Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!

InícioPortalFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

leavin'

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
josephiie jay.
black keys
black keys

Feminino Número de Mensagens : 661
Emprego/lazer : taking a breath.
Jonas Brothers Preferido : no meio é que está a virtude.

MensagemAssunto: leavin'   Ter Abr 28, 2009 11:30 pm

Caminhava sobre a areia molhada e húmida, havia uma suave e fresca brisa, que vinha contra mim. Ao meu lado estava um ser humano simplesmente belo, achava até que era perfeito, nunca conseguira achar uma única coisa que contrariasse esse facto. Dei-lhe a mão, estava fantasticamente macia, apertou a minha, com suavidade e cuidado. Sorriu olhando para mim e passando a mão pelos meus cabelos, sorri timidamente também. Sentámo-nos na areia, fiz um coração e ele soltou uma risadinha. Sentia-me realmente bem, ao pé dele sentia que nada podia ser mau, era o meu verdadeiro amor, o meu herói. O meu vestido branco e curto levantava-se varias vezes com o vento, o meu cabelo esvoaçava. Levantámo-nos e ele pegou novamente na minha mão, levou-me à beira mar, molhou os seus pés, muito cuidadosamente, molhei também os meus, estava fria, rimo-nos. Pegou-me ao colo, e correu ao longo da praia, levou-me a casa e despediu-se dando-me um beijo na testa. Sentei-me nos degraus da escada recordando o dia com prazer. Hoje, no final do dia, ele partiria, teria de aguentar as saudades que iria sentir, mas sim, ele voltaria, eram só dois meses, os mais longos que ela tinha na minha vida, parecia desaparecer toda a cor que existia no meu mundo, quando ele desaparecia também da minha vista. A única força que ficará comigo quando ele estivesse fora é a esperança, que ele voltará, isso eu sabia. Deitei-me no meu sofá frio, que nem tinha o mínimo de conforto sem ele lá. Fechei os olhos. Levantei-me um pouco antes da campainha tocar. Era ele, sorri, abraçou-me apaixonadamente, quase queria senti-lo a ele, só. Unidos fazíamos uma força tão grande que era difícil de acreditar que houvesse algo maior.
Dirigi-me vagarosamente para a estação de comboios, com ele. Odiava aquele sítio, era demasiado triste para mim ver as pessoas partir, vê-las desaparecer sem deixar rasto. Apertei a mão dele com imensa força, como não costumava fazer, ele apertou a minha. Chegámos à estação, deixei-me ficar em pé, ainda faltavam alguns minutos. Pôs-se à minha frente, segurou a minha face com delicadeza e o seu olhar penetrou-se nos meus olhos, conhecia o seu olhar, apaixonado, suave, doce, concentrei-me nele, tudo pareceu parar, mas ouvi um ruído que tentei ignorar de todo, anunciava que o comboio chegaria dentro de dois minutos. Abraçou-me com força, senti o seu perfume espalhar-se novamente pelo ar. Começou a ficar um pouco escuro, e frio, o seu abraço abafava tudo isso. Ouvi o comboio, olhei para ele , baixou-se e pegou na sua mala, o comboio parou. Deu-me um beijo, um beijo de sonho, um beijo profundo e encantador, como nunca. Entrou no comboio e sentou-se à janela, fiquei a olhar para ele, senti uma lágrima escorrer-me pelo rosto, era pesada. Sabia que tinha de aguentar, iria aguentar, aliás, por ele. O comboio começou a andar vagarosamente, corri a seu lado, já não era só uma lágrima. Partira, perdera-o de vista. O vento era agora aterrador, fui para casa, eu amava-o, e sempre esperaria por ele, sempre o amaria, até ao fim dos meus dias, Joseph Jonas, eu sei que será para sempre «3

Última edição por Ritaa'Jonas em Seg Maio 11, 2009 5:42 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
RitaLovesJonas
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1552
Emprego/lazer : Trying to be a better person
Jonas Brothers Preferido : Three angels I met over the Disney Channel 2 years ago that I like to call The Jonas Brothers

MensagemAssunto: Re: leavin'   Ter Abr 28, 2009 11:40 pm

Rita...estou sem palavras!

Por tua causa e por causa deste texto perfeito, estao-me agora a escorrer lagrimas pela cara (sou uma lamechas).
Está lindo!
Ver perfil do usuário http://www.flickr.com/photos/ritafotography/
jjonas
invisible
invisible

Feminino Número de Mensagens : 1473
Emprego/lazer : iam a firewoman
Jonas Brothers Preferido : joe jonas

MensagemAssunto: Re: leavin'   Qui Abr 30, 2009 7:50 pm

Esta muito boa!
Ver perfil do usuário
Inês Fialho
i'm your biggest fan
i'm your biggest fan

Feminino Número de Mensagens : 5018
Emprego/lazer : equitaçao e ouvir jonas brothers
Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos, mas o Nicholas é sempre o Nicholas

MensagemAssunto: Re: leavin'   Seg Maio 25, 2009 1:27 am

esta mesmo lindo e perfeito!Wink
Ver perfil do usuário http://ineees11.hi5.com
sara jerry.
paranoid
paranoid

Feminino Número de Mensagens : 103
Emprego/lazer : music is my soul @
Jonas Brothers Preferido : nicholas jonas, my true love «3

MensagemAssunto: Re: leavin'   Dom Jun 21, 2009 6:44 pm

está mesmo lindo +.+
Ver perfil do usuário
London
turn right into my arms
turn right into my arms

Feminino Número de Mensagens : 754
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Joseph

MensagemAssunto: Re: leavin'   Dom Jun 21, 2009 11:24 pm

Quando comecei a ler o texto, confesso que pensei: ok, sempre a mesma lenga-lenga, mas a partir de por volta da oitava linha, tornou-se tão sucinto e puro que conseguia imaginar as coisas como se as tivesse realmente a ver, e a sentir. O poder de expressão que depositaste neste texto está fantástico. Parabéns.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: leavin'   Hoje à(s) 8:44 am

leavin'
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics :: One Shot's-
Ir para: