

Feminino Número de Mensagens : 2684
Emprego/lazer : cozer batatas
Jonas Brothers Preferido : nick

MensagemAssunto: Re: Ignorada, outra vez   Sex Maio 01, 2009 2:20 am

os outros é que perdem.

Spoiler:

Ver perfil do usuário http://www.twitter.com/joanatorres
filipaj.
Moderador
Moderador

Feminino Número de Mensagens : 8533
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.

MensagemAssunto: Re: Ignorada, outra vez   Sex Maio 01, 2009 2:23 am

Oh amor... eu não te quero triste, nunca.
Sabes o que é? tu tens um coração tão grande mas tão grande que nao imaginas, e as pessoas que não vêem isso são tão mas tão estupidas e futeis. Juro-te, "quanto mais conheço as pessoas mais gosto dos animais", há pessoas que... pfee. é mesmo melhor não ligar.
E prometo que se depender de mim não irás passar o teu aniversário sozinha meu amor.
Por favor não fiques triste, tens dos melhores corações que já conheci e não mereces estar assim por quem não merece .
Es linda bia Smile
eu gosto tanto de ti «3 estarei sempre aqui, you know.

"just had a night (& day) i'll never forget" 14102011, thank you Joe Jonas ♥
Ver perfil do usuário
Bea
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1858
Emprego/lazer : olhar pra onde nao devo
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adão Jay <3

MensagemAssunto: Re: Ignorada, outra vez   Sex Maio 01, 2009 2:31 am

obrigada as 4...obrigada mesmo =)

Pan obrigada , tal como te disse , fiquei a chorar, tocou mesmo

Raquel : obrigada, fizeste um feito impossivel:puseste um quase sorriso na minha cara. nao quero que tb tejas triste. sbs k pds contar cmg =)

Joana: obrigada =)
pds tb ir com eles , avisa me é se eles vem mm ke pa reservar o restaurante td , ke pos rapazinhos terem privacidade x)

Filipa : Meu amor, eu pa te agradecer td o que tu ja me disseste ao longo deste pouco tempo que te conheço demorava dias e dias, por isso , quero so dizer que te adoro muito, mesmo do fundo do meu coraçao. Eu sei que estas a tentar ir e eu agradeço tanto isso, nao imaginas! oh pa eu amo-te Filipa, tu es linda tanto por fora como por dentro, es mesmo. Obrigada por td

Peço desculpa plos agradecimentos de xaxa , mas eu n tou em condiçoes, desculpem
Ver perfil do usuário http://www.twitter.com/beatrizmj
rakip
LA baby
LA baby

Feminino Número de Mensagens : 2153
Emprego/lazer : escola, jb
Jonas Brothers Preferido : Nick Jonas

MensagemAssunto: Re: Ignorada, outra vez   Sex Maio 01, 2009 2:42 am

que mau!
como a Raquel disse se te escluem eles é que perdem!
Acredita mais vale poucos e bons, que muitos e maus.
uma festa de anos para ser perfeita nao percisa de ter muita gente mas sim os amigos verdadeiros.
se esses te ignoram é porque nao são teus amigos verdadeiros. Tens uma amiga verdadeira e acredita que agora é cada vez mais dificil arranjar amigos assim!
Força! e se percisares eu estou aqui!
Ver perfil do usuário
filipaj.
Moderador
Moderador

Feminino Número de Mensagens : 8533
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.

MensagemAssunto: Re: Ignorada, outra vez   Sex Maio 01, 2009 1:03 pm

nao me agradeças por nada meu amor, tudo o que eu faço é porque gosto muito de ti e te quero ver bem, acredita. :')
e já te disse que pelo que depender de mim não vais estar sozinha no teu jantar de anos, nem aí nem nunca, percebeste? vou estar sempre contigo amor :') «3

"just had a night (& day) i'll never forget" 14102011, thank you Joe Jonas ♥
Ver perfil do usuário
Joane Jonas
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1773
Emprego/lazer : Ver skins com o Joe
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas

MensagemAssunto: Re: Ignorada, outra vez   Dom Dez 13, 2009 6:03 pm

Que mau, eu nao te conheço mas tenho a certesa que essa pessoas que te excluem é que perdem :O
Espero que nao tenhas passado o teu dia de anos sozinha Neutral
Ver perfil do usuário
Caarole_NJ
paranoid
paranoid

Feminino Número de Mensagens : 195
Emprego/lazer : Sonhar é o que me faz sorrir
Jonas Brothers Preferido : Nicholas, um simples nome mas sempre na minha memoria.

MensagemAssunto: Re: Ignorada, outra vez   Sab Dez 19, 2009 12:23 am

O quanto eu te percebo, como é sentir-nos a parte s:

Não fiques assim , ha sempre alguem que gosta de ti !
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ignorada, outra vez   Hoje à(s) 1:06 pm

Ignorada, outra vez
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Denon, outra vez?!...
» A outra face - Tom - ÚLTIMO capítulo on!!!
» Como ligar uma mesa de som em outra?
» Raul Seixas - Tente outra vez (no BAIXO) bass cover
» Grave Digger em Corroios 17-04-2011

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics :: One Shot's-
Ir para: